1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hearjuliaroar >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hearjuliaroar - Histórias Favoritas

7 favoritos

Stockholm Syndrome

escrita por MainerWho
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui tem um plano inicial de apenas sequestrar Camila Cabello e pedir dinheiro como recompensa para solta-la, mas a convivência entre as duas faz elas despertarem sentimentos fora do comum e de repente, o desejo de voltar para casa não se faz mais presente em Camila, que se ver perdidamente apaixonada por sua sequestradora.

ONE-SHOT BASEADA NA MÚSICA STOCKHOLM SYNDROME, DA ONE DIRECTION!
  • 43
  • 6

Schopenhauer

escrita por giuguadagnini
Fanfic / Fanfiction Schopenhauer
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 127.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Liam Payne, estudante de Filosofia, com os seus quase 20 anos não esperava da faculdade nada mais do que qualquer pessoa na sua idade esperaria. Ele só queria se formar sem maiores problemas, talvez participar de algum projeto social e até curtir algumas festas de fraternidade nos fins de semana.
No entanto, nem ele e nem ninguém poderia prever aquele incêndio. E, mais do que isso, o que viria junto com ele.
  • 150
  • 171

Good girls

escrita por jolieangel
Fanfic / Fanfiction Good girls
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Dentre mudanças e desesperos sem aviso prévio, Louise sente-se sufocada com o próprio futuro. Desde nova tivera claro em sua mente que o mais importante em sua vida era o sucesso profissional, que não precisaria constituir uma família porque já possuía uma e que queria ser livre dos paradigmas julgadores da sociedade, mas ao entrar na faculdade em um estado que não lhe pertencia de berço, a garota enche-se de dúvida em relação a como poderá manter e realizar seu plano de vida.
Para sua sorte, uma nova amizade a guiará por esse processo.
  • 4
  • 7

Viajantes dos Sonhos

escrita por GalaxyPicker
Fanfic / Fanfiction Viajantes dos Sonhos
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia
Já imaginou passar a vida inteira achando que já havia amado outras pessoas, mas somente quando uma mulher estranha e cheia de estilo aparece em sua vida, você começa a se questionar se sequer já sentiu atração verdadeira por alguém? Uma jovem de 18 anos e olhos azuis experimenta pela primeira vez o amor. Sem saber o que é, ela é pega de surpresa por sentimentos tão fortes que jamais havia sentido.
A menina da fita vermelha e dos olhos verdes realmente era algo inédito para ela. O jeito como falava, a segurança em suas palavras, mal sabiam ambas, que suas vidas iriam mudar drasticamente.

ATENÇÃO: FANFIC EM HIATUS. MAS NÃO FOI ABANDONADA!!!!!!!!!!!!! Estou tendo que cuidar da minha vida que tá de pernaspra cima gente pq estou no último ano do colégio e na comissão que organiza a formatura e ainda faço cursinho pra vestibular todas as tardes. Sem falar nas extraclasses que eu não deixei de fazer pq sim, eu gosto de sofrer. E no tempo que sobra pra comer e ir no banheiro eu uso pra estudar. Mas não se preocupem, assim que isso tudo acabar eu voltarei pras minhas fics! ATÉ MAIS PRO FIM DO ANO GENTEEE!!! BJS DA TINA NAS SUAS BOCAS!
  • 17
  • 16

Walk of Darkness

escrita por GalaxyPicker
Fanfic / Fanfiction Walk of Darkness
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os humanos não estão mais sozinhos, criaturas estranhas surgiram exatamente um ano atrás. O mundo reconstruído tem uma nova forma de governo, onde todos devem fazer a sua parte e proteger os muros e plantações. O mundo novo obrigou a todos os sobreviventes a adquirirem uma personalidade forte, sejam agressivos ou corajosos. Os dramas entre Ícaro, Thassia, Marcelle, Tayler e outros, se desenrolam dentro dos muros, mas poderíam eles aguentar para sempre? Logo após o desaparecimento de uma das líderes da resistência, pode ser que não.
Os bichos te esperam do outro lado.
  • 9
  • 10

In fact straight.

escrita por SugarLarry
Fanfic / Fanfiction In fact straight.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
"- Hétero.- Harry disse soltando uma risada debochada. - Da próxima vez lembre-se do que aconteceu antes de falar que é hétero."
  • 127
  • 12

Joker

escrita por xtrumy
Fanfic / Fanfiction Joker
Concluído
Capítulos 14
Palavras 36.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense, Terror e Horror
A garota não conseguia mais ver seu reflexo no espelho. Os cacos de vidro estilhaçados no chão, não significavam nada para ela. O sangue em suas mãos gotejava no piso branco do banheiro. O namorado morto se encontrava jogado na cama de casal, sendo coberto apenas por um cobertor azul - claro. A garota tocou a pia de mármore com delicadeza, apoiando os braços no local. Lágrimas escorriam em sua bochecha, e o arrependimento aumentava em seu peito. Um som estridente veio do lado de fora do quarto, e homens armados, com vestimentas escuras adentraram o pequeno recinto. A garota de cabelos negros apenas levantou os braços em forma de rendição e sentiu os mesmos serem algemados. Um dos policias a arrastou para fora, colocando - a dentro de um carro de polícia. A sirene foi ligada e ela sabia que aquele era apenas o começo de todo o pesadelo.
Cinco anos se passaram e o passado foi esquecido. A garota decidida a mudar de vida, passa então a morar em outro país, a fim de não voltar mais ao antigo lugar, onde o crime fora ocorrido. Na nova casa o único refúgio, para esquecer a solidão e o passado é lendo livros criminais. Mas será que ela poderá no final das contas ser feliz ? Encontrando sua alma gêmea, ou como ela gosta de chamar "Carta Coringa". Ou será que os tais livros apenas irão desencadiar lembranças reprimidas ?
  • 725
  • 280