1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ensandecer >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ensandecer - Histórias Favoritas

1.060 favoritos

Balas de Tinta - Sasusaku

escrita por KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Balas de Tinta - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 207.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma garota de bem com a vida, sempre vendo o lado positivo de tudo e apaixonada por tudo o que envolve arte. Aos vinte um anos, está vivendo tudo o que sonhou, estudando Artes Visuais na faculdade de Tóquio, no entanto, ela tem a sua vida virada de cabeça para baixo após um diagnóstico que pode mudar tudo.

Sasuke Uchiha é o filho do Líder da máfia, um dos homens mais cruéis e frios que já pisaram na terra do sol nascente. Aos vinte sete anos esperava que nada pudesse surpreendê-lo. Mas nenhuma tortura, nem todo o mal que já presenciou o preparou para ter sua vida virada do avesso após salvar uma garota com cabelos roseos extremamente irritante.
Por que ela sorria para tudo?

Intrigado com a jovem, o homem começa a ir contra todos seus princípios para conhecê-la melhor, vigiando-a de longe, tentando entender o porquê de não conseguir se manter afastado.

— Você não tem medo de mim?
— Eu deveria ter?
  • 1.452
  • 1.175

For You - SasuSaku

escrita por BooksSun
Fanfic / Fanfiction For You - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Até onde você iria por amor? Eu, Sasuke Uchiha, estou disposto a desafiar o próprio destino e desencadear o caos no mundo, tudo por minha garota: Sakura Haruno, a jovem que nasceu na escuridão da cegueira e se tornou a chama que ilumina minha existência. Numa noite sombria, selamos uma promessa inquebrável, e nada, absolutamente nada, será capaz de me impedir de tê-la em meus braços, com o meu anel adornando seu dedo.

Haruno, Sakura: Em uma idade tão jovem, perdi meus pais, e foi o Clã e a Máfia Uchiha que estenderam sua sombra protetora sobre mim. Meu pai, antes de partir deste mundo, suplicou ao Sr. Fugaku Uchiha que eu evitasse qualquer envolvimento com homens ligados à Máfia, temendo pela minha segurança neste universo implacável. O que ele não compreendia era que meu coração já pertencia ao garoto sombrio que, desde o início, nunca me abandonou, sempre cuidando de mim nos bastidores. Sasuke Uchiha, o dono dos olhos enigmáticos, é o meu amor, uma paixão que nasceu no momento em que ouvi pela primeira vez a sua voz sussurrando palavras de conforto.

A verdade sobre a Máfia que não costumam contar é que, uma vez dentro, as amarras se tornam inquebráveis, independentemente de quão feroz seja a luta para se libertar. Nesse submundo impiedoso, onde as lealdades são testadas e as sombras são mais densas do que qualquer escuridão que eu tenha conhecido, encontrei minha redenção no amor de Sasuke. Cada passo que damos nesse caminho perigoso só reforça a realidade inevitável de que, mesmo que tentemos nos desvincular, a Máfia nunca nos soltará de suas garras.

Entre a linhagem de uma família envolvida em segredos e o fogo ardente de um amor proibido, enfrento a dualidade de minha existência, sabendo que a única constante é o laço inquebrável que compartilho com Sasuke Uchiha. No coração da Máfia, encontrei o meu refúgio e a minha condenação, onde o amor e o perigo se entrelaçam de maneiras que só os corações mais corajosos podem compreender.


Avisos: Essa história é totalmente original e de minha autoria; Os personagens do Universo Naruto não me pertencem, eles são do escritor e ilustrador: Masashi Kishimoto dono da obra original;
  • 198
  • 105

Adorável Serva

escrita por Iseven
Fanfic / Fanfiction Adorável Serva
Concluído
Capítulos 7
Palavras 30.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em que Sakura foi pega roubando as preciosas romãs do deus do Submundo. Agora, a elfa da luz terá que servi-lo até que esteja satisfeito. E o que começa como uma punição, transforma-se em muito mais do que foi disposta a buscar e pode carregar: o coração dele.

Shortfic • SasuSaku • Coleção Seis Reinos| Submundo
  • 227
  • 79

Someone Like You

escrita por Calitte
Fanfic / Fanfiction Someone Like You
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 95.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno fora rejeitada ainda na infância pelo seu primeiro amor, Sasuke Uchiha, o que a fez se tornar uma adolescente incapaz de expressar seus sentimentos amorosos novamente.
Mas para sua total surpresa e desespero, Sasuke Uchiha estava de volta na sua vida depois de longos 6 anos sem se verem.
E ele se lembrava muito bem quem ela era, o que quase fez seu chão desabar.
O primeiro garoto que amou na infância e que mais a magoou agora estava atrás dela querendo ser seu amigo.
O problema era que com a aproximação repentina do Uchiha, sentimentos os quais ela achara terem desaparecido estavam novamente começando a aflorar em seu coração confuso.

