1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. soolariss

soolariss

soolariss
Nome: #ABI ex solaariss
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: [no coração da zemile]
Aniversário: 23 de Maio
Cadastro:

soolariss


https://curiouscat.qa/hobiarrrt

mudei de user, mas continuo assinando minhas capas como solaariss!!!

Abi Li se despede do site com Jornal de Halloween!

Postado

Citação:

Olá, pimpolhos! Estou muito animada com este jornal de Halloween por alguns motivos, sendo o principal deles: estou me amarrando em enfeitar jornais. Além disso, tive essa ideia porque queria mimar vocês com algumas coisinhas. É a primeira vez que faço um especial, então por favor, tenham paciência comigo. Com esse jornal, eu queria agradecer à todos desde já, principalmente aqueles que me encorajaram a fazê-lo! Não irei citar todos, porque acaba faltando alguém, mas quem me incentivou, saiba que isso me deixa muito feliz e grata. Espero que gostem do jornal e interajam comigo. Se houver algum problema, como gatilho, créditos, peço por gentileza que me avisem via MP ou aqui mesmo nos comentários. Desde já peço desculpas a qualquer pessoa que se incomodar com esse jornal. Ele é de puro entretenimento e não pretende ofender ninguém. Deixo claro que ao final do mesmo, deixarei os créditos e alguns significados, se preciso.


Citação:


Sumário do Jornal:


Aqui você encontra listado todos os tópicos do Jornal.


0.1 Origem do Halloween e (Bônus) Histórias reais de Bruxas que foram acusadas — E MORTAS — por bruxaria no Brasil.
0.2 Indicação de Livros + PDF dos mesmos.
0.3 Enfeites para Jornais.
0.4 Ícones de Maquiagem Artística.
0.5 Doação de Capa Temática.
0.6 Divulgação de Fanfics.




Mostrar Spoiler: Origem do Halloween e Histórias reais de Bruxas que foram acusadas — E MORTAS — por bruxaria no Brasil


O Halloween é muito comemorado nos Estados Unidos (uma potência global), na passagem do dia 31 de Outubro para o 1º de Novembro. É uma cultura tão forte para os estadunidenses, quanto o Carnaval é para os brasileiros. Contudo, a "festa de Halloween" não teve início nos solos americanos.
O Halloween originou-se no Samhain, um festival o qual os Eldianos comemoravam a passagem de ano, marcando o fim do ano velho e o começo de um novo ano, uma nova vida. Iniciando o inverno, que claro, era uma das estações constantes no ano dos celtas. Outra curiosidade, é que o início da estação seguinte, o verão, é celebrado no festival de Beltante. O festival Samhain é chamado de Samonios na Gália. Voltando para o Halloween; os celtas marcavam o fim da colheita e o começo do inverno, essa festa acontecia durante toda a noite e eles acreditavam que a fronteira entre o mundo dos de sangue quente (vivos) e o outro mundo, dos mortos, podia ser cruzada e que fadas, juntamente com os espíritos dos que foram, vinham ao nosso mundo vivo.
Com isso, eles deixavam alimentos para os fantasmas que visitassem suas antigas casas, faziam sacrifícios animais usando fogueiras imensas e Druidas tentavam adivinhar o futuro. [Druidas: os druidas eram as pessoas encarregadas de aconselhar e ensinar, orientar juridicamente e filosoficamente dentro da sociedade celta.]

Citação:
O Dia de Todos os Mártires

O papa Bonifácio IV (609 d.C) dedicou um panteão em Roma, honrando os mártires cristãos, iniciando assim, a comemoração do Dia de Todos os Mártires. O papa Gregório (século VIII) designou o dia 1º de Novembro como Dia de Todos os Santos e Mártires. Com a chegada do século nove, a cristianização das regiões celtas estava quase completa, então o Samhain e o Dia de Todos os Santos acabaram se fundindo, criando assim, o Halloween.
O nome vem de All Hallows' Even (Noite de Todos os Santos).


