1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. chxrlies

chxrlies

chxrlies
Nome: † 𝐀morinha † Without a reason †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 13 de Fevereiro
Cadastro:

chxrlies


【 ❥ ─ 𝐈'𝐝 𝐬𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐰𝐚𝐭𝐜𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐌𝐲 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐭𝐞𝐞𝐧𝐚𝐠𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬
𝐀𝐧𝐝 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐈 𝐡𝐚𝐝 𝐭𝐨 𝐤𝐧𝐨𝐰
𝐈 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐝 𝐢𝐭 𝐨𝐧 𝐦𝐲 𝐫𝐚𝐝𝐢𝐨 】
@elysiawn

(002). The pretty lies a.n.d. the ugly truth;; (((DM)))

Postado

Citação:
❘❙❚❘❙❚❘❙❚❘❙❚ ⋆̥*୭↳ 𝑬𝒍𝒂 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂 {{+𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔}} 𝒑𝒂𝒓𝒂 /+.*𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐𝒔 ❘❙❚❘❙❚❘❙❚❘❙❚





❝˚.*— ❝.¸.♡*.¸Hô menina! O que fizeram com 𝓿𝓸𝓬𝓮̂? Seus olhos nem 。・:*:𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬. ⊱✿ ━Você nem fala mais aquelas coisas bonitas sobre alma e positividade que costumava¡❞.° falar. O que ✧ *:・゚aconteceu c-o-m você menina? ((Cadê)) 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶 𝒶𝓁𝑒𝑔𝓇𝒾𝒶 que ᥴoᥒtᥲgιᥲvᥲ? 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 com você? +♥°Está querendo parecer com ᴀs ᴏᴜᴛʀᴀs ᴍᴇɴɪɴᴀs﹖ Aquelas que “morreram pra você?”¸•.!¡Quer ir pra festas, 𝖊𝖓𝖈𝖍𝖊𝖗 𝖆 𝖈𝖆𝖗𝖆, ficar brisada? Eu sei, ⊱•̤”ᔘ𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕚𝕕𝕒, você foi arrancada do seu cais e agora veleja [[sem]] rumo pelo c.a.o.s. Eu sei menina, você quer se perder pra se encontrar, quer buscar novos r-u-m-o-s, quer mostrar pra todos que está de pé quando ;;¸•.esperavam que 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘. Tudo bem, vá em busca de tudo isso, ((助)) mas por favor menina, volte✫˚♡ a me mostrar aquele brilho no ☆゚.*・。olhar.●*̩̩͙˚̩̥̩̥☽゚

❝˚.E eu só queria, que os outros tentassem entender como é a sensação de ser apagado, mas na verdade, eles nunca brilharam...❞*
Mostrar Spoiler: você teme que seus segredos sejam revelados?





● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎 + 𝐀𝐏𝐄𝐋𝐈𝐃𝐎𝐒 ˚₊·⋆̥・・゚ ●

𝓨𝓸𝓵𝓪𝓷𝓭𝓪 é um nome variante Espanhol de Iolanda, que se origina do latim Viola e se deriva do grego, íole, que significa Violeta. E sim, faz uma referência à flor Violeta, dizem que esta faz dá atributos de beleza e juventude para aquelas que possuem o nome, porém Yolanda se recusa a acreditar nessas coisas. Pois acha que é tudo invenção mentirosa.
𝓝𝓾𝓷𝓮𝔃 é um sobrenome que vem provavelmente do Latim da palavra nonnus, mas vem do prenome Nuno, que significa “pai”, “aio”; “monge”; “nono”; “filho de Nuno” ou “descendente de Nuno”.



Yolanda não tem tantos apelidos, porém tem dois que ela costuma considerar bastante, sendo o primeiro 𝓛𝓸𝓵𝓪: Este apelido em si é afetivo em relação ao próprio nome "Yolanda". Sua irmã lhe deu este apelido, sua mae a chama assim por afeto, e ela gosta bastante, porém outros, a chamam deste modo como uma forma de constrangê-la, já que Lola fica envergonhada com quase tudo que é "repentino".
E o segundo apelido já não é mais tão amado assim por Yolanda, este é 𝓨𝓸𝓵𝓮𝓽𝓮. Ela acha horrível! E foi Gulliver que a deu este apelido, apenas para zoar a garota. Em um dia qualquer, ambos estavam conversando sobre coisas aleatórias, quando Yolanda começa a contar a "história" de seu nome, quando ela fala que um variante do mesmo é Yolete, ambos riem do nome, o achando ridículo, quando Gulliver, para irritar a garota, começa a chamá-la assim pelo resto dos dias, quero dizer, por apenas uma semana, pois na semana anterior, no dia 17 de Abril, Yolanda descobre que Gulliver desapareceu.

