~TheMagicCircle

TheMagicCircle
Lindo,filho de apolo
Nome: Heitor
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Cadastro:

~TheMagicCircle - Grupos

Psycho Mansion

Grupo: Psycho Mansion (83 membros)
Membros 83
Com intuito de proteger a raça humana das mais perigosas ameaças vindas de criações dos próprios humanos, o governo Russo projetou uma enorme e remota Ilha no sul do oceano índico, com um enorme edifício de elite para habitar os grandes, mais perigosos e temidos vilões e assassinos creppypastas do mundo inteiro. Os seres de lendas, histórias e filmes de terror existem, assombraram inúmeras pessoas durante séculos, mas hoje, todos foram finalmente capturados e concentrados na ilha.

Por mais que o principal objetivo do edifício era aprisionar os delinquentes, todos resistiram à prisão e fizeram do ambiente uma enorme luxuosa mansão, a Pycho Mansion.

Com o passar dos anos, os seres humanos passaram a rejeitar não só os vilões, como também qualquer ser não humano, encantado ou mágico, como fadas, princesas e principes encantados, fadas do dente, coelhos da páscoa ou até o velho noel. Com essa rejeição, os seres de contos de fadas também foram inclusos na tão temida ilha para viverem com os seus próprios vilões.

Inicialmente, por durante muitos anos, foram bem aceito devido às rejeições que ambos sofreram e nesse meio tempo surgiu uma nova geração de seres, estes mesclados com vilões e heróis, monstros e princesas, principes e vilãs, heróis e seres encantados, etc.

Porém, como já esperado, devido à grande diferença e passado entre eles, houve uma guerra entre eles e quase todos os grandes e mais famosos vilões e mocinhos(as) do passado deixaram de existir, deixando apenas seus filhos, descendentes, dentro da Ilha.

Agora, 15 anos depois da grande guerra, os descendentes das criaturas já se encontram adolescentes ou até adultos dentro da Mansão, comandada por SlenderMan - o Legítimo e único sobrevivente da guerra - e a única filha da Morgana (Pequena Sereia), a descendente mais velha da Ilha.

Embora eles convivam há muito tempo juntos, ainda há rivalidade entre os jovens devido ao passado dos pais e seus rivais, o que possa gerar certas intrigas na ilha.

Será que os descendentes finalmente deixarão as diferenças e rivalidades de seus progenitores no passado e viverão em harmonia? Ou eles vingarão seus pais através da luta com os filhos de seus inimigos?

Institucional Camp

Grupo: Institucional Camp (61 membros)
Membros 61
Em meio ao século XXI, onde adolescentes problemáticos causam discórdia pelas ruas. A fundação do Instituto de acampamentos para correção fora um bem irrefutável para pais e responsáveis que buscavam uma solução para seus filhos antes que os mesmos fossem presos.

Institucional Camp

História:

O acampamento foi fundado no ano de 1990. Seu então fundador, Jerry Montheal Smidth era um grande visionário. Seu objetivo era não só criar homens, mas sim consertar aqueles que estavam “defeituosos” a seus olhos.
Para Jerry um HOMEM tinha que ser não só educado, mas também saber se portar perante a sociedade e também respeitar ordens de superiores.
A nação passou a vangloriar Jerry por seu projeto que prometia não só reabilitar aqueles que estavam perdidos, mas também habilitar aqueles que ainda não tinham sido estragados.
O acampamento localizava-se em uma ilha remota. Sua estrutura era precária e seus muros mal feitos.
Aos poucos empresários de diversos ramos começaram a ver os resultados daqueles que saiam de lá consertados e com isso passaram a investir mais e mais naquele lugar.
O acampamento então tornou-se um lugar renomado, onde seus acampados não eram só meros garotos de férias. Havia aulas de matérias básicas da escola, como Português, Matemática e História, outras como equitação.
A estrutura abrangia toda uma ilha, cercada por mar e uma extensa floresta estritamente proibida aos alunos.
Aos poucos a ideia de reabilitação fora sendo alterada de acordo com diversas normas. Os campistas podiam optar por três distintos grupos:
Artesãos
Esportistas
Observadores
A ideia dos grupos era reunir garotos com os mesmos gostos e estes, junto de seus monitores, desenvolver habilidades diversas, buscando facilitar sua recuperação e também reabilitá-los de seus erros.


Alunos:

Para ser aceito termos precisam ser assinados pelos responsáveis. Já que a maioria dos alunos/campistas possuem menos de 18 anos.

