1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CupcakeAlado

CupcakeAlado

CupcakeAlado
Nome: *⋆ฺ࿐♡* ૢ yaѕмιnιon *ૢ✧ Stan #0 JeonggUke
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 29 de Junho
Cadastro:

CupcakeAlado


tô viva

Explicações e desabafo.

Postado

Explicações e desabafo.

Okay, esse vai ser um longo jornal, então se preparem. Me desculpem os erros, eu só vou escrever isso 100% sincerona e lansa a braba.

Antes de tudo eu queria me desculpar pela falta de justificativa do meu sumiço e acho que é válido eu explicar o que tá rolando pra minha última atualização ter sido em Março. Mas, bom, é simples: Eu me formei do ensino médio em 2018 e em abril do ano passado eu comecei a trabalhar e já não conseguia escrever com meu 100%, mas eu particularmente achei que seria uma fase, já que eu ainda estava plotando a mil e cheguei a desenvolver minha história original nesse período.
Mas em junho meu escritório sofreu um puta dano financeiro e depois disso eu já não tinha psicológico nenhum pra escrever, e isso se prolongou o resto do ano, até esse, onde eu acabei pedindo demissão dia 2 de janeiro. Ou seja, foram dez meses que eu não tinha ânimo de escrever, e eu já tava tão sobrecarregada com a tal da vida adulta, que eu não conseguia mais aturar o que o fandom de kpop se tornou. Eu tive contato com muita coisa que realmente fazia eu me sentir mal escrevendo, sendo que isso era algo que eu amava fazer. E o auge disso foi eu chorar por fanfic, e não to falando de ler angst não, a comunidade em si me deixava sufocada (e isso em parte pode ter a ver com a ansiedade que eu descobri ter só esse ano).
Com isso eu decidi me afastar disso radicalmente, mas a consequência de largar a comunidade foi que eu acabei me afastando muito do próprio BTS, e... Eu não acompanho mais eles desde abril do ano passado. Já vai pra um ano que eu realmente não acompanho nem músicas, nem aparência, nem tretas dos garotos.
Nisso eu acabei voltando ao velho hábito de fazer o que eu maos amava antes de conhecer kpop: ver anime. SIMKKKKKKK Nesse período eu voltei a ser uma otaka fedida, e inclusive minha conta do twitter (aka @yasminbokeh) se tornou fan account do meu anime favorito. VÃO VER HAIKYUU!!!!!!
O que eu quero dizer é que eu entrei em uma comunidade diferente da que eu pertencia e que, dessa vez, não me faz mal. Sinceramente, eu ainda tenho número de ficwriters do site, mas meu contato com elas é quase zero atualmente. E com isso vem as palavras que eu temia dizer: Eu perdi tesão por BTS.

Não sei dizer se foi uma fase pra mim, ou se me induzi a sentir menos por eles, mas o fato é que eu consegui desenvolver três fanfics novas de Haikyuu (o anime que eu staneio), mas as de BTS eu simplesmente já não sinto realmente aquela coisa de antes. Quer dizer, eu amo os plots e por eles pode ser que eu continue escrevendo futuramente, mas não pelos personagens em si. Só não é uma certeza que eu posso dar, sendo que eu agora sinto muito mais pelas fanfics de anime que comecei, do que por essas mesmo que eu tenho postada.

Se for o caso, algumas delas como 2191 Days e Casal Vinte tem alguns capítulos mais adiantados e eu posso postar para vocês, mas a partir do que tá pronto eu já não garanto nada. Pode ser que um dia eu acorde e volte a querer escrever elas, mas também não fiquem surpresos se eu postar alguma fanfic nada a ver de Haikyuu do nada. A questão é só que eu já não ligo realmente pra BTS, nem acompanho mais fanfics de jk!uke que eu tanto sofria pra achar. Eu só me desliguei completamente de tudo, por pior que possa parecer.
Agora eu só tô tentando ficar em achar um emprego novo, tirar minha carteira e ver anime, e no tempo livre escrever sobre esses animes.

Então é só isso que eu queria deixar claro, e eu espero que vocês me compreendam. Quem quiser falar mais comigo pode me chamar no twitter (@yasminbokeh) e sinceramente, mil desculpas por não responder antes todas a menções querendo saber de 2191 Days, Acompanhante de Cio e etc

Muita coisa ainda pode acontecer, então... Só vamos ver o que vai virar.

Escutando: When We Were Young - Shaun Reynolds
Assistindo: Haikyuu S4
Permalink Comentários (4)

[20/08/2018] .Happy Fanduck B-Day!!

[27/06/2018] Nova plataforma, nova conta

[03/05/2018] Um novo drama: Lâmina Dez Excluída

[31/03/2018] .Casal Vinte


Atualizações do Usuário

Usuário: CupcakeAlado
Favoritei a história
História: Périplo
História: Périplo
[OT12 | Sci-Fi | Star Wars!Au | Star Trek!Au | ChanBaek | KaiSoo] Capitão Suho havia acabado de ser designado pra sua nave, a DNG-458: Júpiter. Sua tripulação formada por Chen, C..
Usuário: CupcakeAlado
Favoritei a história
História: Exate
História: Exate
[Exo:OT9 | Sense8!Au] Oito pessoas diferentes, espalhadas em vários pontos do mundo são interligadas mentalmente depois de um estranho pesadelo onde veem um desconhecido se jogan..
Usuário: CupcakeAlado
Atualizei três histórias de uma vez


Atingi meu nível máximo de insanidade
Usuário: CupcakeAlado
Adicionei um novo capítulo
História: Verdade ou Desafio
História: Verdade ou Desafio
Uma garrafa. Um objeto inanimado tão fútil como esse é capaz das coisas mais obscuras conhecidas pela humanidade — diria Jungkook. Para Taehyung era a oportunidade perfeita de ..