Legion07

Legion07
BlueHoney
Nome: Honey ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 6 de Outubro
Cadastro:

Legion07 - BlueHoney

「ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ
ᴜᴍ ᴛɪʀᴏ!」

「ᴜᴍ ᴜɴɪᴄᴏ ᴛɪʀᴏ!
ᴇɴғʀᴇɴᴛᴇ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ sᴇᴠᴇʀᴏ ᴇ ᴄᴏʟɪᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ 」

『ᴜᴍ ᴛɪʀᴏ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴄᴇᴅᴇʀ?
ᴠᴏᴄê sᴇʀᴀ ᴘᴇɢᴏ ᴘᴇʟᴀs ᴀʀᴍᴀᴅɪʟʜᴀs ᴀᴏ ʀᴇᴅᴏʀ?』

【ᴠᴏᴄᴇ ᴇ ᴊᴏᴠᴇᴍ, ᴀɪɴᴅᴀ ᴘᴏᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴀᴛʀᴀs...
ᴜᴍ ᴛɪʀᴏ, ᴜᴍᴀ ᴄʜᴀɴᴄᴇ
ɴᴀᴏ ʜᴀ sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴄʜᴀɴᴄᴇ, ᴇɴᴛãᴏ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴄᴀ ᴇssᴀ ⇢ ᴏɴᴇ sʜᴏᴛ ♩ ʙ.ᴀ.ᴘ】

Ficha - Loco, maniac, sick bitch, psychopath - Game of Survival

Postado


*・゜・*:.。.*.。.:*・☆・゜・*:.。.*.*・☆・゜・*:.。.*.。.:*・☆・゜・*:.。.:*・☆・゜・*:.。.*.。.:*・゜・*

*・゜・*:.。.*.。.:*・☆・゜・*:.。.*.*・☆・゜・*:.。.*.。.:*・☆・゜・*:.。.:*・☆・゜・*:.。.*.。.:*・゜・*


Um tiro, uma chance
Não há uma segunda chance, não perca, prepare-se agora
Sim vamos nessa! Desafie a si mesmo, espalhe sua personalidade, faça isso!

Um tiro!
Você vai ceder? Você será pego pelas armadilhas que te cercam?
Um único tiro!
Não fuja, vire-se e encare seu rosto — One Shot - B.A.P


✖Nome Completo:
Moon Areum


✖Apelidos, quem deu, opinião sobre e quem pode chamar:
Moon: É um pequeno jogo com a tradução de seu sobrenome para o inglês (Moon=Lua). Esse apelido foi dado por sua avó por conta da cor pálida de sua pele que remete a luz da lua. As pessoas que a conhecem costumam usar, já que ela sempre diz que podem chama-la assim.
Boneca: Seu pai que lhe deu, ela nunca se deu muito bem com esse apelido já que não era muito chegada ao seu pai, mas mesmo assim quando ele era carinhoso com ela a chamava assim; Por "Odiar" esse apelido ninguém a chama assim, mas Hoseok acaba descobrindo o apelido e começa a chamar assim, o que faz a mesma ter um certa raiva por chama-lá assim, porém com o tempo esse apelido ser transforma em uma coisa boa e ela passa a gosta de ser chamada assim por ele, só ele pode chama-lá assim.
BabyAre: Era como a mãe dela chamava quando mais nova, poucas pessoas sabem desse apelido, ele lembra muito a sua mãe dela.
Ruiva de farmácia: As meninas a chamam assim, desde de que a Areum pintou o cabelo de ruivo, o que faz um bom tempo, a mesma não gosta desse apelido e as meninas só chamam ela assim quando é pra irrita-lá ou chama a atenção dela.
Explosion: As meninas que apelidaram ela assim, é o apelido que ela mais gosta, já que umas das coisas que ela mais ama é explode as coisas; Só as meninas podem a chamar assim.



