1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Hypnoss_ >
  4. Histórias

Hypnoss_ - Histórias

3 histórias

Você ou um vestido

escrita por Hypnoss_
Fanfic / Fanfiction Você ou um vestido
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Depois de algumas (muitas) doses, um vai e vem, um beijo qualquer, um loiro desgraçado me desafiou a ficar com outro loiro (também desgraçado, diga-se de passagem) ou eu teria que ir de vestido a uma festa.
E meio que não foi tão difícil escolher entre ficar com você ou ter que usar peruca, entre te pegar às escuras ou ter que usar saltos desconcertados por aí. Entre você e um vestido? Acho que você… bem… acho…
  • 1
  • 0

Marcados pelo fogo

escrita por Hypnoss_
Fanfic / Fanfiction Marcados pelo fogo
Concluído
Capítulos 18
Palavras 35.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Universo Alternativo
A vida era calma naquela vila do interior. Era quase fim de tarde e eu estava lendo quando a fumaça invadiu meu olfato e, depois disso, eles chegaram. Pouco me lembrava daquela noite, a não ser que estava, cada vez mais, me rendendo ao meu cio e ao cheiro de alfa atrás da porta.
Acordei com uma dor diferente em meu pescoço e percebi que havia sido marcado pelo arrogante General do Exército Novo, Uchiha Sasuke
ABO
  • 557
  • 165

Shot

escrita por Hypnoss_
Fanfic / Fanfiction Shot
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
E no final eu sempre fora e era o gatilho da máfia para um tiro muito maior. Meu alvo jamais fora Yuri, o filho do comissário de polícia. Mas sim outra tarefa, uma tarefa mais simples na frase e mais difícil na execução: se aproxime do garoto e mate seu pai.
E por que naquele momento me doía tanto? A cada passo que dava doía, cada centímetro que levantava a mão a fim de ficar numa posição auspiciosa ao tiro doía, cada passo era como pisar em mim. Eu pensava em Nikolai, pensava em Yuri e pensava que não me incomodaria nada em dar-me, mas não deixaria minha irmã pagar por mim.
E quando enfim eu estava com uma arma nas mãos, à porta do quarto do comissário e com este dormindo ali, foi chegada a hora de fazer minha escolha derradeira, que não era escolha, mas sina: meu amor ou minha tarefa?
Mas nossa história, a história entre mim e Yuri começa antes do momento derradeiro, bastante antes...
  • 66
  • 49