Nevaeh-

Nevaeh-
Lonely and lost
Nome: Hannah | antiga Hoshii
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria da Conquista, Bahia, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Cadastro:

Nevaeh- - Lonely and lost



Hannah, 22.
Baiana, ariana e estudante de direito nas horas vagas.
Eterna Hoshii, pra quem me conhece de outros tempos.
Escrevo clichês, porque o maior deles é a minha própria vida.
As palavras são a minha vida, minha prisão e liberdade.


I'm not Neve. i'm Nivi.

Estou ficando perfeccionista demais

Postado

Desculpa, é só um desabafo.


Eu não consigo mais escrever.
As ideias fluem dentro da minha cabeça, várias ideias clichês, cenas fofinhas, românticas, tristes. Mas o cursor do editor de texto pisca, duas ou três palavras são escritas no calor da inspiração e... Não está bom o suficiente, então apago tudo e recomeço.
Uma, duas, três vezes. Não tem sentimento o suficiente, apago. Está mecânico, apago. Não está do jeito que eu quero, do nível que consegui com aquela minha história antiga que amo, a com o melhor português e uma cena intensa e maravilhosa, então apago.O o sorriso some, o editor fica vazio, meu coração bate forte nos ouvidos com a frustração. A inspiração ameaça escapar por entre os dedos.
Por quê?
Eu amo escrever, amo colocar o meu coração nos textos. Os leitores são muito importantes, mas eu gosto de escrever pra mim. Mas, ultimamente, parece que eu me tornei algum tipo de carrasco de mim. Sempre me julgando, me pressionando, sempre querendo uma história perfeita que com certeza não existe. Mas, obviamente, como qualquer coisa feita na pressão, não sai. Nenhuma história, nenhuma palavra. Fica tudo dentro da minha cabeça, ou anotado de forma resumida em algum post-it no meu fichário.
Quando me tornei tão crítica, tão perfeccionista?
Sinto falta de ser um pouco mais nova, mais leve, menos preocupada com o nível de escritora que eu estabeleci pra mim. Quero voltar a ser assim. A escrever naturalmente, como se meus dedos fossem uma extensão da minha mente, a amar meus textos antes mesmo deles serem escritos. A estar satisfeita com um texto não tão perfeito, com uma história talvez mais curta, mais simples, mas que tenha o meu coração ali. Não a forma. A forma não é tão importante.
Até porque eu não preciso ser perfeita, caramba. Mas é difícil me convencer disso, ainda mais quando se trata da coisa que mais amo fazer.
Não quero mais ter um editor vazio acusando que eu não consigo mais escrever. Mas, ao mesmo tempo, não quero escrever qualquer coisa. Quero o melhor, mas sem sofrer por isso. Talvez isso seja impossível...
Estou ficando perfeccionista demais.

Escutando: William Fitzsimmons - I Kissed a Girl
Lendo: Sword Art Online Alicization Invading
Bebendo: Nescau
Permalink Comentários (0)

[17/03/2016] Tá difícil, viu...

[10/03/2015] Voltando...

[08/11/2014] Mil desculpas.

[14/05/2014] Enquete :3


Atualizações do Usuário

Usuário: Nevaeh-
@Archie-sama e aceito muito casamento triplo com a @Annalise por motivos de ADORO *aquela carinha*
Usuário: Nevaeh-
@Archie-sama você é minha waifu eterna, muito minha alma gêmea sim <3
Usuário: Nevaeh-
Favoritei a história
História: Plant&#227;o da Madrugada
História: Plantão da Madrugada
Entre plantões intensos, noites mal dormidas e adrenalina nas alturas, eu, Karin Uzumaki, ou Dra. Uzumaki - como sou chamada a maior parte do tempo - tento desesperadamente lidar..
Usuário: Nevaeh-
Favoritei a história
História: Sunflowers
História: Sunflowers
[AU | Drama | Fluffy | HinaSasu | SasuHina] Sasuke olhou para os girassóis mais uma vez. Ele não era o tipo de menino que gostava de cores vibrantes. De verdade. A prova disso..
Usuário: Nevaeh-
Favoritei a história
História: Me Volis Tu
História: Me Volis Tu
A paixão estava acesa em seu olhar. Era azul. Azul tempestuoso, quente e que mexe com a cabeça das pessoas. Seu corpo mexia-se, como se possuísse vida própria, ao som da música q..