1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HinataDragneel

HinataDragneel

HinataDragneel
Nome: Chernobyl E-Girl
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Dourado - SP
Aniversário: 17 de Janeiro
Cadastro:

HinataDragneel


Primeira e única ♡ Hinata Dragneel TM


FicWritter ativa no @ImperioAllHina
(ノ>ω<)ノ

Abra o perfil no navegador para ter acesso a links de contato ^^

Conhecendo meu "Eu" escritor

Postado

Conhecendo meu

CARACAAAA

Eu estava torcendo internamente pra alguém me marcar nessa corrente, por mais que eu odeie correntes! Hahaha
E muito carinhosamente, @boneca_depano me marcou, me deixando nas nuvens e tirando a sensação de ser excluída na vida!
YAYY (╥﹏╥)


Mas antes, vamos dar uma olhadinha nas regras!


I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


1. Desde quando você escreve?
Eu comecei a escrever fanfics em 2014, depois de muito assistir Fairy Tail.

2. O primeiro par romântico que você escreveu.
Comecei pelo maravilhoso NaLu, no fandon de Fairy Tail. Kkkk ainda amo muito esse casal que é cannon mas mashima se recusa a oficializar.

3. Seu shipp favorito de algum fandom.
Eu sou muito aleatória. Por isso mudo sempre meus favoritos.
Mas atualmente é HidanHina, no fandon de Naruto. (Impossible mas eu amo sim)

4. Assunto preferido de escrever.
Apesar de não.parecer, eu amo escrever um drama de melhores amigos, bem c* doce! Hahahah. Adoro tentar desenvolver o casal, colocar aquelas idas e vindas, as escolhas erradas da vida quando a gente se sente frustrado. Acho que é meu favorito assunto favorito de abordar.

5. Gênero preferido de escrever.
Terror. Isso ai, eu adoro escrever um terror e horror, nossa que novidade kkkk

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?
Eu só escrevia em Fairy Tail, mas desde que entrei pro Fandon de Naruto, foi um caminho sem volta, só ladeira abaixo.

7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.
Hinata. Ela é minha kunoichi favorita e shippo ela com vários personagens. Amo muito o clássico SasuHina e sou fã dos Uchihas num geral. Mas meu personagem favorito do Anime e com quem tenho trabalhado exclusivamente em minhas fics é Hidan, meu imortal dono do meu coração todinho.

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.
Nanatsu no Taizai e Darling in the FranXX

9. O que você escuta quando está escrevendo.
A musica que tiver tocando naquela janela travada no meu cérebro hahahaha!
Eu sempre estou pensando em uma musica, então escrevo com seja la o que meu cérebro estiver no modo disco riscado.
quando escrevo ones songfics, ai eu visualizo melhor ouvindo a musica na qual a história foi baseada ou tenha uma cena com aquela canção.

10. Autores (de livros) que te inspiram.
Mark Lawrence, Stephen King, Carina rissi, Douglas Adams, PC Cast e Kristen Cast... Não sou boa com nomes, não lembro mais.

11. Qual das suas fanfics te define e por quê?
Eita! Difícil. A maioria delas tem muito de mim. Eu ate brinco que shippo na verdade eu comigo mesma, pois cada personagem e um pedaço da minha própria personalidade.
Acredito que a que mais me representa atualmente é Keep Calm and Love Me. Ela foi inspirada em muito de mim, tanto Hidan quanto Hinata. Toda a intensidade do albino e toda a insegurança de Hinata são características minhas. Eu me envolvo muito na escrita dela, me empenho para conseguir passar todos os questionamentos da Hina, por mais confusos que sejam pôr que é como me sinto muitas vezes! E toda a intensidade do Hidan, a forma possessiva também me representa em 100%, a forma como ele age como um babaca as vezes são coisas que eu faria movida no sentimento. Eu amo escrever o ponto dele porque é tão intenso e forte, eu sinto todas as emoções e - me julguem - passo muito pano pra ele pq aqui é Chernobyl! Ahahha

12. Tem alguma dica de escrita?
PLOTEM.
Não é somente criar um enredo e ficha de personagem. Escreva o que quer em cada capitulo e siga aquele plano. Os personagens muitas vezes tomam vida própria quando escrevemos, isso é maravilhoso, mas ter uma linha definida do que você quer pra historia, além de te ajudar a visualizar ela num contexto completo, ajuda a estruturar melhor e tampar furos. E o principal: não correr aquele risco de esquecer uma ideia que você teve ou desviar e inventar coisa demais numa historia só. Deixe fluir os detalhes menos importantes, mas sempre deixe anotado a ordem dos eventos principais. ♡

13. Que programa você usa pra escrever?
Eu escrevo no Docs, ou no whats App mesmo, também as vezes nos rascunhos do wattpad. Eu sou paranoica com sempre ter o texto salvo, então eu mando trechos da fic pra amigas, sempre que escrevo muito copio tudo e colo num grupo do wpp que só tem a mim. Assim que o documento fica pronto, envio cópia para o wpp e email, salvo varias vezes pra ter como.achar em caso de bugs ou problemas como roubarem meu celular (vivo de 3g, a maior parte do tempo meu celular esta em modo aviso e não faz o upload na nuvem. Então não arrisco) hahahaha