✖Idade:
25 anos (Ocidental), 26 anos (Oriental)


✖Data de Nascimento:
10/10/1993


✖Personalidade:
Moon é de longe a mais amigável do grupo, dona de uma personalidade única e diferente, ela faz amizade facilmente e é um tanto gentil, mas não irrite essa moça, caso contrário, irá se arrepender profundamente.
Sincera: Areum acha sinceridade essencial para uma boa relação com as pessoas em sua volta, dito isso, ela nunca esconde o que pensa, sempre fala tudo na lata, o que pode ser um problema algumas vezes, já que nem todo mundo aceita a verdade.
Engraçada: Tem um ótimo senso de humor e está sempre tentando divertir as pessoas em sua volta. Está sempre contando piadas e brincando com as coisas, mas isso não significa que ela não sabe quando parar.
Determinada e Teimosa: Quando coloca algo na cabeça, ninguém consegue tirar e não costuma seguir ordens/regras. Fica brava quando alguém tenta lhe dizer o que fazer sem que ela tenha pedido por um conselho ou orientação.
Inteligente: Possui um QI altíssimo, aprende as coisas de maneira rápida e tem facilidade para resolver enigmas e afins. É difícil de enganá-la, a moça não vai cair em qualquer papo.
Irritadiça: Tenta manter a calma na maior parte do tempo, mas se irrita com facilidade, seu gênio forte não lhe permite levar desaforos para casa. Esse defeito combinado com a sinceridade extrema da moça é um grande problema.
Ciumenta: Sente um medo constante de ser substituída, dito isso, sente muito ciúmes das pessoas que considera importantes e próximas, apesar de não admitir isso de cara. Quando Está com ciúmes, fica extremamente fria e distribui patadas gratuitas.
Orgulhosa: Raramente vai correr atrás depois de uma briga, prefere morrer com palavras que poderiam ser ditas do que matar seu orgulho. Apesar dela não gostar disso nenhum pouco, é um defeito que ela não consegue mudar.
Leal: Nunca, de maneira alguma, deixaria um amigo na mão, está sempre ali para tentar ajudar e aconselhar seus amigos. Está sempre perto, não importa se é um momento bom ou ruim, Areum sempre vai acolher e cuidar de alguém que ela gosta.
Independente e corajosa: São poucas as coisas que não consegue resolver sozinha e que tenha medo,ela é mais o tipo “pode deixar,eu consigo sozinha”
Intensa: Com ela, tudo é 8 ou 80, ou ama ou odeia, não existe meio termo. Quando é pra amar, mas de verdade, e é do mesmo jeito quando odeia alguém.
Intimidadora: Ela consegue intimidar uma pessoas apenas com o olhar, um grande defeito seu é que ela usa muitas palavras fortes e marcantes.
Insana: é a palavra que pode a descrever quando está descontrolada e é raro, é praticamente uma psicopata, que não mede esforços para conseguir o que quer. Quando ser encontra desse modo, ela gosta do caos, da explosão. Sua mente é um dos pioros venenos que contém nela, muitas vezes considerada uma Víbora nesse modo.
Ousada: Ela é uma pessoa muito ousada quando quer e também muito audaciosa e segura de si
Doidinha: Sorridente e espontânea, não se importa com o que as pessoas vão pensar. Essa característica da moça também a ajuda a fazer amizades com facilidade. Ela faz o que tem vontade e quando tem vontade e não liga nada para a opinião dos outros.
Fofa: Mesmo que pareça meio arrogante ela tem seu lado fofo e prestativo,mas poucas pessoas conseguem ver esse lado
Curiosa: Ela quer sempre saber de tudo e costuma dizer que a curiosidade matou o gato não ela,por isso não existem motivos para ela não sabe de algo, mas isso pode ser um problema para ela.
Desafiadora: Se se tem uma coisa que ela faz bem é desafiar alguém e manipulá-las por isso,mas também tem o dom deixar as pessoas com raiva rapidamente
Sensual: mesmo que não perceba, é extremamente sensual, mas quando percebe, ela usa isso ao seu favor. Arranca suspiros por onde passa e está sempre flertando (mesmo que sem querer.)
Protetora: Sempre vai proteger e defender quem ela ama, não importando como. Vai enfrentar qualquer coisa para ver quem ela ama bem e não vai deixar nada de ruim acontecer com essas pessoas.
Esforçada: Sempre vai atrás do que quer e não desiste até conseguir. Persistente e dedicada, quando for fazer algo, sempre vai fazer para ser a melhor e se destacar.
Indecisa: Não sabe ao certo o que quer e nunca sabe escolher, sempre fica em dúvida. Às vezes isso a irrita, mas é algo que ela não pode controlar.
Observadora: Nunca perde nada, está sempre observando até os mínimos detalhes. Pode notar coisas que as outras pessoas normalmente não notariam.
Inocente: Todos olham pra ela como se a mesma fosse uma criança inocente, mas de inocente ela só tem o rosto mesmo.
Realista: Aceita e encara a realidade como ela é, sem otimismo ou pessimismo e pessoas extremamente pessimistas ou realistas a irritam profundamente.
Rancorosa: Nunca, jamais vai esquecer algo de ruim que lhe fizeram. Vai jogar tudo na cara na primeira oportunidade e por mais que tente, nunca consegue perdoar e fica remoendo dentro de si. Esse defeito pode ser superado com o tempo
Vingativa e criativa: Depois que lhe conhecem,ninguém ousaria deixá-la com raiva,Ela cria ótimos planos rapidamente,principalmente quando está com raiva. Ela sempre vai dar um jeito de dar o troco da pior forma possível naqueles que lhe fizeram mal, sem se importar com as consequências.
Fria e calculista: Não é bem uma característica que lhe representa em toda situação, apenas quando é realmente necessário.


