_puddinangel

_puddinangel
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

_puddinangel

[centro]დˇت➻ [b]м[/b]y вαвy: [b]к[/b]iм [b]ท[/b]αri
i ρrσмisє τσ ρrστєcτ [b]ω[/b]αssυρ αท∂ [b]м[/b]αrмєℓℓσ ατ αℓℓ cσsτs ƒrσм τнє нαท∂s σƒ ρєσρℓє ωiτн вα∂ iทτєทτiσทs
[b]y[/b]υτα αท∂ [b]ท[/b]αri υττє∂
iท ℓσvє ωiτн [b]м[/b]α∂кi∂ დˇت➻[/centro]

Femme: Kim Arya

Postado

Femme: Kim Arya

⋰You're⋱ so ⏩ℍ𝔸𝔻𝕊𝕆𝕄𝔼⏪ ☽and☾ I'm beautiful
💫We ╰are╮ the combination made in paradise 🍰
It's the first time I 「feel)) #this {{way}}, I'm surprised




Mostrar Spoiler: Act. 1;; Good Night


—❥❥ Nome completo:

Citação:
Kim Arya (김아리아). Arya recebeu esse nome por conta de seu signo (leão), já que seu nome significa isso. A garota, nos seus primeiros anos,detestava seu nome, já que o mesmo era bastante incomum, mas com o passar do tempo começou a apreciá-lo ao ver que, pelo menos nas redondezas onde morava, era único.


—❥❥ Apelidos

Citação:
Stark - Ela recebeu esse apelido por conta da série Game of Thrones. Por ter recebido das integrantes do seu antigo grupo, ela fica extremamente chateada quando qualquer outra pessoa a chama assim, já que lembra das suas antigas companheiras.

KimOne - Esse apelido ela recebeu de seus colegas de classe quando seu irmão nasceu, já que a mesma é mais velha que ele. Por ser uma brincadeira infantil, ela não se importa que a chamem assim, desde que não seja usado como deboche ou qualquer outra coisa.

Rainbow - Ela ganhou esse apelido por conta da quantidade de vezes que pintou seu cabelo. Esse apelido veio de seu irmão e por isso sempre que alguém a chama assim.


—❥❥ Datebase

Citação:
Arya nasceu no dia Vinte (20) de Agosto de 1994, portanto ela tem Vinte e Quatro (24) anos. Como seu nome diz, seu signo astrológico é o de Leão(♌) e o seu signo chinês é o Cão


—❥❥ Nacionalidade

Citação:
Ela é coreana sem dupla nacionalidade. Assim como seu irmão mais novo nasceu e cresceu na cidade de Seoul


—❥❥ Tipo sanguíneo

Citação:
Arya é portadora do tipo sanguíneo O- e por isso, desde que ficou maior de idade, doa sangue. Diferente de muitos asiáticos, Arya não se sente influenciada por seu tipo sanguíneo.


—❥❥ Sexualidade

Citação:
Arya é Heterossexual e uma grande apoiadora da causa LGBT, já tendo defendido muitos colegas no ensino médio que sofriam lgbtfobia




Mostrar Spoiler: Act. 2;; Hobgoblin


—❥❥ História

Citação:
Arya nasceu em um sábado extremamente chuvoso o parto de sua mãe foi de modo normal e até que, de certa forma, rápido. Ao sair da maternidade e ir para casa, três(3) dias após ter nascido, teve total atenção dos pais, já que sua mãe estava de licença e seu pai trabalhava em casa. Diferente de muitas crianças, Arya nunca tinha ido a escolinha antes dos quatro(4) anos e, por conta disso, seus primeiros meses na instituição foram tortuosos, já que a mesma sentia extrema falta dos pais.

Por ter tido um irmãozinho, razão está que levou seus pais a lhe colocarem em na escolinha, Arya começou a demonstrar a falta de atenção, não intencional, dos pais, em seu comportamento, já que agora a, então antes, garota quietinha, estava se tornando desrespeitosa e birrenta. Por serem de famílias extremamente tradicionais, os pais de Arya achavam que a mesma só fazia aquilo para "aparecer", mas quando ela começou a ter dificuldades em cumprir regras, prestar atenção no que a professora dizia e em para quieta no lugar a levaram ao médico, onde ela foi diagnosticada com TDAH e, por conta disso, os pais dela começaram a prestar mais atenção em si. Mesmo com a doença, Arya teve uma infância normal, obviamente com algumas advertências escolares por falar coisas sem pensar e notas ruins pela falta de atenção, como toda criança deve ter.

