1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HOTIH

HOTIH

HOTIH
Nome: Heroines Of The Ink Heart - DESATIVADO
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

HOTIH


[centro][url=https://hotih.weebly.com/][img]https://i.imgur.com/gBUfEof.png[/img][/url][/centro]

Segmento de Páginas Desgastadas e Extensas

Postado

Segmento de Páginas Desgastadas e Extensas

Lumos
Abram na página 395.


•°• ✾ •°•


Em meio a uma pequena cabana nas profundezas da cidade de Hrimthi, uma Pária e uma Feiticeira viviam.


•°• ✾ •°•


Dizem que quem é vivo sempre aparece, não é mesmo!? E como no ditado, cá estamos nós... Bem talvez não necessariamente vivas, quem sabe, mas o projeto está ativo e é isso que importa.
Depois de meses colhendo muitas informações, explorando e perguntando sobre diversos assuntos, alguns não tão legais assim, temos que confessar a vocês que tivemos que nos enfiar em muitos lugares alguns nem tão legais, outros maravilhosos. Passamos por muita aventura até finalmente chegarmos aqui, nesse dia, o dia do nosso debut.
Nossos caminhos foram desviados algumas vezes e quase, o perdemos de vez. Nós mesmas nos distanciamos, thenarkotika tinha que estudar suas magias sempre afoita por mais conhecimento, enquanto mirkness pairava por terras distantes se afastando de Hrimthi, um tanto perdida em si mesma, cruzando caminhos sem volta que provavelmente a teriam levado embora, se não fosse pelo sonho e a linha fina que ainda compartilhava com aquele mundo. Ambas acabaram por quase desistir e o tempo fez com que um fato se transformasse em desejo ardente enquanto víamos o projeto se afundar mais e mais, sendo deixado abaixo de uma grande pilha de pergaminhos.
Mas em uma tarde parcialmente ensolarada nossos corações se aqueceram e fizeram-nos lembrar de um desejo antigo, aquele que tinha começado com uma coincidência. Em uma noite em que mirkness, desesperada, precisava de ajuda e por meios mágicos ou não encontrou com thenarkotika que prontamente se dispôs a ajudar, daquele dia em diante mirkness sempre recorreu a maga e dali, começou a florescer uma amizade.
Posteriormente nós descobrimos muitos interesses em comum e tivemos a brilhante ideia de nos juntarmos para escrever uma fanfic não o HOTIH, era só uma simples estória. Mas os dias passaram e acabamos percebendo que poderíamos amadurecer a ideia e transformar aquilo em algo maior e então, surgiu o HOTIH, de uma tarde de três ou quatro invernos atrás.
No fim, deixamos a pequena história de lado para nos transformarmos em algo maior mas não se preocupem pois nossa estória começou a ser tirada do papel, talvez demore, mas um dia será postada e vocês saberão no exato momento em que começarem a ler, porque ela estará tão bem escrita quanto ler em uma linguagem celestial, em palavras doces que descrevem algo que precedeu este projeto, este sonho que agora finalmente tornou-se realidade e isso tudo, graças a vocês que nos acompanham e nos apoiam antes mesmo das primeiras estórias.
Muito obrigada pelo carinho, não teríamos chego até aqui sem isso e, esperamos que continuem nos acompanhando e vivendo toda essa aventura conosco.
Caso queiram viver dessa sensação que eu não recomendo a aqueles que possuem um estômago fraco, interajam, doem um plot, façam sugestões de temas, mandem mensagens de fogo, uma coruja, ou até mesmo gritem, porque nós vamos ouvir não importa o quão longe de Hrimthi você esteja.
Embora nossa aparência seja feia e a frieza corra em nossas veias, ainda assim temos um coração aquecido, um coração que deseja saber o que vocês acham, e que mesmo depois de mil séculos, quando ninguém mais lembrar de nossa existência, quando ninguém mais procurar por estórias fantásticas, ainda assim continuaremos a persistir, mesmo perdida na imensidão desse universo acabamos por traçar um caminho sem volta e esperamos que vocês possam nos acompanhar até o fim.


•°• ✾ •°•


E depois de todo esse sentimentalismo barato e o blah blah blah blah, vamos a alguns tópicos importantes. Leiam para entender como o projeto vai funcionar.


Mostrar Spoiler: DATAS E BLAH BLAH BLAH


Nós criamos um cronograma e pretendemos seguir ele mas, como também somos pessoas mesmo que pessoas diferentes se levarmos em consideração nossas raças distintas e nosso mundo diferente do de vocês... Enfim vocês entenderam, nós também podemos ter imprevistos e assim acabar não cumprindo as datas acabando por gerar um atraso nas seguintes. Faremos de tudo para que isso não aconteça mas, se eventualmente vir a acontecer, pedimos perdão antecipadamente.
Algumas datas já foram pré estabelecidas, mais especificamente o debut do projeto. O começo definitivo foi escolhido por meio de um ritual super secreto que pode ser denominado, na língua humano apenas como "sorteio", que irá começar a ser usado sempre, tanto para escolher quais estórias serão postadas, como quais temas viram a ser escritos. Mas a uma exceção sobre a doação de plot, que ocorrera conforme os mesmos forem enviados, seguiremos a ordem cronológica do formulário, não passando nenhum na frente por favoritismo ou por ser mais bonitinho.
Eventualmente postaremos datas dos temas seguintes para que vocês sempre se mantenham informados e não estranhem caso sumirmos por um tempo, mas saibam que nesses intervalos nós estaremos escrevendo, tanto para este projeto quanto para as nossas estórias pessoais, então fiquem atentos também em nossos perfis pessoais, temos certeza que não irão se arrepender!

