1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HyungAya >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HyungAya - Histórias Favoritas

12 favoritos

Aquela vez em que um feitiço deu errado... Ou não.

escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Aquela vez em que um feitiço deu errado... Ou não.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Sobrenatural
O feitiço que Dean usou na sua última caçada é acidentalmente reativado algumas semanas depois, o fazendo desenvolver alguns comportamentos.... Caninos. Enquanto espera que os efeitos acabem ele recebe uma ligação de Castiel sobre um caso a investigar, indo ao encontro de seu amigo. Mas quando Dean se depara com o ex-anjo, seus traços caninos o fazem ver Castiel como seu dono.
E tudo o que Dean quer é ser um bom garoto para seu mestre.
  • 1.864
  • 170

Amnésia - Livro 1

escrita por Taelykim
Fanfic / Fanfiction Amnésia - Livro 1
Concluído
Capítulos 37
Palavras 280.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
|AÇÃO| SUSPENSE| MISTÉRIO|

Livro 1: Amnésia

Capas por: @Kaylle_ @KawnichiwA @VJkook


A história de um grupo de amigos que carrega por debaixo dos seus sorrisos um passado sóbrio. Ainda jovens foram obrigados a passar por inúmeros experimentos, com o dever de tornarem-se a arma perfeita da corporação NIZZES. Mas o líder do grupo acaba misteriosamente perdendo sua memória, em um atentado contra a sua vida. Então caberá a Jungkook ou Bunny Killer, e seus companheiros os Hunters descobrir as inúmeras mentiras e verdades ao longo desse caminho.

Mais eles terão uma difícil tarefa, que será esconder a verdade da mente vazia e sem nenhuma memória, que acordou de seu coma. Kim Taehyung está pronto, para fazer todas as perguntas necessárias, para trazer sua memória de volta. Mas seus amigos estarão dispostos a respondê-las?
  • 402
  • 245

Fools

escrita por marybtsn
Fanfic / Fanfiction Fools
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook era inseguro e limitava-se a sentir qualquer sentimento por alguém. Sua vida não lhe agradava de forma alguma. Já Park Jimin, era como o típico herói de livros infantis. Fazia com que todos em volta dele, se sentissem melhores. O mundo parecia girar de uma forma diferente para ele.
  • 328
  • 117

Three Minutes

escrita por TaetaEvil
Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 15.357
  • 5.818

God Killer

escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.199
  • 4.861

Him

escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Him
Concluído
Capítulos 24
Palavras 142.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook era feliz em seu namoro com Dahyun. E ele seria muito feliz se não tivesse conhecido o seu cunhado, Taehyung.

| taekook | longfic | topkthsquad |
  • 9.738
  • 4.484

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.081
  • 39.594

Euphoria (Taekook - Two-shot)

escrita por dragonkookie
Fanfic / Fanfiction Euphoria (Taekook - Two-shot)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica
Jeon Jungkook descobre o amor e o prazer ao lado de seu companheiro de grupo Kim Taehyung.

"Ele veio até mim como se tivesse saído de um sonho.
Se eu não soubesse que era real, teria suplicado que ficasse lá. No sonho. Comigo.
Pedi que fechasse a porta e ele o fez. Caminhou até onde eu estava, debruçado na janela do hotel, numa cidade que não importa, o céu noturno começando a clarear pela alvorada. Eu não tinha dormido. Estava morto de cansaço por causa do show na noite anterior, mas a mera expectativa de tê-lo ao meu lado no silêncio da madrugada me punha num estado de suspensão. Quando ele me olhava de perto, o cenário ficava ainda mais irreal, distorcido, seu rosto certamente não pertencia a este mundo. Era inacreditável. A perfeição dourada de sua pele, a estrutura óssea divina, a cor de seus olhos tão profundos e negros, os lábios de desenho único. Singular. É o que ele é, singular."
  • 242
  • 24