~MinAhri

MinAhri
Feelings overload
Nome: Talitachan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Janeiro
Cadastro:

~MinAhri - Feelings overload

• Antiga Hinatasan •

95line, fujoshi ✨
Min Yoongi ultimate biased (amo meu anjinho de sorriso doce❤)
Yoonkook hard shipper❤

I'm always dreaming and writing❤

7 anos! + Fanfics!

Postado

7 anos! + Fanfics!

7 anos de Hinatasan no Spirit!


Nesse mesmo dia, às 17h39, há sete anos atrás eu estava fazendo meu cadastro aqui no site. Eu nunca imaginaria que passaria tanto tempo assim e eu continuaria a ler fanfics, quanto menos escrever.
No começo eu lia apenas fanfics sobre Naruto, tanto é que foi por causa delas que tomei a decisão de me registrar aqui no site. Porque não bastava ler, eu queria comentar e favoritar também. Agora quase não leio fanfics de animes, apenas de kpop mesmo — principalmente de BTS hehe.
A questão é que essa é uma data muito especial pra mim. Por mais que possa parecer algo insignificante através de outros olhos, pra mim é algo muito importante. Foi através desse site que desenvolvi o gosto pela escrita, e me prendi mais ainda ao gosto pela leitura. Por mais que o que eu escreva não seja algo tão incrível ou digno de livro, é uma coisa que me tira da realidade, algo que me faz muito feliz.
Não são só histórias que me trouxeram muitos sentimentos e ensinamentos, o Spirit também me trouxe amigos. E eu me sinto muito grata por isso. Porque se não fosse o Spirit, eu não conheceria a maioria deles.
Agradeço de coração por esses sete anos. E espero que eles se estendam ainda mais ❤


♦♦♦

Sobre Fanfics


Se você acompanha minhas fanfics, ou curte mais ou menos o que eu escrevo, se prepara que por aí vem novidade. ❤

Primeiro sobre Devil Awake. (Pode conter spoilers; você foi avisado)

Devil Awake não é nenhuma novidade, certo? Errado. Tudo bem que iniciei ela faz seis meses, mas a novidade mesmo, é que estou acrescentando mais elementos ao enredo.
Como assim? Simples, antes, o plot era assim: um príncipe demônio sendo liberto do Egito, e encontrando o “escolhido” que seria a reencarnação de seu amado que morreu milênios atrás, e teria seu irmão — Baekhyun, segundo príncipe, metade demônio e metade elfo — que tinha um tipo de rivalidade com Jongin, e tal.
Só isso. Simplesinho, fraco, até.
A mudança começou com Chanyeol, que era realmente pra ser apenas “o amigo que levou Kyungsoo pro Egito”. Eu e minha mente mirabolante, inventamos de dar um upgrade nele. Então, temos Elfyeol. Isso mesmo. Um descendente de elfo, para ser mais exata.
E isso muda alguma coisa no enredo? Claro que muda! Totalmente.
Primeiro que Chanyeol era pra ter morrido naquela queda. Segundo: Baekhyun. E não, não estou falando de romance Chanbaek — apesar de que pode ser que tenha mais pra frente; é um talvez!
A partir do capítulo cinco, o “Behind the Crown pt. 1”, que dá pra perceber o que essa mudança do Chanyeol para elfo desencadeou na história. Afinal, não existiam mais elfos, sendo Baekhyun o último da raça. Mas, com essa notícia, o que ele fez? Foi confrontar os Anciões. Então, ele descobriu que estava sendo enganado durante milênios.
Agora pode ser que não haja tanta mudança assim. Afinal, estamos parados no passado, desde o capítulo cinco, e continuaremos até o capítulo seis, e talvez até o sete. Vai depender se o capítulo seis vai ficar muito grande ou não.
E deu pra perceber que no passado Baekhyun e Jongin tinham uma amizade e um cuidado entre eles, certo? E, além disso, no começo do capítulo foi mencionado que Baekhyun não procura os Anciões desde a queda do Primeiro — a queda de Jongin —, e que sua ira não diminuiu. Ira, provavelmente, relacionada com a morte de Naeem, mencionada por Jongin, no capítulo quatro, “Resistless Impulse”.
Fora tudo isso, lembram-se dos quadros no museu? Para ser mais específica, lembram-se do quadro na Ala dos Papiros? Mantenham essa imagem em mente. Irão entender quando chegarmos no capítulo nove a dez, provavelmente. E antes que pensem alguma coisa: não, eu ainda não escrevi esses capítulos, mas tenho uma espécie de roteiro, por isso tenho uma ideia de quando vai ser.
Apenas tenham em mente que nada é por acaso. Até mesmo a cor dos olhos influenciam no enredo, e isso irão entender com o decorrer dos capítulos.
Existe um motivo para Jongin ter sido aprisionado. E esse motivo não envolve só Naeem. Assim como existe um motivo para Zitao ter contrariado o rei ao ajudar que Kyungsoo chegasse até a pirâmide sem maiores problemas.
A outra mudança seria a introdução de uma nova raça e uma espécie de relação de força e fraqueza entre força bruta e magia.
A nova raça são os wargs. Assim como expliquei nas notas finais do capítulo cinco, wargs são lobos demoníacos. São lobos selvagens, grandes e fortes. Eles não obedecem a ninguém, sejam elfos ou demônios. E vivem sempre em bando, atormentando o reino. Por enquanto, é apenas isso.
Ao decorrer da fanfic, outra raça será introduzida. Os personagens dessa nova raça já foram apresentados nos outros capítulos, mas só mais adiante será revelada essa nova raça e quais são os personagens. E qual a relação dela com os wargs — Sim! Senta que lá vem história! Haha.
Quanto à relação de força e fraqueza, é assim: Elfos são imunes à magia, ou seja, não sofrem nenhum dano quando demônios tentam atacá-los com magia. Porém, se sofrem ataques de outros elfos, ou alguma magia que eles mesmos estão fazendo, podem sim se ferir. Que foi o caso do Baekhyun que se queimou com a própria chama. Entretanto, não têm tanta força bruta. Podem ser fortes, mas sua força nunca superará a de um demônio.
Assim como a força de um elfo não supera a de um demônio — que, diga-se de passagem, possui muita força bruta —, a magia de um demônio nunca superará a de um elfo. Porque sim, demônios podem aprender magia, sendo esta um pouco mais fraca.
Confuso? Talvez. Mas com o tempo tudo se ajeita.
Não tenho certeza de quantos capítulos é necessário ter para uma fanfic ser considerada longfic, mas acredito que essa fanfic terá uns quinze a dezoito capítulos. Se para ser considerada longfic tem que ter mais do que isso, peço desculpas pelo erro.
Sobre Devil Awake, é só isso. Espero que possam gostar do desenrolar desse plot, e espero que possam perdoar os eventuais atrasos de atualizações. ;u; ❤