Abril/Maio
25/04 há 25/05

→ Tema: Mitologia

Julho/Agosto
25/07 há 01/08

→ Tema: Distopia
• Baeksoo/Xiuchen


Outubro/Novembro
25/10 há 01/11

→ Plot doado – Escrita conjunta.


Mostrar Spoiler: DOAÇÃO DE PLOT E MAIS BLAH BLAH BLAH


As doações já estão abertas e vão permanecer ativas, as regras são as mesma já explicadas no primeiro jornal, com exceção de que não iremos ter uma data de encerramento e abertura no próximo mês, achamos melhor deixar o formulário constantemente aberto.
Para quem não se lembra das outras regras, iremos relembrar:
Nós iremos aceitar doações com QUALQUER couple do EXO, EXCETO Kaisoo, ChanBaek, Chansoo e Xiuhan, estes dois últimos sendo por motivos pessoais como já foi explicado no jornal anterior. Os demais como já dito serão aceitos, então aproveitem e doem bastante, pois também não tem um número máximo de doação por pessoa.
Os prazos para a entrega das estória não terão uma data pré estabelecida, nem sairão de mês em mês, então fiquem atentos que nós sempre postaremos ou notificaremos as datas, nem sempre em forma de jornal.
Nós já estipulamos uma data para a entrega das fanfics que serão doadas por agora até o dia 15 de Outubro, não escreveremos as fanfics doadas depois dessa data para a primeira remessa que sairá na data 25/1001/11, pelos motivos óbvios de que embora thenarkotika seja uma maga, mirkness não possue tanta magia assim, então leva tempo. Mas não se preocupem pois o formulário, como dito, continuara aberto e a unica coisa que precisamos deixar clara, é que seu plot ficara para a segunda remessa, que não há previsão de data ainda.




Depois de todos esses textos nós esperamos que vocês tenham chegado até aqui, se sim nos deixem saber e não se preocupem, prometemos que caso haja mais jornais não serão tão extensos quanto este, mirkness acabou se exaltando um pouco, mas se mesmo assim algo não tenha ficado esclarecido vocês podem perguntar que teremos o prazer de sanar as duvidas de vocês.
Ficamos por aqui, até breve e tomem cuidado com as noites de lua cheia, vocês nunca sabem o que vão encontrar em noites assim.


Citação:

MENSAGEM CURTA DA NARKOTIKA

Não podia deixar de dar o ar da minha graça neste jornal que.... Bem, podemos chamar isto de pergaminho?
Nunca passou pela minha cabeça que simples tópicos dariam nisso, mas isso que dá ter uma Pária como amiga, se você dá espaço para ela falar, saiam de perto porque ela é pior do que qualquer coisa quando toma gosto por tudo.
Mas apenas sai de minha cabana para dar um oizinho e verificar se mirkness havia feito uma trabalho bom, e vemos que ela quase se perdeu na linha de pensamentos novamente.
Até a próxima, qualquer problema, gritem, pois estarei ouvindo.


Lembrem-se, sempre atrás de uma porta pode haver um monstro a espreita
.

Escutando: O som da chuva
Lendo: Este grande pergaminho feito pela mirkness
Permalink Comentários (0)

[10/01/2018] Inicio das Primeiras Páginas


Atualizações do Usuário

Usuário: HOTIH
Adicionei uma nova história
História: Nuntius
História: Nuntius
❝Curioso e um tanto eufórico, ele vira aquele homem mais uma vez, aquele de suas visões. Aquele que os Deuses lhe mostraram que teria um filho e, deste fruto um Rei novo nasceria..
Usuário: HOTIH
Adicionei uma nova história
História: Glassialis
História: Glassialis
❝Seguindo por entre as rachaduras do chão e a neblina espessa, ele farejou o ar nebuloso e parado. A atmosfera ainda era a mesma, mas em sua visão, a translucidez de dias sem fim..
Usuário: HOTIH
Adicionei uma nova história
História: Clade
História: Clade
❝Enquanto caia, Minseok ouviu seus colegas gritarem e por um momento ele riu achando aquilo a melhor coisa do mundo, afinal, se todos pensassem que fosse morrer, aquilo lhe dava ..
Usuário: HOTIH
Adicionei uma nova história
História: Benediximus
História: Benediximus
❝A que ponto havia chego, acreditando em vigaristas e palavras desconhecidas que ao serem traduzidas não faziam qualquer sentido.❞ Baeksoo • Tema 3 • Mitologia Polonesa
Usuário: HOTIH
+4
História: Salvete, Et Valete
História: Salvete, Et Valete
❝De amigos saindo em uma sexta feira á noite, a bebidas trocadas no quarto, Oh Sehun virará o homem, que de amor encherá o coração maltratado daquele garoto.❞ Sebaek • Tema 1 ..