14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.
Hmm...
Tenho planos sim! Minha próxima fic será uma long, HidanHina no universo original de Naruto, já tenho sinopse e 27 capítulos plotados. Acho que terá cerca de 35 capítulos no total.
Também planejo plotar uma HidanHina comedia, com 15~20 capítulos. Mas esta ainda não tenho muito feito, além da ideia principal.
Também tenho o enredo da parte 2 para KCALM, além de uma amiga escrevendo um spin off dessa shortfic. Essa minha primeira HidanHina seria uma trilogia, com 3 capítulos + epílogo em cada parte. A segunda esta plotada inteirinha e a terceira ainda estou decidindo o que fazer, vai depender muito de como as duas primeiras partes se sairão. ♡
Além desses projetos novos, pretendo tirar um tempo para concluir a escrita de outras fics minhas que estão sem conclusão, como Envolvidos (NaruHinaSasu), A pedagoga (AllHina), Pra sempre Senhora Uchiha Hinata (ItaHinaSasu).

15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?
Acredito que os diálogos. Ainda mais quando posso tender para o sarcasmo, ironia e comedia. Eu aprendi muito a como desenvolver diálogos fluidos, ate pq eu sou faladeira pra caramba. Hahahha

16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?
Num geral, é encontrar o fio da meada. Depois que me conecto com o personagem, seus sentimentos e o que passou ate ali, consigo narrar bem, mas ate conseguir entender meus próprios personagens eu levo um tempo.

17. Hábitos de escrita (bons e ruins).
Um dos melhores hábitos que desenvolvi nesses anos de ficwriter, acredito qie seja a mania de plotar o que tenho que escrever no capitulo. Assim que escrevo a cena que queria, apago ela do plot e sigo pra próxima. Assim, consigo concluir aos poucos um capitulo sem esquecer ou pular acontecimentos e dando coerência a eles.
Em compensação, eu demoro bastante para atualizar. Procrastino demais para escrever o capítulo, e como é o caso de KCALM em que os capítulos são extremamente longos, quando finalmente concluo o que tinha planejado, eu simplesmente estou exausta demais mentalmente para começar e escrever logo o próximo, de tanto ler e reler o capítulo. Ai eu tiro folga da história e quando volto levo um tempão para achar aquele fio da meada.

18. Elogie sua própria escrita.
Eu gosto da forma como apesar de longos, meus capítulos não são cansativos. É tanto dialogo e mesmo detalhando, não é uma escrita carregada e cansativa. Meus personagens são loucos, humanos e cheios de falhas. Eu me sinto orgulhosa de ter superado varias dificuldades que tinha como escritora e encontrado meu próprio estilo, aprendendo tanto com livros quanto com a escrita de outras ficwriters.

19. Uma palavra que te define como escritora.
ALEATORIA!

20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.
CARAMBA, chegou a vez de vocês. Algumas autoras que mais gosto no fandon Naruto já foram marcadas, mas isso não quer dizer que admiro menos @ayzuLK @Live_Hyuuga @amesthys e meus amores todinhos de Fairy Tail, minha musa @fairie , minha gêmea @katemelliflouos e minha amiga pra toda hora @annieparker não sei o q seria sem vcs ♡

Escutando: Tipo Hidan - MHRAP
Assistindo: Essa corrente maravilhosa se espalhar
Comendo: Pão da Vitória por ser lembrada
Bebendo: Lagrimas de alegria
Permalink Comentários (4)

Atualizações do Usuário

Usuário: HinataDragneel
Favoritei a história
História: Art Can Change - DeiHina
História: Art Can Change - DeiHina
“Assim como uma pedra pode tornar-se uma escultura, uma escultura pode tornar-se pedras... Pedras com pequenos detalhes que remetem ao simbólico. A arte é incerta como os resulta..
Usuário: HinataDragneel
Favoritei a história
História: Somebody to love (me)
História: Somebody to love (me)
O que acontece quando olhos famintos se encontram? Ela precisava de aceitação. Ele só queria ser amado. Descubra como o amor pode surgir mesmo de onde menos se espera!
Usuário: HinataDragneel
@Divulgaallhina

MEU DEUS CHOCADA COM ESSA IDEIA AMEIIII
Usuário: HinataDragneel
Favoritei a história
História: Sobre amar voc&#234;
História: Sobre amar você
Estar apaixonada por alguém que sempre te viu como uma irmã mais nova não é uma tarefa fácil, mas é algo que Hinata conseguia entender muito bem.
Usuário: HinataDragneel
Favoritei a história
História: Caf&#233; da manh&#227;
História: Café da manhã
Na manhã do dia 24 de dezembro, com a típica neve da véspera de natal, Gaara divagava sobre seu relacionamento com Hinata enquanto a observava dormir.