Para inscrever-se precisa de pouco. Nome, antecedentes criminais, motivo e falar um pouco sobre sua história.

Garotos entre 14 e 21 anos podem ser aceitos na academia.

São aceitos alunos: desajustados, valentões, ladrões, entre outros.


Monitores e Professores:

Monitores: normalmente são ex campistas reabilitados que retornam para auxiliar na reabilitação de novos membros.

Professores: são sempre escolhidos a dedos pelo diretor. Sempre com mestrados ou doutorados.


Regras básicas do Acampamento:

- Nada de celulares ou qualquer tipo de tecnologia moderna.
- Brigas ou qualquer tipo de agressão física ou verbal
- Nada de práticas de bullying
- Seguir todos os horários
- Não entrar na floresta
- Não ultrapassar os muros.


Objetivo:

Para aqueles que ainda não conhecem as atividades, nossa única promessa é:

Reabilitar, Reestruturar e Corrigir.


Atualmente:
Diretor: Hector Bryce – filho do fundador
Ano: 2017
Semestre: 2
Estação: Inicio da Primavera

Game of Thrones — Westeros Chronicles

Grupo: Game of Thrones — Westeros Chronicles (45 membros)
Membros 45
Dizem que o tempo é mais rápido do que os dragões que antes voavam livremente pelos céus. E aqui estou eu, Meistre Merlin para provar que este velho ditado é uma verdade. Durante muitos séculos que não foram registrados pela escrita, os Ândalos, Roinares, Primeiros Homens e Filhos da Floresta conviveram pacificamente. Não se pode dizer que tudo era perfeito, afinal, nunca é e nem será. A organização social ainda se encontrava em um estágio precário, com diversas etnias divididas em inúmeras tribos de pequeno porte. Entretanto, nada além de pequenos conflitos e brigas territoriais ocorriam. Guerras eram raras, ou melhor, inexistentes. Mas nada é eterno e aquela Era provou da pior maneira possível.

No ano de 500 a.C.M (Antes da construção da muralha) auxiliados por um dos invernos mais severos, aqueles que habitavam o extremo norte avançaram. Gélidos, com corpos apodrecidos e mortos, eles destruíam tudo que estava no caminho. Demônios do inverno, fantasmas da noite, caminhantes brancos... Tais abominações receberam diversos "títulos", mas por fim ficaram conhecidos como "Outros". Os seres aterrorizaram Westeros por décadas, até que no ano de 450 a.C.M tudo mudou. Um pequeno grupo de notáveis guerreiros conhecidos como a Patrulha da Noite conseguiu pela primeira vez se opor de maneira efetiva contra o Rei da Noite. Liderados por Kenneth Scchott, o grupo foi de um pequeno bando constituído por algumas dezenas de homens, para um exército com milhares de soldados dispostos a pararem os Outros. Assim, foi dado o início ao conflito que mais tarde seria chamado de "Guerra das Noites Infinitas", um massacre que durou cerca de 150 anos, terminando com a derrota do Rei da Noite e milhares de mortos no processo.

Ao longo dos anos seguintes, as pequenas tribos começaram a se reestruturar, tentando aos poucos montar uma sociedade mais complexa, já que o sistema de tribos com o tempo se mostrou primitivo. Entretanto, algo os impediu. No mesmo ano que o exército dos mortos foi derrotado (300 a.C.M) Constantine Scchott, terceiro Lorde Comandante da Patrulha da Noite e descendente do primeiro Lorde Comandante, autodeclarou que seu exército seria responsável por manter a ordem no continente, não permitindo que qualquer tribo, clã ou família tivesse domínio sobre suas terras ancestrais. Assim, os anos seguintes a esta proclamação ficaram conhecidos como o "Tempo do Manto". Uma época de perseguições, assassinatos e execuções em massa financiadas e realizadas pela Patrulha da Noite. Este tempo foi árduo e durou até o ano de 250 a.C.M quando Leinad Howard, um nobre guerreiro de terras desconhecidas que liderava as tribos remanescentes em uma rebelião enfrentou e derrotou o quarto Lorde Comandante da Patrulha da Noite, Aedh Scchott, em uma batalha lendária, dando fim àquela Era.

