1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Alyena

Alyena

Alyena
;lady of something
Nome: [𝑬𝒙]_𝑴𝒐𝒐𝒏-𝑺𝒂𝒏_
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Julho
Cadastro:

Alyena - ;lady of something

𝓪𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓿𝓪𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 (𝓲𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓾𝓶𝓪 𝓯𝓪𝓭𝓪, 𝓾𝓶𝓪 𝓽𝓾𝓻𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓹𝓸𝓬𝓪𝓵𝓲𝓹𝓽𝓲𝓬𝓪, 𝓾𝓶 𝓪𝓷𝓳𝓸 𝓮 𝓾𝓶 𝓰𝓲𝓻𝓪𝓼𝓼𝓸𝓵).

;ouvi alguém dizer potinho do amor?

Postado

Citação:
『Fui indicada pelo ícone @Melitta e pelo anjo @udie. Esse jornal já deveria ter saído há um mês, mas é o que temos para hoje. No mais, estou completamente apaixonada por esse movimento que distribui o amor❣


Mostrar Spoiler: ❝ℝ𝕖𝕘𝕣𝕒𝕤❞
I. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
II. Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu. III. Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
IV. No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
V. Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.


Mostrar Spoiler: ❝ 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕤 ❞
˚☾.*: ❝ 𝕻reto, branco e violeta❞, de @Cherry-Cookie
Essa, com certeza, deve ser a fanfic que eu acompanho a mais tempo. Preto, branco e violeta conta, com uma escrita maravilhosa, sobre a história de Violet, uma jovem (com um passado que é detalhado durante os episódios) de infância conturbada e que, mesmo sendo uma jovem adulta, é atormentada por um certo palhaço demoníaco.

˚☾.*: ❝𝕮hess❞, de @Pan_Alban
Uma história Shikatema (meu casal preferido de Naruto, devo ressaltar), Chess começa com um torneio de xadrez, onde Temari acaba intrigada por Shikamaru. Porém, como diz a sinopse, “mesmo que os anos se passassem e o amor ainda fosse uma incógnita, os dois ainda se veriam muitas vezes até se darem por derrotados.”. Eu sou completamente apaixonada por Chess, e tenho certeza que vocês não se arrependeriam!

˚☾.*: ❝𝕬mor somado à três e subtraído a querer estar com vocês❞, de @Udie
O Miguel é um amor, e isso não é novidade para ninguém; todas as fanfics dele são maravilhosas. Amor somado à três e subtraído a querer estar com vocês conta com uma história de amor de um trisal espalhafatoso, peculiar, único. Como um presente para mim e um certo girassol, essa oneshot narra um encontro desse trisal com uma escrita delicada que quase me fez chorar, hehe.

˚☾.*: ❝ 𝖀m último abraço e uma última canção❞, de @Genyaya
Da pessoa que mais sabe escrever angst como ninguém, Lin narra um cenário em um último abraço e uma última canção onde Jaskier, a beira da morte, pede para Geralt cantar para ele. Nos últimos parágrafos, Jaskier continua a canção, e morre fazendo aquilo que tanto amava.

˚☾.*: ❝ 𝕭atom vermelho.❞ , de @flameweb
Eu já reli batom vermelho pelo menos dez vezes; essa drabble é linda e fala um pouco sobre Wanda Maximoff, nossa Feiticeira Escarlate, e sobre como seu “azul despencou, seu amarelo sucumbiu e ela se via presa a apenas uma cor, vermelho”.

˚☾.*: ❝.eu tenho as marcas de júpiter❞ , de @Melitta
Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto .eu tenho as marcas de júipiter é maravilhoso e como essa oneshot simplesmente me ajudou e me deixou sorrindo feito boba.

˚☾.*: ❝] ❝𝕬 família de Harry❞, de @xbardox
Harry Potter nunca se sentiu a vontade na casa dos Dursley. Contrário a outras crianças A família de Harry narra a ansiedade de Harry para voltar para Hogwarts, onde sua verdadeira família está.

˚☾.*: ❝ 𝕻arents❞, de @Aryazita
Todas as fanfics do PPPro são maravilhosas, mas devo admitir que Parents me encantou. É tão lindo como a Arya escreve fanfics saudáveis sobre Diabolik Lovers. Não tenho muitas palavras para descrever como essa oneshot é linda e delicada e podemos perceber isso apenas pela sinopse: “É uma história de amor engraçada, virada do avesso. Yuma virou pai antes de qualquer primeiro beijo [...]”

˚☾.*: ❝ 𝕽enascer e purificar❞ , de @Theblwckfwiry
Nayara é ícone em tudo que ela escreve, e com Renascer e Purificar não é diferente. É irônico ler o deus da morte, que nunca morreu ou vai morrer, tentar acalmar os mortais quanto a morte. Vale a pena!

˚☾.*: ❝ 𝕾apatilha de ponta❞ , de @Yukashi
Eu sou realmente encantada pelas fanfics da Maia, tanto que demorou um pouco para que eu escolhesse qual indicaria aqui. Por fim, escolhi Sapatilha de ponta, porque essa fanfic me trouxe uma nostalgia enorme de meus tempos (antigos) de bailarina.



Mostrar Spoiler: ❝𝕄𝕖𝕦 𝕩𝕠𝕕𝕠́❞
˚☾.*: ❝ 𝕬 poesia de tudo❞, de @Alyena
Eu não sei como elogiar minha própria fanfic, portanto deixarei aqui a sinopse e o comentário de que eu simplesmente amei escrever essa oneshot.
”Porque Neji era um escritor, e escritores sempre morrem de forma poética.”


Escreveu ❝𝔼𝕤𝕔𝕠𝕝𝕙𝕚𝕕𝕠𝕤❞

Assistindo: Full house
Permalink Comentários (5)

[19/04/2020] ;e vamos de tag da escrita

[15/11/2019] ;welcome

[24/10/2019] ;cem temas


Atualizações do Usuário

Usuário: Alyena
e a minha lista de leitura de diabolik lovers que só vive por causa da arya
Usuário: Alyena
Favoritei a história
História: Monsters
História: Monsters
[ PPPRO | Reiji Sakamaki x OC | monstros ] Ayato se espantou quando viu Kimi e Reiji se beijando. Por um segundo, se questionou se aquele sentimento entre eles era mentira, se..
Usuário: Alyena
Favoritei a história
História: This Love
História: This Love
[ PPPRO | Ayato Sakamaki x Yui Komori | fluffy ] É engraçado dizer que um vampiro que tinha medo de dizer uma frase simples, agora as repete tantas vezes, principalmente para ..
Usuário: Alyena
Favoritei a história
História: Love Story
História: Love Story
[ PPPRO | Ruki Mukami x OC | luto ] Só porque uma história não teve final feliz, não significa que ela não é uma história de amor. Mukami Ruki sabia disso, por mais que consid..
Usuário: Alyena
Favoritei a história
História: O a do lgbt
História: O a do lgbt
Ei, você! Que tal sentar ai e conhecer sobre os "a" do Lgbt+? [Lgbt+ || Assexualidade e Arromantismo || Quase um desabafo]