Conforme foi crescendo, ela se apegou ao irmão mais novo e os dois se tornaram inseparáveis, sempre estando ali quando o outro precisava. Ao entrar no ensino médio, eles acabaram se afastando, já que a mesma ficava extremamente ocupada com os estudos e com os clubes no qual participada. Tudo piorou quando ela fez 16 anos e fez uma audição, por insistência de sua mãe para a Mafia Records, uma empresa extremamente pequena e até então desconhecida. Ela treinou por dois(2) anos, antes de debutar no girl group Wa$$up, mas algo que nunca chegou aos ouvidos dos fãs foi que ela debutou por conta de seu rosto, corpo e por ser uma das traineers mais "famosinhas". Essa decisão do CEO era nítida pela pouca quantidade de linhas que ela tinha, mesmo sabendo cantar, e pela grande partes de cenas em que o foco era somente seu corpo. Nos quatro(4) anos e meio em que ela permaneceu como integrante do Wa$$up, Arya sofreu muito, pelas vergonhas que o conceito e as letras do grupo lhe traziam. Enquanto a mesma tinha essa pressão psicológica causada pela própria sexualização, acompanhava de longe seu irmão ingressar na SM Ent. e ter um treinamento descente, diferente do que a empresa a qual pertencia oferecia a suas traineers.

Durante suas promoções com o Wa$$up, Arya teve contato com vários idols, até os de grupos grandes como EXO e BTS, o que fez com que a mesma desenvolvesse grandes amizades. Em uma dessas promoções, mais especificamente no ISAC de 2014, Arya teve um pequeno caso de uma noite com Sehun, integrante do boy group EXO, após ele se mostrar interessado em si enquanto competia. Por conta dessa ação dele, onde dançou uma parte de uma das músicas do Wa$$up, Arya foi obrigada a se explicar, dizendo que não estavam namorando.

Em 2017, quase cinco(5) anos após seu debut, o Wa$$up lançou um comeback denominado Color TV, alguns meses depois esse comeback as 4 integrantes que sobraram do grupo, após as outras 3 saírem, fizeram a audição para o The Unit sendo que somente Arya passou nas audições e conseguiu chegar até a 13º semana, sendo eliminada no ranking Vinte e Dois (22). Logo após sua eliminação, Arya voltou para a Máfia Records e anulou seu contrato, já que o Wa$$up não tinha mais futuro, e, com essa anulação, conseguiu fazer audição para outra empresa, está que foi a JYP Ent. onde conseguiu entrar por conta de sua dança, que havia evoluindo durante todos os anos que teve como idol.

Por conta da sua experiência de palco e a fama que o programa lhe trouxe, Arya ficou na graça dos instrutores da empresa e isso a fez chegar até os olhos de J.Y.Park, que viu nela uma grande idol, que tinha sido negligenciada por muito tempo, graças a sua pequena empresa e por isso, junto das excelentes notas que ela tinha nas avaliações, decidiu a colocar, mesmo com pouco tempo na empresa, para estrear no novo grupo que planejava. O mesmo sabia que podia estar dando um tiro no próprio pé, mas decidiu confiar na capacidade da garota, que tinha a graça do público.


—❥❥ Personalidade

Citação:
Arya é extremamente impulsiva, tanto pelo TDAH, quanto pelo seu signo regente, coisa está que lhe causa graves problemas, já que raramente pensa antes de falar a muitas vezes acaba jogando coisas na "roda" que ela não deveria jogar, como sua opinião sobre as pessoas, sobre a empresa e até sobre o próprio J.Y.Park. Com toda essa impulsividade, Arya acaba sendo 8 ou 80 (ou gostam dela ou não), e por conta disso arrumou várias inimizades durante os poucos meses em que treinou na JYPE e até fora dessa empresa, como as garotas que treinaram consigo no The Unit. Somado com sua impulsividade, temos sua teimosia que faz com que a mesma tenha grandes dificuldades em aceitar coisas que a mesma acha errado, por conta disso já entrou em risco, diversas vezes, de ser cortada da empresa.

Como uma boa leonina, Arya tem uma personalidade extremamente forte e orgulhosa, o que faz com que a mesma seja considerada a integrante mais difícil de lidar do grupo, mesmo que essa não seja a intenção da mesma. O orgulho dela pode ser considerado seu pior defeito, já que são raras as vezes em que se pode ver a mesma assumindo que errou ou que alguém deu uma ideia melhor do que a dela, mas, por medo de dar sua opinião e acabar em uma situação de risco, ela precisa engolir seu ego e orgulho e abaixar a cabeça diante dos superiores na JYP.

