O-Escritor

O-Escritor
Histórias haverão de acabar.
Nome: Inori-César
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

O-Escritor - Histórias haverão de acabar.

Quem lê minhas histórias já devem saber, quem ainda não me encontrou, deixo como aviso:
Se procura por romantismo, poder da amizade e mundo colorido, então não encontrará aqui.
Minhas histórias se baseiam mais no realismo (com toques da ficção e fantasia) e conceitos psicológicos, éticos e fundo "dark", histórias tristes e inesperadas.
Dito isso, e sabendo das consequências, se ainda deseja embarcar numa leitura profunda:
Seja bem vindo ao meu mundo.

Equilíbrio em foco final.

Postado

Agora que o mundo retornou ao “normal”, em seu estado original, hora de revelar os acontecimentos com cada personagem de Equilíbrio:

Brayan assumiu a liderança dos Veronic, após a morte natural de seu pai. Como forma de diplomacia, ele visitou a tribo dos Vergessen, no deserto der Exile, para criar alianças; assim, teve contato com um garoto silencioso, cheio de misteriosos e dono de um olhar frio. O primeiro dialógo entre Brayan e Adam fora de poucas palavras, mas com as visitas de rotina, uma amizade surgiu entre os dois. Quando Adam tornou-se líder dos Vergessen, e Brayan como líder dos Eisinneres, as tribos se uniram, ajudando umas as outras. Os Schlangen´s se mostraram apáticos e permaneceram excluídos em sua floresta der Stille.

Contrariando as tradições da tribo e a decisão da família, Oliver Veronic decidiu viajar pelo mundo, saindo das montanhas congeladas e se aventurando por terras desconhecidas para si. Nesta aventura, ele conheceu Bianca e Leonel, um casal de jovens viajantes que passavam férias. Nicolas se sentiu abandonado, pois era muito jovem para sair do território da tribo. Tornando-se um garoto solitário, até poder completar a maior idade e acompanhar seu irmão mais velho, Brayan, em suas excursão pelo mundo, como braço direito.

Renê e Mia permaneceram nas forças armadas, crescendo na hierarquia militar. Issac e Maya nunca se conheceram, tendo o homem permanecido em sua oficina mecânica, enquanto a mulher insistia em seu emprego de secretária, ainda que não gostasse de ficar presa num escritório. Maya sentia que faltava algo em sua vida, uma adrenalina... algo eletrizante. Lis continuava com os negócios da família numa lanchonete local. Ela não reclamava, era um trabalho relaxante, onde de vez em quando era pega num cochilo.

Pietro tornou-se animador infantil, com brincadeiras de fantoches e histórias engraçadas. Claire abriu uma adega, onde conseguiu experimentar muitos tipos de bebidas alcoólicas, para sua felicidade. Victor conquistou um emprego como administração de empresa, podendo dar uma boa vida para sua família. Frank permaneceu com seus trabalhos científicos, conciliando com suas atividades extras numa universidade, como professor de química.

Dorothy terminou seus estudos de cinematografia, e ganhou um estágio para produção de curtas de cinema. Lilith ficou aos cuidados do seu marido, ambos tiveram uma vida longa, até a velhice. Lucca e Thierry tiveram uma briga e se separaram, cada qual tomando um caminho diferente. Emily, Alexia, Stephanie e Kevin se conheceram numa praça local, e tornaram-se amigos – Emily e Kevin se casaram. Richard e Travis tornaram-se ladrões de bancos, foram mortos na segunda operação deles. Louis não resistiu a sua doença, morreu meses depois. Violet publicou seu primeiro romance, mas não ganhou a repercussão que queria. Isso não a abalou, fazendo-a escrever outro que contava a história de uma garota que podia controlar as memórias das pessoas.

Agatha tornou-se General das Forças Armadas, sendo a primeira mulher há conseguir tal feito. Robert Landom conseguiu abrir a própria clínica médica, oferecendo serviços públicos para o público, em geral. Allan Rogue foi preso por suspeitas de desvio de verba pública. Gabriel e Paula viraram policiais federais, em defesa da lei nacional. Raquel e Silvia permaneceram com sua relação, sem precisar esconder da sociedade. Rafaela ganhou um trabalho no governo como hacker profissional. Lauren abriu uma hospedaria para aventureiras que necessitassem de um local para descansar.

Sophia entrou para a universidade de artes, onde conseguiu divulgar suas habilidades com desenhos artísticos – ganhando destaque para as pinturas eróticas. Edgar Lopez fundou uma igreja, mas foi assassinado quando descobriram que ele tentava causar uma rebelião contra o governo. Charles tornou Juiz de um tribunal federal, tendo Gracie Velasco como sua guarda-costas.

