Nevaeh-

Nevaeh-
Lonely and lost
Nome: Hannah | antiga Hoshii | waifu do So Ji Sub
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria da Conquista, Bahia, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Cadastro:

Nevaeh- - Lonely and lost



Hannah, 23.
Baiana, ariana e desempregada sim, porque a vida tem dessas.
Eterna Hoshii, pra quem me conhece de outros tempos.
Escrevo clichês, porque o maior deles é a minha própria vida.
As palavras são a minha vida, minha prisão e liberdade.


I'm not Neve. i'm Nivi.

Estou ficando perfeccionista demais

Postado

Desculpa, é só um desabafo.


Eu não consigo mais escrever.
As ideias fluem dentro da minha cabeça, várias ideias clichês, cenas fofinhas, românticas, tristes. Mas o cursor do editor de texto pisca, duas ou três palavras são escritas no calor da inspiração e... Não está bom o suficiente, então apago tudo e recomeço.
Uma, duas, três vezes. Não tem sentimento o suficiente, apago. Está mecânico, apago. Não está do jeito que eu quero, do nível que consegui com aquela minha história antiga que amo, a com o melhor português e uma cena intensa e maravilhosa, então apago.O o sorriso some, o editor fica vazio, meu coração bate forte nos ouvidos com a frustração. A inspiração ameaça escapar por entre os dedos.
Por quê?
Eu amo escrever, amo colocar o meu coração nos textos. Os leitores são muito importantes, mas eu gosto de escrever pra mim. Mas, ultimamente, parece que eu me tornei algum tipo de carrasco de mim. Sempre me julgando, me pressionando, sempre querendo uma história perfeita que com certeza não existe. Mas, obviamente, como qualquer coisa feita na pressão, não sai. Nenhuma história, nenhuma palavra. Fica tudo dentro da minha cabeça, ou anotado de forma resumida em algum post-it no meu fichário.
Quando me tornei tão crítica, tão perfeccionista?
Sinto falta de ser um pouco mais nova, mais leve, menos preocupada com o nível de escritora que eu estabeleci pra mim. Quero voltar a ser assim. A escrever naturalmente, como se meus dedos fossem uma extensão da minha mente, a amar meus textos antes mesmo deles serem escritos. A estar satisfeita com um texto não tão perfeito, com uma história talvez mais curta, mais simples, mas que tenha o meu coração ali. Não a forma. A forma não é tão importante.
Até porque eu não preciso ser perfeita, caramba. Mas é difícil me convencer disso, ainda mais quando se trata da coisa que mais amo fazer.
Não quero mais ter um editor vazio acusando que eu não consigo mais escrever. Mas, ao mesmo tempo, não quero escrever qualquer coisa. Quero o melhor, mas sem sofrer por isso. Talvez isso seja impossível...
Estou ficando perfeccionista demais.

Escutando: William Fitzsimmons - I Kissed a Girl
Lendo: Sword Art Online Alicization Invading
Bebendo: Nescau
Permalink Comentários (0)

[17/03/2016] Tá difícil, viu...

[10/03/2015] Voltando...

[08/11/2014] Mil desculpas.

[14/05/2014] Enquete :3


Atualizações do Usuário

Usuário: Nevaeh-
Favoritei a história
História: Le Noir
História: Le Noir
{kagehina} O preto é obtido através da mistura de todas as cores, sendo elas quentes e frias. E da mesma forma, foi pela mistura de todos os sentimentos - neste caso, nuances de ..
Usuário: Nevaeh-
@mandragore SHUASUSHAUSHAU estou pensando seriamente (principalmente porque até hoje empaquei na continuação de Teenage Dream, vamo ver se essa delícia de música ajuda) :3
Usuário: Nevaeh-
eu tenho muita vontade de escrever um pornozão baseado na música baby don't stop do nct
Usuário: Nevaeh-
@Archie-sama isso se chama a velha e boa vontade de ganhar biscoito sendo hipócrita
o que tem de gente assim no fandom de naruto não é brincadeira
Usuário: Nevaeh-
@Archie-sama NaruHina é o casal mais inofensivo de Naruto, nem tem o que odiar direito gente (motivos óbvios, culpa do Kishimoto again), o casal é tão tranquilinho que dá gosto