Ela é conhecida, tanto pelas fãs de seu antigo grupo, como as do novo, por ser extremamente seca em relação aos carinhos que recebe das outras integrantes, já que a mesma dificilmente se apega a alguém ou a algo, por isso é ela mesma brinca que vai ser a "tia solteirona" da família, já que em toda sua vida ela namorou sério somente uma vez. Por causa dessa sua dificuldade em ter intimidade com alguém, ela raramente consegue manter uma conversa descente com as garotas, já que fica com receio de falar algo que extrapole os limites que cada pessoa tem e por isso, dentro do próprio grupo, até que tenha pegado intimidade com as garotas, ela é a excluída.

Arya tem um pensamento considerado egoísta, que é: pensar sempre nela antes de qualquer outra coisa. Ela sempre diz que esse pensamento é o correto nos dias de hoje, já que nunca sabemos quando alguém pode estar querendo tirar proveito de si ou estar com más intenções. Junto de seu egoismo está sua vaidade, já que a mesma nunca consegue ficar com os cabelos desarrumados, já que segundo ela, seu cabelo é a parte mais bonita de si e se ele estiver bonito ela estará bonita. Mesmo não tendo um apreço muito grande por moda, ela gosta de estar bem cuidada e por querer sempre inovar ela costuma pintar seus cabelos constantemente.

Voltando aos defeitos dela, Arya gosta que a reconheçam pelo o que faz, ela detesta quando falam superficialmente sobre algo que ela se empenhou para fazer, já que fez esperando uma critica completa, por conta disso ela é chamada de arrogante e por ficar de cara fechada extremamente fácil é chamada de mimada.Contrariando seu costume de ser "seca", ela odeia ficar sozinha, por conta disso prefere lugares cheios, onde sua cabeça possa ficar ocupada e não vagando solta por ai em seus pensamentos e medos mais profundos.


—❥❥ Extras

Citação:
Gostos:

Arya tem gostos simples e comuns, como café com pouco açúcar e sapatos confortáveis quando está treinando, estes gostos que fazem ela se rela mesma. Mesmo depois de ter começado a vida de idol e ter entrado na rotina extremamente corrida, ela não consegue deixar de fazer as cosias que gosta, como tomar um bom chá com mel e leite antes de dormir ou se alongar usando a parede como limite. Há coisas que ela faz tanto de fazer que já viraram até hábitos, como o de usar meias escurar para dormir, já que anda de pés descalços durante a noite, ou prender o cabelo em um rabo de cavalo extremamente alto e bagunçado para ensaiar.

Entre as coisas mais gosta de fazer está: comprar sapatos baixos, como tênis e sapatilhas, pintar o cabelo de cores diversificadas, ler romances e livros sobre os problemas do mundo, temos como exemplo "A caminho de Cabul e Bagdá". Porém, tem coisas que ela ama e não pode fazer, por conta da rotina apertada, temos como exemplo: andar de bicicleta, ir a festivais, passar horas e mais horas vendo filmes com o irmão e até mesmo, horas e mais horas dormindo. Arya tem uma paixão enorme por comidas feitas em casa e aprecia muito experimentar tudo que vem de culturas novas.

Desgosta:

Ela tem grandes problemas com qualquer tipo de preconceito e por conta disso sempre que vê algo errado na sua frente acaba explodindo e defendendo quem está com problemas, isso faz com que ela tenha um sucesso de "certo e errado" muito forte e que está com ela desde criança. Por conta da rotina extremamente corrida do grupo, ela tem que acordar cedo e em várias vezes não dorme o suficiente pro seu corpo descansar e estar acordada no outro dia, acontecimento esse que ela tentar "curar" tomando café extremamente forte e por conta disso seu paladar se acostumou com a bebida amarga, sendo que agora ela não consegue tomar café com muito açúcar.

Arya é não gosta quando as estilistas a fazem usar roupas extremamente curtas, já que acaba mostrando demais seu corpo e isso a deixa incomodada e desconfortável, e muitas vezes sem conseguir se concertar em suas atividades da maneira devida. Ela também tem um desgosto, que chega a ser comparado com o ódio, das letras extremamente sem sentido que ela era obrigada a cantar em seu antigo girlgroup. Por conta dos anos que passou sendo uma idol, mesmo que pequena, ela aprendeu que uma parte das fãs passam dos limites e essas fãs não tem o carinho dela, já que a mesma sempre mostra o descontamento com caretas e suspiros.