Sobre Yoonkook!

Sim! Yoonkook! Meu otp maravilhoso! Haha, brincadeira.
Ao todo, tenho três plots envolvendo Yoonkook.
O primeiro deles se chama Futuro Inexistente. É uma fanfic oneshot, angst, que foi escrita no celular numa madrugada em que as coisas andavam difíceis pro meu lado — mas está tudo bem agora! Não se preocupem.
São umas quatro mil palavrinhas, e trata sim sobre tentativa de suicídio, mas pode ler sem medo, porque o final é feliz. Eu não deixei meu bebê dar fim à vida dele, podem ficar tranquilos. ;u; ❤
Futuro Inexistente está finalizada já, só estou esperando a capa ficar pronta pra eu postar. E detalhe: criei até uma playlist no youtube pra ajudar na leitura ❤
A segunda Yoonkook é um plot que ainda não está muito definido. Mas pretendo fazer como oneshot, e fluffy. E ainda vai ter um pouquinho de Hopemin no mesmo plot. Porque Hopemin é amor e precisa ser enaltecido, convenhamos ❤
A terceira Yoonkook já tem até nome. Se chama Downtown Love. Será uma shortfic com, no máximo, cinco capítulos. Trata-se de amor platônico e términos de relacionamento, dentre outras coisas. Os gêneros são romance e drama. Por enquanto, o capítulo um já está pronto. São pouco mais de oito mil palavras esperando pra ser revisadas por mim — medo q. E assim que eu receber a capa vou postar o primeiro capítulo.
Sobre Yoonkooks, por enquanto, são apenas essas. Mas como eu sou a doida que só pensa em Yoonkook, pode ser que mais para frente possam surgir outros, haha.

Yoonmin!

Sim! Eu shippo inúmeros couples! Haha.
Tenho um plot Yoonmin que está prontinho, e será postado logo após a postagem deste jornal. Se chama “It’s Been Six Years”. E, juro, eu não sei como é que eu consegui escrever essa fanfic em um dia só. Calma, ela não é tão grande assim, e o plot nem é tão mirabolante. A questão é que eu tenho dificuldades em escrever fanfics num dia só. Às vezes demoro semanas, ou até mais, e esse plot saiu rapidinho.
Como hoje é meu aniversário aqui no Spirit, eu mesma acabei fazendo a capa pra poder postar a fanfic hoje mesmo — pois é, tenho mania de só postar fanfic com capa. Meu conhecimento em edição é o básico do básico, por isso não esperem aquelas capas lindas que a gente vê por aí. Tá simples mesmo, mas é com amor ;u;
O plot é sobre término de relacionamento, e sim é do ponto de vista de apenas um deles. Então pode ser que eu escreva um extra pra contar o outro lado, e até mesmo uma possível reconciliação. Mas não prometo nada!
A fanfic já está postada, é só clicar aqui.

Yoonseok!

Pois é, sou bem eclética com ships. Ou será que é porque “tem Yoongi eu to shippando”? Fica a dúvida. q
O plot é focado em Yoonseok, mas vai ter Yoonmin — calma! Não vai ter adultério, não! Aqui só tem gente fiel.
Também terá Jikook, e Taejin — porque Blood, Sweat & Tears ferrou com a minha vida de Namjin shipper. q
Começou como oneshot, mas acredito que será uma shortfic com, no máximo, sete capítulos. Tem os gêneros drama e romance, mas não está limitada a eles.
A fanfic trata sobre as dificuldades no início da vida adulta, ter de lidar com responsabilidades, e ainda ter que decidir que rumo dar à própria vida, dentre outras coisas. É um tema que me atrai bastante, principalmente porque eu to nessa fase — triste — da vida ;u;

Nammin!

