~Gaya-Melod - Jornais

23 jornais

Estou PARCIALMENTE de volta, baby! :)

Postado

Estou PARCIALMENTE de volta, baby! :)

Então, é isso, estou voutando! E agora postarei mais jornais com meus pensamentos e dos meus autores favoritos [como ja faço no meu tumblr: resiliencia31.tumblr.com] além de publicar minhas histórias! E a melhor parte, voltar ao contato com os grandes amigos que fiz aqui, e porque não fazer novos também, ñ é? ^^

cheega aew, gente! o/ rsrs


abração o/ ótima semana e BEM-VINDOS!, novamente!

Escutando: lifehouse
Lendo: época [ brasil, o país do otimismo]
Assistindo: vampire diaries
Jogando: WOW
Comendo: piraquê
Bebendo: àgua

Permalink Comentários (1)

ESTAREI SUMIDA POR UNS TEMPOS! ;D

Postado

[b][u]Oieee
XD
desde já pesso desculpas a minha família lindaaa *----------*
filha, neta, mãe, irmãs........E é claro...aos meus queridos amigos tbm!;D
Estarei sumida por duas semana...ok?! desculpe-me!? É q estou com problemas!=/...mas logo serão resolvidos!=DDDD....tenho certeza!XD
E é claro...aos meus queridos amigos tbm!;D

Bjux*** abraços****

td de ótimo pra v6!=DDDD
t+


Escutando: >>>>>>>>>>> F292 <<<<<<<<<<<<<<
Lendo: VENCEDORES
Jogando: CS

Permalink Comentários (1)

O ORGULHO DE SER SIRIUGUY

Postado

O ORGULHO DE SER SIRIUGUY

Clan: Siriuguy

Sharismall

O que é um Sharismall ? Sharismall é um ser cuja habilidades não tem fim, usam katanas para fazer seu trabalho, aparentemente são comuns, mas tem poderes espirituais muito grandes. Sua força e sua velocidade são coisas inesplicáveis.

Setchus

O que é um Setchu ? Setchu é um ser que usa um cajado, que purifica almas, são muito importantes em nosso Clã. Sua velocidade e habilidades também são inesplicáveis.


O Clã Siriuguy é uma Sociedade formada por pessoas com poderes epirituais.
Somos uma família que ajuda TODOS os seres humanos à chegarem em segurança ao Submundo. Nós somos uma força maior,que muitas vezes é conhecido como “Natureza”. Nós temos dois objetivos que todos os membros desta família devem seguir: Ajudar as almas de humanos à irem para o Submundo, e salvar humanos vivos que todos os dias são perseguidos por almas ruins,que muitas vezes foram pessoas más quando vivas.
Nós somos uma união de pessoas boas que ajudam as outras!!!
Somos guerreiros do bem.
A determinação é fundamental em nosso clã!! Somos uma família e todos nela devem se ajudar para manter a paz no universo. Não temos como objetivo machucar e nem agredir a ninguém, somos somente seres que foram criados para ajudar o universo a encontrar a paz que há tanto tempo não encontra. Esta família é uma grande Sociedade dentro de outra dimensão, assim impedindo que outras almas ruins ataquem as almas boas que nós resgatamos.
Se tivermos que sacrificar nossas próprias vidas para salvar a vida de outro ser, que assim seja, gostamos de ajudar e esse é o nosso proprosito.
Todas as noites, nos encontramos em nossa casa, conversamos, brindamos e nos divertimos pra valer, contamos nossas façanhas durante o dia, para nós não importa se; algum de nós não conseguio realizar suas tarefas, o importante é nunca desistir de seus sonhos e sempre tentar vencer suas dificuldades.
Seremos sempre a família acolhedora, e de maneira nenhuma rejeitamos à ninguém independendo do que for. Somos muito amigáveis e sensiveis, nós importamos com as dificuldades de todos a que estão ao nosso redor e sempre tentamos ajuda-los.
Trabalhamos secretamente, e ninguém sabe de nossa existência, e achamos isto até melhor, pois assim terminamos nosso dia com mais êxito!!!
Se você se acha capaz de capaz de ajudar à alguém, independente de quem for, entre para esta família!!

