~minnette

minnette
Ghostbuster
Nome: — mrs. holland, ⊳ ex @chiquenitos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Cadastro:

~minnette - Ghostbuster



;+.cold bones❞ yeah, that's my 𝓵𝓸𝓿𝒆. she hides away» like a ghost, does she know that we bleed the same?
❝don't wanna cry but {I break} that 𝔴𝔞𝑦.

Young Avengers

Postado

Mostrar Spoiler:

;+.we're all falling❞ and we need a ↑place to hide ☾◦a safe place somewhere 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝓌𝑜𝑜𝒹𝓈





┏━━━━━━━━━━━━━┓
BASIC DATA
┗━━━━━━━━━━━━━┛



━ ❀ {(N)ome • Completo)}◂
Penny "P" Stacy Parker.

━ ❀ {(D)ata • De • Nascimento + (I)dade)}◂
01 de Outubro de 2015 || 18 anos.

━ ❀ {(F)iliação)}◂
Peter Parker (Homem-Aranha) & Gwen Stacy

— Penny não conheceu sua mãe, a mesma morreu antes que pudessem criar laços. Já com Peter, eles são como melhores amigos, já que Peter foi um pai muito jovem, ele e ela se dão bem, com apenas 18 anos de diferença. Peter é um tanto super-protetor com Penny, já que tem um trauma em perder pessoas que ama, como tio Ben, a própria Gwen. Mas fora isso eles são realmente como melhores amigos.


━ ❀ {(O)rientação • Sexual)}◂
Heterossexual.

━ ❀ {(N)acionalidade)}◂
𝔼𝕌𝔸 — Queens [NY]


━ ❀ {(A)parência)}◂

「 DOVE CAMERON 」

Mostrar Spoiler: 𝒽𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇𝓈
Penny é uma menina com uma aparência não comum, ela tem uma beleza um tanto quanto peculiar. Ela tem um rosto muito magrinho e traços muito finos, ela pode chegar até a ser confundida com uma bonequinha de porcelana. Ela tem um rosto mais intimidador, coisa que as vezes usa de vantagem. Ela tem a pele muito branquinha, é do tipo que fica vermelha no sol, coisa que ela detesta, acha que fica parecendo um camarão. Ela não é muito alta, tem 1,58cm, mas falando de corpo, a menina é um palitinho só, super magrinha, não tem nada de bunda nem seios, tudo nela é muito magrinho, tanto é que as pessoas as vezes chegam a achar que ela é doente por seus ossos aparecem na pele. Tem grandes olhos azuis esverdeados, acompanhados de longos cílios. Seu cabelo é comprido, lisinho e muito, mais muito loiro, incrivelmente natural. Uma das coisas que chamam bastante atenção na garota são suas sobrancelhas, que são bem desenhadas e definidas.



┏━━━━━━━━━━━━━┓
PERSONAL DATA
┗━━━━━━━━━━━━━┛



━ ❀ {(P)ersonalidade)}◂
Como começar a descrever a personalidade de Penny? Bom, acho que a única coisa que podemos afirmar sobre essa garota é que ela não é uma garota comum.

Ela é introvertida, uma pessoa alegre e sorridente. Uma menina de boa com tudo e todos, o tipo de pessoa que não gosta de arrastar problemas. Sempre muito simpática com todos, não importa quem, ❝Respeito é bom, não importa com quem❞, palavras dela. Ela faz piadas bobas e inocentes, algumas com um certo duplo sentido, mas nunca as faz para magoar alguém. Mesmo sendo esse amorzinho de pessoa, por algum motivo ela não é popular. Assim, não é que ninguém saiba da existência de Lily, alguns sorriem e a cumprimentam, outros sabem apenas seu nome, mas a grande maioria das pessoas do colégio não fazem nenhum dos dois. O jeito simpático de Lily não combina com as pessoas do ensino médio, e isso a fez ficar um pouco insegura, porque foi perceber que não se encaixava no primeiro dia de ensino médio, quando no chegou na escola tentando puxar assunto com todos, pulando e super animada, mas todos simplesmente ignoraram a garota, outros já até começaram o bullying. Depois desse dia ela criou uma coisinha chamada sarcasmo, que foi o jeito dela de se "defender" desse tipo de colegas. Mesmo sofrendo bullying na escola, Lily vai sempre procurar ver o lado positivo das situações. Se ela acredita em alguma coisa, ela não muda por uma opinião popular, ela tem princípios, pode estar ela contra o mundo, se ela achar que está fazendo o certo, não vai mover um pé.