Histórias reais de Bruxas que foram acusadas — E MORTAS — por bruxaria no Brasil

[Nessa parte do jornal eu não incluirei fotos das pessoas citadas, caso queira ler mais ou ver imagens, é só ir de Google (;]

Citação:
Mima Renard

Mima Renard era franco-brasileira e morreu queimada em uma fogueira no ano de 1692, na vila de São Paulo. Acabou se tornando uma das mulheres mais conhecidas durante o período de caça às bruxas no Brasil.
Renard deixou a França e se estabeleceu no Brasil com o seu marido René. Acredita-se que um homem interessado em sua bela esposa, assassinou René. Quando tornou-se viúva, Mima teve que começar a se prostituir para viver.
Mima era muito bela, encantadora e jovem, com isso, ela arranjava homens facilmente, então, outras mulheres invejosas passaram a dizer que Renard enfeitiçava os homens com seus dons macabros. Certo dia, dois de seus clientes fixos, adúlteros ainda por cima, brigaram por ela e isso resultou na morte de um dos indivíduos. Renard, a prostituta, foi denunciada ao padre da paróquia local, sendo acusada de bruxaria e feitiçaria.
Ela morreu no ano de 1962, foi executada em uma fogueira publicamente, na vila de São Paulo.


Citação:
Isabel Pedrosa de Alvarenga

Isabel também foi acusada de bruxaria quando um dos "familiares do Santo Ofício" a denunciou, alegando que ela tinha um saco com umbigos de crianças, panos ensanguentados, bicos de pássaros e tufos de cabelo humano e que usava todas essas budegas em rituais de magia. Ela foi condenada por esse crime em 1750, porém acredita-se que, na verdade, Isabel Pedrosa de Alvarenga era uma mulher muito pobre e vivia nas ruas pedindo esmolas.


Citação:
Ursulina de Jesus

Acusada pelo seu marido Sebastiano de Jesus, um homem relevante em São Paulo na época, Ursulina foi julgada e condenada por bruxaria e heresia no ano de 1754. No mesmo ano, ela foi assassinada em uma fogueira pública.
Sebastiano havia alegado que a sua mulher havia o deixado estéril com magia negra. O maior problema, é que a amante do homem, Cesária, confirmou toda a acusação e testemunhou junto a ele no tribunal contra Ursulina.


Citação:
Maria da Conceição

Maria conhecia as ervas medicinais e usava técnicas naturais para ajudar pessoas doentes com muita maestria. O ano era 1798, e como quase todas as mulheres ligadas a qualquer tipo de sabedoria, Maria também foi queimada. Ainda em São Paulo, o padre Luís acusou-a de bruxaria e heresia, por conta do seu envolvimento com os doentes, o qual obviamente, o padre era radicalmente contra. Maria foi executada publicamente no centro de São Paulo, próximo ao Convento de São Bento.


Citação:
Fabiana Maria de Jesus

Assustadoramente, esse caso infelizmente aconteceu já no século 21, sendo mais específica, em 2014. Quando umas fake news circulavam no bairro onde Fabiana morava, no Guarujá, litoral de São Paulo, as quais alegavam que ela fazia rituais de magia negra envolvendo crianças. Os boatos de sequestros de meninos e meninas para realizar bruxaria, fizeram com que Fabiana fosse morta linchada publicamente e cerca de 100 pessoas participaram de tal crime.




Mostrar Spoiler: Indicação de Livros + PDF dos mesmos

Citação:

O desfiladeiro do Medo (Clive Barker) - O Desfiladeiro do Medo é um livro sem paralelo: uma descrição implacável e irresistível de Hollywood e seus demônios, contada com um estilo cru e o poder narrativo que transformaram os livros e filmes de Clive Barker em fenômenos mundiais. [PDF] . (eu ainda não li esse, mas já vi dizerem que é muito bom)

Insônia (Stephen King) - Ralph Roberts é um viúvo aposentado que, subitamente, começa a sofrer de insônia. Primeiro, ele começa a acordar mais cedo. E mais cedo. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros - auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Logo, Roberts descobre que há um motivo aterrorizante para sua insônia e seus poderes: ele foi um dos escolhidos para lutar contra a destruição do mundo. Em uma trama que se entrelaça com a da série A Torre Negra, ele deve enfrentar o Rei Rubro para impedir que uma misteriosa profecia seja extinta. [PDF] (ESSE AQUI É DO CAGALHO VEY SERIO PUTA QUE FADIU, eu li quando tava com insônia e fiquei meio paranóica, mas nada que o antidepressivo não me faça dormir)

