1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. i4sunoo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

i4sunoo - Histórias Favoritas

14 favoritos

Como (não) se declarar para seu melhor amigo

escrita por shenvogue
Fanfic / Fanfiction Como (não) se declarar para seu melhor amigo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Era um fato universalmente conhecido que, Lee Heeseung, não era a pessoa mais inteligente existente na fase da terra e estava muito longe de ser. Mas de todas as burrices feitas pelo Lee, decidir se declarar para seu melhor amigo bêbado, foi de longe, a pior.

♡︎ oneshot heejake © shenvogue, 2022.
  • 138
  • 9

Youth Generation

escrita por jaysofcool
Fanfic / Fanfiction Youth Generation
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 84.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ensino médio. O momento que é decisivo na vida de todos, tanto dos que estão chegando agora, como dos que estão saindo. Três anos inteiros para estudar, ganhar rótulos e fazer novas amizades. Mesmo as que não tenham começado de uma maneira convencional, essas são as melhores e mais duradouras.

Quando, de alguma maneira, cinco garotos completamente diferentes com rótulos diferentes se encontram na detenção em um sábado de manhã, acabam descobrindo serem muito mais do que seus rótulos e terem mais coisas em comum do que imaginavam; assim, construindo um laço estranho que duraria mais do que aquelas quatro horas na salinha no final do corredor do segundo ano.
  • 129
  • 98

Remate

escrita por RINGXRING
Fanfic / Fanfiction Remate
Concluído
Capítulos 6
Palavras 66.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Existia uma infinidade de motivos para Heeseung passar o maior perrengue da vida tentando entrar no time de futsal da escola: sua carência de aulas práticas em educação física, o sonho da sua mãe de que ele se tornasse um grande jogador um dia, seu condicionamento físico beirando a morte e uma desculpa para conseguir faltar aulas sem ter suas notas prejudicadas.

Essas razões, obviamente, não tinham absolutamente nada a ver com o fato de que Sim Jaeyun, o capitão do time, tinha um sorriso de matar e um beijo que, por enquanto, Heeseung ainda não sabia se era tão bom quantos seus dribles.

heeseung + jake
comédia romântica
© 2021 dhywck

AVISO: Essa obra é uma adaptação feita com total consciência e permissão do autor, os créditos não me pertencem.
  • 97
  • 12

Royal High Academy

escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Royal High Academy
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 288.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, Kep1er, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay.

Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namora Park Wonyoung, a garota mais cobiçada do Upper East Side. No entanto, sua fama de galinha e predileção por mulheres mais velhas é conhecida por todos, assim como sua personalidade esnobe e rebelde. Seu mundo desequilibrado se torna ainda mais caótico com a chegada de Sim Yunjin, a única garota do mundo que não está nem aí para ele.

Lee Heeseung é o herdeiro da marca mais famosa de vinhos do país e foi colocado em um casamento arranjado quando era apenas uma criança. Para viver o sonho de seus pais, ele começou um namoro com sua futura noiva, Shen Xiaoting. No entanto, ele não faz ideia dos segredos que ela esconde. Um dia, Heeseung é surpreendido pela chegada de um bolsista na Royal High, Sim Jake, que faz totalmente o seu tipo. Mas, como se envolver com ele quando está preso em um acordo de casamento com outra pessoa?

Park Jay é filho de um estilista e um fotógrafo de celebridades, tendo sofrido preconceito no passado por ter dois pais, até por fim conquistar seu espaço entre os milionários. Ele é um garoto calmo e introvertido, que prefere passar seu tempo fazendo esboços de roupas masculinas, para trilhar o mesmo caminho do que o pai. Ele também carrega uma enorme dor ‒ há dois anos, ocasionou um acidente de carro que deixou Park Jungwon, o irmão de seu melhor amigo, paraplégico. Por causa disso, Jay se sente em eterna dívida com o mais novo e faz de tudo para estar sempre ao lado dele.

No conturbado dia a dia da adolescência de elite, amizades serão fragilizadas, mentiras serão expostas e um mundo de sonhos está prestes a desabar. Quem será o primeiro a puxar o tapete?


「 Heejake • Jaywon • Sunki 」

Foco no enhypen, atente aos avisos antes de ler.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 301
  • 589

Sparks

escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Sparks
Concluído
Capítulos 37
Palavras 189.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{ Sunsun • Jaywon • Heejake }

Kim Sunoo é um batedor de carteiras, Park Sunghoon estuda veterinária. Seus mundos não podiam ser mais diferentes: um é rejeitado pelo pai, o outro tem uma família amorosa. Mas quando seus caminhos se cruzam, aquilo que parecia impossível se transforma em um amor intenso, doce e desequilibrado.

No entanto, existem vários motivos para que eles não fiquem juntos, e um deles é Sim Jake, o melhor amigo de Sunghoon. O jogador de rúgbi nutre uma paixão de infância pelo amigo, e não vê a hora de tê-lo solteiro novamente para poder se declarar. Por conta desse amor irracional, Jake nem mesmo percebe as intenções de Lee Heeseung, o capitão do time de rúgbi que não tira os olhos dele.

Park Jay mora com Sunoo e é o melhor batedor de carteiras da região. Ele carrega consigo o arrependimento de ter matado alguém no passado. O que não imagina é que o novato em sua casa, Yang Jungwon, por quem ele se interessa logo que o conhece, é na verdade o irmão da pessoa que ele matou, e que veio atrás dele por nada além de vingança.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 309
  • 341

Traitor - Sunsun

escrita por Uauter-San
Fanfic / Fanfiction Traitor - Sunsun
Concluído
Capítulos 6
Palavras 17.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Sunghoon tenta encontrar à resposta através de suas lembranças com Sunoo, tentando encontrar quem foi o verdadeiro traidor de sua relação. Acabando por se surpreender pela à resposta encontrada.
  • 114
  • 47

Amizade Colorida - Sunsun

escrita por Uauter-San
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Sunsun
Concluído
Capítulos 17
Palavras 84.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele tentava, de todas as formas, parar de sentir aqueles sentimentos, mas o que fazer quando você se apaixona pelo o seu melhor amigo? Sunoo e Sunghoon são melhores amigos há anos, nunca discutiram uma única vez e sempre viveram grudados. No entanto, isso muda quando Sunoo acaba fazendo uma brincadeira com Sunghoon.

— Sunghoon...
— Oi?
— O que acha de viver uma amizade colorida... Comigo?

E ambos garotos nunca pensaram que apenas uma frase daquela, poderia mudar tantas coisas ao decorrer de sua amizade.
  • 521
  • 303

Fio vermelho do destino

escrita por ephemerus
Fanfic / Fanfiction Fio vermelho do destino
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Treasure
Gêneros Gay / Yaoi
Junkyu sempre quis saber com quem estava destinado a ficar. O fio vermelho preso em seu dedo mindinho apresentava uma longa extensão que nunca era puxada ou mexida. Nunca se emaranhava. O que apenas servia para mostrar que sua alma gêmea estava bem longe.
  • 147
  • 11