Philipe conquistou um concurso nos correios, andando e estando em todos os cantos da cidade. Enzo tornou-se andarilho, sentindo-se desconfortável perto de multidão. Roger passou seus últimos dias numa casa de repouso, sendo cuidado por Alexandra e Lisa, que se tornaram técnicas em enfermagem. Francis entrou para um restaurante, anos depois abriu o próprio estabelecimento; sendo condecorado por fazer ótimas comidas. Elisabeth se alistou para o exército, onde foi treinada por Mia e recebeu sua confiança. Damon passava pela rua quando se deparou com uma ilusionista, que tentava ganhar a vida com ilusões visuais. Ele descobriu dois dos cinco truques dela, conseguindo um jantar como recompensa; os dois se casaram três anos depois. Sophie entrou para o ensino médio, e decidiu torna-se médica, para ajudar as pessoas. Ela tinha como inspiração Laura Hearth, sua médica pediatra que lhe acompanhava desde seu nascimento.

Natalie tornou-se uma ativista, na luta pela liberdade dos animais. Mas ela era sempre presa, o que só fortalecia sua causa. Derick tornou-se guarda ambiental, e era o protetor de Natalie, sempre ajudando-a quando possível. Saymon e Arthur entraram para a força policial, mas num confronto com traficante, um deles foi atingido, sem chances de recuperação. Catherine abriu sua loja de floricultura, Vicenzo era seu cliente predileto; sempre visitando-a, mesmo que fosse somente para conversar. Casey e Anne tornaram-se aventureiras, participando de competições naturais, como alpinismo e triatro. Cleare tornou-se detetive particular, onde tinha ajuda do velho detetive aposentado Jonas Miller.

Trevor tornou-se empresario, mas sempre guardava um tempo para os amigos, que se reuniam uma vez por mês para pôr a conversa em dia. As vezes, eles falavam sobre as lutas de Anastácia, que se tornara lutadora profissional. Nina fez curso de fisioterapia, ajudando sua amiga na carreira, e fazendo uma promessa de sempre ajuda-la.

Depois de muito esforço e aprendizado, Kaliel tornou-se engenheiro civil, e Rúbia se formou em arquitetura. Os dois abriram uma firma, que tinha como responsabilidade a criação de uma nova cidade em Gran Tierra. Os noticiários repercutiam, especialmente quando o nome da cidade foi divulgado oficialmente como: Esperanza.

De acordo com a polícia, o desaparecimento de Alicia Parker continua um mistério nacional. Seu pais permanecem à procura da filha única que de acordo com eles: foi fazer uma caminhada noturna na praia e não foi mais encontrada. Anos se passaram, e nenhuma pista da garota foi encontrada. Ainda é possível ver suas fotos, em cartaz, pregadas nas paredes das ruas e em sites de desaparecidos. A flor azul que foi encontrada debaixo de uma árvore, numa praça qualquer, se ramificou e criou um pequeno jardim. Boatos contam que existe uma pedra preciosa escondida no local. Tal pedra é capaz de realizar qualquer desejo que uma pessoa pedir, e que uma deusa irá atendê-lo se sua causa for digna. Ninguém nunca encontrou esta pedra, pois o jardim foi posto como um tesouro nacional. Sendo protegido pelos líderes da família Einsinneres e Vergessen, Brayan e Adam. A investigação do caso continua, com esperanças de encontrar a garota... viva.

Lendo: Equilíbrio
Permalink Comentários (0)

[23/12/2017] Equilíbrio em foco 7

[29/11/2017] Equilíbrio artístico #6

[16/08/2017] Equilíbrio em foco #6

[05/08/2017] Equilíbrio em foco #5


Atualizações do Usuário

Usuário: O-Escritor
Adicionei uma nova história
História: Ferido.
História: Ferido.
Quando o sentimento consome mais do que você pode oferecer... ele se alimenta de seu corpo, alma e coração. Sentimentos que lhe engole por completo, mastigando-o e digerindo vi..
Usuário: O-Escritor
Adicionei um novo capítulo
História: Death Note: O Mandamento.
História: Death Note: O Mandamento.
Seu objetivo nunca foi ser um herói, muito menos se importava em ser o vilão. O nome de "Deus" ou "demônio" também não tinha importância. Sua ambição estava em suas mãos... num..
Usuário: O-Escritor
Adicionei um novo capítulo
História: Death Note: O Mandamento.
História: Death Note: O Mandamento.
Seu objetivo nunca foi ser um herói, muito menos se importava em ser o vilão. O nome de "Deus" ou "demônio" também não tinha importância. Sua ambição estava em suas mãos... num..
Usuário: O-Escritor
Adicionei um novo capítulo
História: Death Note: O Mandamento.
História: Death Note: O Mandamento.
Seu objetivo nunca foi ser um herói, muito menos se importava em ser o vilão. O nome de "Deus" ou "demônio" também não tinha importância. Sua ambição estava em suas mãos... num..
Usuário: O-Escritor
Favoritei a história
História: Burning Desire
História: Burning Desire
Near achava ingrançado a forma como que Misa idolatrava Ligth, por mais inteligente e perspéctico que o albino fosse, ele não conseguia encontrar justificativas, ou razões para u..