1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ikki030820

Ikki030820

Nome: Ana Beatriz
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 3 de Agosto
Cadastro:
Uma amante literária que sonha ser uma escritora renomada. Com os meus 21 algodões doces, quero dizer anos, tento dar o meu máximo. Logo mais postarei minhas histórias ás quais mostram um pouco do meu mundinho cheio de unicórnios e fantasias inspiradoras. Sou um amorzinho de gente e espero que me acompanhe já que chegou até aqui lendo esse textinho fofo e gigantesco sobre mim🍭🍪

𝑰̶’𝒎̶ 𝒂̶ 𝒌̶𝒊̶𝒏̶𝒈̶, 𝑰̶’𝒎̶ 𝒂̶ 𝒃̶𝒐̶𝒔̶𝒔̶✨
(¢σяяє¢тισи: 𝒒υєєи♛)

Meus docinhos de café☕️: @Tataxfox, @ComSwagSemAmor, @Brookang, @esquivelxxx, @LariCaldeira, @beckinstale

Conhecendo "Meu eu Escritor"

Postado

Conhecendo



Conhecendo "Meu eu Escritor"


~*~

Olá pessoinhas! Tudo bom com ocês?! Estão se cuidando? Bebam água e lavem bem ás mãos, por favor. Sou a tia Phoenix a menina mais perdida deste site! Cês acreditam que só agora estou sabendo mexer nesta plataforma? Pois é, estou em choque ainda. Sou uma anônima cheia de criatividade onde fui convocada pela @Peculiari para falar um pouco mais sobre mim inclusive indicar os diversos escritores que admiro muito. Como é a minha primeira vez fazendo um jornalzinho deste irei tentar o máximo deixá-lo convidativo. Sou meio louca nos meus bordões mas a maioria deles é sempre me preocupando com a saúde dos meus leitores (Aff, não sou fofa kkkk). Vamos lá DJ, liga o som!


~*~



1• Desde quando você escreve?

Se a minha memória não falhar (mal fiz 20 anos e já tenho esses deslizes de velha coroca kkkk) comecei essa proeza aos 14 anos de idade. Na época eu desenhava muito e isso contribuiu para mim descrever meus pensamentos mais profundos em folhas separadas! Quando algo me incomodava a folha e o lápis eram minhas melhores amigas. Hoje vejo que a prática me levou para algum resultado afinal. Comecei lendo ás fanfics da galera como uma doida porém somente em 2016 fui incentivada pela minha amiga de escola @LucuteKa a postar minhas histórias por aqui. (Amiga, se você estiver lendo isto saiba que eu te amo muito <3!) Já hoje em dia faço parte do projeto @STproject que me acolheu com muito carinho.



2• O primeiro par romântico que você escreveu?

Sinceramente, muito antes de colocar o Bangtan ou o EXO como pauta, eu acabava criando personagens originais nas minhas notas de algum telefone velho (E acabaram ficando largados KKKKK coitados). Meu primeiro casal criado foi pelo meu jogo preferido chamado Resident Evil utilizando uma personagem original minha e o filho do Wesker Jake Müller! Ela foi apagada daqui todavia foi o meu primeiro teste e talvez uma motivação para postar outras histórias.



3• Seu shipp favorito de algum fandom?

Meus queridos eu shippo personagem de anime, dorama e no K-pop não seria diferente kkkkkkk. Eu shippo tudo! A verdade é que sou muito de boa quanto a isto. Gosto de shipps diferenciados achando fofo ás interações e suas histórias, principalmente quando crio alguma (Um spoiler talvez?). Sou apaixonada por Yoonkook, Yoonseok, Taegi e Namjin. Literalmente amo ler fanfic’s desse tipo! Gosto de Vrene e assim vai porque gosto de todos os trejeitos e tipos (Se eu ficar aqui vou acabar extrapolando porque para mim não existe barreiras no mundo do shipp, vamos continuar kkkkk).



4• Assunto preferido de escrever

Quem me conhece sabe que amo fazer personagens problemáticos com temas perigosíssimos (KKKKKKKK RINDO DE NERVOSO). Os temas que abordo são situações que eu já passei ou que ainda acontecem em nosso cotidiano. Sou uma pessoa transparente que quando algo está entalado na minha garganta acabo colocando tudo para fora! E na escrita me perco bastante porque prezo o quanto ás palavras elas são nossas amigas quando a usamos da maneira correta. Abordo temas diversos desde a relacionamento tóxico, depressão, ansiedade até homofobia. Sempre estou aberta a várias formas de explicar um problema social e futuramente espero lidar com eles da forma menos romantizada possível.



5• Gênero preferido de escrever.

Romance porém estou sempre apta a mudar este rótulo! Amo o suspense, a fantasia e a ficção desejando entregar mais histórias desses gêneros em específico. Gosto de inovar me desafiando á todo o momento mesmo que signifique usar tudo o que tenho kkkkkk.



6• Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Amo a maioria deles contudo o BTS ganha o meu coração fortemente ( e a minha alma também porque assinei meu contrato com a bighit e agora não consigo desfazer). Os meninos eles me salvaram fazendo-me acreditar que nem tudo está perdido. São anjos que alavancaram minha criatividade até transborda-la por inteiro.



7• Sobre qual/quais personagem/ns gosta mais de escrever?

Amo escrever com todos eles (BTS) independente da história. Os meus favoritos são Yoongi e Namjoon já que são meus utt’s supremos.



8• Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Futuramente quero trazer muitas histórias de outros artistas que acompanho tanto grupo quanto solo. EXO, GOT7, B.A.P, TXT, Ateez, Stray Kids, Hwasa, Sunmi e assim por diante. Gosto de muitos artistas e amaria trazer estas pessoas que me traz alegria todos os dias para ás minhas obras delirantes (Eles não vão escapar de mim. Não vou fazer uma risada maléfica porque esses caras e patroas me destroem todos os dias, sério.).



9• O que você escuta quando está escrevendo?

Sou uma amante do Rock, Indie, Trap, Rap e Hip/Hop. Ouço de tudo! Acho que a música para mim tem que ser bem construída para me trazer os efeitos certos (Sou exigente SIM). Para cada parte que escrevo sempre tento ouvir alguma banda diferente ou uma música que no momento estou viciada.



10• Autores (de livros) que te inspiram?

Hermann Hesse com a obra “Demian”, Franz Kafka “A Metamorfose”, Paulo Coelho “O Alquimista , “Capitu” de Machado de Assis (Capitu traiu Bentinho ou não?). “1984” George Orwell, “Deixe a neve” de John Green, Abbi Glines “Paixão sem limites” e, finalmente “A seleção de Kiera Cass! Ufa, foi muita gente kkkkkkkk. Nunca tive a oportunidade de ler muitos livros na vida (Falta de grana incluída no bolso) tanto que alguns famosos não estão na lista mas espero um dia expandi-la. Gosto de livros físicos, gibis e (Amante da Turma da Mônica Jovem e Homem Aranha aqui!) mangás (Sou amante dos Cavaleiros do Zodíaco e Mekakucity Actors).

(Ps: Recomendo tudo porque eles mudaram a minha vida completamente.)



11• Qual das suas fanfics te define e por quê?

Se eu escolhesse uma seria “El Salvador” com certeza. Ela foi criada pela pior experiência que sofri em minha vida, foi uma reflexão onde passei diversos céus e infernos até chegar numa conclusão. Ao colocar o Hobi como suposta ‘ajuda’ para este problema meio que tudo esclareceu na história e na vida real foi o mesmo já que os meninos são minha esperança nos momentos difíceis.



12• Tem alguma dica de escrita?

Não sou expert mas irei tentar aqui kkkkkk. Não se deixe ser pressionado nunca! Faça tudo ao seu ritmo e não se sinta obrigado a nada porque a pressa é inimiga da perfeição. Quando estiver com bloqueio pare um pouco e relaxe fazendo algo que goste como: Ler, assistir séries, caminhar ou até brincar com algum pet. Se estiver cansado de escrever alguma história tente fazer outros plots, reinvente sempre e pratique o novo. É mínimo estas dicas mas faz muita diferença podendo te inspirar lá na frente.


13• Programa que você usa para escrever?

Uso bastante o Drive e o Word.



14• Conte a respeito dos seus planos para suas próximas fics?

Não posso dizer muito mas trarei muitas novidades. Pode demorar um pouco porque ando com a saúde mental bastante abalada porém trarei tudo aos poucos e no momento certo. (Como eu disse: Tudo no seu ritmo.)




15• Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Não existe maneira fácil, a verdade seja dita. A desenvoltura da escrita é árdua, cansativa e bem satisfatória se você estiver bem consigo mesmo. Amo ás partes sentimentalistas que crio, os pensamentos dos personagens e principalmente os diálogos.



16• Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Os hots eram bem difíceis para mim mas hoje não levo com tanta dificuldade. Já a descrição de ambientes e a repetição de palavras é um problema que estou lidando pelas beiradas. A prática é minha amiga nessas horas.



17• Hábitos de escrita (bons e ruins)

Bons: Inspiração, insights na hora certa e criatividade na prática.

Ruins: Sentimento de obrigação, bloqueio, insights nas horas erradas, pressão constante e impaciência. (Eu odeio cada um deles, meu deus do céu!)



18• Elogie sua própria escrita.

Eu me considero amadora diante de tanto talento que vejo por ai. Mas, sim, elogiar a própria obra é uma forma leve de ter confiança em si mesmo. Sou perfeccionista demais e na hora de editar ou reescrever acabo levando tudo á sério demais! Hoje estou tentando melhorar essa minha cobrança interior que pode acabar me deixando melancólica, e como ela deixa :,)



19• Uma palavra que te define como escritora

Amante. (Foi a primeira palavra que pensei KKKKKK lá se foi tudo.)


20• Recomende os escritores que você mais gosta aqui no spirit

Vai ser grande. Prepara a água com gás que lá vem história:

@JustBeNanda (Fanfics leves que faz qualquer um sorrir com alegria.)

