1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UchihaNarciso >
  4. Histórias

UchihaNarciso

UchihaNarciso
Nome: UchihaNarciso
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 7 de Outubro
Cadastro:

UchihaNarciso - Histórias

8 histórias

No Silêncio da Madrugada escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction No Silêncio da Madrugada
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 33.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Violência
A chegada daquela nova recruta na academia militar Sina virou a vida de Levi Rivaille de ponta a cabeça. Não gostava daquela garota e da forma como ela fazia ele querer atirá-la do prédio mais alto que conseguisse achar. Detestava ainda mais o fato de ela provocar essa louca vontade de simplesmente agarrá-la e possui-la por horas. Levi a odiava com todas as suas forças e se odiava ainda mais por saber o quanto a queria.
Mikasa Ackerman era uma mistério em cujo passado que arduamente tentava ocultar, havia uma cicatriz prestes a se abrir. E quando tudo parecia sem solução, ele trouxe novas perguntas. Ela o odiava, pois quando ela mais queria ficar trancada em si mesma, ele simplesmente arrancou-a para fora.
Porém a vida de ambos encontra-se ligada por um perigoso mistério que ameaça suas vidas e põe a prova seus sentimentos. Logo, Levi e Mikasa terão de unir forças para escavarem fundo em seu passado e descobrirem o segredo do que eles chamam de "O Homem de Preto."
  • 154
  • 109

Shut Up escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Shut Up
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quero deixar registrado que de tudo que poderia acontecer se um meteoro caísse na minha cabeça seria melhor do que o que estava por vir.Assim que virei esbarrei em uma muralha que, não bastasse estar no meu caminho, ainda derrubou whisky na minha roupa. Tá achando a desgraça pouca? Pera que ainda vai melhorar.

-Olhe por onde anda, anã.

-Meu amigo, você é cego?

- Não ando olhando pra o chão. - E saiu andando como se eu fosse invisível.

- E esse é Sasuke Uchiha, o demônio encarnado e irmão mais novo de Itachi.

Sakura Haruno é uma caloura do curso de dança da UKE. Apesar de cheia de atitude e auto confiança, Sakura se vê presa em um verdadeiro dilema pessoal quando conhece ao acaso o arrogante Sasuke Uchiha, veterano de seu curso e melhor bailarino clássico do país.
Sasuke e Sakura são dois externos que não se batem, mas por ironia do destino acabam se unindo para competir no "Shut Up", o maior e mais importante concurso internacional de dança.
Sendo uma vez obrigados a coexistir por mais tempo do que seus temperamentos permitem, ambos irão descobrir que tem mais em comum do que imaginam e que a dança pode trazer a tona coisas que eles se quer achavam que pudesse existir.
  • 33
  • 6

Quem Disse que A Vingança Nunca é Plena? escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Quem Disse que A Vingança Nunca é Plena?
Concluído
Capítulos 13
Palavras 37.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Se tem uma coisa que Natsu não contava com aquela volta as aulas, seria que sua travessura de verão se transformaria no seu pior pesadelo. Natsu Dragneel jamais imaginou que uma aposta fosse render tantos prejuízos, principalmente no que dizia respeito a ex nerd esquisita que agora habitava sua mente 24 horas por dia. Talvez, se houvesse pensado duas vezes, não estivesse naquela situação tão desagradável... Perdidamente apaixonado e feito de gato e sapato pela garota que quebrou o coração.
Ele a queria, mas ao mesmo tempo sabia que ha havia perdido na mesma noite que tirou sua pureza e praticamente a chutou de sua casa, ignorando os devaneios de sua mente que insistiam em continuar lembrando daquela noite. Uma vez disseram que a vingança nunca era plena, mas Lucy Heartfilia vai provar o contrário, ensinando ao cara que a humilhou, a razão pela qual não se deve, jamais, mexer com um Hearfilia.
  • 345
  • 93

Meu Problema escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Meu Problema
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Eram poucas as garotas chamavam a atenção de Sabaku No Gaara. E ela era uma minoria que conseguia se sobressair a todas elas. O longo cabelo colorido possuía um sexy assanhado natural. Os olhos verdes envoltos por uma expeça camada de cílios negros o atraia como a luz atrai mariposas. O corpo curvilíneo sempre cuidadosamente guardado por roupas sexys e estilosas.
Ela era, definitivamente, uma daquelas mulheres da qual as outras não poderiam se comparar. Estava tão distraído que nem percebeu que, tal qual Sasuke havia sido pego, ele também havia sido. Ela encarou-o de volta sem se deixar intimidar. O corpo curvado para frente enquanto os cotovelos permaneciam apoiados na mesa. A sua frente o drink aguardava paciente enquanto a mão delicada brincava com o canudo e cubos de gelo. Esperou pelo dedo durante, quem sabe, um minuto. Contudo, tudo que ela fez foi sorrir de canto e voltar sua atenção para Hinata.