— Pera, Yolete? - Gulliver riu instantaneamente, .
— Pare de rir, Martinez, se você continuar.... — Só por falar isso, Gulliver riu mais, e sem se preocupar, irritando a garota morena. — Vou te chamar assim agora, pr'o resto da vida!"
A própria Yolanda começou a rir, porém ainda sim, mantendo a postura.
— Qual'é, Martinez? — Ela pediu para que o garoto não o fizesse, mas foi ignorada, era obvio que a alta risada do garoto o impediria de ouvir o pedido de Lola.
— Bom, eu já vou indo. até mais, Yollete! — Ele se despediu correndo para longe da menina que se irritou mais, porém decidiu não correr atrás do menino.



● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 + 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 + 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐎:: ˚₊·⋆̥・・゚ ●

- Está no segundo ano do ensino médio.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: ˚₊·⋆̥・・゚ ●


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐎𝐑𝐈𝐄𝐍𝐓𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 + 𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎:: ˚₊·⋆̥・・゚ ●


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀:: ˚₊·⋆̥・・゚ ●

Fotos, Gifs da Fotoplayer e Estilo da Personagem aqui
.
Yolanda é uma garota bela, de cabelos cacheados amarronzados que vão mais ou menos até seus ombros. Atualmente, a ponta de seus cachos é tingida de loiro, pois Yolanda decidiu pintar. Foi uma decisão repentina e talvez "um pouco" irresponsável de sua parte, já que ela fez isso com o dinheiro da mãe, sem ela saber, duas semanas antes de Larissa Martinez desaparecer. Sua pele é morena. Ela tem leves sardas na região da bochecha. Seus olhos são amarronzados num tom bem escuro, tem cílios longos sobrancelha sempre feita. Lola gosta bastante de se maquiar, e ela é boa nisso, por isso, quase sempre você poderá vê-la usando um delineador, blush, batom, sombra de olhos ou qualquer coisa do tipo e em qualquer ocasião. Seu nariz e fino e sua boca é carnuda e rosada. Yolanda mede 1,73m, sendo considerada alta para sua idade e pesa 52kg.

Seu estilo de se vestir não é tão complicado. Yolanda gosta de usar coisas simples, porém, que hoje em dia, não deixam de estar em alta em alguns lugares. Em casa, ou até mesmo na rua, é quase impossível não ver Lola usando uma blusa oversized ou um moletom. Ela costuma ter preferencia por roupas de cores frias ou neutras, mas não costuma recusar roupas de cores quentes. Quando precisa sair de casa para ir em algum evento formal, ou, no caso, uma festinha qualquer, Yolanda prefere ir vestindo uma calça jeans e a primeira blusa que vir no armário, ou um top chamativo (se ela não estiver atrasada, e tiver tempo para se arrumar) com um chinelo ou sandália nos pés. Esse não era o estilo que a mãe da menina queria para ela, mas é o que ela gosta, então ela não costuma resmungar muito, apenas olha de mal jeito para as roupas da filha. E, uma curiosidade sobre Lola, é que ela não gosta de usar saias e vestidos, é difícil vê-la usando um traje desse, ela só usa para eventos muito formais, tipo uma formatura, ou uma festa bem chique, e ela compra poucos vestidos... Sinceramente, é mais fácil ver Yolanda usando uma blusa masculina gigante do que uma saia (a propósito, ela odeia mais saias do que vestidos). Algumas pessoas acham irônico o fato de Lola gostar mais de uma blusa Oversized do que de um vestido, mas ela sempre enrola, dizendo que, para ela, há uma diferença bem grande entre ambos os trajes, mas ela nunca diz qual é. Yolanda também tem fortes preferencias por conjuntos de shorts e camisetas, ela costuma usar tais trajes em seu dia a dia, como roupas casuais também.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛)𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 :: ˚₊·⋆̥・・゚ ●

Romina Nunez é mãe de Yolanda, tem 46 anos e atualmente trabalha como professora na Academia Martinez. A relação dela com Yolanda é boa, mas não chega a ser das melhores, pois quando Yollanda não está na escola ou Romina não está trabalhando, ambas estão fazendo outra coisa, ou sequer estão em casa. O contato de ambas já não é tão grande, elas se falam bem pouco, porém Romina se preocupa bastante com a filha, e sempre manda mensagens a ela, perguntado se ela está bem, ou se precisa de algo, não é sempre que Lola responde, mas quando responde, tenta ser amigável e até amorosa, até porque Yolanda não é louca de desobedecer sua mãe desse jeito.