✖História:
Nasceu em Daegu, Coreia do Sul. É filha de cirurgião. Areum só conhece a mãe por foto, pois quando tinha somente 8 anos a mãe veio a falecer, não se sabe o motivo até hoje, porém ela suspeita ser assassinato.
Areum sempre foi rodeada de livros e instrumentos médicos por causa do pai, Bae KwangDae, o que fez ela criar interesse por medicina.
Pelo pai sempre estar ausente por conta do trabalho, Areum sempre passou o seu tempo lendo livros de medicina mesmo não compreendendo muito o que estava escrito por conta dos termos difíceis. Logo após criou interesse por truques mágicos aprendendo-o sozinha.
Ela nunca frequentou uma escola, sempre tinha aulas particulares com melhores professores da Coreia; graças a isso ela é inteligente ao nível de frequentar a universidade de Harvard com somente 15 anos.
Aos doze anos, após reler todos os livros de medicina existente em sua enorme casa/mansão, entediada começa a se aventurar pela casa que conhecia na palma da mão, pelo menos era isso que ela pensava até entrar em um quarto cirúrgico que existia atras de uma porta no escritório de seu pai. Ficou tão maravilhada que sempre que possível frequentava o lugar.
Aos seus quatorze anos o interesse em cirurgia aumentou, assim levando animais que encontrava na rua a sala da cirurgia de sua casa se desfrutando em conhecer a anatomia animal, consequentemente levou muitos deles a morte. O que hoje em dia se arrepende, pois com 16 anos descobriu que os animais não mereciam o sofrimento e sim os humanos.
Um dia comum Areum lia livros na sala de cirurgia até ouvir passos vindo do lado de fora no qual deduziu ser seu pai, então se escondeu em atras de uma cortina escarlate que estava ao lado do telão que fica de frente a cama de cirurgia, este adentrou com uma mulher que lembrava muito a sua mãe e a prendeu sobre a cama.
KwangDae começou a balbuciar coisas aleatórias como se estivesse sobre efeito de alguma droga enquanto acariciava o rosto da moça com o bisturi, fazendo-a acordar no mesmo instante. A moça gritou de dor e começou a chorar pedindo por clemência, mas o KwangDae deu sorriso psicopata e sem piedade alguma começou a torturar a moça balbuciando coisas como "você não deveria ter voltado", "vadia repugnante", "se não bastou morrer uma vez, lhe darei o gostinho da morte mais uma vez"; Areum observava tudo escondida perplexa, assustada e com remorso, remorso de ter matado os animais inocentes que protegiam a sua própria espécie, ao contrário de seu pai que estava matando alguém da mesma espécie que si.
Após duas horas ouvindo a moça gritar em agonia, tudo cessou, a pequena Moon ficou traumatizada e passou um mês trancada em seu quarto temendo o próprio pai. Não aguentando o medo de sofrer o mesmo que a moça, já que seu pai dizia se assemelhar muito com a mãe, Areum junta seus pertences e foge de Daegu para Busan, e para sobreviver começou a roubar utilizando as técnicas de truques mágicos e conhecimento geral que aprendeu com os professores particulares.
Aos 18 anos já estava tudo estável, morava em um pequeno apartamento e continuava roubando para poder pagar as despesas, e materiais escolares necessários para frequentar a universidade de medicina. Com essa mudassa, ela acabou criando um grande interesse por lutas em geral, então a mesma começou a fazer aulas, Areum tem facilidade e agilidade de aprender as coisas, então ela tirou isso de letra, e com o tempo ela foi melhorando mais e mais.
Era para Areum continuar a trabalhar sozinha como Shadow, como já era conhecida, entretanto pela primeira vez uma pessoa conseguiu capturar a tal sombra, a líder da gangue., está queria que a Moon se juntasse a gangue. No início a Moon recusou, então a líder propôs um desafio e quem ganhasse ouviria a outra, Areum aceitou, o desafio era: A líder conseguir descobrir o próximo alvo de Moon em 24 horas e como faria.
Moon estava confiante, entretanto a Líder descobriu e impediu-a de roubar da pior maneira quase sendo pega pela polícia. Assim a Líder ganhou e a Moon entrou para a gangue.

