1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Harmonizer_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Harmonizer_ - Histórias Favoritas

15 favoritos

The Bitch - Norminah

escrita por norminahanonimo
Fanfic / Fanfiction The Bitch - Norminah
Concluído
Capítulos 94
Palavras 284.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo

Mundos diferentes.
Pessoas diferentes.
Uma gosta da noite.
Outra gosta do dia.
É uma mistura de lua e sol. Uma grande peça de quebra cabeça.
Um tabuleiro de xadrez, onde o preto beija o branco.
Coragem e medo.

Normani e Dinah.

"Os opostos não se atraem, suas diferenças que se completam"
  • 1.646
  • 2.352

Estory ofi mai vida

escrita por kidrauhlmydrug
Fanfic / Fanfiction Estory ofi mai vida
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 704
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação
eu, uma minina muito pobre, moro na favela da rocinha, tenho um aifone 5s, naum tenho amigos, meus vizinhos amam iscutar fanque, já eu gosto di oni direcxon, eu ganho um intercambio pra londris, conheço o heure e mi faço di dificil dificilima
  • 5
  • 10

Dark Paradise

escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.007
  • 4.707

To Infinity and Beyond

escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction To Infinity and Beyond
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Amar pode doer, mas nós sabemos que é a única coisa que nos mantem vivo. Depois de todo esse tempo, de todos os obstáculos, de todo sofrimento. Eu ainda a amava, a amava do mesmo jeito que amei quando a vi pela primeira vez. Quando em passos apressados ela caminhou em minha direção, com o sorriso aberto e a expressão de quem não acreditava que aquilo estava acontecendo. Eu a amava na mesma intensidade que amei quando ela me abraçou forte e disse que no final tudo ia dar certo. Eu a amava na mesma intensidade que amei quando demos nosso último beijo, antes de eu entrar naquele táxi e chorar por ter que partir.
Eu a amava..
E talvez amasse para sempre.
  • 416
  • 94

Take Me To Church - Camren

escrita por miinsuga_93
Fanfic / Fanfiction Take Me To Church - Camren
Concluído
Capítulos 26
Palavras 54.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, era uma garota de família muito religiosa e por isso foi criada como tal, sempre repudiou todo tipo de pecado e dentre deles, o pior era a homossexualidade, sentia nojo e não aceitava. Seus pais tinham sua vida inteira planejada, ela se formaria no ensino médio na Miami High School, cursaria uma faculdade que eles decidiriam e casaria com um marido de uma família da igreja que eles frequentavam, e pra ela, estava tudo certo, até que conheceu aquela garota de olhos verdes que se sentava no fundo da sala...
Lauren Jauregui, uma adolescente de 18 anos, era uma garota de família ateísta, e teve um momento em que decidiu crer em Deus, sua família aceitou e ninguém julgou, porém isso passou quando se descobriu lésbica aos 15 anos. Lá no fundo, ela sabia que ainda tinha sua fé, não aceitava o fato do seu Deus falar de amor ao próximo e os fiéis distorcerem isso e julgar alguém por ser diferente, mas parou de frequentar a igreja, agora, suas orações eram guardadas pra si e para Deus. O que pensaria sua amada de uma garota que riu em um funeral?
  • 1.173
  • 696

Im not a saint

escrita por KM_4 e secret_1432
Fanfic / Fanfiction Im not a saint
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
''_ Não acredito que vou ter que conviver com essa garota de novo._ Falei enquanto elas caminhavam para seus lugares. Camila sentou do meu lado e a Dinah na minha frente.
_Calma Lauren, ela pode ter mudado, afinal faz anos que tudo aquilo aconteceu._ Ally falou bem baixinho para mim.''
...
''_Ela pode ter mudado, já faz anos e blá blá blá._Falei imitando a voz da Ally com um toque de sarcasmo._ Ela ainda é a mesma vadia de sempre, Ally. Essa garota não cresce.''
  • 151
  • 103

Falling in love for the last time.

escrita por gimavis
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 14.525
  • 4.116

Be Your Everything

escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.717
  • 4.436