1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. NerdMaster

NerdMaster

Nome: Erick Handford Pines Lupin Sorenson Murdock Lance Snart Chase Jackson
Sexo: Masculino
Localização:
Aniversário: 9 de Fevereiro
Cadastro:
Olá, sou o Paulo, também conhecido como NerMaster.

🐉Treinador de Dragões
☀️Semideus, filho de Apolo
🇪🇬Mago egípcio, descendente de Faraó
⚔️ Guerreiro de Valhalla
🦡Bruxo, da casa de Lufa-lufa

Erick,o Gárgula; Grynffin - Interativa

Postado

Família/Grupo:

(X) Lobos [Lupus]
() Dragões [Draconis]
() Corujas [Strutionum]
() Leões [Leones]

Raça:

(X)Humano
()Orc
()Fada
()Elfo
()Híbridos
()Kajith
()Demônio

*Sub-Raça:

()Lobisomem.
()Vampiro.
(X)Transmorfo.

Classe:

(X)Guerreiro[a]
()Mago[a]
()Ladino[a]

Sub-Classe:

Guerreiro: (X)Paladino, ()Cavaleiro Puro, ()Bárbaro

Mago: ()Negro, ()Branco, ()Ilusionista, ()Alterador, ()Conjurador

Ladino: ()Linha de frente, ()Assassino Furtivo, ()Mercenário.

Apoia a Guerra: ()Sim (X)Não.

Nome: Erick

Alcunha: o Gárgula, é conhecido assim por causa de sua antiga ordem de paladino, e também por ser conhecido por exercer a justiça de noite, como um gárgula

Idade(10-100): 38

Sexo: Masculino

Sexualidade: Heterossexual

História: Erick nunca conheceu seus pais. Em uma noite chuvosa, ele foi deixado à porta de uma igreja, em uma pequena aldeia de humanos, um padre de lá o adotou e o criou. Erick sempre esteve envolvido em atividades religiosas, por isso é um grande conhecedor de religião e outras várias coisas que o Padre lhe ensinava, mas ele sabia que aquele não era o seu mundo. Em um dia, Erick saiu para brincar na floresta, foi quando descobriu seu dom, ao correr atrás de uma lebre, ele se transformou, braços viraram asas, pernas viraram patas com garras, ele diminuiu, seus olhos enxergavam mais, ele havia se tornado um falcão, ele era um metamorfo.
Em um fatítico dia, Erick tinha apenas sete anos quando demônios atacaram sua vila, naquele dia ele viu com seus próprios olhos pessoas sendo brutalmente arrancadas de suas casas e mortos, mas foi aí quando eles surgiram. Gigantes de pedra alados desceram do céu como anjos, empunhando armas prateadas, eles mataram todos os demônios em questão de segundos, e com tudo terminado, eles viraram humanos, aqueles eram os paladinos da Ordem da Gárgula, conhecidos como os maiores guerreiros de todos os tempos, humanos com poderes divinos, que lutam pela justiça. Um deles, Gideon, o Arcanjo, notou Erick, o garoto se prostrava ao lado do Padre, agora sem vida, se compadecendo do garoto, Gideon o acolheu, e o levou à morar no santuário sagrado da Ordem. Lá todos os membros novos da Ordem se reuniam e treinavam, recrutados de todos os cantos, Orcs, Elfos, Humanos e até metamorfos como ele. Sua rotina havia mudado drasticamente, ele agora aprendia a lutar, treinava duro todos os dias de manhã, à tarde ele aprendia sobre magia e sobrevivência, à noite, ele treinava mais. Os anos se passaram, e Erick se tornou um dos melhores guerreiros da Ordem, sua força aumentara muito, sua inteligência era vasta e sua agilidade era implacável. Ao completar trinta anos, ele finalmente fora consagrado como um paladino da Ordem, mas naquele mesmo dia, os dragões chegaram, e a guerra se instalou no reino.
Os dragões eram espertos e procuraram primeiro sua maior ameaça, a Ordem, outro massacre que Erick presenciou, seus irmãos e irmãs morrendo, em sua frente. Ele foi o único que sobreviveu. Com a guerra, ele se juntou à casa dos Lobos, por conhecer alguns de seus membros. Agora ele luta para por um fim nesta guerra e reunir novamente a Ordem.