☆::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::☆

☆::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::☆

✖Cidade Natal:
Daegu - Coreia do Sul


✖Família (Nome, idade e relacionamento):

APPA
Nome: Bae KwangDae
Idade:54 anos
Relacionamento: Por ter sido a pessoa que deveria cuida dela e não fez isso, ela não tem uma relação muito boa com ele, mesmo que ele tenha lhe dado um apelido que a mesma odeia, seu pai por não ter lhe dado atenção, afeto, carinho e amor, a mesma sente um certo desgosto, raiva e odio dele, quando presenciou a moça se torturada e morta pelas mãos de seu próprio pai, seu racor e odio aumentou mais ainda, então podemos dizer que a relação dos dois não é muito lá essas coisas.


̶(̶A̶t̶o̶r̶ ̶r̶e̶p̶r̶e̶s̶e̶n̶t̶a̶t̶i̶v̶o̶:̶ ̶K̶i̶m̶ ̶S̶a̶n̶g̶-̶J̶o̶o̶n̶g̶)̶ ̶̶


OMMA (MÃE),Falecida
Nome: Moon Min-Hee
Idade:Se ainda estivesse visa teria, 48 anos
Relacionamento: Por ainda se muito nova quando a mãe morreu, ela tem vagas lembranças delas, como a sua mãe era muito carinhosa com ela e gostava de brinca com ela, mas são poucas coisas que se lembra.


