1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. prezcharon

prezcharon

prezcharon
Nome: 𝕸alia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: 𝐇𝐀𝐃𝐄𝐒 𝐇𝐀𝐍𝐆𝐌𝐄𝐍 𝐌𝐎𝐓𝐎𝐑𝐂𝐘𝐂𝐋𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

prezcharon


𝐍𝐀𝐌𝐄𝐋/𝘬𝘺𝘭𝘦𝘳 𝘸𝘪𝘭𝘭𝘪𝘴' 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲: 𝐋𝐈𝐕𝐄 𝐅𝐑𝐄𝐄, 𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐅𝐑𝐄𝐄, 𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐑𝐄𝐄!, hades hangmen by tillie cole
ㅤㅤ hades defense!squad, podemos mudar da água pro vinho, uma hora frios&calculistas
ㅤㅤ em outra estamos sendo boiolas e chorando desenfreados por mortes de figuras paternas
ㅤㅤ procrastinadora nata e de vez em quando crio umas estórias que são enaltecidas por eles
ㅤㅤ hadespersephone lovebot and a proud hufftherin, part of persephone's cabin in camp halfblood
ㅤㅤ lore olympus enthusiast and a dark romances devotee, follow me in bookstagram: hadeshngmen.

CAOS. that one day, after a long life, we find each other again.

Postado

Escreveu (!)𝐖𝐄 ৴ ˚ 𝐀𝐑𝐄 ║▌— - ̗̀𝐓𝐇𝐄 ノ*.୭ 𝐊𝐈𝐃𝐒❞.ᔘ .:❘❙❚ ╭.+𝐘𝐎𝐔 ꒰˖❝𝐂𝐀𝐍⊰¸。 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐊𝐈𝐋𝐋



— 𝐍𝐎𝐍 𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐓𝐈, 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐗
Mostrar Spoiler:
║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌
— Uma antiga e esquecida profecia é trazida à luz quando acontecimentos destrutivos abalam o equilíbrio da Dimensão Mágica e além, forçando o Alto Conselho da Magia a se preparar para o que só em teoria era vivenciado. A luta pelo poderio político e mágico retomou as rédeas e agora é ir grande ou voltar para casa. Pessoas assumem tronos que muitos almejam mas não chegam nem perto e problemas que eram apenas poeira embaixo dos sapatos começam a dar uma dor de cabeça furiosa e interminável. As Winx vão lutar nessa batalha, mas nem todo o poder adquirido durante os anos irá conseguir que isso sele o auspício criado. No entanto, pessoas estão se aproveitando do enfraquecimento de laços para construir a verdadeira e dominante oposição, forçando pensamentos rebeldes e caóticos em crédulos sem base e já exaustos de circunstâncias que seus governantes criavam para próprio benefício.

Mostrar Spoiler: ║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌


╭.•» CONTEXTO HISTÓRICO: Dado a falta de datas precisas sobre o ano em que as Winx vivem Magix, decidi por o ano de 2022 como início da linha temporal da história, mais especificamente em setembro — também conhecido como início do período letivo anual para cada escola mágica, ou terráquea. No entanto, haverá pequenos flashbacks relativos à grande profecia que são ligados à 40 anos atrás, na década de 80, quando eles ouvem o agouro e resolvem o ignorar por certo tempo.

╭.•» A MALDITA PROFECIA: O ano em questão era 1988. A atual receptora do espírito dos Delfos era bastante amiga de Faragonda, seus conselhos e avisos ajudavam a senhora a comandar e se preparar em Alfea para o quer que fosse. A diretora chegou a oferecer abrigo e emprego à mesma mas fora prontamente negado, quando alegou que seu único trabalho era servir ao espírito e à Apollo, e uma oráculo não seria muito bem responsável a cada vez que derramasse uma nova profecia às alunas novatas. A participante da Companhia da Luz não se opôs a isso, mas nada lhe fez mudar de ideia quanto a vinda de Kamala para dentro de seus limites, claramente preocupada com a segurança dela e de como pessoas mal-intencionadas a procurariam para buscar poder e caminhos mais fáceis para segredos que deveriam ficar guardados até a hora certa... E não deu em outra. A profecia veio logo após o último encontro das duas amigas acabar, onde Kamala teve que repousar pela a força dessa profecia vindo para Faragonda, que mudaria o fluxo de toda a história; ela surgiu citando um antigo poder ressurgindo, alertando até mesmo os deuses, e se aqueles versos se cumprissem como mandavam, ninguém estava a salvo. Em nenhum lugar.

