~hsnsgks - Histórias Favoritas

Um Príncipe em Minha Vida escrita por ~heyitskittykat

Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em Minha Vida
Terminada
Capítulos 39
Palavras 80.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias ICarly
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Freddie Benson tinha uma vida completamente normal: era aluno de mérito na Rigdeway High; apaixonado pela estrela do iCarly, Carly Shay; quase amigo da encrenqueira da escola, Sam Puckett. Mas tudo o que ele sabe sobre ele mesmo pode mudar definitivamente quando ele descobre sua verdadeira identidade. E a partir daí, Freddie vê sua vida virar do avesso.
E se tudo o que ele soubesse sobre a vida dele fosse uma mentira?
E se ele fosse algo mais do que achava que seria?
E se a garota que o detestasse fosse a pessoa que pudesse proteger seu segredo?
E se eles se apaixonassem?
  • 332
  • 114

I Will Be Free escrita por ~SrtaHolt

Fanfic / Fanfiction I Will Be Free
Terminada
Capítulos 108
Palavras 282.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu não vim simplesmente de New Orleans, eu vim da cidade onde um império sobrenatural foi construído, um império onde as criaturas mais temidas do planeta governam, onde nós guardamos nosso segredo para que os humanos jamais saibam da nossa existência. A minha família, os originais, foram que ergueram aquela cidade e a tornaram um lar para nós. Eu sou um monstro, uma das criaturas mais poderosas do planeta, eu sou filha de um original e na maioria das vezes, eu não consigo controlar as minhas ações. Eu vim para Londres com um único objetivo, ser livre e estar segura. Eu pensei que fosse uma boa ideia, eu pensei que eu ficaria segura e fora do alcance das pessoas que querem me destruir, mas agora acho que tudo isso foi um grande erro.
Por quê? Porque eu estou sendo caçada por um inimigo tão poderoso quanto eu, um único desconhecido. Não nego que criei laços com pessoas especiais aqui, mas eu não estou sendo completamente sincera com eles. Eles não sabem e nem imaginam quem é a verdadeira Hope. O meu único desejo é contar tudo para todos, mas devido aos últimos acontecimentos, eu definitivamente não posso fazer isso.
Harry foi o único que conseguiu despertar um sentimento tão bonito na Hope humana. O mais puro amor. Eu sei que eu não o mereço, eu sei que ele ficará chateado ao descobrir que eu menti durante todo esse tempo e eu sei que em algum momento ele será machucado. Por isso e por inúmeros motivos, eu estou desistindo. Desistindo de ficar aqui e lutar contra o mundo para viver o nosso amor.

(OBS: FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
  • 494
  • 828