̶̶(̶A̶ ̶f̶o̶t̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶l̶a̶ ̶v̶e̶r̶ ̶n̶o̶ ̶r̶e̶t̶r̶a̶t̶o̶,̶ ̶e̶l̶a̶ ̶t̶i̶n̶h̶a̶ ̶p̶o̶r̶ ̶v̶o̶l̶t̶a̶ ̶d̶e̶ ̶3̶5̶ ̶a̶n̶o̶s̶)̶ ̶(̶A̶t̶r̶i̶z̶ ̶r̶e̶p̶r̶e̶s̶e̶n̶t̶a̶t̶i̶v̶a̶:̶ ̶G̶o̶ ̶H̶y̶u̶n̶ ̶J̶u̶n̶g̶)̶ ̶̶


✖Gostos:
Armas de grande porte;
Animais;
Doces;
Explode coisas;
Filmes de Terror;
Comer;
Dança;
Praia no finalzinho da tarde;
Motos;
Ouvir Musicas;
Video Game;
Viagens;
Festas e Baladas;
Botas de cano longo;
Solzinho da tarde;
Dormir;
Inverno;
Neve.


✖Desgostos:
Filmes românticos;
Calor;
Multidão;
Soju sem álcool;
Seu pai;
Pessoas que acham que podem contra ela.


✖Favoritos:
Música(s): Wreak Havoc - Skylar Grey;Poison - Secret; I'm Gonna show you crazy - Bebe Rexha; Yamazaki - Bang Yong Guk; Young, Wild & Free - B.A.P
Comida(s): Cheesecake e comida japonesa.
Cor(es): Vermelho e preto
Número: 07
Bebida(s): Vinho, Bubble tea e Yamazaki (whisky japonês)
Veículo: Motocicleta
Roupa: Roupas de couro, escuras e as vezes sexys.
Filme(s):Doce vingança (todos), Psicose e Silêncio dos inocentes.


✖Hobbies/Passatempos:
Treinar a mira;
Lutar;
Jogar Baseibol;
Ler;
Conserta suas motos e tunar-lás;
Ouvir música;
Fica desenhando em um pequeno bloquinho;
Sudoku;
Jogos de tabuleiro;


✖Medos e porquê:
Tem medo de seu pai, após o dia que presenciou-o torturando uma moça. Tem medo de ele aparecer de novo e fazer alguma coisa ruim com alguém que ela ama.

Perde quem ama, ela tem muito medo de perde quem ama e ainda mais ser for culpa dela, então ira fazer o que for para protegê-los.


✖Curiosidades:
☍ Ela gosta dos venenos mais lentos e potentes;
☍ Adora uma bebida forte;
☍ Ela conhece todo tipo de substância;
☍ Por ser formada em medicina, ela cuida de ferimentos leves a graves quando necessário;
☍ Mesmo não ter convivido muito com sua mãe, ela sentir falta da mesma;
☍ Explosivos são suas coisas favoritas para atacar ou acaba com as coisas ao seu redorque não vale a pena.
☍ Gosta de ver o Kama sutra e já fez a grande parte das posições.
☍ A Moon tem um retrato de sua mãe dentro de uma caixa mediana de baixo de sua cama e do lado desse retrato contém uma pistola com silenciador e mais algumas coisas.
☍ Tem um grande amor por motos, qualquer missão que faça seu primeiro veiculo a pensa é a moto, ela gosta de velocidade e a moto apropociona isso a ela, a moto dá a ela a sensação de liberdade e leveza.
☍ Areum sabe onde o pai vive, ela acha mais seguro saber, para pode fica longe e vigiar cada passo dele, todo rastramento ser encontra no seu computador particular.
☍ Possui algumas cicatrizes pelo corpo, por causa dos treinos com armas e os treinos de lutas, que são muito intensos;
☍ Já quebrou a maioria dos seus ossos do corpo por conta do treino intesivo de luta.
☍ Gosta de lamber os lábios para provocar os outros;
☍ Ela sabe imitar a menina do exorcista por ser muito flexível;
☍ Moon viajou durante dois anos para Quênia, Senegal, Sudão, China, Japão, Tailândia e Vietnam, para melhorar e aprender lutas e coisas novas.
☍ Moon sabe fala 5 idiomas, Inglês, Japonês, Chineses, Espanhol e Tailandese.
☍ Areum tem uma tatuagem nas costas que diz: “My mother is the heart that keeps me alive” (Minha mãe é o coração que me mantém viva);
☍ Além da tatuagem no ombro esquerdo, Areum possui mais duas escritas em latim. Uma em seu bíceps direito diz “tempus” (tempo) e outra na parte inferior de suas costas diz “fatum” (destino);
☍ Moon possui uma Tattoo abaixo dos seios, A Deusa Isis e uma cruz na parte inferior do braço esquerdo.
☍ Piercings nos mamilos, no nariz, na parte inferior de suas costas e um na sua parte íntima, seus parceiros só percebem esse seu segredinho quando faz sexo oral nela.
☍ Areum tem Cinco motos, uma Suzuki Hayabusa GSX1300R, duas Kawasaki Ninja ZX-14R 2014, uma Yamaha VMax e MV Agusta F4 CC (uma das mais potentes). Areum tem um grande ciúmes com suas motos, então ser for querer usar ou simplismente tocar, pergunte a ela ser pode, senão pode acontece nada de bom com você.

