1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. vaudeville >
  4. Histórias

vaudeville

vaudeville
Nome: ⠀ ⠀ ⠀Emilly told you so
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: TS-SP-BR
Aniversário: 24 de Março
Cadastro:

vaudeville - Histórias

2 histórias

Queimando na água, afogando-se na chama

escrita por vaudeville
Fanfic / Fanfiction Queimando na água, afogando-se na chama
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBT, Universo Alternativo
Steve poderia se autoproclamar um fugitivo de marca maior. Frustrado com como as coisas corriam em Nova Iorque e, principalmente, no subúrbio do Brooklyn, não pensou duas vezes antes de pegar sua mochila e sair em busca de uma aventura em algum dos quatro cantos do país. Tendo a Califórnia como sua maior aposta, não mediu esforços para chegar até ela, mesmo que tivesse que desembolsar alguns dólares, maços de cigarros e sua jaqueta preferida para que, com o seu novo carro, enfrentasse todos os tipos de situações inusitadas. Mas talvez valesse a pena no final, e ele faria questão de contar à Rainha Elizabeth – e, claro, pedir seu merecido reconhecimento no Guiness Book.
  • 10
  • 1

Essa é a cor da minha vida

escrita por vaudeville
Fanfic / Fanfiction Essa é a cor da minha vida
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eram meados da década de 1960 quando Steve decidiu ir à praça do seu bairro para fazer seu primeiro desenho de algo além dos móveis e da vista do seu quarto. Entretanto, conseguiu também sua primeira briga, e com ela, seu primeiro machucado e seu primeiro amigo – mesmo que não quisesse considerar o garoto atrevido como tal. Bucky tinha se mudado para o Brooklyn havia pouco tempo quando presenciou a briga, não sabendo que a luta maior seria para se aproximar do garoto louro estirado ao chão.

Com o passar dos anos, a amizade entre eles se estreitou com Steve falando sobre técnicas de desenho e Bucky explicando sobre a história do cosmos, nenhum dando realmente atenção ao outro. Ora ou outra variavam em brigas nas ruelas da cidade e Bucky contando sobre seus encontros, e estavam bem dessa forma.

Ou Bucky pensava que estavam. Em um dia, ele repetia sua rotina ao lado de Steve como há seis anos, e no outro, só poderia se comunicar com o amigo através de cartas. Queria convencer-se que tais papéis eram suficientes para manterem a amizade, mas talvez estivesse enganado.
  • 24
  • 10