SASUSAKU | ROMANCE | COLEGIAL | DRAMA | +18
  • 900
  • 1.093

Entre Flores e Chamas

escrita por Peace_lixx
Fanfic / Fanfiction Entre Flores e Chamas
Concluído
Capítulos 46
Palavras 94.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha tinha uma escolha irreversível no campo de guerra. Uma escolha que salvaria o continente de Vacilia dos temíveis povos Nulianos – domadores de magia corrompida – Portanto, essa escolha além de trazer a paz para a nação, também traria pontos negativos. Como a perda de entes queridos.
E quando sentiu na pele a dor de perder alguém amado, soube como seus aliados se sentiram.
A dor, uma sensação questionável.

“A adaga perfurou a garganta da rosada em um corte seco, e seus olhos verdes tornaram-se opacos. E teve sincera certeza de que seu coração dividiu-se em dois quando a outra metade dele desapareceu. O seu mundo havia se perdido em escuridão.”

Uma escolha. Muitas consequências.






(Contém gatilhos)
  • 271
  • 300

Pura como a neve

escrita por §chanyouchan

Fanfic / Fanfiction Pura como a neve
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Karina era pura como a neve e triste como a chuva congelada que caía sobre as casas de vidro de lugar nenhum. Sunghoon era um mero astronauta perdido em uma imensidão de sentimentos. E nenhum dos dois era feliz.
  • 92
  • 7

Song Of Fury and Death - GaaSaku

escrita por sadnessummertime
Fanfic / Fanfiction Song Of Fury and Death - GaaSaku
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um Japão repleto de lendas e mistérios, Gaara, o temido Rei Demônio e o Kage mais poderoso, embarca em uma busca épica por uma esposa. O motivo por trás dessa busca é uma profecia que lhe foi entregue, um destino inescapável que o aguarda. Em sua jornada por todo o país, ele encontra inúmeras garotas, cada uma com suas peculiaridades e talentos, mas nenhuma delas parece ser a escolhida.

No entanto, o destino reserva surpresas, quando Gaara cruza o caminho de Sakura, uma simples camponesa de Konoha. Embora pareça improvável, ela também carrega consigo uma profecia, o que a torna uma candidata única aos olhos de Gaara. Apesar de sua origem humilde, Sakura demonstra uma força e coragem extraordinárias, surpreendendo tanto o Rei Demônio quanto a si mesma.

Conforme Gaara e Sakura se aproximam, eles descobrem que suas profecias estão intimamente entrelaçadas. Juntos, eles embarcam em uma jornada perigosa e cheia de desafios, enfrentando inimigos mortais, intrigas políticas e obstáculos sobrenaturais. Ao longo do caminho, eles aprendem a confiar um no outro, a superar seus medos e a desvendar os segredos que cercam suas profecias.

Enquanto Gaara e Sakura lutam para cumprir seus destinos, eles também se veem envolvidos em um amor improvável, que transcende as barreiras sociais e as expectativas impostas a eles. Juntos, eles desafiam as convenções e provam que o verdadeiro poder reside na união de duas almas destinadas a se encontrarem.

xxxx

– O que você deseja? – perguntou quando chegou ao fim da tapeçaria, ela terminava sobre um trono grande de ossos sobre uma pilha de corpos,o olhar feroz coberto de lágrimas.

– O mundo. – Gaara respondeu novamente, simples. – E você?

Toda a dor, medo e raiva que Sakura acumulou durante todos os anos. Rebaixada, humilhada, jogava aos pés de todos para ser pisada. Cada ofensa gravada em sua alma com ferro quente, cada gota de sangue derramado e cada lágrima. Tudo se acumulou em sua garganta com tanta amargura que as palavras soaram sem que percebesse.

– Quero estar acima dele. Quero um trono de ossos de todos aqueles que me ferirem. – aquilo não era um pedido, nenhum dos dois estava pedindo, eram promessas, jura eternas feitas por dor e traçadas com o mais puro ódio e amor. – Eu aceito.



•••
GaaSaku. +18 anos.
Tal fanfic já havia sido postada antes em outra conta anos antes com o nome de "Princesa do Deserto", contudo, fora apagada e esta sendo reescrita.
• Inspirações: A Seleção, ACOTAR & Game Of Thrones.

××× Não ao plágio, se inspire e não copie!
×× Capa feita por mim. Não conheço os Fannartistas.
  • 118
  • 66

Dor Florescente

escrita por twiceffect
Fanfic / Fanfiction Dor Florescente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 207
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lésbica / Yuri
A dor florescia no peito de Nayeon e Jeongyeon ao mesmo tempo, às onze horas, assim como o despertar da planta, onze-horas.
  • 23
  • 1