É uma pessoa amorosa na maior parte do tempo, principiante com idosos e crianças. Tem o dom da empatia, sentir o que o outro sente na pele, principalmente se for alguém próximo a ela. Uma garota do lado da humanidade, com fé nela. Pode se dizer feminista, acredita que qualquer forma de amor e expressão é valida, a favor da vida. Vai ser sempre vista com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto, sempre sendo educada com as pessoas ao seu redor. Lily pode nem te conhecer direito, mas ela vai ser uma pessoa muito gentil e super disposta a ajudar, como se fossem velhos amigos. Ela vai ser aquela pessoa que quando você estiver muito pra baixo, não importa se ela te conhece ou não, vai tentar de qualquer forma de fazer ficar bem, na maior parte das vezes ela tem sucesso, pois é uma pessoa muito observadora, ela nunca foi de ter muitos amigos, mas sempre teve vários colegas, então passou a observar tudo com mais atenção, assim notando o que cada um tem de melhor, seus gostos, suas qualidades e suas dificuldades. Ela é uma ótima conselheira e boa ouvinte. Muitas vezes acaba colocando a necessidade dos outros acima da dela. Vai ser a pessoa que em uma briga, vai abaixar a guarda primeiro. Ela aprecia os detalhes, a beleza de coisas simples.

Uma garota muito bem calma. Não é tipo de pessoa que se estressa fácil, ela tem uma paciência, não vou dizer grande pois não é, mas é alem da média. Como já dito antes ela procura sempre ver o melhor de tudo. Mas podem haver controvérsias. Por exemplo, Lily é uma pessoa que é bem de boa com tudo, mas não a provoque. Ela vai sempre ter um argumento melhor para debater, na maior parte das vezes procura não se envolver com esse tipo de coisa, pois acha que é futilidade ficar com joguinhos bestas e repostas do tipo "e quem perguntou?", acha totalmente desnecessário. Mas quando for uma provocação mais pesada ai sim ela vai devolver, na maior parte das vezes com uma resposta inteligente. Se necessário, não vai se importar em descer de nível e ir pro tapa, mas só em ultimo caso.

Lily é uma menina com uma mente muito aberta, está aberta a novas sugestões e opiniões, ela não fica presa em uma ideia só. Gosta de ouvir o que as pessoas tem a dizer, gosta de conversar e discutir sobre vários assuntos, de política até o que vai faria se fosse um peixe. Nunca tem tempo ruim com essa garota. Muito competitiva, mas isso a torna também uma ótima líder, pois escuta todas as ideias, e com a opinião de todos chega no melhor resultado, e se precisar, irá sim tomar medidas um pouco mais tensas, se for para o bem de todos. Tem um raciocínio rápido e objetivo, sendo boa em coisas que exijam pressão. Focada. Ultrapassaria os seus próprios limites para ajudar alguém, disposta a dar a sua vida por outra pessoa. Ela tem essa coisa de "mãe", de querer ajudar a todos, de estar sempre de braços abertos a todos que precisarem. Mas apesar desse lado carinhoso, ela também tem o seu lado sério. Diante de problemas ela não fica fazendo as gracinhas de sempre, o mesmo quando o monto é tenso. Ela sabe a hora de ficar quieta e ouvir.

Ela é louca, uma pessoa que não vê o porque de não tentar algo novo. Lily acredita de pés juntos que se ela colocar fé, esperança, e força de vontade, tudo é possível. Alguns diriam que ela é idiota de acreditar nas pessoas, ela diria corajosa. Acreditar que humanos podem escolher o bem por vontade própria sem se beneficiar com isso, são poucos os que fazem. Ela acredita, acredita que do mesmo jeito que nó conseguimos nos destruir nós conseguimos nos reconstruir, não importa a situação, nada nem ninguém esta totalmente perdido, todos nós temos uma chance de fazer melhor. Você consegue sua confiança de um jeito demorado, e a perde muito rápido, e é um caminho mais longo para reconstrui-la, mas como eu disse, todos merecem uma segunda chance.