[b]EM BUSCA DO EQUILÍBRIO DE ESPÍRITO E O BEM DE TDS, FORMANDO AMIZADES Q NOS FAZEM CRESCER, E NOS MOSTRAM Q A VIDA MATERIAL NÃO É NADA, pq como diz uma música q eu amo: ''as amizades q nos acrescentam...que caichão ñ tem gaveta e dessa passagem a apredizagem é a unica bagagem levada!...viva p/ ser feliz e ñ viva em vão! ;D ''' QUE É OQ TDS DESEJAMOS P/ SEGUIR! ESPERO Q DE ALGUMA FORMA MINHAS PALAVRAS AJUDEM ALGUEM!^^ E se vier a entrar no clan, aprenderemos a viver e crescer juntos pelo bem!^^


[[[[ESSE VÍDEO É ÓTIMO, MESMO QUE NÃO LEIA OQUE ESCREVI, ASSISTA O VÍDEO!^^ Você Aprende - William Shakespeare]]]




bjus**


By: BiáH*

Escutando: Metalica /e/ forfun[panorama]
Lendo: o menino de pijama listrado /e/ desobediencia civil
Assistindo: Mulher invisível
Jogando: CS
Comendo: Weffer
Bebendo: Mineirinho

Permalink Comentários (3)

IMPORTANTE!

Postado

[b]Queridos, escrevi esta mensagem em um pedaço de papel com os olhos quase fechados, por isso já agradeço meu primo Rob{oqual ñ vou sitar o nome td, pois ninguem acreditaria q ele é realmente meu primo] q a digitou, msmo ñ entendendo nd oq stá escrito! Gostaria de explikr por q stou e vou continuar somida! Peço mil desculpas ao clan, q ñ desejava descepcionar neste momento, tenho algumas idéias mt boas p/ ele, por isso peço um tempo até eu me recuperar a tds v6! Peço desculpas pelas mensagens q ñ vou poder ler nem responder!!! Desculpem-me!!!ok?!
Peço desculpas tbm por ter deixado alguns de meus melhores amigos preocupados!!!
É...já pedi desculpas d+, então vamos logo ao assunto, stou e vou continuar somida pq me recupero de um coma...ñ me lembro mt bem, td aconteceu derrepente...só lembro de minha cabeça sangrando na água e meu corpo ñ me obedecendo...ainda bem q Rob chegou rápido!!! Então td explikdo...eu ñ to enxergando mt bem, quer dizer...quase nd! Hum...pelo q já sei...apaguei segunda retrazada..[hum ñ sei q dia é hoje]....quando stava com cel...q fora roubado

preciso parar agora!!!INfelixmente!
bjux
t+
Ass: Bia

By: Robert P.

Escutando: nd
Lendo: nd
Assistindo: nd
Jogando: nd
Comendo: nd
Bebendo: h2o

Permalink Comentários (7)

Dia dos Pais [aki na China não, mas no Brasil eu sei que é!!!]

Postado

Dia dos Pais [aki na China não, mas no Brasil eu sei que é!!!]

Perfect (tradução)
Simple Plan

Composição: David Desrosiers

Perfeito

Ei pai olhe para mim
Pense no passado e me diga
Eu cresci de acordo com os seus planos?
E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?
Mas machuca quando você desaprova tudo

E agora tento ficar bem
Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso
Eu nunca serei bom o suficiente pra você
Eu não consigo fingir que
Eu estou bem
E você não pode me mudar

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Me desculpe,eu não consigo ser perfeito
agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar atrás
Me desculpe, eu não consigo ser perfeito

E tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto interiormente
Você sabia que costumava ser o meu herói?
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que você não se liga mais

E agora eu tento ficar bem
Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso
Eu nunca serei bom o suficiente pra você
Eu não consigo suportar outra briga
E nada está bem

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não consigo ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar atrás
Me desculpe
Eu não consigo ser perfeito

Nada vai mudar as coisas que você disse
Nada vai fazer isso certo novamente
Por favor não vire as costas
Eu não consigo acreditar que é tão difícil
Somente falar com você
Mas você não entende

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não consigo ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar atrás
Me desculpe
Eu não consigo ser perfeito

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não consigo ser perfeito
E agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar atrás
Me desculpe
Eu não consigo ser perfeito.