Um plot que não tenha Yoongi, isso é raro! q
Esse plot ainda não tem nome, mas tem um histórico por trás dele que olha…
Começou como Sasunaru, porque eu precisava escrever algo do primeiro otp, porque o primeiro otp a gente nunca esquece, certo? Certo.
Mas conforme eu fui desenvolvendo ele, eu precisei mudar pra Chansoo. Porque Chansoo é lindo e, que outro motivo eu preciso?
A questão é que a pamonha aqui se viciou tanto em Nammin, que eu não conseguia mais escrever esse plot, então mudei sim pra Nammin. E não me arrependo, porque eu gostei do resultado.
Tem um pouquinho de comédia, bem pouco mesmo; romance, que acho que chega a ser fluffy, e o lemon. Pensei que poderia ser considerada pwp, mas pwp é porn without plot, certo? Essa fanfic tem um plot, mesmo que seja o romance deles só. Por isso fico um pouco confusa.
Por enquanto eu escrevi em torno de seis mil palavras, mas ainda está na metade. E por mais que possa ficar um capítulo gigante, vou deixar como oneshot mesmo.

Hopekook!

Porque Bon Voyage tá aí pra me fazer sofrer, então vamos plotar, certo? q
Brincadeira, esse plot não surgiu com o Bon Voyage, mas admito que ganhou força através dele.
É romance, fluffly, e uma tentativa de comédia com pitadas de ciúmes. Será oneshot e, obviamente, envolve uma viagem, com direito a amassos na hidromassagem. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E, por último, Sugamon!

Falei. Tem Yoongi eu to shippando, haha. Brincadeira.
Esse é um plot recente, mas já tem nome e sinopse. Que não vou divulgar pra não ter problemas depois.
Será, no máximo, uma twoshot, grande, mas ainda assim uma twoshot. É dos gêneros suspense e drama, daqueles de vida ou morte, mesmo. Pode tratar também de temas fortes como o estupro, e tentativa de suicídio, mas não se preocupem, nada será romantizado! E, deus me livre, não vou descrever cenas de estupro, apenas será mencionado.
E também não se preocupem. Entre o Namjoon e o Yoongi só tem amor e respeito, nada dessas coisas que listei agora de pouco. O que foi avisado, foram sofrimentos que um deles passou antes de conhecer o outro.


♦♦♦

Uau, tanto plot pra pouco eu! ;u;
Era pra ser um jornal pequeno em agradecimento pelos sete anos, e olha só o tamanho que ficou! Eu falo muito, scr. Desculpa se algumas partes ficaram confusas, eu sempre me atrapalho com as palavras e a empolgação, haha ;u;
Enfim, espero de verdade que até dia 03/09/2018, eu possa ter postado pelo menos metade desses plots. E agradeço de verdade por esses sete anos — eu to muito feliz, cara!
Agradeço também a todos que leem minhas fanfics, favoritam, comentam. Agradeço de verdade! Agradeço também aos autores que acompanho, por postarem histórias tão maravilhosas! Cada um de vocês me fazem mais feliz a cada dia!


Muito obrigada! ❤



Talita | Hinatasan

Escutando: 방탄소년단 (BTS) – Tomorrow
Permalink Comentários (0)

[14/08/2017] I feel so far away

[30/07/2017] The will to give up suffocates me as hell

[23/07/2017] I want my damn self to disappear

[10/06/2017] There's an emptiness inside our heads


Atualizações do Usuário

Usuário: ~MinAhri
hoje de madrugada vai fazer 1 semana que foi postada <33
História: Overwhelming Odds
História: Overwhelming Odds
Dominado pela perda, e a saudade que o consumia, Yoongi sentia-se sufocar entre incertezas e lembranças devastadoras. Com suas mãos trêmulas, e lágrimas cobrindo-lhe a face, posi..
Usuário: ~MinAhri
Favoritei a história
História: Castelo de Vidro
História: Castelo de Vidro
[Jikook] [VHope] Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma ..
Usuário: ~MinAhri
Favoritei a história
História: Me desculpe, jeongguk
História: Me desculpe, jeongguk
mas amar você faz Jesus chorar. [jjk + kth × angst × ironia × crítica a igrejas homofóbicas]
Usuário: ~MinAhri
Favoritei a história
História: Ontem eu tomei banho em saudade de voc&#234;
História: Ontem eu tomei banho em saudade de você
E a água não conseguiu levar embora nem um pouquinho do que ainda havia de nós dois dentro de mim. {sekai | angst}
Usuário: ~MinAhri
Favoritei a história
História: Hoseok amou tanto Jeongguk
História: Hoseok amou tanto Jeongguk
que mal se lembrava do motivo que o levou a se odiar. [ hopekook!fluffy ]