Augusto Nunez nasceu com o sobrenome Sanchéz, porém mudou ao se casar com Romina, ele é muito apaixonado por ela, sendo atualmente o padrasto de Yolanda. Tem 43 anos e trabalhas como padeiro de Summerfields, sua primeira esposa morreu no meio do ano de 2019, e até hoje a causa de sua morte não foi justificada, poucos sabem o motivo dela, correm boatos do que foi envenenamento, pneumonia, causas naturais etc... Augusto tenta dar o seu melhor como pai para Lola, mas a garota não liga muito para isso, segundo ela, ela só sente gratidão por ele ter deixado ela ficar em sua casa com sua mãe, isso é o que normalmente ela fala sobre Augusto.


Angelita tem a mesma idade de Yolanda e é a sua irmã postiça. Estuda em Summerfields High School, porém acabou repetindo um ano, então está atrasada. Ela tem uma certa raiva de Yolanda por certos motivos, e, atualmente esse sentimento é recíproco. Ambas não são muito chegadas uma outra. São muito parecidas em questão de aparência e escondem esse "ranço" que guardam quando estão perto de Augusto ou de Romina, uma típica atitude de alguns tipos de irmãs.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄::˚₊·⋆̥・・゚ ●
Sabe aquelas pessoa pessoas, que aparentam ser dóceis e meigas, mas, na verdade, não são nada disso? Então, talvez isso possa descrever um pouco da personalidade de Yolanda. Ela nunca pode ser descrita como uma garota fofa e ingênua, pois ela nunca foi. Desde que criança, já trazia vários e pequenos problemas a sua família, principalmente por conta de seu comportamento tempestuoso e não silencioso.
Para começar a falar sobre a sua personalidade, é necessário falar sobre sua sinceridade. Yolanda é uma garota muita sincera que nunca tem medo de falar a verdade para ninguém, desde uma pessoa desconhecida até uma superior a ela, é claro que, em certas situações, ela procura ficar calada para não arrumar grandes problemas e, quando ela precisa dar uma opinião sincera para algum amigo ou uma pessoa muito querida, ela tenta sempre suavizar a própria opinião, já que ela também costuma ser muito empática com pessoas de sua confiança.
A morena costuma ser sempre direta, nunca tem paciência para pessoas muito tímidas ou enroladas, não gosta quando falam com ela gaguejando ou com enrolações e com palavras ininteligíveis, é irritante. Porém a própria Lola não percebe que faz isso quando está muito nervosa ou com muito medo de alguma coisa.
É bem difícil vê-la chorando, Yolanda sempre foi uma garota muito alegre e que gosta de compartilhar sua alegria ao seu redor. Sempre tenta animar ou consolar algum amigo que que estiver precisando, mesmo quando ela estiver numa situação pior. Ela tende a esconder vários sentimentos com ela mesma, principalmente a tristeza, já que não gosta quando se preocupam demais com ela, ou teme que alguém a julgue como uma pessoa sentimentalmente fraca. Ela nunca gostou de ser vista chorando ou com um semblante triste. É bem difícil vê-la chorar. Na verdade, é mais fácil vê-la estressada, uma vez que Yolanda fica estressada, ela nem consegue mais se controlar e acaba gritando com todos que vê pela frente, mas não se preocupe, não é muito fácil estressar Lola, pois ela sempre é muito tranquila com a maioria das coisas, ela sempre tenta viver em seu mundinho tranquilo e leve. Por isso ela não é de se estressar com qualquer coisa, porém não tente testar seus limites.
Yolanda é muito orgulhosa, mesmo não admitindo, ela não teme em se gabar quando ganha uma aposta, um jogo, ou qualquer coisa que possa ter um mínimo valor à ela. E quando perde, sempre tenta arrumar alguma desculpa qualquer. Ela tem bastante orgulho de si mesma. Inclusive, Yolanda é um pouco egocêntrica, gostando de enaltecer seu próprio ego às vezes, porém nunca chegando num nível do tipo insuportável, até porque ninguém a suportaria desse jeito, na verdade, nem ela não suporta pessoas muito egocêntricas.
Além disso, Yolanda se considera uma garota muito observadora, ela tenta enxergar todos os detalhes de qualquer coisa que não seja indiferente para ela, mesmo que ela não consiga lembrar de todos os detalhes que viu a cada 10 minutos, ela costuma escrever em um caderno escolar em páginas aleatórias, coisas diferentes que ela chegou a ver em seu dia-a-dia.
Lola consegue puxar assunto muito facilmente com qualquer um, sendo uma pessoa super amigável e carismática, ela tende a puxar assuntos e socializar com outras pessoas de uma forma muito fácil. Não é atoa que ela tem vários amigos em Summerfields High School, bem, nem todos são amigos, estão mais para conhecidos, mas é certo que ela não é uma garota desconhecida e muito menos que uma desconhece as pessoas em seu redor.
É uma garota vaidosa quando se trata de seu cabelo e rosto. Tem sempre uma escova de cabelo e um pequeno espelho em sua bolsa, ela costuma ir no banheiro uma vez no dia, pelo menos, para ver como está o seu rosto. Em sua casa, há litros de cremes para cachos, exclusivos para o seu cabelo, e ela não deixa que ninguém mexa neles.
