1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sol_Malfoy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Sol_Malfoy - Histórias Favoritas

459 favoritos

Love? - Luas superiores KNY

escrita por Filha_de_Kakuhidan
Fanfic / Fanfiction Love? - Luas superiores KNY
Concluído
Capítulos 35
Palavras 58.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Muzan toma uma grande decisão para salvar seu futuro filho e seu ômega Enmu. O rei demônio entrega as luas superiores sobreviventes aos pilares que decidem matar os onis

Como será que as luas viveram agora?




Abo
Mpreg
Muzan x Enmu
Rengoku x Akaza
Gyutaro x Uzui
Douma x Kokushibou
Luas superiores
Hashiras
  • 473
  • 512

O melhor Uchiha é o meu

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction O melhor Uchiha é o meu
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de uma noite de bebedeira, Naruto, Neji, Shisui e Deidara começar a discutir sobre qual de seus namorados era o melhor.

Depois de uma discussão bêbada os quatro criaram uma conta em uma rede social onde o público votaria em quem seria o melhor namorado Uchiha.

Obito Uchiha, 25 anos, estudante de Física, 1,82 de altura, gosta de filmes de comédia e infantis,  pode não parecer mas é um crianção. Apelido: Tobi. Hobby: fazer desenhos e caminhadas.

Itachi Uchiha, 23 anos, estudante de Medicina, 1,80 de altura,  gosta de filmes de suspense e mistério, adulto demais na frente dos outros. Apelido: Tachão. Hobby: culinária.

Mikaku Uchiha, 23 anos, estudante de Artes, 1,80 de altura, gosta de filmes de terror e animação, romântico imaturo. Apelido: Kaku. Hobby: humor negro e sarcasmo. (Principal alvo; Shisui).

Sasuke Uchiha, 21 anos, estudada de Administração, 1,80 de altura, gosta de filmes de ação, mas assiste filmes de romance quando está sozinho, é seco e irônico. Apelidos: Suke. Hobby: videogames.
  • 59
  • 29

Ciúme

escrita por Koya
Fanfic / Fanfiction Ciúme
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Ele vai estar lá, com o braço agarrado naquela garota chata, e esquecer que tem um irmão que precisa de companhia também. E eles vão se beijar, e se apaixonar, e casar, e ter filhos e eu vou ser o titio Itachi solteirão e infeliz, que só queria um pouco de atenção. E é tudo culpa sua Sasuke."
  • 444
  • 33

Cotidiano (Mitsukkai)

escrita por ShoTodoroki_
Fanfic / Fanfiction Cotidiano (Mitsukkai)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A rotina doméstica pode ser um pouco tediosa para algumas pessoas, mas para Takashi e Hakkai era o que mais gostavam de compartilhar

Ou

Apenas mais um dia do cotidiano de Hakkai e Takashi.

Inspirada na música 'cotidiano' de Chico Buarqu
  • 58
  • 7

"Ômega comum"

escrita por Kyecai
Fanfic / Fanfiction "Ômega comum"
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hakkai não era um ômega comum, nem um pouco.

Começando por não estar no padrão que muitos alfas e betas gostavam. Não era pequeno e nem indefeso, não tinha curvas ou uma bunda grande e redonda.

E então vinha a parte de seu cio, aparentemente não tendo o corpo pequeno seu cio fica louco. Não por vir um mês sim ou um mês não, que nem as menstruações que sua irmã tinha, porém, ele ficava louco do tipo que ou doía para caramba ou Hakkai não poderia sentir nada por ele todo e seu corpo nem se movia direito.

E para melhorar tudo, ele descobriu que por ser assim toda a carne que era pra estar na sua bunda desenvolveram no lugar que ele achou que seria impossível, o seu peito. Sim, seu peito, aquele lugar onde ficam os mamilos, aquele lugar começava a aumentar toda vez que seu cio estava perto, no pico dele ficavam grandes e doíam muito, e quando estava acabando eles diminuíam. Era como se seu corpo estivesse se adaptando para receber prazer, - não que ele já tenha tentado tocá-los alguma vez - já que seu corpo foi feito para não se satisfazer com qualquer alfa.

Ele estava bem apesar de tudo, sério, contudo, Shiba Hakkai iria esconder que era um ômega pelo resto de sua vida, ele podia fazer isso com os bloqueadores de feromônios que seus irmãos o ajudavam a comprar.

O moreno estaria bem, se não fosse pelo fato de que ele se apaixonou pelo seu melhor amigo, que era um alfa. E meus amigos, que grande alfa.

Mitsuya Takashi era a perfeição em pessoa. Com o cabelo tingido de lilás, os olhos quase da mesma cor, Takashi cuidava das irmãs mais novas, sabia cozinhar, sabia costurar, era bom em todas as matérias, líder de um clube e ainda participava de uma gangue, uma das mais fortes ainda por cima. Não era nenhuma surpresa que ele teria vários ômegas e betas atrás dele e de seu amor.


Fanfic pode estar muito ruim, principalmente naquela parte. || Taiju é um bom irmão aqui(amém?) || Mitsukkai é canon sim || também postada no Wattpad.
  • 83
  • 5

Formas de te aquecer

escrita por mitspoem e ficspace
Fanfic / Fanfiction Formas de te aquecer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Você vai acabar relaxando todos os meus casacos desse jeito, cara", Taka-chan diz quando Hakkai já está vestido, distanciando-se para mexer em alguma gaveta.
A fala em si incomoda Shiba, pois de forma alguma sua intenção é acabar com as roupas de Mitsuya. Mas como poderia Hakkai não querer vesti-las? Está frio e elas cheiram a Taka-chan.
"Mas a partir de agora, vai ser impossível esquecer a jaqueta", ele continua.

[mitsukkai + ua, fluffy + outuno]
  • 56
  • 3

Como Assim Ver O Futuro???? - Naruto

escrita por Tinkerbell_Falsificada
Fanfic / Fanfiction Como Assim Ver O Futuro???? - Naruto
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 56.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
~ Bom eu percebi que essa história virou um multiverso praticamente, então está bem diferente do anime ~


Shipps:

SasuNaru
SakuHina
Shikaneji
Tentema
Gaalee
Saiino
Kankukibashino
Chouji e karui
Kakaobi
Shiita
Kakuhida
Sasozet
Yahinaga
Utakata x Yagura
Orokabu
Tobiizu
Hashimada

~ esses são os principais ~

⚠️Plágio é crime⚠️
  • 269
  • 211

Estudantes de Konoha High School reagindo a Ninjas

escrita por Leeh_Kouh
Fanfic / Fanfiction Estudantes de Konoha High School reagindo a Ninjas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Era uma dia normal em Konoha High School, os alunos estavam entediados com a aula de história, os Senseis irritados com a falta de atenção alheia, alguns davam uma de ''fodão'' e fugia da aula, o diretor via isso e mandava eles de volta para sala, alguns eram mais espertos e fazia uma dádiva dos Ninjas, a Tia da merenda fofocava com a Tia da Limpeza e Tobirama continuava fingindo que não caia de amores por Uchiha Izuna. Enfim, um dia normal, entretanto, contudo, todavia, uma pessoa muito desocupada decidiu que seriam uma boa ideia eles reagirem a suas Contra Partes Ninjas.
O que poderia dar errado?


{Universo Alternativo + Colegial } { Yaoi + Yuri + Trisal + Heterossexualidade }
  • 238
  • 117