(Suzuki Hɑyɑbusɑ GSX1300R)

(Kɑwɑsɑki Ninjɑ ZX-14R)


(Yɑmɑhɑ VMɑx)

(MV ɑgustɑ F4 CC)







✖Amigos:
Areum é amiga do Monsta X, principalmente do Shownu, Jooheon, I'M e Wonho, são seus grandes amigos e aliados também, as vezes fala coisas pervetidas, mas eles acabam levando na brincadeira, pelo manos a maioria deles, a Moon já foi pra cama com Shownu, mas não vingou, então eles acabaram como amigos.
Seolhyun, Shin Ji-min e Hye-jeong (AOA).
Hyolyn e Soyou, são suas amigas de balada e fora delas também, qualquer tipo de boate nova que abre em algum lugar elas sabem, elas avisam Areum e a convida para ir com elas, pois em qualquer lugar elas tem passe vip.
Ela é uma grande amiga do DEAN.
Kris Wu, eles ser tornaram amigos assim quando ele saiu do EXO.
As meninas da Gangue são suas melhores amigas, a sua familia.
A Moon conhece muita gente, mas são poucos seus amigos.


✖Inimigos e porquê:
Giriboy, ele não é considerado um inimigo em questão, mas a Moon não gosta dele, acha ele um nojento e repugnante demais para está vivo, pois ele lembra seu pai no modo que tratar as mulheres e as matam. Areum ouviu coisas horrorosas sobre ele e também presenciou uma cena parecida com qual aconteceu com aquela mulher e seu pai a torturando.
D.O e Kai, ela não vai com a cara de nenhum dos dois, ainda mais por o EXO ser os mais saguinários e que torna ela pior que eles em relação a matar.


✖Sonho:
Areum não é muito de sonhar, ela é mais pé no chão, então o que tive que ser será, mas se é um sonho ou não ela queria ser feliz, ter alguém que se importa com ela, além das meninas. Quem sabe ela não viram uma criminosa aposentada, vivendo bem e com a fortuna que ela juntou durante os anos ou simplesmente ela viaje pelo mundo a fora.


✖Música que a descreve (Coreana):
Sou uma garota má, sou uma garota má, sou uma garota má
Onde estão todas as minhas garotas más?

Yeah, sou forte
Muito feroz (yao)
Alguém como você
Não dá conta de mim (uh em) - The baddest female - Cl


Mesmo se o mundo te der as costas
Se proteja, essa é a atitude certa
Todos já sabem?
Ei grite para o mundo?

