1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hugo_fics2007 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hugo_fics2007 - Histórias Favoritas

18 favoritos

A Deusa e o Demônio

escrita por victor681
Fanfic / Fanfiction A Deusa e o Demônio
Concluído
Capítulos 15
Palavras 14.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Em um certo momento de paz, os clãs estão em harmonia pela guerra ter parado pela vitória do clã das deusas.
1000 anos depois o clã dos demônios ganha seu novo rei demônio com seus filhos Meliodas o mais velho e herdeiro do trono e Zeldris o mais novo.
O rei queria vingança contra as deusas por terem os derrotado, mas em uma das guerras o amor surgi entre Meliodas, o filho do rei demônio e a Elizabeth, filha da divindade suprema.
  • 97
  • 51

The saga of holy war

escrita por O_Narutinho
Fanfic / Fanfiction The saga of holy war
Concluído
Capítulos 75
Palavras 175.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Após séculos de uma guerra sangrenta, finalmente o clã dos demônios têm um novo Rei Demônio (Maou), porém, esse fato apenas trouxe uma enorme preocupação para os membros do alto escalão da Igreja, pois com o fim da guerra interna, o novo Rei Demônio declarou seu interesse em destruir a Igreja e tomar pode sobre o Santo Graal a todo custo.

Juntamente com isso, o objeto mais valioso da igreja foi roubado do túmulo do Papa, o Santo Graal, um objeto que pode realizar todos os desejos de seu portador.

Diante de todos esses acontecimentos o Alto Cardeal não vê alternativa senão convocar todos os quatro grandes clãs, para a busca pelo Santo Graal. Colocando uma condição especial para o Clã Vencedor: Realizar o desejo mais profundo e torna-lo o protetor do Santo Graal.



>>>> Pessoal, capa do meu parceiro: Joasma <<<<
  • 353
  • 406

De seu verdadeiro amor proibido.

escrita por Miragens_Da_Vida
Fanfic / Fanfiction De seu verdadeiro amor proibido.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 6.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke volta para visitar sua família. Mas ele esconde algo! Seu amor por Naruto, desde muito tempo ele o ama. Mas esconde esse sentimento no fundo de seu coração. Talvez Naruto também senti o mesmo. Será que eles vão ficar juntos? Mesmo estando os dois casados?
  • 203
  • 61

Naruto Um Tanto Diferente

escrita por EricaUchiha2310
Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 33.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se os pais de Naruto não morresem???? E se Naruto tivesse um irmão????? E se os seus pais o odiasem???? E se Naruto só tivesse alguns amigos???? E se ele tivesse vários Doujutsus que deveriam estar extintos???? E se tivesse todas as bijuus seladas dentro dele???? E se ele fosse um gênio??? E se ainda em pequeno ele saise da vila para treinar???? E se ele fosse a reencarnação dos 5 shinobis mais fortes da era ninja????? E se ele fosse treinada não só por esses shinobis mas também pelos outros kages e pelo próprio Shinigami????
Nesta história iram conhecer um Naruto um tanto diferente, este rapaz é frio mas mesmo assim tem um bom coração mas nunca queiram conhecer o seu lado mais sombrio senão bom se dar muito mal.
Espero que gostem.
Só lendo para saber esta grande aventura do nosso heroi preferido.
P.S.(O clã Uchiha não foi extinto)
Assim é como começa mas com o decorrer da história Naruto irá para outrãs dimensões
  • 1.046
  • 392

Madness

escrita por Sixxwins
Fanfic / Fanfiction Madness
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Por que as coisas não vão bem entre o mentiroso, você e a chorona, eu? Amor não é sobre as lágrimas infelizes que vão junto com ele, essas lágrimas apenas machucam e deixam meus olhos secos. Eu amo esse destino. Eu quero aceitar seus sentimentos quentes e estar acompanhada por você sempre. Apesar de sua estupidez, rosto em lágrimas e de seus defeitos, eu o amo. Eu tentei ir além de ser auto-carinhosa. Sinto muito, porque a culpa é minha, eu vou ficar melhor. Eu quero ouvir a sua voz convidando-me para sua cama. Não feche seus olhos, olhe para o dia bocejando. As constelações partidas se uniram. Sei que eu não sou ela, mas ninguém te ama como eu, isso é uma loucura?
  • 1.233
  • 783

