1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. morland >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

morland - Histórias Favoritas

72 favoritos

Sociedade de sangue, interativa!

escrita por inxy-
Fanfic / Fanfiction Sociedade de sangue, interativa!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No ano de 2024 um vírus sem conhecimento público começou a se espalhar entre a Coreia do Sul, começando pela pequena cidade de Lin, no qual o contágio rapidamente levou a grandes proporções, tomando a vida de muitos inocentes e os tornando criaturas fétidas, rastejantes e com o corpo morto, agindo como simplórios bonecos de vodu em busca de carne humana e contagiar outros para a perpetuação de sua praga. Agora um pequeno grupo de sobreviventes após meses vivendo dentre esse horror lúcido, tentarão a sua forma encontrar um jeito de sobreviver.

(( vagas abertas + autora participa ))
  • 26
  • 10

Namorade por Encomenda (interativa)

escrita por pandoquinha_
Fanfic / Fanfiction Namorade por Encomenda (interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
O que era para ser considerado as mil maravilhas, acabou virando um verdadeiro caos. Humanos perdendo seus empregos para máquinas de alta tecnologia, onde se eram passados despercebidos pelos menos observadores, agora havia causado uma verdadeira onda de preconceito aos robôs.

Com a volta de violência aos robôs, HL Corporation decide se manter oculta por aqueles que não quisessem saber sobre máquinas suas informações, buscando fornecer aquilo que desejavam em total sigilo.
  • 119
  • 11

Thunderous - Interativa Kpop

escrita por _norenmin
Fanfic / Fanfiction Thunderous - Interativa Kpop
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Competições de skate são comuns ao redor do mundo, não importa a idade, sempre terá pessoas que são apaixonadas por praticar tal esporte. No Japão a prática acaba sendo levada a sério em alguns locais, tendo até mesmo competições entre colégios para definir os melhores skatistas daquela cidade e em Murakawa High School não seria diferente, conhecida como uma das melhores em treinar skatistas, o diretor do local tinha orgulho em ter seus troféus em exposição para todos conseguirem perceber a fama do lugar. Com o fim do ano letivo se aproximando isso significava mais uma competição chegando e cada vez mais alunos dispostos a vencer para demonstrar que são os melhores.
  • 101
  • 37

Operation Martis, Interativa

escrita por hansvalentino
Fanfic / Fanfiction Operation Martis, Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
No ano de 2338, muita coisa mudou no mundo. Depois de mais uma guerra mundial que levou incontáveis vidas, a sociedade foi obrigada a se desenvolver em uma velocidade absurda, tanto em tecnologia, quanto nas áreas da saúde e ciência. As casas foram demolidas para dar espaço aos arranha-céus, em toda sua imponência, cheios de vidros espelhados e luzes neon que subiam quase tão alto quanto aviões, com suas passarelas suspensas conectadas de uma construção à outra, seus carros voadores, seus robôs perfeitos, suas realidades virtuais e holográficas. O mundo se tornou alto e todos queriam vê-lo de cima, e ninguém poderia culpá-los. Mas nem tudo mudou, afinal, ainda estamos falando de seres humanos. Como já é comum, só acompanha o desenvolvimento quem puder pagar por ele, os privilegiados. E aqueles menos favorecidos que se matam na esperança de que um dia a meritocracia se valha de algo nesse sistema de classes sufocante acabam partindo sem nem sequer sentir o cheiro do ar puro do topo.
Enquanto os abastados possuem os andares mais altos dos prédios e vêem o mundo de cima, com suas roupas caras e seus belos empregos garantidos, e sequer conhecem o chão, os esquecidos e substituídos se contentam com a escuridão do submundo, onde as escadas levam à um solo que já foi esquecido muito tempo atrás. No meio dessa injusta divisão, mais um progresso está vindo, com a promessa de dar uma chance igual a todos de irem para o lugar mais seguro e cobiçado da atualidade: Marte. A Operation Mars University, ou O.M.U., está aberta para mais um ano de seleções, visando escolher e levar os moradores perfeitos para o novo habitat no planeta vizinho, sendo a única entidade da Terra com poder para tal. Mas as vagas são escassas e muito cobiçadas, por todas as classes, não há dinheiro que pague por elas.
Para alguns, a única chance de ter uma vida digna, e para outros, mais um exemplo do que separa aqueles que possuem condições, daqueles que não possuem. Por fim, todos querem o mesmo: uma vida melhor, não importa como irão conseguir.
  • 105
  • 11