1793 (Niklas Natt Och Dag) - Em seu romance de estreia, o sueco Niklas Natt och Dag cria um retrato vívido da sombria Estocolmo do final do século XVIII. Estamos no outono de 1793. Logo pela manhã, ainda de ressaca, o sentinela Mickel Cardell é alertado sobre um corpo que foi encontrado flutuando nas águas fétidas do lago da Ucharia. Os esforços para identificar o cadáver totalmente mutilado são confiados ao incorruptível advogado Cecil Winge, que pede a ajuda de Cardell para resolver o caso. O tempo, no entanto, é curto: a saúde de Winge é frágil, a situação política do país, instável e, pelas esquinas, proliferam paranoia, violência e conspirações. Winge e Cardell mergulham nas sarjetas de um mundo brutal de ladrões, mercenários e aristocratas corrompidos. De um filho de fazendeiro percorrendo um caminho traiçoeiro ao procurar fortuna na capital a uma jovem órfã enviada para uma casa de correção por um pároco impiedoso, a complexa investigação passará pelas muitas camadas de uma sociedade corrupta. Ricos e pobres, bons e maus, vivos e mortos: o cadáver retirado do lago pode comprometer e fundir todos esses mundos. Ousado e brilhante, 1793 é um noir histórico eletrizante que, a cada página, torna-se ainda mais perturbador. [PDF]. (esse é do jeito que eu quero, investigação nhami nhami e eu vou ler, esse me intreressou muito!)

Jogos Macabros (R. L. Stine) - Conhecido mundialmente por seus livros de terror e suspense, com centenas de milhões de exemplares vendidos, R. L. Stine desponta no cenário da ficção juvenil pela genialidade na criação de enredos sinistros. O “Stephen King da literatura juvenil” ficou famoso na década de 1990 com a aplaudida coleção Rua do Medo. Quase duas décadas depois do último volume, Stine atende aos pedidos dos leitores e lança o livro inédito Jogos macabros, publicado no Brasil pela Globo Alt.nTal como os outros títulos da coleção, a história se passa na velha cidade de Shadyside, nos EUA, conhecida por ser palco de acontecimentos misteriosos e aterrorizantes envolvendo os alunos da escola local. Todos na região conhecem a excêntrica e rica família Fear, e sabem também do passado terrível que os assombra. Apesar desses histórico nada promissor, Brendan Fear parece ser um garoto diferente de sua família. Gentil e simpático, o jovem vive rodeado de colegas e chama a atenção de Rachel Martin, uma garota simples, colega de classe dele.nQuando o aniversário de Brendan está prestes a chegar, ele começa a planejar uma comemoração um tanto diferente na isolada ilha do Medo, onde existe um casarão de veraneio pertencente à família Fear. Rachel é uma das convidadas para passar o final de semana no local sombrio e, contrariando os avisos dos amigos, decide ir. No caminho, coisas estranhas já começam a acontecer e, ao chegarem à mansão, Brendan dá as coordenadas para o início de um jogo que se revelará o mais mortal de todos.nRepleto de reviravoltas, Jogos macabros mantém o leitor apreensivo da primeira à última página. Como todo bom enredo de R. L. Stine, a história dá espaço a fantasmas, assassinato, traição e romance, e marca, enfim, um retorno triunfal do autor à Rua do medo. [PDF]. (esse eu também quero ler, e ele é bem curtinho, só de 250 páginas. o r.l.stine é foFA)

O Casal que Mora ao lado (Shari Lapena) - Tudo começou em um jantar... É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora, há seis meses, e da depressão pós-parto. Porém, no último minuto, a babá telefona avisando que não poderá ficar com a bebê. E Cynthia havia pedido que não levassem a filha. Nada pessoal; ela simplesmente não suporta crianças chorando.Marco garante que Cora vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha a cada meia hora. Tudo vai dar certo. Anne acha que não é uma boa ideia e, quando vê Marco flertando com Cynthia a noite inteira, tem certeza de que não deveria ter deixado a filha sozinha.Ao finalmente voltarem para a casa, os dois se deparam com a porta aberta. Quando sobem as escadas, sabem que seu pior medo se tornou realidade: Cora desapareceu. E, ao enfrentarem a pressão da opinião pública e as suspeitas do detetive Rasbach, Anne e Marco se veem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.Em O casal que mora ao lado, quarto livro de Shari Lapena, o leitor descobrirá que as pessoas são capazes de qualquer coisa quando estão sob pressão. E que nunca se sabe o que acontece na casa ao lado... “Pensei que ler um livro de uma tacada só fosse algo muito clichê. Eu me enganei.”― Linwood Barclay “Uma história surpreendente que conduzirá o leitor a uma montanha-russa de emoções.”― Tess Gerritsen. [PDF]



Mostrar Spoiler: Enfeites de Jornais para Halloween


Citação:
Olá, então... tô meio receosa de colocar esses enfeites aqui, por um motivo pessoal, MAS eu gostei tanto deles... Todos os enfeites foram pegues no Deviantart, todos os créditos aos devidos criadores. (KKKKKK quem ja me viu no off olha essa bruxinha skjnsj parece eu ai to apaixonadinha iti malia vai parecer mais quando eu pintar meu bebelinho de roxo)
Eu não sei a quantidade de enfeites, mas são bastante e vocês podem pegar quando quiserem, esse jornal não será deletado. Pelo menos por mim, né?


