HyukkieMonkey

HyukkieMonkey
Nome: HyukkieMonkey
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Cascais, Lisboa, Portugal
Aniversário: 11 de Janeiro
Cadastro:

HyukkieMonkey

Oi gente, bem-vindo(a) ao perfil de uma pessoa cuja palavra "normalidade" não está no dicionário.
Sou ELF, super shipper das porra toda, principalmente SiHae. -qq

♪ ♫ Você de lá e eu de cá
Olhando o mesmo céu
Que distância cruel

Metade do meu coração só quer te ver de novo
E a outra só pensa em você
Não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo
Em mim só existe você

E nessas horas que eu nem ligo pra dinheiro
Pra eu me sentir inteiro, só preciso de você
De você ♪ ♫


Tenho o melhor namorado do mundo... ;u; <3

Para todos os apreciadores de ''Can a Psycopath Fall In Love?''

Postado

Para todos os apreciadores de ''Can a Psycopath Fall In Love?''

Esta é a primeira vez que escrevo um Jornal para notificar aqueles que gostam de ler as minhas fics ou, neste caso, a minha fic. Então já peço desculpas adiantadas se alguém achar essa ''mensagem'' pouco profissional.

Gostava de agradecer primeiro a alguns usuários como: ~DanillySou, ~J-Lau, ~KimNany, ~Suhelfishy, ~allrisehae, ~LeePritilla...Tem muitos muitos mais, mas esses usuários, mesmo alguns sendo de comentários recentes, acompanharam a minha fic todinha, leram todos os capítulos, alguns em super pouco tempo e me fizeram sorrir no momento exato em que entrei aqui depois de ficar uma eternidade sem o fazer. Um grande agradecimento a vocês, nem sei se fazem ideia de como me fortaleceram e me encheram de vontade para voltar a escrever ''Can a Psycopath Fall In Love''.

Não foi só o desânimo que me fez parar de a escrever, infelizmente eu devo ser bem ruim em administrar tempo. Tentava fazer um novo capítulo o mais rápido que conseguisse, mas parece que o meu ''rápido'' se tornava lento com tudo que vinha surgindo.

-''Acaba essas aulas de condução, concorre em mais uma aula no teu curso, aumenta a tua nota nesta disciplina, repete ela, estuda a tarde toda, pega nos teus livros de Geometria, vai nas aulas extra, tens 3 exames à tua espera, estuda mais, até 18h não desgrudas desse estudo''. - Minha mãe.

Fiquei tão desanimada por ser interrompida nas minhas tentativas. Até tentei escrever na madrugada, mas minha cabeça doía só de ver letras atrás de letras.

Enfim, calculando um pouquinho a altura em que irei me livrar de uns dois exames...Devo sair desse HIATUS MONSTRUOSO no final ou no início de Julho, onde passarei a escrever. Se for mais cedo que isso, avisarei no meu perfil!

Por último, peço para que consigam esperar por mim durante esse tempinho. Seria muito triste ver que abandonaram ou deixaram de seguir a fic porque esta senhora aqui - Yep, estou falando de mim- não consegue manejar o seu tempo.

Para quem for um novo visitante no futuro, neste último mês ou semanas e para quem tem lido a fic faz um tempão eterno, eu prometo que irei voltar com tudo. Prometo uma escrita muito mais aplicada, uns lemons bem gostosinhos pra quem gosta e uma escritora mais competente kkk

Se preparem para altos EunHae e KyuSung, é um lemon que me têm pedido e vou realizar todos.
KISSUS <3 Fiquem à vontade para me mandar mensagem e cortar meus cabelos <3 kkk

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: HyukkieMonkey
Favoritei a história
História: Are You free Tonight?
História: Are You free Tonight?
Lee Hyukjae é um magnata e empresário. Herdeiro de uma fortuna, se tornou empresário dono de uma fábrica de automóveis. Seu negócios se expandem para a Europa e América. Mais..
Usuário: HyukkieMonkey
Favoritei a história
História: Contrato Imprevis&#237;vel
História: Contrato Imprevisível
Três homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem j..
Usuário: HyukkieMonkey
Favoritei a história
História: Submiss&#227;o - Chanbaek
História: Submissão - Chanbaek
”Baekhyun podia não ser o mais quieto do grupo mas na safadeza era o profissional da roda de amigos. Era praticante do famoso “BDSM” e praticava a relação DS com Chanyeol, ou mel..
Usuário: HyukkieMonkey
Favoritei a história
História: Sugar
História: Sugar
Levando uma vidinha pra lá de entediante, que resumia-se basicamente em trabalhar em um emprego medíocre para pagar as dívidas e tentar, em vão, juntar dinheiro para a faculdade,..
Usuário: HyukkieMonkey
Favoritei a história
História: Why&#39;d You Only Call Me When You&#39;re High?
História: Why'd You Only Call Me When You're High?
Onde Donghae merecia o universo inteiro, mas Eunhyuk era apenas uma estrela. {angst • songfic • drama • +18 pelo yaoi}