1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ijunnie

ijunnie

Nome: .namo do bright 🌷
Localização: .no po da rabiola
Cadastro:

Explicações, despedida e afins.

Postado

Oi, meus amores! Como vocês têm estado? Tá todo mundo se cuidando? Espero que sim, hein. Bom, pelo nome acredito que todos já tenha uma idéia do que quero falar aqui e se prepara porque vem textão.

Eu tinha postado esses dias que estava pensando em abrir mão desse negócio de ficwriter, cá estou eu com a explicação e infelizmente o motivo por trás disso tudo. Eu sinto muito se isso tá sendo repentino demais ou muito estranho, mas é algo que venho reprimindo e como tudo tem seu limite, já atingi o meu e não posso continuar mais. 

Antes de tudo quero começar por agradecimentos; de início aos meus leitores sem exceção, cada comentário, cada brincadeira, cada xingamento e cada momento em que passei com vocês em meio as minhas histórias ou pwp foram incríveis. São momentos significativos pra mim, coisas que vou levar daqui e para sempre. Sei que não seria a mesma coisa sem vocês, sem o apoio e sem a motivação que vocês me proporcional. Então, obrigada. Obrigada por terem me dado uma chance, obrigada por terem me esperado e obrigada por terem colaborado com esse meu sonho. Se eu sou o que me tornei hoje é graças à vocês, então de verdade obrigada.

E queria agradecer aos projetos que fiz parte, desde o meu primeiro que foi de hunhan até o meu último que foi o mimo. São lugares quais pude evoluir, crescer, amadurecer. Conheci mais da minha escrita, das minhas emoções e de como trabalhar em conjunto é incrível. Quero deixar meu agradecimento em especial ao CL, a administração incrível, aos participantes dele e a cada momento que também pude passar lá dentro. É algo que não sei explicar muito bem, as palavras se tornam mínimas para expressar minha gratidão. Mas deixo claro aqui o quão marcantes cada projeto foi e agradeço de verdade pela oportunidade, pelo cuidado que tiveram comigo e pela paciência, hehe.

E acredito que só preciso desses dois agradecimentos antes de dizer que estou deixando de ser ficwriter a partir de hoje. O tempo em que estive de hiatus foi o suficiente para que eu percebesse que... Não dava mais. Eu perdi minha magia, tantas coisas que acarretaram me fizeram chegar nessa decisão. E vocês não tem noção de como tem doído, pensar é uma coisa só que falar abertamente é muito diferente. Tive que me preparar nessas últimas semanas para vir aqui falar com vocês e é uma coisa na qual não me sinto pronta pra fazer, mas é necessário.

Quanto as fanfics, não sei se vou ter capacidade pra continuá-las por agora então apenas vou deixar de molho e se caso alguém se interessar em continuar, pode chegar na dm pedindo que super apoio alguém continuar por mim. Não vou lavar o perfil porque ainda vou continuar como leitora, só estou deixando essa coisa de autora para escanteio porque não estou bem, gente. Já tem um tempo que meu estado mental e psicológico tem estado comprometido, por isso não posso me maltratar mais. E não, não é um hiatus... É definitivo. Não digo pra sempre porque não sei o dia de amanhã, mas não está nos meus planos continuar agora.

E agora que quero pedir perdão, sei que deixei vocês esperando por meses e isso é injusto com vocês. Então perdoem-me pela incapacidade e por não ter tido ânimo pra atualizar. Eu tentei, juro que tentei. Passei noites acordada tentando bolar algo, mas nada saía. Simplesmente não conseguia e não consigo, então preciso fazer isso, por vocês e por mim.

E é essa a minha deixa, uma despedida meio singela mas que dilacera por dentro. Eu não aguento mais chorar por isso, me sentir insuficiente pra vocês e... É o certo a se fazer. Então, obrigada gente. Obrigada por tudo que fizeram, obrigada por tudo que fizeram e obrigada por terem montado essa Ijunnie - Carol de hoje.

Só não se esqueçam como dito em Love Stuck, a lua sempre vai aparecer na noite seguinte, estando entre nuvens ou não, ela estará lá no seu devido lugar. E eu sou a lua de vocês, tudo bem? Vocês são minhas estrelas e sempre que precisarem de mim, estarei no mesmo lugar aguardando cada um. Obrigada novamente e eu amo vocês, amo vocês de verdade.

Permalink Comentários (7)

[09/09/2020] Doações e sugestões de plot pelo ccat.

[31/07/2020] Provável hiatus.


Atualizações do Usuário

Usuário: ijunnie
@MinSung189 é só um exaustão mesmo, não precisa se preocupar mozi ):
Usuário: ijunnie
como assim o mariano ficou e a raissa saiu???????????
Usuário: ijunnie
@Jeno_Jaem acho q é só cansaço amg, vou tentar mimi agora pra ver se melhora ó
Usuário: ijunnie
meu deus eu to tao mal kk
Usuário: ijunnie
faltam só cinco histórias..........