1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. artgasly >
  4. Histórias

artgasly - Histórias

21 histórias

Sob Pressão (Imagine Jeon Jeongguk)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Sob Pressão (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 21.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Charles Leclerc, Daniel Ricciardo, George Russell, Lando Norris, Lewis Hamilton, Pierre Gasly
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Olhando para meu celular não percebo a movimentação que ocorre ao meu redor, até que a cadeira em minha frente é ocupada. Levanto o olhar vendo que é Jeongguk, cruzei as pernas e soltei um risinho.

— Estranho, acho que era para você estar no paddock agora, não? — ele dá de ombros.

— Não necessariamente, queria dar uma olhadinha pelo hotel. — assenti mordendo mais um pedaço, atento em cada movimento, ele deu um sorrisinho faceiro. — Então, vai torcer por mim?

— Não. — ele pisca algumas vezes, atónito, e abre a boca.

— Mas eu tive pole position ontem, não demonstrei meu talento o suficiente?! — diz aborrecido, solto um riso alto.

— Que eu lembre eu disse que torceria por você se ganhasse a corrida, não se conseguisse uma pole position. — abaixei um pouco o óculos e lhe mandei uma piscadela, ele deu uma risada descrente.

Ah, estou aproveitando tanto isso.

— Então, eu irei ganhar essa corrida. — bate sua mão na mesa, sorri dando de ombros e me debrucei um pouco na mesa. — E eu não sou de falhar em minhas promessas.

— Então veremos.”
  • 378
  • 8

If I Hated You (Imagine Jeon Jeongguk)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction If I Hated You (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Jeongguk parece um príncipe. Na verdade está parecendo o príncipe de meus sonhos — mas não é para mim que ele está arrumado desse jeito —, e isso parte meu coração em milhares de pedaços.

— Eu também te amo, Jeongguk. — toco sua mão e aperto com força, e lentamente afasto-me da pele, mas seu toque parece ainda se fazer presente. A sensação quente toma conta de mim. — Mas eu não vou fazer isso, não vou continuar isso. — seus olhos se arregalaram e as lágrimas aparecem sorrateiras em seus olhos brilhantes.

— Mas, mas porquê?! — seu tom de voz eleva, sinto a angústia, que parece me cortar como uma faca afiadíssima. — Não é um casamento de verdade! Eu não amo ela, eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você!

— Eu sei, Jeongguk, eu também te amo. — aperto novamente sua mão. — Mas eu não vou fazer isso. Você pode não amar ela, e ela também não te amar, mas eu não vou ser amante de ninguém, Jeongguk, eu não quero ter que ficar às escondidas com o seu amor, não quero e não vou!

— M-Mas você me ama-

— Eu te amo, Jeongguk, mas não vou me fazer sofrer desse jeito. Eu sei onde me dói e eu não irei aguentar mais que isso."
  • 120
  • 17

Ladra de Corações - Jeon Jeongguk

escrita por artgasly
Fanfic / Fanfiction Ladra de Corações - Jeon Jeongguk
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em uma noite fatídica e melancólica, Jeongguk afogava seus problemas de um antigo relacionamento catastrófico na bebida. Nunca pensou que iria encontrar uma ladra de corações naquele ambiente, e que teria o seu fisgado rapidamente.

O deixando mais e mais sedento, a mulher deixou a sensação de seus lábios ardentes na pele do homem, que sentia-se cada vez mais caído aos encantos da ladra.
  • 51
  • 2

Cena de Filme (Imagine Jung Jaehyun)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Cena de Filme (Imagine Jung Jaehyun)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde uma grande tempestade interrompe todos os planos de um casal de passar o dia dos namorados juntos, mas nada os impede de fazer sua própria festa na chuva e aproveitar a data comemorativa do jeitinho deles.
  • 51
  • 5

Silhuetas (Imagine Jeon Jeongguk)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Silhuetas (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
"Por onde anda Jeon Jeongguk? Após o trágico acidente em uma das corridas mais importantes de sua carreira, o grande piloto nunca mais foi visto por câmeras ou em pódios de vitórias. Deixando o parecer que abandonou as corridas."

Leio a matéria com atenção, sinto minhas mãos soarem enquanto seguro o mouse com força, logo ao final da matéria, o vídeo do trágico acidente. Pondero entre ver e não ver, uma onda de ansiedade passa por todo meu corpo. Aperto meu dedo trêmulo no botão e o vídeo começa a carregar.

A moto vermelha chamativa é rápida, ele está em primeiro lugar e seus oponentes longe demais. Ágil, único, rápido. Quando tudo parece estar no ápice de dar certo, ele perde o controle da moto, o guidão mexe descontrolado, o corredor perde o equilíbrio e cai. O automóvel caí em cima de si com força — fecho os olhos, angustiada vendo a cena —, a moto dele continua acelerando. Os oponentes se aproximam, um dos bate na moto vermelha chamativa e por um segundo perde o controle da moto amarela, na tentativa de retomar o controle passa por cima da perna do piloto. O vídeo acaba."
  • 476
  • 16

Casamento de Mentirinha (Imagine Jung Jaehyun)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Casamento de Mentirinha (Imagine Jung Jaehyun)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Onde dois professores são famosos por sua "química". Seus aluninhos não sabem que eles realmente são um casal e tentam de tudo para fazer os dois amados professores ficarem juntos.

E até que vem a grande ideia para juntar os dois de uma vez só, um casamento de mentirinha!
  • 253
  • 10

Knockout (Imagine Jeon Jeongguk)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Knockout (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Foi tudo em um acaso, afinal, era minha primeira vez em um lugar como esse. E eu só estava para acompanhar Jess, que jurava que era empolgante e divertido, para não ser uma estraga prazeres decidi dar uma chance e acompanhar minha amiga até uma das lutas.

O ambiente era cheio, gritos histéricos que doíam no ouvido — não vou negar — aquela euforia toda e sem tirar o ar quente e abafado, mas minha amiga jurando que era legal. A luta de boxe iria começar as exatas meia noite, em ponto, sem atrasos."
  • 431
  • 29

Aconchego (Imagine Jeon Jeongguk)

escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Aconchego (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dentre tantos lugares para comemorar seu aniversário, Jeongguk só queria ficar em casa com sua namorada.

[Happy Birthday Jeongguk]
  • 120
  • 1