Devido a este ato heroico, o nome de Leinad se tornou conhecido por todo o continente de Westeros. Muitos já o consideravam Rei, Imperador ou até mesmo a encarnação de um dos Sete Deuses, mas diferente de outros homens, o nobre guerreiro nunca ambicionou tronos ou reinos, demonstrando insatisfação quando algo do porte era sugerido. Portanto, para dar fim a este problema, Leinad viajou desde o Norte até as terras do Sul de Dorne, nomeando um Rei em cada local que cruzava. Criaram assim, os chamados três reinos: Norte, Centro e Sul. Com isso, o nobre guerreiro ficou conhecido como "Leinad, O Humilde", por ter aberto a mão de um continente inteiro.

Um período de imensa estabilidade e prosperidade iniciou-se em Westeros, durando aproximadamente 100 anos. Tal momento da história ficou conhecido como a "Era de Prata" ou "A Era Prateada". Contudo, os anos de paz não puderam ser mantidos, pois em 100 a.C.M, o mais severo dos invernos atingiu os três reinos. Fome e doenças se alastraram por todo lugar, dando indícios de que o Rei da Noite poderia voltar. Desesperados, os reis moveram todos os seus recursos para construir uma imensa muralha que separaria os selvagens e o suposto Rei da Noite revivido dos que habitavam os três reinos, porém recursos humanos, financeiros, emocionais e naturais foram gastos por um longo período, entre eles, o tempo. Pela magnitude da muralha, cerca de um século foi necessário para sua construção, sendo finalizada no Ano 0. Em meio há estes cem anos, os reinos por dezenas de vezes entraram em guerras tanto contra os selvagens que estão além da muralha, quanto contra os selvagens que habitam Essos. Devido a tanto conflitos e dificuldades naturais neste período, os três reinos lendários entraram em colapso, tendo suas extinções simultâneas no ano 20 d.C.M. Um ano após o ocorrido, Damião Grosvenor, conhecido como "Grosvenor Um-Braço" fundou novamente a Patrulha da Noite e realizou a expulsão dos selvagens de Westeros, que durou até o ano de 25 d.C.M. Para não realizar os mesmos erros que seus antecessores, Grosvenor criou um rígido código de conduta para os irmãos da patrulha, que são seguidos até os dias de hoje. A partir do final da expulsão, os pequenos grupos remanescentes dos reinos lendários foram se reunindo até que por fim no ano de 35 d.C.M foram fundados:

Reino do Norte regido pelo Rei do Norte.
Reino do Centro, regido pelo Rei do Tridente.
Reino do Leste, regido pelo Rei da Tempestade.
Reino do Oeste, regido pelo Rei do Rochedo.
Reino do Sul, regido pelo Rei da Campina.


Os reinos recentemente fundados adotaram políticas isolacionistas, não estabelecendo alianças ou gerando conflitos entre si. O tempo atual se encontra no ano de 100 d.C.M, a Patrulha da Noite alerta que um novo inverno está para chegar, os reinos começam a restabelecer contatos, selvagens de Essos se mostram mais agressivos e eu provei para todos que o tempo realmente voa. Então, o que tomará como seu objetivo, jovem? Governará um dos reinos e tentará estabilizar as relações políticas? Casar-se-á? Será um nobre cavaleiro que jurará sua espada a um rei e/ou uma rainha?

Antes de tudo, é importante gravar as seguintes palavras, outrora tão perspicazes e profundas quanto a mais afiada espada valiriana:

“Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Não há meio termo.”

---------------------------------------------


Trazendo um sistema de regras desenvolvido para simular o clima dos romances e do seriado, A Guerra dos Tronos - RPG cobre de duelos entre cavaleiros, a política na corte, de batalhas de exércitos a disputas entre casas nobres. Neste jogo, você poderá criar suas próprias histórias de aventura, guerra e intriga no mundo de Westeros. O inverno está chegando e a disputa pelo Trono de Ferro começa agora. Pegue sua espada, desenrole seu estandarte e cavalgue rumo à glória!


Inspirado e baseado nos livros de fantasia épica "As Crônicas de Gelo e Fogo".
Todos os direitos deste RPG são reservados a George R.R Martin.

Entre no nosso grupo do Discord!

The Elder Scrolls V: Skyrim

Grupo: The Elder Scrolls V: Skyrim (114 membros)
Membros 114
Esse é o grupo para os fãs de um dos melhores RPGs já jogados, o RPG da Bethesda Game Studios, The Elder Scrolls V: Skyrim.

Aqui vamos discutir sobre o jogo, sobre os personagens, locais, missões, debater sobre a história do jogo e ajudar outros jogadores. Por favor, sempre mantendo o respeito entre os membros do grupo.