Citação:





























































































































Mostrar Spoiler: Ícones de Maquiagem Artística


Citação:




















































Mostrar Spoiler: Doação de Capa Temática


Citação:


Eu ia fazer várias capas, é sério. Juro, mas minha saúde não me ajudou muito, então... estou doando essa daqui, quem quiser, é só responder o comentário fixado com essa fica preenchida:

Título da fanfic: (o título não pode ser muito grande)
User: (seu e de co-autor se tiver)
Frase eu não vou colocar, sinto muito!


As regras são básicas, óbvio. Tem que me creditar, eu dou 20 dias pra usar a capa e sua fanfic tem que estar de acordo com as diretrizes.






Mostrar Spoiler: Divulgação de Fanfics


Citação:




Devilry (@momoeirin) - dev·il·ry
subs. obra ou ato próprio do diabo.
transtorno ou acontecimento desagradável cuja causa se ignora ou se atribui a maquinação do diabo.

Na cidade de Sokcho, coisas estranhas acontecem todos os dias, em cada esquina, em cada beco sem saída. É tão natural quanto o grasnar das gralhas que se equilibram nos fios de eletricidade. É inevitável que aconteça e todo mundo fecha seus olhos, afinal, não se deve pensar demais sobre o que acontece e mesmo assim não deveria acontecer.
Mas para Lee Jihye as gralhas no topo dos postes de luz trazem um cru presságio que não pode ser ignorado, por mais que ela queira ignorar.
Afinal, todos a chamam de “mulher do diabo.” (link)


Citação:




Le petit mort (@momoeirin) - Todo mundo morre um dia, isso é algo que Kim Naomi já havia entendido desde pouca idade, e, que ela não teria destino diferente de todo o mundo não era motivo de qualquer alarde; de fato, se alguém perguntasse para a garota se a mesma possuía medo da morte, negaria sem hesitar com um sorriso astuto.
Todos um dia morrem, é uma certeza da qual já havia sido avisada... Mas, nunca, ninguém em qualquer momento de sua vida, havia lhe avisado que encontraria uma pequena morte tão cruel como essa naquele macabro hotel, por entre as presas desse misterioso e encantador homem.

[Seonghwa x OC // sobrenatural +18 // leia com responsabilidade // 4shot (link)


Citação:



Destino (@Chastel) - O tempo está acabando. Graças a ambição de Byun Baekhyun, agora seu destino estava fadado na mão da bruxa, esta que tinha um globo para prever seu futuro em uma mão e na outra o coração que batia por tempo limitado caso ela não conseguisse o que queria. Baekhyun precisava se apressar a ir até a floresta para nela encontrar uma criatura animalesca que poderia proporcionar a bruxa o que ela queria.

Mas o que mora ali é muito mais assustador do que ele imagina, mais criaturas ali habitam do que os lobos falados em contos infantis. Na noite de Lua cheia, onde o céu escuro abraça almas desesperadas, ele entra na cabana por engano e encontra Haley, quem parece ser sua salvação ou maldição... (link)


Citação:



Não entre no ônibus (@charm-) - Após uma dor de barriga e uma parada para ir ao banheiro, Heejin percebe que deveria ter olhado melhor para o ônibus em que estava entrando.

