1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. acorrentade

acorrentade

acorrentade
Nome: 𝗱𝗮𝗻𝗶 - 𝗱𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹𝗮 - 𝗱𝗮𝗻
Status: Usuário Premium
Sexo: Feminino
Localização: — NÃO sigo de volta (but, tem exceções) m: hobieluvs h: yiza
Aniversário: 14 de Fevereiro
Cadastro:

acorrentade


⠀⠀𝗰𝗮𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗼𝘂𝘁 𝗯𝘆 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗻𝗮𝗺𝗲 🎸 𝐈'𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐥𝐢𝐤𝐞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀遠くに行っても私はあなたのそばにいます。
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝒅𝒂𝒏𝒊/𝒆𝒍𝒂/𝒅𝒆𝒍𝒂 ⚘ 𝟣𝟨𝗒 ¿?

Dani surta e doa plot de novo:

Postado

Citação:
#𝐝𝐚𝐧𝐢 [📍]: Segunda doação de plots em um ano, faz 4 meses desde a última, e há boatos de que farei mais uma 🤠. Esses plots, são plots que eu tenho no meu porão do Google Docs e que eu não tenho cérebro suficiente pra desenvolver mas não quero deixar empoeirar e é isso aí.

Citação:
Regras:
1. Comente o plot que deseja adotar colocando o número do plot e seu user.

2. NÃO pegue nenhum plot sem minha autorização.

3. O primeiro que comentar com as informações solicitadas, leva.
4. SÓ PEGUE SE REALMENTE FOR USAR, você terá um prazo de 8 meses para a postagem, caso precise de mais tempo ou não consiga desenvolver e pretende fazer a devolução, me avise.

5. Após a postagem, me envie o link, vou adorar ler, favoritar e com certeza irei comentar :)

6. Créditos são bem-vindos e todo mundo gosta, non?🤠

Bom, sem mais enrolação, vamos aos plots.



Cartas para o meu amor: A guerra separa casais e destrói corações e Jisung e Félix sabiam disso. Convocado para a guerra, Jisung acaba tendo que sair do vilarejo onde morava para ir para o campo de batalha, mas com isso, acabou deixando seu amado. Para que não perdessem contato, todos os dias ele enviava uma carta, que era sempre respondida, exceto um dia, que ao invés de respostas, as cartas começaram a ser devolvidas.


Tinha que ser o Chanyeol: Depois de passarem muito tempo estudando para as provas da faculdade, para descansar, Chanyeol tem a brilhante ideia de levar os amigos Baekhyun e Sehun para acampar e mesmo depois de conferir inúmeras vezes a mala, os jovens ainda esqueceram o tão importante mapa e acabaram se perdendo na floresta.


Se beber, não invoque um demônio: Festas universitárias são sempre uma loucura. Pessoas bêbadas passando vergonha, outras passando mal, uma galera que fica se agarrando em qualquer lugar e coisas desse tipo, mas nunca na vida do veterano Kim Namjoon, ele participou de uma festa como a daquela noite inesquecível. Sua namorada, Hwasa, havia insistido para que fizessem um ritual de invocação que havia lido em um livro empoeirado encontrado no fundo do porão de sua casa. Mesmo com medo, Namjoon aceitou a proposta e achou que havia invocado um mal enorme no mundo, quando apenas invocou um demônio festeiro conhecido como Kim Taehyung.


Como assim Park Chanyeol não gosta de sorvete?: Baekhyun nunca esteve tão feliz na vida. Tinha um namorado perfeito. Chanyeol era inteligente, bonito, fofo, carinhoso e sabia deixar Baekhyun satisfeito de todas as formas, exceto por um fato. Park Chanyeol, ao contrário do namorado, não gostava de sorvete e odiava doces. O único doce que ele amava, era o Byun, esse que mesmo amando o namorado de todas as formas possíveis, estava disposto a fazê-lo amar sorvete tanto quanto o amava.


Quem foi?: Uma festa em uma mansão acaba se tornando um mistério quando o anfitrião, um senhor de idade muito rico é assassinado misteriosamente. Dentro do salão, todos começam a se questionar quem é o assassino e quem será a próxima vítima. Não dá pra confiar em ninguém.
(Baseado em filmes como: Mistério no Mediterrâneo e Entre Facas e Segredos.)
PS. Esse plot está sendo doado novamente porque assim, eu não tenho cérebro suficiente pra desenvolver 🤠


Por trás da máscara: Você acha que é possível se apaixonar por alguém cujo rosto nunca pôde ver? Assim aconteceu com Son SeungWan, uma jovem dama, que em um belo dia, encontrou uma máscara no chão. E assim conheceu Min YoonGi, o dono da máscara, o homem que fez seu coração bater rápido sem nem ao menos ter visto o rosto dele.


A janela quebrada e a aspirante a emo: Já imaginou um vizinho que passasse horas te encarando com a paranóia de que você possa ser uma bruxa? Assim estava sendo a vida de SeulGi depois que seu vizinho, Kim Taehyung teve a casa invadida por um morcego. Mas o que ela tinha a ver com isso? Bem, o Kim acreditou que havia sido um feitiço da Kang, uma vez que ela vivia de preto e ele achava que ela era uma bruxa. Mas uma hora isso teria que acabar, e com certeza SeulGi iria pôr um fim nessa situação.


E é isso aí, caras, por hoje é só. Foram só 7 porque foram os últimos do porão, mas em um futuro não muito distante eu volto. Até a próxima e adeus!🤠

Permalink Comentários (9)

[02/05/2021] Icons pra comemorar minha felicidade


Atualizações do Usuário

Usuário: acorrentade
É isso, aqui tá inviável porque sem orr a toxicidade a mil, me encontro na @ontheground um beijo
Usuário: acorrentade
As cria fala como se não conhecesse a peça, e lá vamos nós de novo
Usuário: acorrentade
Quem quiser falar que fale só não garanto que vou prestar atenção #faleitoleve
Usuário: acorrentade
Eu não pensei nisso. Posso até ter sido errada de não falar nada, mas como você disse: choices
Usuário: acorrentade
Eu não disse que estão, disse que iriam, eu fiz isso porque achei que iam ficar bravos comigo. Agora o que eu não entendo é a treta toda no meio da att. Eu não citei nomes