É...tudo haver!!!! Apesar de tudo, das brigas, das espectativas não alcançadas, das desilusões, dos sofrimentos, da busca pela plenitude de conhecimento e sabedoria insesante, dos ferimentos e das curas, saiba que pode contar sempre comigo meu querido e até mesmo amado pai, assim como eu tenho certeza deque poposso contar contigo! Agora falta o mais difícil, o que provavelmente não conseguirei, falar isso com ele!!!:oops::oops::oops:

[b]By: BiaH*

Escutando: músik chinesa
Lendo: viagem ao oriente II
Assistindo: nd
Jogando: sk8
Comendo: nd
Bebendo: nd

Permalink Comentários (3)

O Poder de uma Ação

Postado

O Poder de uma Ação

O Poder de uma Ação


Um dia, quando eu era um calouro na escola, eu vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros. Eu pensei: “Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa sexta-feira? Ele deve mesmo ser um C.D.F”. Eu já tinha meu final de semana planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos Sábado de tarde), então eu dei de ombros e segui meu caminho.

Conforme eu ia caminhando, eu vi um grupo de garotos correndo na direção dele. Eles o atropelaram, arrancando todos os seus livros de seus braços e o empurrando, de forma que ele caiu no chão. Seus óculos voaram, e eu os vi aterrissarem na grama alguns metros de onde ele estava.

Ele ergueu o rosto e eu vi a terrível tristeza em seus olhos. Meu coração se penalizou por ele. Então eu corri até ele enquanto ele engatinhava, procurando por seus óculos, e eu pude ver uma lágrima em seu olho. Enquanto eu lhe entregava os óculos eu disse: “Aqueles caras são uns babacas. Eles realmente deviam arrumar uma vida própria”. Ele olhou para mim e disse, “Ei, obrigado!”. Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão.

Eu o ajudei a apanhar seus livros, e perguntei onde ele morava. Por coincidência ele morava perto da minha casa, então eu perguntei como nunca o havia visto antes. Ele respondeu que antes ele freqüentava uma escola particular. Nós conversamos por todo o caminho de volta para casa, e eu carreguei seus livros. Ele se revelou um garoto bem legal. Eu perguntei se ele queria jogar futebol no Sábado comigo e meus amigos. Ele disse que sim. Nós ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais eu gostava dele. E meus amigos pensavam da mesma forma. Chegou a segunda-feira, e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez. Eu o parei e disse, “Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando uma pilha de livros assim todos os dias!”. Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. Pelos próximos quatro anos Kyle e eu nos tornamos melhores amigos. Quando estávamos nos formando começamos a pensar na Faculdade. Kyle decidiu ir para Georgetown, e eu ia para a Duke. Eu sabia que seriamos sempre amigos, que a distância nunca seria um problema.

Ele seria médico, e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma. Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C.D.F. Ele teve que preparar um discurso de formatura. Eu estava super contente em não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar. No dia da Formatura eu vi Kyle. Ele estava ótimo. Ele era um daqueles caras que realmente se encontraram durante a escola. Ele estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. Ele saia com mais garotas do que eu, e todas as meninas o adoravam! As vezes eu até ficava com inveja. Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então eu dei um tapinha nas costas dele e disse: “Ei, garotão, você vai se sair bem!”. Ele olhou para mim com aquele olhar (aquele olhar de gratidão) e sorriu. “Valeu”, ele disse. Quando ele subiu no oratório, ele limpou a garganta e começou o discurso:

“A Formatura é uma época para agradecermos aqueles que ajudaram você durante estes anos duros. Seus pais, seus professores, seus irmãos, talvez até um treinador… mas principalmente aos seus amigos. Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém é o melhor presente que você pode lhes dar. Eu vou lhes contar uma história”. Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele havia planejado se matar naquele final de semana. Ele contou a todos como ele havia esvaziado seu armário na escola, para que sua Mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse e estava levando todas as suas coisas para casa. Ele olhou diretamente no meus olhos e me deu um pequeno sorriso. “Felizmente eu fui salvo. Meu amigo me salvou de fazer algo inominável”. Eu observava o nó na garganta em todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza. Eu vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com aquela mesma gratidão. Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia.

Autor desconhecido

Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Deus nos coloca a todos nas vidas uns dos outros para que tenhamos um impacto um sobre o outro de algum forma. Procure o bem nos outros.

By: BiaH*

:oops:

* Hoje eu vi um eclipse solar mt legals, [acho q até hoje foi a uink coisa q deu pra ver nesse céu poluído], mas os chineses ñ gostam eles dizem q são espíritos ruins tomando conta do céu! Meu pai stá precionando os dirigentes, pois eles prometeram que a poluíção reduziria-se a metade, oq ñ prejudikria mt os atletas, mas ñ é bem isso que stá acontecendo, meu pai então, propos suspender por uma semana o uso de carros particulares!
O que v6 acham? Será que daria certo?

