1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HAYjeey >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HAYjeey - Histórias Favoritas

365 Days escrita por SoftTaeStanHard

Fanfic / Fanfiction 365 Days
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Dias cansativos no trabalho, noites entediantes e sem nenhum prazer sobre meu marido, aparentemente nada que esteja muito fora do normal, estou exausta.

Mais sinto que tem algo diferente se aproximando, isso não é bom..

“Ta perdida bonequinha?”
  • 61
  • 116

Strawberry (Jungkook Imagine) escrita por strawtears

Fanfic / Fanfiction Strawberry (Jungkook Imagine)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 199.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos sabiam o inferno que era conviver com uma personalidade peculiar como a de Jeongguk, se conviver já era uma tarefa tão árdua, imagine só se apaixonar? Desejo-lhe toda a sorte.

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC
  • 17.800
  • 4.109

A Híbrida - BTS escrita por Bella_Mends

Fanfic / Fanfiction A Híbrida - BTS
Concluído
Capítulos 12
Palavras 14.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
SN é uma Híbrida geneticamente modificada nascida em um laboratório em Seul. Diferente dos outros híbridos seu seu DNA não tem falhas, por isso várias corporações estão atrás de SN em busca de seu precioso DNA.

Não vou dar muitos detalhes pq talvez eu mude um pouco o roteiro .

★Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime.★
  • 161
  • 58

I'll Not Kill You - Jimin (BTS) escrita por IvyMckenziePark

Fanfic / Fanfiction I'll Not Kill You - Jimin (BTS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Não, por favor! — ele implorava em prantos, não era isso que eu queria. Eu não sabia, como pude ser tão burra ao ponto de não perceber o que estava estampado em minha frente?

Ver seus olhinhos inocentes chorosos, seu rostinho ainda mais inflado pela feição triste que fazia, suas bochechas mais coradas que o normal, aquelas lágrimas descendo por seu rosto. Aquilo tudo era culpa minha, ele não deveria estar ali.

Meu coração batia de forma mais impulsiva que o normal, eu sentia algo tão ruim naquela região por vê-lo assim, e a cada segundo que passava, mais minhas batidas aceleravam.

Um passo, meus olhos se arregalaram. Outro passo, meus olhos brilharam pelas lágrimas. Terceiro passo, senti meu coração partinndo-se ao meio. Quarto passo, aquela dor era demais para uma pessoa só aguentar, fechei meus olhos, os apertei o máximo possível, sentindo meus músculos doerem por tamanha força feita por mim, e então, aquele som cortante e repugnante, aquele som carregado, aquele som de morte... Eu finalmente ouvi e vi o que estava por esperar. O barulho da lâmina sendo retirada de seu protetor, aquela espada brilhava mesmo no quase completo breu, era revestida nos mínimos detalhes, detalhes esses insignificantes, já que a única utilidade dos mesmos era enfeitar o minério que serviria apenas para separar a carne de um inocente ao meio, e penetrar no mais puro e nobre coração entre nós existente, e despedaçá-lo tão covardemente, tomando do mundo a salvação não descoberta. Era ele, sempre foi ele, como pude não me tocar?

— Está feito! A paz será trazida de volta. Era o que deveríamos fazer, não se abale. Vocês eram a destruição juntos, pense pelo lado bom, ainda tem sua família. — ele sorriu ladino, da maneira mais cínica e forjada que poderia ter o feito, fazendo aquela lâmina maldita produzir o mesmo barulho de minutos atrás ao colidir com o chão, ao encontrar-se com o mais puro sangue que poderíamos ter entre nós.

Quem diria que um simples acaso, o que pareceu ser algo tão comum e clichê, poderia se tornar no pior dos acasos, na pior das cenas. Era aquele o fim? Seu sangue escorrendo até meus pés? Aquele seria mesmo o fim de todos os nossos problemas? Eu poderia mudar o destino?


— Hum? O quê? — acordei confusa. Ao meu redor havia apenas meu notebook e meu celular, jogados em minha cama. Mas ao levantar-me, o primeiro som foi similar a um esguicho, meus pés quentes pelo cobertor colidiram com um líquido gelado. Ao olhar para baixo pude ver então aquela cor vibrante, aquele tom de vinho escasso a molhar meus dedos, tornando-os frios, tão frios quanto o arrepio que me desceu ao presenciar aquela triste cena. Fora aquela a primeira vez em que tudo não passara do pior dos pesadelos?

• Hwayugi Inspiration
• Capa provisória
  • 1.572
  • 310

The Possesive Gangster - Imagine Kim Taehyung (REESCREVENDO) escrita por jiminsoulie

Fanfic / Fanfiction The Possesive Gangster - Imagine Kim Taehyung (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 57.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Jay Park, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nasci em Yeoju, uma cidadezinha pacata da Coréia do Sul, mas tive que abandona-la pôr conta de uma proposta de trabalho em New York que meus pais receberam. Deixo meus avós em Seoul e também meu amigo Kim Seokjin.


Dez anos depois uma terrível coisa acontece, meus pais estavam viajando a trabalho mas o que eles não esperavam era que o avião cairia.


Agora, diante do túmulo dos dois, a melancolia me atinge em uma proporção exagerada. Lendo a frase que eu mesma tive que escolher para pôr na lápide, sinto às lágrimas que escorrem pelo meu rosto ficarem mais constantes. Ali, diante do túmulo deles decido ir atrás do meu futuro. Ali, decido me mudar para Seoul.


A única coisa que eu não esperava era que eu conheceria Kim Taehyung, e ele destruiria minha vida...


《HOT》 《IMAGINE》《TAEHYUNG》《SOBRENATURAL》
  • 319
  • 225

O meu ( tão odiado) amor escrita por moonalillita

Fanfic / Fanfiction O meu ( tão odiado) amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Era inevitável, toda vez que o via uma raiva crescia em mim. Não bastava aquele sorriso ridículo ( e lindo) no rosto, ele ainda era melhor em tudo. Claro! Ele é um homem, para sociedade é isso que importa.
Enquanto crescia, decidi que me destacaria em tudo que fizesse, não importava o obstáculo a frente eu sempre enfrentaria com a cabeça erguida. Então, cumprindo essa promessa de criança, não deixarei Jungkook passar por cima de mim, nem mesmo se meu coração acelerar toda vez que ele sorrir.
"S/n- Você namorou todas as garotas do colégio, mas nunca teve nenhuma atração por mim?
Jungkook- Eu nunca disse que não senti atração por você.
Com a música de fundo e um pouco de álcool no organismo, eu me deixei levar por seus lábios tentadores e seu olhar intenso. Eu queria beija-lo! Queria beijar a pessoa que mais odeio!"
  • 6
  • 4