@Peculiari (Fanfics cheias de trama e suspense! Aquelas de tremer qualquer osso! Amo-te.)

@Brookang (Minha marida que só faz obras de cair o queixo.)

@acender (Histórias bem desenvolvidas que me agradam muito. Amo cada loucura que ela lança.)

@Taeciturna (Uma pessoa que faz umas histórias que fico “Uol!” E que hoje me trouxe a oportunidade de voltar para cá pelo projeto dela.)

@halfhope (O desenvolvimento da escrita é incrível e bem divertido.)

@natebarros (A escrita impecável e a dedicação pelas histórias nem me fale.)

@GeniusLab00 (Traz enredos de tirar fôlego! Sinopses muito bem feitas e que entregam tudo o que esperamos.)

#miyushu (amo ás histórias bem contagiantes e intrigantes, além de amar The Weeknd.)

@sugatears (cada linha e cada verso me traz ansiedade exacerbada para os capítulos novos.)


@taexxxie (Minha inspiração e uma pessoa que espero que volte com tudo e supere todas ás dificuldades da vida.)

@my_skyl (Está entrando neste mundo mas chegou arrasando.)

@YOONDAEGU (Uma fanfic hilária do Yoongi que faz minha barriga doer de tanto rir.)

@_Gocci_ (Os jornais que me ajudam a escrever melhor e que pode ajudar diversos escritores novatos, além de suas histórias maravilhosas e bem resumidas.)

@BadMoodGirl (Minha amiga do curso de coreano que tá chegando com suas loucuras por aqui.)

@Srttety (Outra amiga do meu curso que cria umas fics do GOT7 que fico nervosa! Volte para mim aaaa)

@Priint_Drawn (Uma das minhas escritoras favoritas de Cavaleiros do Zodíaco! Suas obras são tão bem escritas que não canso de reler ao passar dos anos.)

@AllenJun (Uma pessoa incrível que está voltando com suas histórias, espere por ela.)

@xSayuri (Utopia melhor história! A conheci este ano e considero pakas.)

@HayleyBartholy (Mal conheci e já considero uma super escritora junto com xSayori.)

@Caroline-pot (Uma das minhas escritoras favoritas de Gorillaz minha banda favorita. Não me esqueci de tu não!)

@Ottokaji_baby (Minha amiga que hoje está tendo uma vida incrível! Espero que volte para mostrar mais de seu talento.)

@deepsuga (Os melhores plots desenvolvidos com Min Yoongi que já li na vida.)

@lycorisrose (Gorillaz novamente com uma história bem sombria mas com uma escrita espetacular.)

@nananaok (Uma das minhas leitoras de My Little Rapmon que ainda não possuí histórias mas que até hoje me incentiva a melhora-lá. Espero que um dia volte a escrever e se não muito obrigada por acreditar em mim.)

@Cherry_Hoseok (Amo-te como amiga e suas histórias me incentivaram bastante a escrever imagines.)

@xjin (Uma escritora que incentiva mais fanfics do Jin e temos que enaltecer isso SIM.)

@TaeHappyBia (Minha estudante de letras preferida que possuí os melhores poemas do mundo com diversas histórias legais.)

@LucuteKa (Minha amiga que faz uma história incrível sobre lobos. Te amo <3)



Vamos as próximas vítimas:
@halfhope @natebarros @GeniusLab00 @Taexxxie @JustBeNanda e @acender


Me surpreendam porque vocês são incríveis das suas maneiras!! Todos aqueles citados aqui me incentivam aos montes a ser uma pessoa melhor, queria ter botado mais gente mas iria ficar uma bíblia kkkkkkk. Muito obrigado pra quem leu até aqui e até a próxima <3!!



Escutando: Shawn James – Trough the Valley

Permalink Comentários (5)

Atualizações do Usuário

Usuário: Ikki030820
Favoritei a história
História: Phostumous - Imagine Kim Taehyung.
História: Phostumous - Imagine Kim Taehyung.
O que há após a morte? Dizer que, entre o oculto e o prazer, a morte é uma incógnita seria fatídico. Além desconhecido, possibilidade dual; indecifrável e inexplicável. Kim Tae..
Usuário: Ikki030820
Favoritei a história
História: No escape
História: No escape
Park Chanyeol carregava o prestígio de ter uma vida perfeita. Era bonito, famoso, o conhecido membro de um boygroup apreciado mundialmente. Então, embora tivesse tudo aos seus pé..
Usuário: Ikki030820
Favoritei a história
História: Trash: 1997
História: Trash: 1997
Em 1997, as coletâneas de terror trash estavam no seu auge. O moreno da bilheteria e o novato da cidade tinham um plano simples em comum, mas o que fazer, quando a programação no..
Usuário: Ikki030820
Favoritei a história
História: Take It Easy
História: Take It Easy
Eunha sabia que todo o esforço que Jeongguk, seu melhor amigo de infância, dedicava aos estudos era necessário, mas também percebia quanto aquilo se tornava perigoso à medida que..