Personalidade: A primeira vista, Erick se porta como alguém sem emoções, sempre sério, introvertido, calado, é bastante desconfiado de qualquer um que atravessar o seu caminho e não ri de coisa fúteis. Sempre que conhece alguém novo, o trata com o respeito devido, mas sempre fica de olho em tal pessoa para ver se pode confiar nele(a), essa característica lhe rende poucos amigos, mas nenhum deles tenta o apunhalar pelas costas.
Quando conhece alguém mais profundamente, ele deixa um pouco de lado essa postura, começa a conversar mais com a pessoa, mas sempre nunca revelando muitos detalhes de seu passado.
Sua lealdade é algo incontestável, nunca deixará um amigo ou inocente para trás, e também nunca desistirá de nada, ele vai em frente não importa as circunstâncias.
Um pouco cabeça quente, é difícil, mas se conseguirem o deixar irritado, ele fica mais sério do que nunca, calado, até que a raiva passe.
Em batalha, é implacável, silencioso e inabalável, apenas fala se for alguma instrução para um companheiro ou amigo.

Aparência:




Descrição: Erick tem 1,98m de altura e pesa algo em torno dos 90kg. Tem uma pele clara, macia e cheia de cicatrizes, demonstra músculos vigorosos ao longo do corpo por conta dos anos de treinamento. Tem um cabelo castanho bem curto, olhos castanhos parecendo negros, lábios finos e uma face máscula.

Aparência Animal se Transmorfo: Falcão [img] http://www.portaldosanimais.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/02/Caracter%C3%ADsticas-do-Falc%C3%A3o.jpg[/img]


Gostaria de Ser Líder: () Sim (X) Não.

Gosto(S):
- Treinar
- Armas
- Natureza
- Voar
- Estudar
- Vento no rosto
- Dias quentes

Desgosto(S):
- Maliciosos
- Sexistas
- Dias frios
- Corrupção
- Injustiça
- Falsidade

Mania:

Medo/Trauma: Erick é conhecido por sua bravura e não ter nenhum medo, mas tem trauma de demônios, depois de tudo que fizeram com sua antiga vila. Mas não é preconceituoso a ponto de matar qualquer um que vier pela frente, sabe que alguns tem boas intenções

Objetivo: Acabar com essa guerra e restaurar a Ordem da Gárgula

Arma(Max. 2):





Machado de Combate: É um mestre nesse tipo de arma, sua força e agilidade o ajudam na movimentação dessa pesada arma. Seu cabo fica em suas costas e pode ser usado como bastão, e sua ponta é extremamente afiada. Suas lâminas podem ser separadas do cabo e ficam em sua cintura, são extremamente afiadas e são lâminas sacras, ou seja, com a marca dos paladinos da Ordem da Gárgula, tendo uma resistência sobrenatural e tendo um efeito fortíssimo contra demônios e seres da escuridão.

Magias[Somente para Magos ou criaturas relacionadas]

Imposição de mãos: Uma de suas principais magias é a de cura por imposição de mãos, suas mãos brilham e ao chegar perto de um corte, uma pessoa doente, etc, ele a cura, quanto maior a cura, maior a energia necessária, e dependendo do caso ele pode desmaiar, mas só se for curar alguém que está quase morrendo.

Santuário Sacro: Erick cria um espaço mágico de cinco metros quadrados, onde ninguém pode entrar e ninguém pode sair, nenhuma arma consegue ser empunhada, e todos só podem falar a verdade, se qualquer dessas regras for quebrada, uma profunda ferida aparece no usuário de tal ação. Nenhuma magia pode o cancelar. Dura por meia hora.

