1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. H_JacksonPotter >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

H_JacksonPotter - Histórias Favoritas

O Futuro de Konoha

escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 400.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 1.845
  • 2.996

A Assassina de Adarlan

escrita por Demmi-chan
Fanfic / Fanfiction A Assassina de Adarlan
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 28.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Trono de Vidro
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Mistério, Violência
Celaena Sardothien, a assassina de Adarlan está disposta a massacrar os responsáveis pelo assassinato de seu amado. Depois de matar Jayne, ela acaba presa em uma emboscada feita por Rouker Farran e Arobynn Hamel - quem a assassina ainda não sabe, mas é seu traidor - ambos estão decididos a entregá-la ao rei de Adarlan.
Esqueça da história contada em Trono de Vidro e venha embarcar nessa nova aventura.
  • 28
  • 35

Insane Inside

escrita por TeenAnonima
Fanfic / Fanfiction Insane Inside
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 191.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
"Eu sei que nem tudo em minha volta era o meu favor, todos os momentos deste ano provavam isto, mas, realmente, eu não sabia que tudo iria mudar - e que teria mais desavenças do que o esperado. Minha vida, a vida do meu irmão e dos meus amigos, da minha família. Tudo se tornou insano por dentro."- Mary Lang

A rotina comum de Mariam Langford não era nada demais desde que se mudou para Miami na Florida, começando seu ensino médio nesta cidade calorosa e fascinante. Agora no seu último ano, ela tendo o grupo de amigos mais festeiros e bonitos do colégio incluindo o cara mais gostoso dele, Matteo Langford, seu irmão, ela promete para si mesma curtir ao máximo, mesmo com problemas em seu caminho. E os acontecimentos mais banais e sem graça - que ela achava - mudam sua vida por completo: a primeira festa de final de verão acontece na casa de sua melhor amiga, Thalia Mitchell, e a nova vice-diretora anuncia o primeiro baile de boas-vindas.

Amores inusitados e platônicos cheios de conexão e chamas fervendo em corações, segredos trazidos por medo e desavenças de pura ingenuidade, amizades baseadas em lealdade e virtude autentica, festas com a mais digna curtição ardente. Sempre há como deixar melhor e mais divertido, mas sempre é bom quando é perigoso.
Mary não acredita em destino, mas e se nossas histórias já estiverem escritas? Todos temos a nossa história, mas é difícil conta-la quando poucos entendem o seu lado, porque... sempre é insano por dentro.

...**_**...

Remake da História ''Se apaixonar é a parte fácil'' Escrita por @TeenAnonima
  • 252
  • 66

A Batalha Contra a Noite - Percy Jackson

escrita por Annie_Chasee
Fanfic / Fanfiction A Batalha Contra a Noite - Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 458.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Misticismo, Violência
Uma nova ameaça erguida
Outra Grande Profecia anunciada

Essa nova história de Percy Jackson se passa após a derrota de Gaia. Esse novo adversário trará de volta aspectos semelhantes a tática usada pelo velho titã Cronos, que quase que funcionou da última vez, e agora, aperfeiçoada e treinada?

Esse inimigo dará muito trabalho para os jovens semideuses. Será que Percy Jackson e seus amigos irão conseguir dete-lo? Se nem os deuses querem acreditar que é real.
Uma força inimaginável com um objetivo claro em mente: A destruição da era dos deuses.

Para derrotar este poderoso indivíduo Percy e seus amigos darão sangue, lágrimas e até talvez a própria vida. Eles irão passar por profecias, monstros e seus piores medos para evitar o fim do mundo como conhecem. Mas como fazer isso sem saber a história inteira?
  • 397
  • 1.000

Percy Jackson: Ascensão dos Co-primordiais

escrita por b-vic
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: Ascensão dos Co-primordiais
Concluído
Capítulos 65
Palavras 150.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Universo Alternativo
Após Percy Jackson ser traído, esquecido e humilhado, uma proposta irrecusável aparece em sua frente. E, mesmo não sabendo sobre as verdadeiras intenções de seu suposto salvador, o antigo herói aceita o acordo. 

Cinco mil anos depois ele retorna a contragosto para o planeta que é seu por direito, e os governantes vão descobrir que o tempo muda as pessoas; com o antigo herói não é diferente e que, até mesmo heróis podem se deliciar com a escuridão. 

Sombras do passado estão a espreita assim como segredos enterrados. Acordos deverão ser feitos em prol do universo. Só resta saber uma coisa… 

O Guardião-Mor da Terra estará disposto a ser novamente um peão no jogo dos soberanos ou o jogo ganhará um novo competidor? 
  • 452
  • 309

Percy jackson O Rei Semideus(CANCELADA)

escrita por Samariel
Fanfic / Fanfiction Percy jackson O Rei Semideus(CANCELADA)
Concluído
Capítulos 79
Palavras 197.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Meu nome e Perseu Aquiles Heitor jackson mas pode me chamar de Percy jackson, sou um semideus

Guerreiro com poder imparável, lutei em mais guerras que fariam Deuses chorar lagrimas de sangue, exterminei mais seres na galáxia do que o próprio criador criou de estrelas no espaço

Eu sou aquele conhecido como rei semideus, Destruidor de mundos, o homem que foi no tártaro e lutou contra o próprio, conquistador e rei

Semideuses me adoram como rei
Deuses me temem como o destruidor
Primordiais não podem me parar

Eu sou Perseu o imperador supremo da galáxia e essa é a minha história a história de como um mortal atingiu o poder para vencer Deuses, conquistar mundos e se opor aos seres além das estrelas

(Autor: Não pretendo continuar essa historia, caso alguém queira pode escrever o final ou adotar a história apenas fale comigo por favor)
  • 248
  • 335

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites (Hiatus)

escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 209
Palavras 956.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.098
  • 6.407