AURORA, Interativa

escrita por kardiasmita e degelkardia
Fanfic / Fanfiction AURORA, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Saint Seiya, TWICE
Gêneros Musical (Songfic)
Porque não fazer um Girl Group inspirado na Mitologia Grega de um Anime? E essa era AURORA, que significa o "Nascer do Sol" carrega este nome, em homenagem ao lugar onde os deuses habitam, que é o lugar acima das nuvens, onde os deuses tem mais visibilidade do sol. O Girl Group é gerenciado pela COMISC Enter, sendo formado por nove belas e majestosas deusas olimpianas, possuindo três rappers, três vocalistas, e três dançarinas com talentos de uma divindade. Cada uma das Integrantes são representadas, e chamadas por cada um dos deuses do Olimpo na "Mitologia Grega". AURORA, terá o seu tão aguentando Debut do ano com o single glorioso e luxuoso chamado "More & More" no final do ano de dois mil e vinte, onde fazem referência à punição dos deuses sobre a terra.

[vagas abertas (01/09]
  • 58
  • 17

Gossip Girl; interativa

escrita por wondermila
Fanfic / Fanfiction Gossip Girl; interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
𝐠𝐨𝐬𝐬𝐢𝐩 𝐠𝐢𝐫𝐥 | 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝟏𝟎/𝟎𝟐

HELLO, Upper East Siders! Aqui é a Gossip Girl, sua única fonte da verdade por trás das mentiras escandalosas da elite de New York.
Já faz tempo. Sentiram saudades? Sei que senti falta de vocês.
Eu te vejo. Não sua versão cuidadosamente arrumada, vocês de verdade. O que se esconde fora da moldura do retrato. Bom, é hora emoldurar outro retrato. Vocês se safaram por muito tempo, vou mudar isso.
Agora que estou de volta, aparecerei na sua tela revelando tudo aquilo que não postam. Não dá pra se esconder de mim. Nunca deu. E para provar, em breve postarei um enorme segredo rondando a classe dominante da Constance Billard. E como você logo saberá, todo bom segredo acaba sendo revelado.
Sei que vocês adoram histórias e eu adoro contá-las. Não importa se é real. Não importa se aconteceu com você ou se realmente fez. Só importa se eu disser que você fez. Porque o que eles perceberam antes ainda é verdade agora. A única coisa que deixa uma história interessante é como ela é contada e quem a conta.
Mas tem uma coisa que você pode ter certeza que é verdade, tanto hoje quanto antes é o seguinte: pode levar tempo, pode doer um pouquinho, mas sei que você vai me amar.
Fique de olho por aqui, ou não. Você logo ficará sabendo sobre mim de qualquer forma.
Até lá, beijos da Gossip Girl.

  • 74
  • 23

Eu pisco de volta lentamente

escrita por Emerilla
Fanfic / Fanfiction Eu pisco de volta lentamente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
Uma espreguiçada sua me diz que eu não deveria deixar os outros me aborrecerem.
  • 6
  • 2

Short Stays - Interativa (Alluvium 1)

escrita por meritaten e sporedrive
Fanfic / Fanfiction Short Stays - Interativa (Alluvium 1)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A temporada social é o momento do ano mais aguardado pela alta sociedade de Angelrode. Bailes luxuosos, chás da tarde com os anfitriões mais requisitados, e mais importante do que isso: os solteiros e solteiras mais desejáveis também estão na cidade. Estejam atrás de um prospecto matrimonial ou não, a verdade é apenas uma — os casamentos são o verdadeiro foco e espetáculo da temporada.
As debutantes são firmemente instruídas por suas mães a tomarem todas as precauções possíveis. Estarem sempre acompanhadas, manterem as boas maneiras mesmo frente às rivais mais detestáveis, preservarem sua reputação e seu bom nome. Não é muito diferente para os homens: nenhuma indiscrição deve receber atenção de tabloides nem cair nas fofocas, bem como é extremamente necessário que não cometam nenhum desrespeito frente a qualquer anfitrião.
A temporada social está para começar, em toda sua glória e esplendor, com direito a champanhe, licor, e bombons. Conforme as visitas à modista se tornam mais requisitadas e as novas debutantes começam a escolher seus adornos para bailes, as mães e pais dos jovens desavisados da alta sociedade dão um último aviso — não aceite convites em noites de lua cheia.
  • 120
  • 10