Tem um senso crítico forte, e sempre deseja dar seu máximo em tudo que faz. Ela mesma se descreve sendo competente e prestativa. Ela sempre tenta fazer tudo por inteiro e de perfeitamente, mas nunca consegue, ela receba muitos elogios das pessoas ao redor, ela nunca está satisfeita consigo mesma, e sempre quer tentar se superar. Yolanda nunca falou isso para ninguém, mas se 99 pessoas a criticarem positivamente e apenas 1 a criticar negativamente, isso será o bastante para deixá-la “em pânico”, pensando “Não, ainda não está perfeito.” ou “O que eu errei?” e coisas do tipo. Seu orgulho a impede de admitir isso para qualquer um.
Yolanda é muito ciumenta, e essa é mais uma característica cujo ela não admite fácilmente. Yolanda sempre fica emburrada quando um amigo acaba “trocando” ela, porém “trocar” para Lola pode ser apenas um “não falar por um dia inteiro”. Ela é muito ciumenta principalmente com seus melhores amigos.
É importantes dizer que Yolete é muito ardilosa e estrategista. Isso a ajuda em várias situações de sua vida, inclusive nas provas, mesmo não sendo tão inteligente e não fazendo nenhuma questão de estudar, sempre nas últimas semanas antes das provas, ela tenta bolar alguma estratégia de estudo, e isso ,na maioria das vezes, acaba dando certo. Digamos que ela sempre tem um “truque na manga” e sempre tenta pensar em tudo antes de exercer alguma coisa.
Como já dito, você nunca vai querer ver Yolanda quando ela está muito estressada (é difícil vê-la assim, porém não impossível). Quando muito estressada, ela costuma “surtar’ com todos, e falar e gritar coisas que ela não falaria quando estivesse normal. Mas mesmo assim, tenta manter a calma, pensando: “Ok, ok. Fique calma. é apenas uma fase, vai passar.” Ela fica bem nervosa nessas situações.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀::˚₊·⋆̥・・゚ ●
Nascida em uma noite de inverno, Yolanda nasceu no hospital de Summerfields, nasceu às pressas e teve um parto difícil e demorado, que quase levou sua mãe à morte. Seu pai não estava lá no dia, na verdade, ele apenas levou a esposa no hospital, depois disso, ele foi embora, sem dizer nada, e não voltou mais. Existem boatos que dizem que ele partiu levando apenas uma pequena mala, e sem rumo, sem deixar nenhum aviso dizendo para onde ia. Por isso, Romina Nunez precisou cuidar de sua filha totalmente sozinha.
Yolanda viveu até os 15 anos morando apenas com sua mãe em uma casa pequena e bem longe de summerfields high. Lola nunca foi muito feliz em viver daquele jeito, ela sempre pensava em ir longe e de vez em quando tinha vontade de fugir de Summerfields pra tentar a vida em outro lugar, mas isso nunca seria possível, não naquele momento, então todos os seus desejos eram transformados em pequenas frases, que ficam soltas nas linhas dos cadernos de Lola.
Mas foi quase chegando em seu décimo terceiro aniversário que Yolanda descobriu que sua mãe tinha um caso com um homem - Augusto Sanchez- , e ela descobriu o caso após flagrar ambos na sala de estar da própria casa, Romina disse tudo que estava acontecendo, ela era amante daquele homem e falava que ele iria tirá-las daquela casa tão pequena. Depois disso, ambas discutiram por dias, Yolanda não havia gostado nada do fato da mãe ser uma amante, ela achava que aquilo era um ato de rebaixamento e poderia trazer problemas para a reputação de ambas, até porque as fofocas correm rápidas em Summerfields.
Porém, “felizmente” Romina e Augusto mantiveram seu caso por quase um ano, sem quase ninguém saber. Mas foi no meio de 2019 que o corpo da mulher de Augusto foi encontrado no meio de uma praça, morto. Foi um choque para a família inteira, porém, depois de um bom tempo, Romina surgiu com a notícia de que iria casar com Augusto, o que deixou Lola ainda mais estressada, e ocasionou no aumento de brigas entre mãe e filha. Atualmente, Romina se dedica muito como professora em Summerfields High e Yolanda não tenta manter tanto contato com ela na escola (e, às vezes, nem mesmo em casa).
E atualmente, Romina e Yolanda moram juntas com Augusto e sua filha, Angelita, que ainda estava muito abalada com a morte da mãe e super irritada com o pai, que em menos de um ano trouxe outra mulher para casa, e “pior ainda”, uma mulher com uma filha. Ela desconfiava da traição do pai, mas nunca falou nada, apenas guardava o rancor consigo. Enquanto isso, foi obrigada a dividir um quarto com Yolanda, que também não gostou muito da irmã-postiça na primeira impressão, mas agora, digamos que ambas conseguem se aturar mais do que antes.
Mas e o colegial de Yolanda? Bom, desde sempre ela foi uma aluna bem extrovertida, mas que nunca fez tanta questão de ser a mais inteligente e quanto mais uma CDF, ela preferia usar seus métodos de cola e, no máximo, estudar meia hora antes de um teste e rezar depois de entregá-lo.
Fazer amizades sempre foi fácil, pois Yolanda sempre puxa assunto com as pessoas, e costuma as cativar enquanto conversa. Ela não chega a ser “a popular”, porém nunca passou despercebida. Fora que, foi na escola que ela descobriu sua paixão pode artes cênicas - principalmente a dança - e jornalismo.




● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐀 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒? 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐑𝐀 𝐀 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐄𝐋𝐄/𝐒?::˚₊·⋆̥・・゚ ●

Sim. Ela tinha contato com Gulliver. Ambos não eram melhores amigos, mas se falavam regularmente e não eram tão agressivos um com o outro. Mesmo achando Gulliver um garoto bem chato e totalmente irresponsável, ela até gostava de conversar com ele, ambos podiam soltar boas risadas as vezes.

● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀𝐆𝐈𝐔 𝐀𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒?::˚₊·⋆̥・・゚ ●
No primeiro paradeiro, Lola ficou muito curiosa e não soube reagir direito, ela só queria saber detalhes para poder tentar chegar a alguma conclusão sobre, ela não conhecia Larissa, então queria saber um pouco mais sobre ela. Após descobrir um pouco mais sobre a personalidade de Larissa - por meio de amigos, como Harry e Noah, então chegou a conclusão de que Larrisa havia apenas fugido de casa, e que iria voltar para em menos de um mês. Mas sua opinião mudou após o desaparecimento de Gulliver, ela começou a se preocupar mais, pensava que Gulliver não tinha motivos para fugir também.. Yolanda passou mais noites em claro pensando no assunto, preocupada com o colega. Não sabia direito se poderia continuar pensando positivo. E todos os mínimos pensamentos positivos foram por água a baixo com o terceiro desaparecimento, quando Evellyn Mallmann sumiu. Yolanda tentou manter a calma, embora todos os pensamentos ruins e as vozes paranoicas de sua cabeça não deixassem. Ela já nem sabia como reagir mais.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐀𝐆𝐈𝐑𝐀́ 𝐀𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐄𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘? 𝐄𝐋𝐄 𝐕𝐀𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀𝐑 𝐄𝐌 𝐒𝐄 𝐔𝐍𝐈𝐑 𝐀 𝐄𝐋𝐄?::˚₊·⋆̥・・゚ ●
Certamente ela irá ficar receosa na hora. Pensará muitas vezes em dizer não, porém algo mais forte dentro dela irá dizer que ela vai precisar aceitar, poderia ser a curiosidade, ou sua intuição dizendo que seria melhor ela se aliar a Harry antes que algo pior pudesse acontecer com ela e todos as outras pessoas ao seu redor..