Não posso dar um passo para trás nesse caminho sem fim
Woo woo woo, não se abale
Não posso cair nesse momento de confusão
Woo woo woo, há somente uma chance

Um único tiro, um único tiro
Morda com força e vá contra eles, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Se jogue ao mundo, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Morda com força e vá contra eles, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Você tem uma única chance, sabia? - One Shot - B.A.P


✖Aparência:✖


✖Aparência:
ᴍᴏᴏɴ ᴀʀᴇᴜᴍ ʀᴇᴘʀᴇsᴇɴᴛᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴋɪᴍ ʜᴜʏɴᴀ



✖Descrição da Aparência:
A Moon tem cabelos naturalmente pretos, mas ela gosta de pintar os cabelos de ruivos, a suas madeixas são medianas. Areum só gosta de pinta os cabelos de loiro, vermelho e preto. Ela tem olhos castanhos, mas normalmente usa lentes azuis ou verdes, uma pele clara, seus lábios não são fartos mas são desenhados levemente; Por se alta, a mesma não é farta de coxa e bunda, todo o seu corpo foi feito por medidas, suas gordurinhas são bem destribuidas pelo seu físico; Seus seios são medianos, mas ela os considera grandes e gosta deles. Seu rosto é arredondado, mas tem uma leve forma de V.

✖Peso e Altura:
46kg e 1,67cm


✖Sobre a gangue✖


✖Nome profissional e porquê:
Viper (Víbora), Sua mente é um dos pioros venenos que contém nela, muitas vezes considerada uma Víbora. Ela ser considera uma víbora de vezes em sempre, e precisamente quando quer.
Muitos a chamam de víbora, então aderio esse nome para sua carreira.
Antes de que mudar seu nome profissional para Víbora, era Shadow (sombra)
Foi um nome dado pela polícia, pois todos têm o conhecimento da existência dela, mas ninguém consegue capturá-la, sendo assim nomeada como "Shadow" que significa sombra, já que por mais que saibamos da existência dela é impossível capturá-la.
Areum não liga em ser chamada desse jeito.


✖Conhecida por fazer:
Areum é conhecida por ser uma excelente lutadora, uma das melhores da região, ela não tem medo de um desafio. Ainda por cima ela explode as coisas, seja ela grande ou pequena. Agilidade é o segundo nome dessa garota, ela é ágil em qualquer situação, faz as coisas bem feitas e não deixa rastros. Conhecida por ter mão leves demais, então querido, segure e guardem bem suas coisas. Consegui informações e qualquer coisa que quiser, sem precisa matar uma pessoa, mas ser for necessário, ela ira matar.


✖Habilidades:
Ela manda bem em Hackear e manusear qualquer tipo de arma, mais a sua maior habilidade é a lutar, ela melhorou demais com o tempo e pode ser considerada uma das melhores lutadoras, tem uma força em si que ela mesma desconhece. Ela sabe qualquer tipo de arte marcial, ela é ótima em brigas corpo a corpo, porém não gosta de ser exibir, ser ela sabe uma coisa, não é preciso ela prova que sabe. Agilidade em qualquer coisa e uma mão muito leve.
Interpretar linguagem corporal;
Persuadir as pessoas;
Sabe manter a sua expressão apática independente da ocasião;


✖Arma que usa:
Dois punhais;
Desert eagle 50 cal;
SUBMETRALHADORA;
Explosivos;
45 pistol (Semi-automática);
Duas pistola Dourada com alguns detalhes nela;



✖Porque está na gangue:
Moon sempre foi uma pessoa de palavra e como tinha dado a sua palavra a Líder de que se perdesse entraria no grupo, ela cumpriu-a e agora faz parte da gangue e gosta.


✖Como entrou para a gangue:
Areum já era conhecida por usar truques mágicos em suas táticas de roubos e nunca foi pega e ninguém sabia se era uma mulher ou um homem, ninguém fazia a menor ideia de que era ela. Porém um dia A líder da gangue conseguiu rastreia-la e lhe ofereceu a oferta de entrar para a gangue. No início Areum recusou então a Lider lhe trouxe um proposta e que no fim quem ganhou foi a líder fazendo a Moon entrar na Gangue.