(Link para a coletânea)


Citação:



27 de março (@peachaewon) - Kun duvidou do que o menino mais jovem disse, e agora, estaria pagando em seus piores pesadelos (link)


Citação:



The Howl (@heterouniverse e @momoeirin) - Dizem os moradores locais que todas as noites, quando a lua está alta o bastante no céu, é possível escutar o uivo de um lobo que ali habita, por entre a parte mais profunda da floresta. Mas ninguém ousa pisar nessas terras, porque muitos dizem que os uivos vem debaixo da terra, e que são os uivos de um demônio faminto. E esse demônio tem um nome… (link)


Citação:



Teoria das Vizinhas Vampiras da Casa à Frente (@pinkispunk) - Sim, você leu certo. Vizinhas vampiras. Vampiras! Lee Taeyong, John Suh e Nakamoto Yuta tinham certeza que suas vizinhas da casa da frente eram vampiras (ou bruxas, ou... ou... Satanistas!). O por quê? Simples: elas nunca saiam durante o dia, e se saiam, só usavam roupas escuras mesmo estando no verão. Além de que tinham manias estranhas, que iam de ter vários gatos pretos (quem é louco de se ter um gato preto? Quem dirá vários?!) à criarem um morcego de estimação. Um MOR-CE-GO! Quem além de vampiros criariam um morcego de estimação?! Exatamente, ninguém! Por isso, a responsabilidade de descobrir a verdade sobre às novas vizinhos caiu sobre os ombros dos três melhores amigos, que fariam de tudo, inclusive arriscar o próprio pescoço, para salvar o resto da cidade.

obs: ou melhor, eles tentariam.(link)


Citação:



Halloween Days(@nekomance e @pinkispunk) - Halloween é Halloween, né? Por isso Jinsoul, neste verão de 31 de outubro de 1998, usa sua fantasia de peixe para celebrar essa noite tão adorada por Hyunjin, a mais nova vampirinha da cidade, de presas tão falsas quanto sua mirabolante ideia de ter mil e cem gatos; ela só tem alguns, bro. Gato nunca é demais, e Halloween também não.(link)


Citação:



Serena(@pinkispunk) - 1879: um ano conturbado para o povo de uma pequena cidade do interior da Coreia do Sul. Tendo que lidar com pesadelos perturbadores que conseguem lhe tirar o sono e a ideia de uma crise e escassez de peixes que por acaso é a principal fonte de renda de sua família, Taeyong precisa ter paciência para aguentar tudo isso, além de ter que trabalhar em dobro para conseguir sobreviver junto aos pais e o irmão mais novo. Por isso, para conseguir pelo menos um dinheiro capaz de alimentá-los, o Lee começa a trabalhar como faz tudo na mansão da família Kim, família esta que é dona da maior casa da cidade e que chegara lá há apenas poucos meses. Lá ele conhece Kim Allie, a segunda irmã mais velha de oito irmãs, que além da beleza, possui manias estranhas que atiçam a curiosidade de Taeyong. Mas pobre garoto que, sem saber que por detrás daquele sorriso não havia boas intenções, acabou se aproximando dela.(link)


Citação:



Good night, sleep well(@astroboys e @moonhalo) - Uma madrugada aparentemente ordinária. Uma mensagem de um irmão amedrontado. Kim Myungjun vai aprender que o mal está sempre mais perto do que se imagina — e às vezes o melhor a se fazer é continuar dormindo.

myungjun!centric | spooky boys.(link)


Citação:



A Prisão Hipodérmica do Monstro em que Habito(@Siena) - Pensou consigo se era aquilo que veriam, caso alguém lhe encontrasse após uma noite de lua cheia. Envergonhou-se, socando o espelho e desejando jamais ter nascido.

A visão de um monstro é horrível. Mas a visão de um no próprio reflexo é ainda pior.(link)


Citação:



Boo! Halloween creep, Myers feel jealous(@nekomance) - Chegou outubro! E aí Bomin — Boomin, man! — se prepara para fazer caretas engraçadas em suas abóboras antes que a noite outonal chegue. Ah, mais um detalhe: as caretas são assustadas ou assustadoras?(link)


Citação:



Shinigami(@nofasteru e @nekomance) - Nota de número 066; Artigo Oculto descrito no Caderno da Morte: caso um Shinigami sucumba à luxúria, à volúpia, ao desejo proibido denominado amor por um humano, o mesmo retrocederá para a terra em nada mais do que ferrugem e poeira.
De tal maneira, Yeonjun assinou sua própria sentença.(link)


Citação:



Não acredite em fadas(@opher, @halfagony e @spookytime) - Em uma floresta cheia de segredos, habitam seres misteriosos e feéricos. Pouco se sabe sobre aquelas criaturas, e algumas lendas são tão antigas e modificadas, que podem já não ser confiáveis o suficiente.
Com a chegada do dia 31 de outubro, os moradores do vilarejo perto da floresta se aliam para descobrir até a linha tênue entre verdade ou mentira podem os levar.(link)