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄𝐑𝐀́ 𝐀 𝐑𝐄𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐄𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎? 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐅𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐄𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐄𝐋𝐄?::˚₊·⋆̥・・゚ ●
A garota vai receber a mensagem tranquilamente, pensando ser alguém inútil ou qualquer cobrança, porém, assim que abri-la, verá a primeira mensagem, ela não irá se preocupar tanto, pois achará que é apenas um trote, mas no fundo, ela apenas não irá querer acreditar no que tinha recebido. E quando for ameaçada, ela irá entrar em colapso, não conseguirá agir e sequer conseguirá ficar em pé, consequentemente, caindo no chão. Tudo em sua mente ficará bagunçada, palavras não conseguiam se manter, algumas vinham em sua mente de forma disparada, como “morrer”, “não” “fuja” etc. Por um momento, ela perderá completamente seus sentidos e apenas irá chorar e em seguida, cair no chão, inconsciente.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐅𝐀𝐙 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀 𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀𝐂𝐔𝐑𝐑𝐈𝐂𝐔𝐋𝐀𝐑? 𝐒𝐄 𝐒𝐈𝐌, 𝐐𝐔𝐀𝐈𝐒?::˚₊·⋆̥・・゚ ●


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐎𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐎𝐔 𝐔𝐌 𝐕𝐈𝐋𝐀̃𝐎?::˚₊·⋆̥・・゚ ●


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐃𝐄 𝟎% 𝐀 𝟏𝟎𝟎%, 𝐎 𝐐𝐔𝐀̃𝐎 𝐅𝐀́𝐂𝐈𝐋 𝐄́ 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄𝐒?::˚₊·⋆̥・・゚ ●
70%. Yollanda costuma puxar assunto muito facilmente com qualquer um, mas ela costuma ter ranço de certas pessoas apenas por causa de boatos vindos de seus amigos. Além disso, algumas pessoas preferem ficar longe dela, por casa dos surtos que ela dá as vezes no meio do intervalo.




● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘:: ˚₊·⋆̥・・゚ ●
Harry e Yolanda nunca foram amigos, mas se conheciam desde os tempos do ensino fundamental. Alguns boatos percorrem na escola relatando que ambos se odeiam, por algum motivo um tanto como traição ou alguma outra coisa tão fútil quanto. Mas na verdade, ambos se tratam indiferentemente, antes do desaparecimento de Larissa, só se falavam quando necessário, e normalmente com poucas palavras. Depois do desaparecimento da irmã do garoto, Lola foi se comovendo cada vez mais, e de vez em quando - quando criava uma mínima coragem -, Yolanda passava por Harry e dizia algumas coisas, pra tentar confortá-lo, como "Eu espero que sua irmã esteja bem" e coisas do tipo, no entanto, Harry não dizia nada, mas sua expressão facial sempre fazia Yolanda pensar que o mesmo estava tentando agradecer, mas apenas com gestos pequenos.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐘𝐒𝐇𝐀:: ˚₊·⋆̥・・゚ ●
Ambas se conhecem a pouco tempo, mas são boas amigas. O fato de ambas serem do clube de Jornalismo as aproximou bastante, elas estavam sentadas esperando um colega chegar para o começo da reunião do clube, quando Lola puxou papo com Aysha, e ambas começaram a conversar até o fim da reunião. Faziam várias matérias para os jornais juntas e continuaram a conversar até o momento atual. Ambas tem uma relação muito boa, sendo ótimas amigas. Costumam sentar juntas nas mesas do refeitório, para conversar e, inevitavelmente, fofocar.

● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐑? 𝐒𝐄 𝐒𝐈𝐌, 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐔 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐄𝐋𝐄?:: ˚₊·⋆̥・・゚ ●
𝑂𝘩... 𝐴𝑡 𝑙𝑒𝑎𝑠𝑡 𝑜𝑢𝑡 𝑙𝑜𝑢𝑑... 𝐼 𝑤𝑜𝑛'𝑡 𝑠𝑎𝑦 𝐼'𝑚 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒...

Sim. Talvez Yolanda seja bem "lerda" para perceber que alguém está gostando dela, já que nem ela sabe ao certo se gosta de alguém, o sentimento do amor seria algo um tanto novo para ela. Mas com certeza trataria a pessoa de maneira diferente, sendo mais carinhosa e amigável. Dificilmente, daria para perceber sua paixão por alguém. Mas de repetente, caso assuma estar apaixonada, seu par vai ser uma de suas maiores preocupações, Lola sempre iria tentar ajudá-lo, mesmo quando ela estiver em uma situação pior.




● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 + 𝐃𝐄𝐒𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒::˚₊·⋆̥・・゚ ●
Apostas Elogios
Dormir Relaxar Cores quentes Jornalismo Gatos Ficar acordada a noite inteira Café Rosas Vermelhas Rosas Vermelhas Chá de Hortelã Jóias Preciosas Morangos Praias Fotografia Artes Cênicas Doces Chinelos Moletons Roupas Confortáveis Cultura Mexicana O Verão Músicas Pop e Indie Mexer em seu Celular Bonecas estilo Barbie Dinheiro Natação Dança Ler

Saias Preconceito Lerdeza Drama Chorar Sentir saudades Comida gordurosa Mentiras Traições Política Ganhar Peso Aranhas Romances Clichês Pessimismo Ser interrompida Ser atrapalhada Fazer Decisões Ser ignorada Irritações Cenoura Sustos Tragédias Enrolações Incerteza Errar Ser julgada Remédios Zombarias


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐌𝐄𝐃𝐎𝐒 + 𝐓𝐑𝐀𝐔𝐌𝐀𝐒::˚₊·⋆̥・・゚ ●
❥ Medo de Perder alguém que Ama, Medo de Altura e Medo de Insetos. - Nenhum Trauma.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐇𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 + 𝐈𝐍𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒::˚₊·⋆̥・・゚ ●
Dançar Ler Mentir Fazer Chá Disfarçar sentimentos Esconder segredos Tirar Fotos Desenhar Hennas Observar Fazer Atividades físicas Conversar Dar Conselhos Improvisar

Cozinhar Fazer Tarefas Domésticas Esconder Ciúmes Mexer com objetos Afiados Mexer com kit de primeiros socorros Desenhar Fazer suas unhas Estudar Costurar Cuidar de Crianças ou Idosos Enrolar as pessoas


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐃𝐎𝐄𝐍𝐂̧𝐀𝐒 + 𝐀𝐋𝐄𝐑𝐆𝐈𝐀𝐒::˚₊·⋆̥・・゚ ●

❥ Lola tem Anemia e a trata tomando remédios, suplementos e vitaminas. Poucas pessoas sabem disso pois ela não gosta muito de pensar na doença, quanto mais falar sobre ela. De vez em quando ela fica tonta, pálida ou com falta de ar, justamente por causa da Anemia.


● ↳*.。 ⋆̥ (愛) 𝐌𝐔́𝐒𝐈𝐂𝐀/S 𝐓𝐄𝐌𝐀::˚₊·⋆̥・・゚ ●


Escreveu 𝖢𝗈𝗉𝗂𝖺 𝗇𝖺̃𝗈, 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈



Permalink Comentários (2)

[10/02/2019] (001). Stop being a problem (((The Whereabouts)))


Atualizações do Usuário

Usuário: chxrlies
queria saber fazer icon com psd
Usuário: chxrlies
procuro interativas com fichas curtas alguém tem?
Usuário: chxrlies
a sofrencia de quem tem EAD às 8h
Usuário: chxrlies
Favoritei a história
História: Desafio das Estações, Interativa
História: Desafio das Estações, Interativa
Quando boatos surgem colocando em risco a imagem pública da Rainha Calista, a monarca decide que seria a hora adequada para que um evento antigo seja colocado em ação — assim, a ..
Usuário: chxrlies
apareceu um bicho no meu quarto e me fez quebrar meu ventilador 🤩🤩🤩🤩