✖À quanto tempo está na gangue:
5 anos


✖Posição: ✖

Líder ()
Cérebro ()
Sniper ()
Lutadora (x)
Traficante ()
Sedutora ()
Hackear ()


Todas as integrantes terão uma tatuagem com o nome da gangue, por favor escolha o local da tatuagem da sua personagem:

Na nuca


✖Sobre o par:✖





✖Como conheceu o par:
O primeiro contato deles foi quando Hoseok e Yoongi foram para Busan, Moon estava colocando sua moto para fora, pois ela iria dá um passeio e viu eles chegando de longe, Hoseok foi o que lhe chamou mais atenção, ele faz o estilo dela, na entrada eles trocaram olhares intensos e Areum aproveitou para da uma flertada com ele,o mesmo chegou até elogia a sua moto e olha-lá mais de perto, com isso ela até esqueceu de sai e ficou pela local mesmo. Areum sabia o necessário sobre eles, que era informações básicas e precisas.


✖Relação com o par:
De primeira ela um pouco intimidadora com ele, Moon será um poucas palavras com ele, mas teram olhares bem intensos um com o outro, mas ainda não aceitando o fato que goste dele, fingirá que não se preocupa - mais sua expressão dirá outra coisa-, mas no fundo ela fica preocupada e enciumada. Será sarcática e engraçada as vezes, e irá provocá-lo quando quiser chama atenção dele.

Namorado (x)
Amigo ()
Crush ()
Irmão ()


✖Descrição da relação:
No começo era apenas troca de olhares intensos, depois passou para noites de pegação, porém eles acabaram passando mais tempo juntos e conhecendo um ao outro melhor e com isso um sentimento começou a brota dos dois lados, saiam de noite de moto, faziam coisas que os dois gostavam, mas Areum ainda tava relutante com esse sentimento, pois ela tinha relacionamento com homem apenas sexual, nada além disso, e com o Hoseok era completamente diferente, ela queria protegê-lo, quaria ele só para ela. Só que ela tinha medo, e acabou ser afastanto dele, porém ele percebeu antes e não deixou isso acontece, ele também queria ela. Eles são bem próximos, ele vária de tudo para protegê-la, assim como ela. São bem pervertidos um com o outro, adoram lugares novos para fazer amor, eles transmitem calor. Eles tem uma sintonia inexplicável, um completam o outro.Ele costuma dizer que ela é sua "Ruivinha de farmácia" e sua Boneca, só sua.


✖Extra:✖


✖A sua personagem pode:

Matar (x)
Beber (x)
Fumar (x)
Bater em alguém (x)
Discutir com as outras personagens (x)
Ficar ferida (x)


✖Tem alguma preferência na sua história?:
Acho que acabei falando isso na descrição da relação, desculpe kkkkkk



*´¯`*.¸¸.*´¯`* τнє єท∂ *´¯`*.¸¸.*´¯`*
[b]

Permalink Comentários (0)

[03/04/2018] INFERNAL: Operação Ghost

[18/01/2018] The kills - Interativa

[17/01/2018] Regras e Ficha Casino Lotus

[23/12/2017] No Limite da morte


Atualizações do Usuário

Usuário: Legion07
Adicionei um novo capítulo
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
"A Caixa de Pandora, é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro d..
Usuário: Legion07
Adicionei um novo capítulo
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
"A Caixa de Pandora, é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro d..
Usuário: Legion07
Adicionei um novo capítulo
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
"A Caixa de Pandora, é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro d..
Usuário: Legion07
Adicionei um novo capítulo
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
"A Caixa de Pandora, é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro d..
Usuário: Legion07
Adicionei um novo capítulo
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
História: INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
"A Caixa de Pandora, é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro d..