Oi, meus raio ultravioleteta! Alguns dos meus amigos já sabiam que eu ia postar um jornal assim, peço desculpa a vocês. Acabei fazendo um alarde nos seus chats, e no final o jornal nem teve tanta coisa. Não deu tempo de eu preparar tudo que tava em mente, mas 87% está aí. Como alguns devem saber, eu estou me afastando do site por um tempo e dessa vez, é sério. Eu tô aqui no Spirit desde 2014, já vi muita coisa acontecer aqui, já fiz fanfics vergonhosas, fanfics que hitaram, fanfics que emocionaram, já dei uma de iconmaker, uma de betareader e até de capista! Sabe, quando eu tinha meus dez anos e cheguei aqui, tudo era mato! aksaskn Brincadeira. Quando eu cheguei aqui, era tudo diferente, as pessoas eram muito diferentes e a plataforma também. Eu não me recordo de muita coisa, porque parece que sofri um apagão devido à alguns acontecimentos, mas se tem uma coisa que eu lembro, é que eu era uma boba. Eu nunca pensava em como o tempo passava rápido, eu nem pensava nas consequências dos meus atos. Toda ação tem reação, isso é um fato, não um clichê. De lá pra cá eu cresci muito, (mentalmente, porque desde 2014 eu tenho 1,65) eu penso de forma diferente, eu edito de forma diferente, escrevo de forma diferente. Eu sou diferente. E por conta de todas essas mudanças, eu sou quem sou hoje. Não me arrependo de nada do que fiz, sinceramente. Essas coisas, boas e ruins, serviram pra eu me ferrar e lembrar que eu tinha que acordar! E bem, não faz muito tempo que eu venho acordando, sabe? Eu saí de muitas coisas as quais eu entrei e parecia nunca encontrar saída, aqui que se encaixa meu agradecimento eterno ao Muriel (@bubblegguk), se eu não tivesse conhecido esse bebê, nem estaria aqui.
Eu não estou desistindo do Spirit, de forma alguma. Eu amo esse lugar demais, foi aqui que eu cresci, fiz amizades incríveis, conheci pessoas maravilhosas e pude fazer as coisas que eu mais gostava de fazer, sem me sentir deslocada. Estou só dando um tempo.
Minha saúde não tá nada boa, e eu recebi uma nova chance. Tenho a chance de mudá-la por completo e poder viver melhor, então eu irei agarrar essa chance como nunca. Aos meus amigos, eu os digo que amo vocês demais, muito obrigada por tudo. Eu não vou sumir, mas não ficarei sempre online aqui. Tenho um conselho: por favor, sempre façam o que quiserem, desde que isso não prejudique as pessoas, okay? Tá tudo bem errar, você pode sempre consertar as coisas, sempre tem uma nova oportunidade de arrumar tudo. Ajeite a bagunça, respire fundo e peça perdão. Perdoe também, mágoa guardada só te traz coisa ruim, é experiência própria. Corra do ódio e das coisas ruins como quem corre de uma bala. Você é seu maior presente, então cuide-se! Por favor, evitem aglomerações, usem máscara e álcool-gel. Obrigada por tudo, Spirit e amigos. TO CHORANDO QUE SACO

aLIÁS, leiam mesmo essas fanfics que deixei, se já leram, leiam de novo. Deem oportunidade a esses escritores pequenos, okay? E se quiserem pôr o link das suas fanfics nos comentários, também pode. Irei ler com carinho.
Tchau, vou dormir! <3

[os créditos estarão no comentário fixado]

Escutando: Teardrops - BMTH
Lendo: meu jornal boiola
Assistindo: Harry Potter e as Relíquias da Morte
Bebendo: Água com limão, gengibre, cúrcuma e minhas lágrimas
Permalink Comentários (12)

[14/09/2020] I. abi tá feliz com a stuff dela

[30/07/2020] Formulário Fictício (me ajudem, please!)


Atualizações do Usuário

Usuário: soolariss
@fairyixing o pessoal gosta de deixar tudo quieto, ao invés de PAH falar logo. enfim amg vou dormir.
Usuário: soolariss
@fairyixing AAAAHH KKKKK então eu tô ligada o que rolou.
fiquei com mó medo de postar meu jornal de halloween com uns pixel q achei no devian por isso, mas enfim
Usuário: soolariss
@arthope tu arrumo esse ico onde hein?
Usuário: soolariss
@loonartist se cuida, princesa, okay?