1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Hwarti >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Hwarti - Histórias Favoritas

Anteros escrita por Doidorotto

Fanfic / Fanfiction Anteros
Concluído
Capítulos 26
Palavras 119.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Didra “Dee” O’Connel, está de volta a sua cidade.
Quatro anos se passaram desde o fim das aulas na Sweety Amoris e o fim do terceiro ano da Faculdade de História em Yale, nos Estados Unidos da América.

Hora de começar sua nova vida na Faculdade Anteros Academy. Contudo, um sério assunto ronda os corredores do campus: Tráfico de Drogas. E, para piorar tudo, sua ex-namorada e eterna paixão, Iris Sterling está envolvida neste e em outros problemas como uma doença mortal e um noivado arranjado.

Novos amigos, velhos conhecidos, charmosos professores, rivais enraivecidas, romances e diversas descobertas aguardam a “docete” em sua jornada para encontrar um novo seu lugar no seu velho mundo.

Tudo isso em busca de seu Amor Doce. Começa uma nova jornada em Anteros.
  • 19
  • 5

Cartas para Kentin escrita por Bianca_Lima_

Fanfic / Fanfiction Cartas para Kentin
Concluído
Capítulos 10
Palavras 8.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente
Depois da volta de Ken tudo está diferente, ele ficou magoado por causa do jeito que Hannah o tratou antes de ele sair da escola,Hannah escreveu algumas cartas para ele durante o período que ele passou no colégio militar, para tentar entender o que sente e lidar tanto com a raiva quanto com os outros sentimentos que afloram, cada vez mais. Mas não pretende entrega-las de jeito nenhum, até que elas somem e chegam até Kentin...
  • 94
  • 25

Cleber escrita por Sir-HappyMan

Fanfic / Fanfiction Cleber
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação
Cleber, um homem que sonha em ter sua promoção, porém por ser muito bobo ou inocente (também pode se burrice), ele acaba sempre perdendo a oportunidade. Ao seu lado temos o narrador, que é um homem ou mulher (Se quiser pode ser um urso travesti cego), o narrador tenta encorajar o Cleber a tomar decisões, porém vindo do Cleber não é fácil.
  • 10
  • 3