Escutando: Puccini
Lendo: viagem ao oriente II
Assistindo: Reportagem sobre grilos de briga
Jogando: nfs
Comendo: nd
Bebendo: nd

Permalink Comentários (1)

Mudando de niky!!!^^ Opinião, por favor!

Postado

Mudando de niky!!!^^ Opinião, por favor!

Vou mudar meu niky!:oops:
Gostaria da opinião dos sociais!
Meu niky atual é Hyuuga Iara Hyme vou mudar p/: Gaya ou Hyuuga Gaya!
Oq acham?
:oops:
Hum...Iara é a mãe d'água, a senhora da água! Lenda q os índios me contaram e me batizaram com esse nome, segundo meu pai, pois eu nem lembro! [tinha uns 3 anos]
:oops:
Gaya é o espirito da Terra!
Por isso gosto dos nomes!

Ha e aproveitando quem quizer saber o signifikdo de algum nome, fikria felix se pudesse ajudar! Até pq eu acho q studei isso a toa e to começando a squecer!

Hum...gostaria tb de uma instrução! Ñ sei como posso transformar essa imagem do meu jornal em css! se alguem se dispôr a me ajudar fikrei grata!^^
t+
ótima semana pra tds!
Desd já OBG!
:oops:
IMPORTANTE: EU SEI QUE TEM MTS MENSAGENS NO MEU LV PRA RESPONDER, MAS STOU EM PEQUIM XD...E EU TENHO MT COISA PRA FAZER...AÍ Ñ POSSO ENTRAR NO AS! FLW!?

By: BiaH*

Escutando: Puccini
Lendo: Salomão
Assistindo: cedo ou tarde[clip do nx zero]
Jogando: ps2
Comendo: um chokolate q parece bis!
Bebendo: agua

Permalink Comentários (6)

Viajandoooooo! cURTINDO A VIDA!!! me tratandoooo!

Postado

Viajandoooooo! cURTINDO A VIDA!!! me tratandoooo!

[i]Vor fikr um tempo fora!!!!
Saudades d tds os meus amigos ja sinto!!!!:oops:
Td d bom pra v6!
quando voltar respondo tds as mensagens! flw!?
stou curiosa p/ saber as novidades!
bjux
t+

By: BiaH*

Escutando: scracho
Lendo: tROVADORES
Assistindo: Tv chinesa
Jogando: nd
Comendo: nd
Bebendo: uma specie de milk shake feita larvas...uma cosa assim

Permalink Comentários (2)

Felix dia do amigohhhh

Postado

Fly

Escutando: SP
Lendo: machado de assis
Assistindo: nd
Jogando: ND
Comendo: uns bolinhos chineses mt extrnhos
Bebendo: sprit

Permalink Comentários (1)

CURTO, MAS ALEGRE

Postado

Memórias Póstumas de Brás Cubas


Machado de Assis

CAPÍTULO 24
CURTO, MAS ALEGRE


"Talvez espante ao leitor a franqueza com que lhe exponho e realço a minha mediocridade; advirta que a franqueza é a primeira virtude de um defunto. Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interesses, a luta das cobiças obrigam a gente a calar os trapos velhos, a disfarçar os rasgões e os remendos, a não estender ao mundo as revelações que faz à consciência; e o melhor da obrigação é quando, a força de embaçar os outros, embaça-se um homem a si mesmo, porque em tal caso poupa-se o vexame, que é uma sensação penosa e a hipocrisia, que é um vício hediondo. Mas, na morte, que diferença! que desabafo! que liberdade! Como a gente pode sacudir fora a capa, deitar ao fosso as lentejoulas, despregar-se, despintar-se, desafeitar-se, confessar lisamente o que foi e o que deixou de ser! Porque, em suma, já não há vizinhos, nem amigos, nem inimigos, nem conhecidos, nem estranhos; não há platéia. O olhar da opinião, esse olhar agudo e judicial, perde a virtude, logo que pisamos o território da morte; não digo que ele se não estenda para cá, e nos não examine e julgue; mas a nós é que não se nos dá do exame nem do julgamento. Senhores vivos, não há nada tão incomensurável como o desdém dos finados."

QUEM ENTENDEU E GOSTOU???
Hummm...frankmente eu gostei!!! Spero que entendam e gostem!
t+

By: BiaH


Escutando: scracho
Lendo: sonhos
Assistindo: nd
Jogando: FF
Comendo: bolinhos chineses
Bebendo: sprit

Permalink Comentários (0)