escrita por yssminmin Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.
Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.
O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.
Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.
A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.
E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
escrita por bunnykook Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Gay / Yaoi
Depois do sucesso de Mama Jeons Blog, Jeongguk e Jimin resolvem criar um canal de vlogs para divulgar um pouco mais de seu dia a dia e, é claro, documentar as fofuras de MinMin, e seu fiel parceiro, Coragem.
Eu, Kim Taehyung, acho — não, eu não acho — Eu tenho é certeza que Jimin e Jungkook foram feitos um para o outro e se amam. Mas como os dois são mais cegos que... Que... Uma pessoa que realmente não enxerga, alguém tem que fazer a linha do cupido e juntar.
E quem vai fazer isso? Eu, claro, sempre eu. Eles deviam agradecer por me ter como melhor amigo.
escrita por yssminmin Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.
Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.
A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!
Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.
Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.
E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?
escrita por Jikookie7720 Em andamento
Capítulos 21
Palavras 60.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega lúpus diferente do esperado para os da sua classe. É impulsivo, atrevido, mais independente, com uma atitude forte e determinada, é um bom actor e mentiroso quando lhe convém. Palavrões não lhe faltam no discurso. Tudo fruto de um passado não tão alegre e feliz.
Apesar disto, tem uma vida normal, uma família feliz e que se ama, que vive muito bem economicamente e que na escola, Jimin é desejado por todos os alfas.
Jeon Jungkook é um alfa lúpus, o primeiro desde gerações na sua família. Um badboy atrevido, ousado e muito sensual, com pouca paciência e que gosta que tudo seja da maneira dele. Odeia ser contrariado ou desafiado. Sempre teve tudo facilitado e sempre foi mimado com tudo o que desejava. Viveu toda a sua vida num ambiente de constante perigo sendo que a sua família pertence á máfia. Jungkook é um dos melhores no que faz e é o orgulho da família.
No dia em que Jungkook viu Jimin numa revista ganhou interesse pelo ômega e decidido a te-lo, entra na mesma escola que Jimin.
Ambas as personalidades se chocam: Jimin não cede e Jungkook começa a perder a pouca paciência que tem.
Á medida que se vão conhendo terão que atravessar por inúmeras barreiras para alcançarem o que tanto desejam e vão-se descobrindo segredos e factos que poderão magoar ambos.
+18 (já avisando que poderá vir a ter conteúdo não apropriado para menores)
escrita por kiefan Concluído
Capítulos 28
Palavras 68.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Oh Sehun e Park Chanyeol não aguentavam mais as dificuldades que tinham por esconder seu relacionamento. Os alfas eram príncipes de países rivais que viviam, até então, completamente sobre tensão. Zhang Yixing era um príncipe que precisou tomar o lugar de seu irmão e se tornar o novo rei da China. E assim conseguiu acordos com a Coréia do Sul e a Coréia do Norte. Porém, um dos acordos envolvia um casamento. Yixing teria que se casar e ser o ômega de Sehun e Chanyeol.
escrita por Misun
e yoongizzz Concluído
Capítulos 27
Palavras 165.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Família, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A história de um amor que tinha três partes para se completar. Changkyun, Kihyun e Jooheon juntos eram mais fortes do que qualquer outra coisa que quisessem os afastar.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.