Lacrimosa

escrita por JoyVermillion
Fanfic / Fanfiction Lacrimosa
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 24.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura
Ainda me lembro daquele dia.
Um senhor baixo, de cabelos grisalhos e um sotaque engraçado se assustou ao ver-me parada na porta. Era como se lembranças o carregassem para um passado sombrio.
Ele ergueu as sobrancelhas e chamou pelo meu nome com a voz trêmula.
“-Elizabeth?”
Eu nunca o vi em minha vida, mas senti como se fossemos velhos conhecidos.

Ele me contou uma história de tempos atrás, sobre uma garota corajosa que arriscava sua vida para ser forte. Ela se chamava Elizabeth.
Aquela vez o senhor me falou sobre Liz.
O quanto parecia comigo, e que por coincidência dividia o mesmo nome que eu; ela era alguém querida para ele.
“- Era sua amante.”
  • 873
  • 240

Yui, eu vou pegar o chinelo!!

escrita por KuriyamaMirai
Fanfic / Fanfiction Yui, eu vou pegar o chinelo!!
Concluído
Capítulos 54
Palavras 128.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Arakawa Under The Bridge, Barakamon, Death Note, Diabolik Lovers, Fairy Tail, Free!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Gintama, Haikyuu!!, Histórias Originais, Hunter x Hunter, Karin, K-On!, Kotoura-san, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Love Live! School Idol Project, Mirai Nikki, Naruto, Noragami, One Piece, One-Punch Man, Orenchi no Furo Jijou, Ouran High School Host Club, Sabagebu!, Saiki Kusuo no Psi-nan, Sakamoto desu ga?, Seikon no Qwaser, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Shirokuma Cafe, Teekyuu, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul, Tonari no Kaibutsu-kun, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!, Yami Shibai, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Pode parecer clichê (e é) mas ele realmente é mágico. Qual o poder dele?
O poder que todo otaku gostaria de ter: o de me teleportar para diferentes mundos de diferentes animes."
  • 2.001
  • 611

Amor Demoníaco

escrita por Lilith2235
Fanfic / Fanfiction Amor Demoníaco
Concluído
Capítulos 34
Palavras 94.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
-------------> EM REVISÃO <--------------
Estou refazendo os capítulos.

Elizabeth sentiu uma movimentação estranha na cama e abriu os olhos curiosa. O garoto estava sentado em seu colo lhe encarando estranho, morto e vazio como sempre. Era estranho o jeito como ele agia, o loiro tinha a mesma idade dela e mesmo assim parecia como uma criança.
— O que foi? – Ele nada respondeu, olhou para a TV e se concentrou no filme que passava.
A protagonista do filme estava beijando o homem por quem ela era apaixonada, de forma bonita como sempre acontecia nos filmes, Meliodas se aproximou e beijou o canto dos lábios vermelhos e inchados de Elizabeth, copiando como a mulher fazia. O beijo demorou alguns minutos,os dois sentiam uma vibração estranha em seus interiores e quanto o clima começou a ficar mais quente, decidiram que era hora de se separarem embora eles realmente não quisessem.
— Meliodas, você é meu e não deixarei ninguem levar você para longe de mim – O garoto novamente não respondeu apenas corou em um vermelho intenso e deitou-se encima dos seios fardos dela que começou a fazer um cafuné nos cabelos dourados.

Elizabeth voltou para sua a cidade natal,e em sua casa nova encontrou uma porta suspeita e dela começou a ouvir murmúrios e choramingos. Assim que a abriu, desceu as escadas e viu algo não que podia, sua vida mudou dramaticamente e teve que aprender a fingir que tudo estava bem mesmo ao descobrir uma verdade terrível sobre sua família e sobre sua própria identidade.


Capa: elizLove_oficia
  • 176
  • 24