Klear Academy

Grupo: Klear Academy (109 membros)
Membros 109
Á milhares de séculos atrás existia um reino, onde o rei que governava queria muito ter filhos para deixar como herdeiros. Ao dizer sobre o seu desejo para o seu amigo que era um cientista ele então criou quatro poções e pediu para que o rei fizesse sua mulher beber durante a noite de amor dos dois.
Meses depois o rei teve o resultado, o nascimento de quadrigêmeos. O primeiro e o mais velho continha presas e sua fome era diferente de qualquer outra, ele salivava por sangue. O segundo era um tanto peludo e continha garras afiadas, seus olhos eram idênticos ao de um animal assim como seus instintos. A terceira era uma garota de pele lisa e olhar enigmático, todos que a olhavam se encantavam com sua magia que só foi percebida mais tarde. A mais nova dos quatros era até então uma humana normal, mas logo bem cedo mostrou grande habilidade em combate e em domínio com armas.
Os anos se passaram e os filhos do rei foram crescendo e ficando cada vez mais e mais fortes fazendo com que o reino crescesse cada vez mais até conseguirem serem boa parte do mundo para a alegria de seus pais, no entanto em uma noite os reis foram assassinados e os quatros filhos começaram a brigar entre si para achar o assassino, isso acabou fazendo com que eles se afastassem e cada um criassem um clã com suas características para conseguirem tomar boa parte das terras que pertenciam ao reino, isso acarretou em uma grande guerra entre os quatros clãs de cada filho.
Após séculos o mundo viveu em guerra até que os quatros irmãos acabaram se destruindo deixando para trás apenas os clãs que criam para vencer a guerra. Em luto e após tanto sofrimento, seus descendentes fizeram um tratado de paz que acabou com a guerra, porém alguns ainda continham o ódio pelos de mais clãs. Com medo da guerra voltar e ter ainda mais matanças, os quatros clãs se reuniram e criaram a Klear Academy, onde os mais novos de seus clãs vão para treinar e aprimorar suas habilidades e principalmente interagir entre si fazendo com que o ódio diminuísse e a paz prevalecesse.
Os quatros clãs se denominavam das seguintes formas:

Drop of Blood: O clã do filho mais velho. Vampiros poderosos e sedentos por sangue.

Claws Prey: O clã do segundo filho. Lobisomens ferozes e com instintos apurados.

Accio: O clã da terceira filha. Bruxos e magos inteligentes e extremamente mágicos.

Rosis: O clã da filha caçula. Formado pelos mais poderosos e habilidosos guerreiros que a Terra já viu.

Junte-se a Klear Academy e nos ajude a prolongar a paz.

Enya

Grupo: Enya (18 membros)
Membros 18
Bem vindos!!!

Eithne Patricia Ní Bhraonáin, conhecida como Enya, é uma cantora, instrumentista e compositora irlandesa. Ela começou sua carreira musical em 1980, seu álbum Watermark, que foi lançado em 1988, a levou ao reconhecimento internacional, e Enya ficou conhecida por seu som único, que foi caracterizado por camadas de voz, melodias folk, cenários sintetizados e reverberações etéreas. Enya é a artista solo que mais vende e, do país, é oficialmente a segunda maior exportadora musical, depois da banda U2. Ao todo, Enya vendeu mais de 70 milhões de discos. Seu trabalho lhe rendeu, entre outras coisas, uma indicação ao Oscar. Ela é conhecida por ter cantado em 10 línguas diferentes durante sua carreira até agora. Enya é uma das artista femininas que mais vendeu álbuns nos Estados Unidos, incusive pelos seus incriveis trabalhos para o Filme “O Senhor do Anéis”.

Então se você adora o som de Enya, junte-se ao grupo!!!

Colégio Adreá

Grupo: Colégio Adreá (121 membros)
Membros 121
Bem vindos ao Colégio Adreá!
Feito para acolher jovens e prepara-los para um futuro promissor.
O campus oferece diversos entretenimentos para a doutrina escolar de seus alunos.
Aqui há diversos grupos dos quais os alunos poderão participar como os seguintes:

Grêmio Estudantil: Feito para os alunos inteligentes e responsáveis. Com o propósito de aproveitar toda a dedicação dos mesmos para cuidar de eventos e tarefas escolares, assim como também o desempenho dos de mais alunos.

