hwanglix

Nome:
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Agosto
Cadastro:
oh, don't shoot a gun in my heart.

Explicações.

Postado

Hmm, é, olá! :)


Ei, eu sou a antiga @taehowever, e esse jornal tem a finalidade de explicar o porquê do meu sumiço e da exclusão da minha conta.



Eu nunca fiz um jornal antes, gente, isso é novíssimo pra mim. Então se estiver péssimo, já sabem, só relevem!

Vamos lá:


Há um tempo atrás eu tive que excluir a minha conta, e acabei me afastando de várias redes sociais por conta de uma briga que eu tive com minha mãe.
As pessoas mais íntimas de mim sabem que eu tenho inúmeros problemas com ela, só que dessa vez ela surtou, nós brigamos feio, e eu tive que sumir sem tempo de dar satisfações à ninguém. Não vou entrar muito em detalhes aqui por ser um assunto mais pessoal. Estou tentando deixar vocês mais por dentro do acontecido e espero que seja o suficiente.

Bom, uma das coisas mais difíceis para mim foi ter que apagar a conta. Tinha tanta coisa nela, incluindo conquistas, muitas histórias e enfim. Fora o fato de que eu estava participando de um projeto como ficwriter (era o @DayDream6, o sigam pois tudo de lá é incrível) e nem com as meninas de lá eu tive tempo de conversar e me justificar.
Bom, agora é certo que eu não posso me colocar com responsabilidades muito grandes aqui no site, no entanto eu estava morrendo de saudades tanto de escrever quanto de ler aqui, e enfim estou de volta!
Vou tentar reescrever algumas coisas antigas (já que perdi tudinho) e também colocarei algumas coisas/ideias em prática em breve. Mas tenham calma, porque eu estou indo aos pouquinhos ainda, rs.
E é isso, eu espero que me entendam, sim? Eu nunca deixaria vocês sem nenhuma explicação, e seria ridículo que eu voltasse assim sem mais nem menos, então tá aqui uma pequena explicação do porquê sumi.



Até breve, bebês, eu os amo.

Escutando: Really Really - Winner
Permalink Comentários (0)