╭.•» O TRÁGICO ATAQUE À DOMINO, TERRA DE BLOOM E DAPHNE: Não muito tempo depois das palavras amaldiçoadas, as três bruxas ancestrais atacaram o planeta de descanso do Grande Dragão, o criador do universo. Ele era a maior fonte de poder que o planeta, agora inóspito, tinha e seu poder foi passado para a ninfa Daphne, filha mais velha de Oritel e Marion. Quando Belladona, Lyssis e Tharma jogam um feitiço irreversível em controle da última ninfa, ela perde seu corpo e sua alma vaga pelas margem do rio Rocalucce, esperando que seu plano de enviar a irmã mais nova à Terra tivesse dado certo. E se passam longos anos até finalmente Bloom conhecer suas raízes e lutar pelo bem novamente. Muitos achavam que o plano de ataque foi o resultado das palavras do Oráculo, só que estavam erroneamente enganados, o ataque das bruxas era algo que foi necessário acontecer, heróis não poderiam interferir mesmo que o desenlace seja maligno.



Mostrar Spoiler: ║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌


Caoseffetto é uma história que surgiu inspirada no universo da franquia pertencente a Ignio Straffi e a Rainbow S.r.L, nas quais são proprietárias do tema e dos personagens usados aqui. Logo, deixo aqui escrito todo o crédito pela inspiração à obra, que obtém similaridades em variados pontos sem ser ligado diretamente ao conteúdo.


𝟎𝟎𝟎. Vamos lá, é meio excedente pedir isso mas se torna necessário quando se é um site com regras. Tanto a minha pessoa quanto qualquer uma preza por respeito e deixo claro que abomino qualquer tipo de má conduta ou más intenções, tanto por mim como autora como pelos leitores que irão participar aqui. Portanto comentários desgostosos ou brigas que deturpam a timeline ou abusem de coisas que poderiam ser resolvidas em uma conversa civilizada e em bons termos não passarão e espero que concordem. Eu espero que vocês mantenham um certo decoro em relação à montagem de fichas, e depois, se seus personagens forem aceitos no enredo. Educação vem de berço e de casa e se vocês não querem seguir nos meus termos, sinto muito mas a minha história não é lugar para tais atitudes.

𝟎𝟎𝟏. Certo, eu estou avisando aqui logo para depois eu não correr risco de esquecer: Caos tem uma temática bastante pesada para uma ser baseada em um desenho. Eu vou escrever um certo tipo de conteúdo que poderá causar gatilhos à pessoas sensíveis que poderão fazer mal a saúde. Então, eu peço com carinho e com toda atenção do mundo para não ler e se o fizer, saiba que é por sua conta em risco.

𝟎𝟎𝟐. Não existe um limite exato para reservas aqui. Vocês poderão reservar quem quiser aqui, eu não irei proibir. Todavia, eu estou aqui aconselhando para vocês para terem a consciência de avisos pequenos aqui. Temos quase 8 milhões de pessoas ao redor do globo e que possuem características únicas e bastantes notórias, por isso não briguem por alguma reserva ou porquê outra pessoa 'tomou' um faceclaim que seria perfeito para tal personagem que você criaria. E mais, um número considerável de mulheres está acima da porcentagem masculina e é por isso que se forem fazer mais de uma reserva ponderem utilizar mais homens para personagens, eles fazem bastante falta nesse tipo de interativa. O enredo em si passa bastante tempo na Dimensão Mágica, entretanto isso não quer dizer que não haverá uma representação, o que eu quero falar é que diversifiquem! Metade das Winx possuem características estrangeiras, e mesmo que façam personagens avulsos, é sempre bom dar asas à liberdade. Criem personagens únicos e cativantes, é só isso que os imploro. Sempre bom ressaltar que: reservou apenas um dos pais? Considere que eles estão atualmente casados e que o par é parte do combo, ele terá que ser incluído de alguma forma, porém a ressalva seria de que ocorreu uma traição de alguns dos lados ou então a criança foi adotada. Não aceito youtubers, instagrammers ou randons, porque além de falta de recurso para utilização, eles não passam a ideia certa para a história. A história não segue um padrão exato, no entanto a idade mínima para tal é de quinze anos de idade, e o máximo é 23 anos de idade, quando corre a formatura de Fadas, Especialistas ou Bruxas mais velhos.