Conjuração de relâmpagos: Erick invoca dos céus a fúria da natureza, conjurando imensas rajadas de energia, que ele pode direcionar para algum local específico, como em um inimigo ou em suas armas, ou absorve-las com suas mãos e as lançar

Forma de Gárgula; Sua maior habilidade como membro da Ordem da Gárgula é a de se transformar em uma dessas criaturas. Nessa forma, ele fica com três metros de altura, pesa mais de duas toneladas, é completamente feito de pedra, sendo super resistente. Tem uma extrema resistência à magias que causam dano e fica imune à magias de confusão de sentidos. Além de ganhar uma força enorme, é uma agilidade quase impossível para uma criatura de seu tamanho. Por fim, ganha asas que o fazem voar e podem lançar rajadas de vento extremamente fortes, capaz de fazer orcs tombarem.
[img] https://i1.wp.com/www.tor.com/wp-content/uploads/2014/12/gargfrank.jpg?fit=640%2C%209999&crop=0%2C0%2C100%2C338px [/img]

Habilidades:
Mestre no combate; Treinou durante anos e se tornou um especialista em combate armado e desarmado, sua força é algo incrível, podendo encarar Orcs com tranquilidade, e sua agilidade também é algo inimaginável, dado o seu tamanho, podendo parar uma flecha no ar.
Sabedoria; É dotado de uma sabedoria incrível, depois de todo seu estudo de magia e religião, conhece muito sobre relíquias e lendas, além de um pouco de medicina natural
Resistência; Com todo o seu treinamento, é muito difícil faze-lo tombar em combate, ele aguenta com muita facilidade perfurações e pancadas, poucos já conseguiram tombá-lo. Além de ter uma alta resistência mágica.

Par: Aceito

Relação Com Ela(e): Será um namorado carinhoso, atencioso mas não ciumento, ira protege-la quando ela necessitar.

Você Permite Sexo(Com o Seu/Sua e/ou outros Personagens): (X)Sim ()Não

-Use porcentagem quanto a chances-

Trocar de Família: 0%

Matar Amigo: 6%

Chorar: 10%

Desobedecer Ordem: 30%

Trair Líder: 0,1%

Se matar: 1%

Fazer Sexo apenas por Ordens Ou Informações: 30%

Entregar informações caso seja capturado: 5%

Morrer por outro: 45%

Virar da Coroa Grynffin: 2%

Fazer Pacto Com Demônios: 0%

Algo Adicional: Ele apenas usa a forma gárgula em emergências

Escutando: Stars- Skillet
Permalink Comentários (1)

[12/08/2017] Fanfic Silver Tower- Interativa

[19/06/2017] Ficha Erick Handford - S.H.I.E.L.D Interativa

[15/06/2017] Ficha Distopia- Torne-se humano

[11/06/2017] Jornal University Republic


Atualizações do Usuário

Usuário: NerdMaster
Adicionei um novo capítulo
História: My Marvel Academia
História: My Marvel Academia
Em um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades, o garoto Peter Parker teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Ne..
Usuário: NerdMaster
Adicionei um novo capítulo
História: My Marvel Academy
História: My Marvel Academy
In a world where 80% of the population has some superhuman power, or "gifts", known as Quirks, the boy Peter Parker was unfortunate enough to be born without any. In this fiction..
Usuário: NerdMaster
Adicionei um novo capítulo
História: My Marvel Academy
História: My Marvel Academy
In a world where 80% of the population has some superhuman power, or "gifts", known as Quirks, the boy Peter Parker was unfortunate enough to be born without any. In this fiction..
Usuário: NerdMaster
Adicionei um novo capítulo
História: My Marvel Academy
História: My Marvel Academy
In a world where 80% of the population has some superhuman power, or "gifts", known as Quirks, the boy Peter Parker was unfortunate enough to be born without any. In this fiction..
Usuário: NerdMaster
Adicionei um novo capítulo
História: My Marvel Academia
História: My Marvel Academia
Em um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades, o garoto Peter Parker teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Ne..