Heiwas

Heiwas
Nome: Heiwas e Solumryan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Cadastro:

Heiwas

--> Hey pessoal! meu nome é Solumryan Dahrus, mas meus amigos me chamam de Solum! Eu sou o daemon de Heiwas. Sabe, a consciência/alma em forma de animal. Eu sou um lobo cinzento de olhos verdes. Gosto de músicas animadas e doces.

-->< Oi, amigo. Meu nome é Heiwas (não de verdade) e tenho 18 anos e contando. Escrevo desde pequena e amo tudo sobre animação e comics. Vamos ser amigos!

Então, nós criamos essa conta aqui pra postar nossas histórias e ideias. Espero que gostem do que encontrarem por aqui. Nos mandem mensagem!

-->Nós adoramos conversar!

Sobre Daemons e Você

Postado





╔══════⊹⊱❴✪❵⊰⊹══════╗

Não é um demônio, nem um espírito e muito menos um programa de computador. Então, você se pergunta, o que diabos são os daemons?

E a minha resposta é: Você mesmo. Não, não estou te ofendendo, então, por favor, coloque a cadeira no chão e preste atenção. O que estou preste a dizer pode mudar a sua vida…





Daemons, como muitos podem ter sacado agora, é um termo retirado da trilogia Fronteiras do Universo de Philip Pulman. O livro conta a história de Lyra que vive em um mundo paralelo ao nosso, onde as almas das pessoas não moram dentro delas, mas se personificam em formas de animais. Esses são os daemons: sua alma em forma de animal. Fácil, não? Errado!

Daemons não são apenas parte de um livro ou de um universo fictício. Eles são reais e estão sempre conosco, mesmo que você não perceba. Eles são aquela voz insistente que nos manda fazer a tarefa ou nos lembra de que temos trabalho a fazer. Eles são os primeiros a te apontar um erro, lembrar que você tem que comer e dizer que se você não sentar direito na cadeira vai se arrepender depois.Enfim, o daemon é o seu subconsciente.

Agora, antes que você possa dizer que eu sou louca e sair desta página, deixe-me explicar. Os daemons são uma construção mental. Uma espécie de amigo imaginário com o qual você pode conversar, desabafar e entender a si mesmo. Algumas pessoas frequentemente falam consigo mesmo, nós apenas damos um corpo e uma personalidade para essa voz. Desta forma os daemons acabam se tornando uma extensão do que nós somos, uma parte de nossa alma —há pessoas que possuem conceitos diferentes do que são os daemons, mas todos concordam que são construções mentais e, como tal, não podem existir sem as pessoas que os criou.





Coisa de louco, né? Talvez. Já se é comprovado que conversar com sigo mesmo é saudável e ter um daemon pode te trazer muitos outros benefícios:

❴✪❵Está entediado? A fila do banco não anda? Então porque não imaginar que a lontra ao seu lado está imitando o moço da frente, tirando onda de seu bigode macabro. Ou você poderia muito bem entrar em uma conversa profunda sobre o que você deveria estar comendo no jantar.

❴✪❵Está cansado, triste e solitário? Seu daemon poderia simplesmente se aconchegar a você em sua forma de gato doméstico ou te dar um abraço (imaginário) de urso ou simplesmente te dizer que se importa e que está disposto a ouvir o que está te machucando?

❴✪❵Se você está com raiva? Ele te acalma, te dar conforto e te dar os melhores conselhos.

❴✪❵Ele te conhece melhor do que ninguém e pode fazer você se conhecer também. Lembre: ele é a parte enterrada de você mesmo. O que quer dizer que alguns comportamentos e traços de sua personalidade são reflexos do que acontece dentro de você. Assim você também pode conversar com eles e descobrir coisas que você nunca imaginou que tinha —Como eu que só descobri que era muito territorial quando conheci o Solum.

E isso é só algumas das coisas boas que eles podem fazer por você. Isso despertou sua curiosidade? Quer também ter um? Então me acompanhe!



Tudo na vida é questão de prática e com isso também não é diferente. Comece imaginando a sua forma — Apenas animais servem pra serem nossos daemons porque podemos classificar e comparar a personalidade humana com o comportamento animal. Já que o daemon representa uma parte sua é conveniente que ele seja o animal que te represente, mas os iniciantes começam com uma “Forma de Conforto”. Ou seja, escolha qualquer animal que você goste e com o tempo pesquise o que mais se encaixa em você. Se seu daemon não quiser apenas uma forma só, não se preocupe.
É normal que mudem de forma várias e várias vezes, como no filme da Bússola de Ouro. E mais uma vez: ele é fruto da sua imaginação então ele tem muito mais liberdade para ser e fazer o que quiser.

E a coisa mais importante: não deixe de conversar com eles/ você. Pode parecer forçado no começo, mas com o tempo se tornará mais natural e mais fluído. Só não desista e se esforce e você ficará surpreso com o que eles têm para falar sobre você!
╚══════⊹⊱❴✪❵⊰⊹══════╝



Escrevi isso como uma explicação para aqueles que desconhecem sobre essa prática. Solum, ou Solumryan Dahrus, é meu daemon a seis anos e ele tem me ajudado muito.

“Hi Guys!”

Como estou querendo difundir esse conceito resolvi postar esse jornal. Além disso planejo abrir um grupo aqui para Daemianos (pessoas que tem dimons/ daemons) ou pessoas que querem ter um. Sabe, é realmente novo aqui e impopular, “mas a galera mais europeia e americana são mais abertas a isso e há um fórum com pessoas de todo o mundo. Então pensamos: se faz bem, é legal, então porque não tentar?” Fale conosco se você ficar interessado ou tiver curiosidade. ou comente aqui embaixo suas perguntas.“Nós prometemos responder todas elas!”

Escutando: Jazz
Lendo: Se Houver Amanhã e Extraordinary
Assistindo: tudo e nada
Jogando: queria eu...Talvez pokémon TCG? (faz tanto tempo ;-;)
Comendo: nada
Bebendo: água... É isso que achamos que é?
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Heiwas
Adicionei uma nova história
História: Cora&#231;&#227;o de Le&#227;o
História: Coração de Leão
Toda Hogwarts foi instável a partir do momento que Albus Potter entrou na Sonserina. Se um Potter não pertence à Grifinória, se o herói pertence à casa taxada como vilã, então, q..
Usuário: Heiwas
Favoritei a história
História: Tempestade
História: Tempestade
O pequeno Damian Wayne tinha acordado com os trovões e relâmpagos da forte chuva e ele decide encontrar proteção nos braços de seu meio irmão mais velho
Usuário: Heiwas
Atualização:
Solum >< A, mais ou menos, daqui a uma semana o primeiro capitulo da Contagem 3 será postado. A essa hora a ideia deve estar fermentando junto com a preguiça de Heiwas...

Espero que o sabor seja do seu agrado!

5,4...
Usuário: Heiwas
Hey pessoal! Estamos finalmente livres para focar na história.
Solum >< Mas antes queremos informar que estamos escrevendo cenário centrados em Damian e na Batfamilia. Então se você tiver algum pedido me mande uma mensagem descrevendo que tipo de coisa você quer^^
Usuário: Heiwas
Criou um novo grupo
Grupo: Daemons
Grupo: Daemons
Daemons são a outra parte de seu diálogo interno. Eles são aquela voz no fundo da sua mente que comentam sobre tudo e nada, que agem como o advogado do diabo, como aquele amigo s..