𝟎𝟎𝟑. Eu ainda não pensei numa data final para a entrega de fichas, porém é bem possível que terá duas datas para entrega: a pré-aceitos e a de aceitos, onde de acordo com o meu cronograma pessoal eu posso encaixar a de pré-aceitos para daqui a começo de dezembro, — entre 10 e 11 — já a de aceitos poderá ser alongada até janeiro de 2021, sem data prevista. Por falar nas datas e fichas, eu acho bom falar que aceito fichas por meio do Google Docs, Jornal e/ou Tumblr, se alguém tiver a vontade de fazer. O que eu não aceito é fichas por comentário ou Mensagem Privada. Os comentários servirão apenas para as contagens de ficha e seus comentários sobre a história e a maioria das interativas preferem receber segredos, ideias e coisas do gênero por lá, isso apenas atrapalharia a conta. Quem fizer isso, terá a ficha automaticamente desclassificada.

𝟎𝟎𝟒. Em uma questão anterior às fichas, eu citei sobre os parentes de seus personagens mas foi bastante superficial. Então aqui eu aviso para vocês, personagens avulso são deliberadamente permitidos e bastante apreciados por mim. Vocês não precisam esquentar a cuca com correlação entre os principais, mas quero deixar claro para vocês que se forem fazer personagens filhos dos principais, não busquem arrendondar suas histórias como filhos únicos e tal, porquê terão outras pessoas que irão sim, reservar o mesmo pai que o seu. Apenas peço que não reservem para Valtor e Darcy, eles participam de forma ativa no enredo e uma adição de fichas poderá atrapalhar futuramente. Entretanto, se for em exceção poderemos conversar sobre como ele se disponibilizaria na história e desenvolvimento.

𝟎𝟎𝟓. Como fichamaker e autora, eu mesma os recomendo a não se prender em relações. É meio complicado chegar nessa parte da ficha e estou esclarecendo aqui para após isso não haver obstáculos na ficha. Pessoalmente, quantidade para mim não significa nada. O que importa é a qualidade que vamos impor nos personagens, sobre como poderemos aprofundar e desenvolver-los na história sem pecar. Por esse motivo, apenas nenhuma relação com os autorais é obrigatória. A carta branca vai aqui nas relações externas com outros leitores, mas eu espero cuidado com essas em especial por motivos de dependência. Não façam aquelas relações que possam vir a depender uma da outra, porque eu me sentiria péssima caso negasse dois personagens de uma vez.

𝟎𝟎𝟔. A palavra-chave da fanfic, que deverá colocada no COMEÇO DA FICHA — em banner, em enfeite ou até nos spoilers —, será um trecho da música 'Whatever It Takes', do Imagine Dragons. Vocês poderão utilizá-la em qualquer idioma que quiserem, contudo que esteja no começo da ficha.

𝟎𝟎𝟕. Segredos serão muito bem vindos no enredo mas completamente opcionais, se o fizer tenham em mente que o desenvolvimento desse segredo esteja ESTRITAMENTE ligado com o personagem em si, que tenha causado impacto na personalidade ou até que cause medos e traumas. Isso ajudará muito a autora novata aqui à movimentar momentos cruciais na história e fazer o personagem seja entendido. Não justificado, entendido. Teoricamente, não precisamos levar esse tópico de segredos tanto no literal, abusando de coisas exageradas e tudo mais, então para qualquer dúvida em mente, saibam que meu número de Whatsapp, Mensagem Privada, Discord e Twitter estarão sempre a disposição para vocês irem e virem com as ideias para aprovação.