- Tem certeza? – Perguntou separando os lábios e arfando. Em sua boca havia um sorriso cafajeste que a fez derreter-se. – Porque depois disso eu não vou mais te soltar.
- E quem disse que eu quero ser solta? – Devolveu a pergunta enquanto escorregava os lábios pelo pescoço do ruivo.
  • 69
  • 4

Deviam ser apenas férias de verão escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Deviam ser apenas férias de verão
Concluído
Capítulos 26
Palavras 67.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Era para serem apenas férias de verão, mas repentinamente as coisas mudaram, aquela garota não se parecia com a nerd cor de rosa que adorava desafia-lo, ela era linda e extremamente hipnotizante, principalmente sobre aquela prancha lilás com flores de cerejeira, ela parecia dançar sobre as ondas do mar. Aquela não era a Sakura que Sasuke conhecia, aquela era ainda mais misteriosa e extremamente envolvente, uma parte que ele nunca nem sequer havia sonhado em conhecer.
- Eu não quero que isso acabe... - Ela disse enquanto acariciava os cabelos negros totalmente encharcados pela chuva. Ele apenas abraçou-a mais forte enquanto ela enterrava a cabeça em seu peito.
- Não vai acabar... - Ele disse com a voz trêmula. - Eu te amo.
- Eu também te amo, mas não quero que você me ame... - Disse quando sentiu as lágrimas teimosas fugindo de seus olhos.
- É inevitável...
  • 585
  • 217

Proibida Pra mim escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Proibida Pra mim
Concluído
Capítulos 40
Palavras 124.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Ela achou o meu cabelo engraçado, proibida pra mim no way! Disse que não podia ficar, mas levou á sério o que eu falei... Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, em uma noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer! Vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim! Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome! Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Guerra...”.
  • 891
  • 458

Doce Tormenta escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction Doce Tormenta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ele era no mínimo uma cabeça mais alto, com ombros largos e peitoral definido. Tinha hipnotizantes olhos verdes e cabelos rosados que encontravam-se estranhamente apontados para várias direções. Os lábios finos estavam esticados em uma linha séria, tornando sua face a perfeita imagem encarnada do pecado. Lucy inspirou profundamente, tentando ao máximo manter seus olhos fixos naquele rosto tão estonteante, sentiu-se ainda mais perdida quando sentiu aquele cheiro amadeirado e forte que a fez corar instantaneamente, porem, ele a assustava, fazia sua mente pedir para sair dali imediatamente, mas seu corpo simplesmente não obedecia.
– Como esse adorável anjo se chama?
- L-Lucy Heartfilia... – Gaguejou em um murmúrio.
- Sou Natsu Dragneel e acho que essa era uma péssima noite para sair de casa... Lucy...
  • 284
  • 25

O Melhor Presente! escrita por UchihaNarciso

Fanfic / Fanfiction O Melhor Presente!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
- A convivência com Natsu-san está te afetando, Lucy-san. – Falou docilmente. – Me admira que não tenha percebido!

- Percebido o que? – Questionei e dessa vez, três vozes ecoaram ao mesmo tempo.

- Você está grávida! – Deixei que meus olhos deslizassem por cada rosto vagarosamente, processando aquela palavra que ecoava em minha mente mas que até então eu continuava não entendendo... Até que a ficha caiu.

- Parabéns Lucy-san! O feto está com 16 semanas e... Parece que é uma menina!

- Mais uma amiguinha para minha Naomy! – Juvia empolgou-se. – Parabéns, Lucy!

- Grávida... – Murmurei. Baixei os olhos até meu ventre e senti singelas lágrimas se formando. Acariciei minha ainda barriga inexistente e sorri. Eu teria um bebê, uma filha, seria mãe e Natsu pai, o quão feliz alguém pode ficar após uma notícia desse gênero? – Um bebê?

- Exato! – Erza me abraçou. – Um bebê! Parabéns mamãe!
  • 133
  • 8