Apesar de Lily ser esse doce de pessoa, ela não é muito aberta em relação os seus sentimentos. Costuma guardar tudo pra ela, nem para seus pais conta. Ela prefere se alto-incomodar com seus sentimentos do que contar pra alguém. Ela vai os "empurrando com a barriga". Vai os engolindo forçados e de alguma forma, ela não explode, segura o máximo. Mas até ela sabe que não é feita de ferro, e que alguma hora alguém vai precisar escutar tudo que se passa na cabecinha dela que não fala pra ninguém. Ela é um tanto quanto insegura sobre as coisas que faz, com pinturas, fotos, textos, esse tipo coisa, por isso prefere só observar a dos outros que tem coragem de mostrar. Pode ser considerada uma menina depressiva? Pode. Mas ninguém sabe, pois ela está sempre com um sorriso no rosto. Lily é uma ótima atriz.

━ ❀ {(Q)ualidades • & • Defeitos)}◂

━ ❀ {(H)istória)}◂

━ ❀ {(M)edos • & • Fraquezas)}◂

━ ❀ {(G)ostos • & • Desgostos}◂

━ ❀ {(S)onhos • & • Traumas)}◂

━ ❀ {(H)obbies)}◂

━ ❀ {(P)oderes • & • Habilidades)}◂

━ ❀ {(C)omo E Quando Descobriu Seus Poderes?)}◂

━ ❀ {(S)egredos)}◂

━ ❀ {(C)uriosidades)}◂

┏━━━━━━━━━━━━━┓
RELATIONSHIPS
┗━━━━━━━━━━━━━┛



━ ❀ {(R)elações)}◂

「 NIARA MUNROE 」

「 AMIGOS 」

「 INIMIGOS 」

「 SUPERIORES 」

「 SOCIEDADE 」(Conte o que acha sobre as pessoas que perseguem os mutantes, híbridos e outros seres aprimorados.)

「 GOVERNO 」(Conte o que acha sobre a decisão do governo.)

「 PAR 」(Se não quiser par, apenas ignore essa parte.)


━ ❀ {(P)erguntas)}◂

「 É FIEL ? 」

「 MATARIA POR ALGO ? 」

「 MORRERIA POR ALGUÉM ? 」

「 COMO IRIA REAGIR AO SER ENCONTRADA POR NIARA ? 」



━ ❀ {(S)abe Que Seu Personagem Pode Não Ser Escolhido?)}◂

━ ❀ {(E)stá Ciente Que Seu Personagem Está Em Nossas Mãos Agora?)}◂

━ ❀ {(A)logo Mais?)}◂

Permalink Comentários (0)

[22/11/2017] "Entrelinhas"

[17/11/2017] Armageddon

[30/09/2017] Pretty Secrets

[23/09/2017] Caos


Atualizações do Usuário

Usuário: ~minnette
@dewstruiu to com dois styles vermelhos ótimos aqui mana
Usuário: ~minnette
Favoritei a história
História: Entrelinhas - Interativa
História: Entrelinhas - Interativa
A adolescência tende a ser a fase mais conturbada da vida. São ensinados ainda cedo princípios entre o certo e o errado, o bem e o mau. E mesmo com uma preparação psicológica, a ..


Dados do Usuário

Tumblr: @chiquenitos

Animes Favoritos:
Não gosto de anime

Bandas ou Músicos Favoritos:
Five seconds of summer, Demi Lovato, Shawn Mendes, Jack and Jack, Halsey, Selena Gomes, The Chainsmokers, Gabrielle Aplin, e nossa... é difícil por todos aqui....

Citação Pessoal:
"chuchu é uma palavra engraçada" - V.P

Estilo ou Arte Digital Favorita:
...

Filmes Favoritos:
Star Wars, Jogos Vorazes, Harry Potter, Um senhor estagiário, Teen Beach Movie, Hairspray, Marvel no geral, essas coisas.

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Não curto maga nem animes

Gênero de Música favorita:
Pop ou Pop Rock

Mangás Favoritos:
Não curto maga

O que você encontra no meu quarto?:
uma cama, guada roupa, escrivaninha, janela, espelho, armário, lousa, abajur, coisas de um quarto normal....e talvez um pouco de conteúdo geek...

Personagens de animes/mangás preferidos:
Não curto maga

Poeta ou Escritor Favorito:
John Green <3