╭.•» LINKS:





Mostrar Spoiler: ║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌




╭.•» CRIADA HÁ MIL ANOS, Alfea vem funcionando muito bem sob a mão cuidadosa da excelentíssima diretora Faragonda. A escola acolhe jovens que possuem poderes extraordinários, todos são bem vindos para aprender o conceito e prática de magia. No colégio interno, elus passam os cento e noventa e sete (197) dias do ano estudando para que pudessem controlar, assumir e defender seus reinos correspondentes, seja realeza ou nobreza cívica. Infelizmente, os últimos registro de Alfea permite apenas que 7 estudantes concorram ás bolsas gratuitas e bastante ricas em seu colégio fechado. Contando com um time poderoso e bem treinado, Alfea é rica em uma defesa que está ligada diretamente com a vida que preserva em seus bosques, fruto do último sacrifício feito pela fada madrinha Eldora.


╭.•» LAR DOS PALADINOS E DAS FADAS LIGADAS DIRETAMENTE À NATUREZA, a Faculdade de Lymphea é provavelmente o local mais poderoso que conhecerá. Não estou falando de ser uma força bélica ou um poderio blindado e recheado de novas invenções. O poder ancestral de Lymphea exala por cada canto, seja por plantas, magianimais ou criaturas poderosas que descansam na floresta mágica do local. Qualquer pessoa que seja originário do planeta está automaticamente ingressado, com a possibilidade de negar se quiser aos colégios ao lado. Seu grupo docente é composto por guerreiros, mestre de poções e ex-guardiões que trabalhavam para a Rainha Absolutista Hyákinthos, ou Hyacinth e seu círculo interno de Ancestrais e Anciões.


╭.•» BASICAMENTE SENDO UM FORTE MILITAR, Fonte Rubra é uma escola para especialistas, cavaleiros de armaduras reluzes e temperamento elevado. Sua direção atualmente com o sobrinho do grande mago Saladim, Hélia Knight, que luta para direitos igualitários dentre os alunos de lá. Estrategistas, inventores e cientistas são muito bem apreciados além da força física. Atualmente, eles estão aprendendo a cooperar com criaturas mágicas de grande porte que sejam úteis para batalha: Dragões, Quimera e Leviatãs em sua maioria. São os portadores dos atuais Códex para a câmara de Darkar, e sempre que podem, usam seu exércitos de estudantes para expedições em busca da profecia perdida. Fonte Rubra capacita todes para lutar com o uso de métodos normais e militares em seu mundo mágico, estão aprendendo a lutar com armas apontadas tanto como uma espada e armas clássicas ou modernas, bem como armas de fogo. Hoje em dia, estão bastante empenhados em fazer com que suas próprias armas dessem a vida, cortesia de Hagen, o Ferreiro. A escola é responsável pela defesa do reino de Magix, e são também aptos a ensinar magia, mas nenhum aluno mostrou propriedades mágicas antes.



╭.•» DESDE A RENÚNCIA DE MORGANA, HÁ ANOS ATRÁS, Nébula vem levando o papel de rainha das fadas e protetora de Tir Nan Og muito à sério, e seu maior orgulho é sem dúvida La Strega, ━ A Feiticeira, em italiano. ━ a escola para magos e fadas sabe muito bem para o que veio. Sua localização é em Tir Nan Og, mas ninguém sabe o caminho com certeza, graças ao encantamento que a rainha fez, levando em conta antigos desentendimentos e guerras contra bruxos, e com a pessoa certa, você estará pisando no castelo mais belo castelo existente. Magos e Fadas são constantemente testados, seus poderes ampliados e treinados em nível elite para qualquer ocasião. Semelhante à Fonte Rubra, o local possui esconderijo e bunkers para qualquer

Mostrar Spoiler: ║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌


Citação:



Mostrar Spoiler:
║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌
╭.•» O ALTO CONSELHO DA MAGIA é uma reunião bimestral, reunindo os reinos e planetas ligados à dimensão mágica, que ocorre no Septo Superior de Avaritia, reino da Guerra e apadrinhado por Ares. Muitas vezes, o relatório que os reinos entregam são sobre como os bunkers e tecnologias estão conseguindo lidar com a magia e demoram mais de uma semana para tal conferência acabar, na maioria das vezes sem nenhuma concordância mútua entre eles. Alguns dos reinos querem começar o projeto de caçada ao Caos, resultante da profecia lançada pelo o oráculo dos Delfos. No entanto para isso, teriam que mudar todo o curso que a Dimensão criou para não caírem em um alarme falso sobre a destruição e os planetas e muito menos escolas estavam de acordo com radicalidade expressante. Não quando não há nada a se preocupar. Herdeiros estão permitidos participarem quando não estão em períodos obrigatórios na escola, e mesmo assim são apenas observadores, não possuem voz ou opiniões no momento que entram no recinto. A criação do Alto Conselho de Magia foi feito pela a antiga Companhia da Luz, e entre eles foi escolhido apenas um para despachar ordens e novas proclamações em seu nome. O mesmo sistema funciona a anos, e é de modo hierárquico. Ou seja, quando um novo nome é coroado, apenas a palavra dele é lei.
Mostrar Spoiler:
║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌
╭.•» ANDROS .
╭.•» ADAMANTIUM .
╭.•» AVARITIA .
╭.•» CAELESTIS .
╭.•» DOMINO .
╭.•» ERAKLYON .
╭.•» LYMPHEA .
╭.•» MELODY .
╭.•» SOLARIA .
╭.•» TIR NAN OG .
╭.•» ZENITH .
Mostrar Spoiler:
║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║▌║▌█║▌║█║▌│║█▌
━ DADOS BÁSICOS ━
╭.•» Nome Completo
╭.•» Dados de Nascimento
╭.•» Sexualidade e Gênero
╭.•» Aparência
[descrição opcional, no entanto se tiver mudanças pelos quais ê face claim não tenha sofrido, ponha-os abaixo]

━ DADOS FUNDAMENTAIS ━
╭.•» História
[nada muito grande, apenas o que vier a ser importante e coerente com a personalidade]
╭.•» Personalidade
[descrevam, sejam coeses e não faltem em nada que seja vital para arco e desenvolvimento; tópico importante]
╭.•» Família
[opicional, apague se não tiver intenção. se tiver, relações opcionais]
╭.•» Habilidades e Inabilidades
╭.•» Poderes e Pontos Fracos
[apague se elu não tiver.]
╭.•» escola [as cinco ali de cima, se não for aluno, apague o tópico]


━ RELAÇÕES ━
╭.•» GIULIANA
╭.•» KAIRUS
╭.•» KEHLANI
╭.•» REMO
[caso u personagem ainda não os conheça, diga o que elu pensa deles, apenas se quiser]

QUESTIONÁRIO, para ê seu personagem responder em primeira ou em terceira pessoa.

╭.•» Já ouvira falar da profecia sobre o poder do Caos ressurgindo? Acredita nela?
╭.•» Se algum dia ocorrer a queda de magix, e o alto conselho assumir, vocês os apoiaria?
╭.•» se tivesse a chance, você escolheria o lado oposto? Você utilizaria dos poderes infinitos que prometeram trazer?


TERMO: Essa história está ambienta em um ambiente pré-batalha e distópico, onde infelicidades poderão ocorrer futuramente e isso causar no arco de seu personagem, logo assim que aceito elu estará sobre minha custódia intelectual e poderei fazer o que achar bom para o desenvolvimento comum e pessoal du personagem. Você compreende e concorda?


Permalink Comentários (16)

[26/09/2020] HEL. the flames are in your head, amara.


Atualizações do Usuário

Usuário: prezcharon
Favoritei a história
História: El Padrino, Interativa
História: El Padrino, Interativa
Dominada por panelinhas, ao longo dos anos os estudantes de Bayshore tiveram que lidar com diversos pesadelos: os Freaks que atormentavam a todos, os Jocks que se consideravam as..
Usuário: prezcharon
ser benifã significa que você é atingide de TODOS os lados, sem exceção
Usuário: prezcharon
é muito bom ser benifã