Grupo de Esportes: Feitos para os alunos que brilham no esporte... Desde os jogadores até os skatistas, todos aqueles dispostos a competir e treinar muito para vencer e ser o melhor. Representaram o Colégio em diversas competições.

Artistas: Alunos criativos que se envolvem de corpo e alma em suas obras. Tanto músicos, dançarinos, atores, desenhistas, fotógrafos, escritores... Toda forma de arte é bem vinda nesse grupo.

Torcida: Junto com os atletas, as líderes de torcidas são as animadoras do jogos e competições. Com muito esforço, dieta, treinamento e cuidado com a estética elas se tornam o grupo de Lideres de Torcidas.

Corpo docente: Para as pessoas qualificadas a ensinar os de mais jovens. Os professores que serão responsáveis pelo ensinamento e deveres dos alunos.

Junta-se a nós e descubra em quais desses grupos vocês mais se encaixam.

Florença

Grupo: Florença (29 membros)
Membros 29


Século XV. Período da Idade Média.

Tempos onde o Clero ainda exercia um forte poder ligado ao Estado, onde estavam a segunda camada da pirâmide, a Nobreza. E, na massa mais perto ao chão e maior, estavam os trabalhadores, camponeses e outros.

O transporte eram os cavalos e outros ligados a montaria. As casas dos populares eram simples, pequenas e sempre ligadas umas as outras. A luz dependia de velas, no qual pessoas eram pagas para acender e cuidar para que jamais se apagassem. O dinheiro todo é baseado em ouro, prata e bronze. E alguns ainda aceitam o comércio ao estilo "escambo" ou troca.

A família ainda era baseada em o homem obter o maior sustento, mas a classe mais pobre, até as crianças devem arranjar algum trabalho. As únicas coisas que a mulher não poderia fazer é trabalhar "a noite" ou empunhar uma espada. Isso sim, era puro desrespeito em qualquer das classes.

Artistas estavam ao inicio de sua carreira, assim como o desenvolvimento das cidades. Enfim, tempos difíceis, mas grandiosos e majestosos.

Entre e tente viver a essa sociedade.

• Calendário & Relógio •


– Mês - Dezembro
– Período do Dia - Noite
– Dia da Semana - Quinta-feira
– Adicional - ~x~

• Previsão do Tempo •


– Temperatura - 13°
– Estação - Inverno
– Condições Climáticas - ~x~
.
.
.
• MUDANÇA NAS REGRAS •


Seguintes alterações: 1.9 – 2.5 – 2.9

Favor clicar aqui e conferir.

Contra a Homofobia!

Grupo: Contra a Homofobia! (1751 membros)
Membros 1751
Oi,esse grupo foi criado inteiramente dedicado a todos que são contra a homofobia,a todos que odeiam o preconceito com gays,e defendem toda a forma de expressar a sua opinião,e desejamos muito saber o porque de tanto preconceito.Vivemos em um mundo onde esta realidade esta por toda parte e queremos nos opor,contra isto!

Capas para Fanfics

Grupo: Capas para Fanfics (7322 membros)
Membros 7322
Grupo oficial para pedidos de capas para fanfics. Usuários que não souberem criar capas, que não possuem qualquer aptidão em edição de imagens ou que tem apenas noção básica em PhotoShop, poderão solicitá-las aqui nas mais diversas categorias: animes, bandas e músicos, originais, etc.

Antes de solicitar capas, é necessário ler as Regras, tanto as impostas aqui no tópico de regras ou nos tópicos de pedidos, quanto as do Canal Fanfics:

>> Regras dos Pedidos
>> Regras Canal Fanfics

Para conhecer as Capistas que atuam no site, acesse:

>> Descrição das Capistas

Para solicitar capas de animações, ou seja, capas que se encaixem nas categorias: Animes & Mangás, Cartoons, Filmes, Games, Livros, Quadrinhos e Originais, desde que sejam de animações, acesse:

>> Pedidos de Capas: Animações

Para solicitar capas de não-animações, ou seja, capas que se encaixem nas categorias: Bandas e Músicos, Celebridades, Filmes, Livros, Originais e Séries TV, desde que sejam não sejam de animações, acesse:

>> Pedidos de Capas: Não-Animações

Para dúvidas e sugestões, acesse:

>> Dúvidas.
>> Sugestões

Lembrando que é proibido a tentativa de criação de grupo semelhante a este.

AVISO:

Ao pessoal que não respeitar as regras, especialmente a de criação de tópicos para pedidos de capas, serão removidos do grupo e com a reincidência ao erro, advertidos.