Assim como várias idols, Arya demonstra horror contra situações em que as mulheres são colocadas como inferiores, já que sempre que tem oportunidade ou lhe dão brecha, faz pouco caso de homens que se fazem de vitimas por suas mulheres. Junto com isso ela tem um "sensor" interno para qualquer coisa que seja perigosa, o que faz com que a mesma nunca vá na maioria dos brinquedos dos parques de diversões.

Habilidades:

Sua principal habilidade é a dança, já que quando estava no Wassup, quase nunca cantava e nas poucas vezes que fazia isso eram poucas linhas de rap, está habilidade era tão evidente que a empresa a colocou em algumas competições durante os hiatus do grupo. Juntamente com a dança, outra grande habilidade dela é sua elasticidade e sua condição física, já que por conta dos duros treinos que fazia para conseguir dançar melhor passava longos tempos sem descanso. Agora, falando de outras habilidades, sem ser as de idols, ela é uma exime cozinheira, sendo a que na maioria das vezes faz a comida para as garotas.

Inabilidades:

Como dito anteriormente seu foco não é cantar, então por isso ela é considerada com a menor potência vocal do grupo e, por conta disso, ela é a que mais recebe aulas de canto para conseguir chegar perto, pelo menos, das outras garotas e não deixar o grupo desfalcado ou ficar sem linhas nas músicas. Saindo, novamente, das inabilidades de idol, a maior dificuldade dela como pessoa é saber quando parar, já que quando está brava joga as coisas tudo no ventilador e acaba fazendo isso sem medir consequências.

Favoritos:

Suas atividades favoritas são: comer, dormir, ler e estudar, já que a mesma faz faculdade a distância. Entre seus livros favoritos está a saga dos Instrumentos Mortais e o clássico Pequeno Príncipe, mas diferente do que se espera, ela odeia filmes baseados em livros, já que segundo ela os filmes nunca vão retratar tudo como a autora retratou escrevendo.

A banda favorita de Arya é o Skillet e um dos sonhos dela é poder conhecer ou cantar algo com eles, já que a mesma os acompanha fielmente desde que conheceu uma música deles, em 2013, junto disso seu filme favorito até o momento é Mulher Maravilha e seu passatempo preferido, desde que viu o filme, é ler os quadrinhos tanto da DC como da Marvel, mesmo que ela admita que seja "Team Marvel".


—❥❥ Modificações corporais

Citação:
Modificação Dentária:

Desde criança, Arya tinha a carga dentaria mais para frente, assim como seus dentes eram mais separados do que o "normal", por conta disso ela precisou usar aparelho para juntar os dentes e para puxa-los um pouco mais para trás, já que a mesma não conseguia quase nem fechar a boca direito.

Tatuagens:

Arya fez uma tatuagem no vão entre seus seios que vai até perto de sua costela esquerda, essa tatuagem ela fez quando entrou no The Unit, para mostrar que algo pequeno pode crescer ainda mais.


—❥❥ Fatos e curiosidades

Citação:
↬ Ela nunca gostou das músicas e nem das coreografias que dançava no Wa$$up
↬ Ela nunca sonhou em ser uma idol, seu sonho de criança era ser professora de Educação Física
↬ É muito apegada a seu irmão mais novo e sempre diz que vai ser uma péssima cunhada
↬ Tem 3 Huskys que estão na casa de seus pais: Uma branca chamada Everest, um cinza chamado Hyouga e um vermelho chamado Atsuya
↬ Faz faculdade de Administração a distância
↬ Ela toma medicações controladas por conta do TDAH
↬ É muito viciada em música, sendo que faz tudo de fones de ouvido, desde ensaiar quanto dormir
↬ Ela é muito boa em recriar coreografias de outros grupos
↬ Por conta da participação que o Wa$$up fez com Champs, ela aprendeu algumas palavras em português
↬ Arya sabe falar fluentemente somente o coreano, mas está aprendendo inglês e japonês
↬ Algumas fãs acham que ela é parecida com a Youna do Marmello e com a MiSo do Girls Girls
↬ Ela tem um grupo junta da Youna e da MiSo chamado "ChulByeon", esse nome pega as duas primeiras silabas de chulsangwa(출산과) e byeolgeo (별거) que significa "separadas na maternidade"
↬ Seu solo de apresentação foi White Noise
↬ Enquanto ainda estava no Wassup, participou do MV de Debut da Z.Sun
↬ Por conta de sua amizade com a MiSo, ela aprendeu a imita-la em KKPP
↬ Ela é boa em fazer acrósticos e palavras cruzadas
↬ Mesmo Arya sendo muito fã de Skiller, uma banda de Rock Cristão, ela ainda assim é Ateia


—❥❥ Traumas, medos e fobias

Citação:
Medos e Fobias:

O maior medo de Arya é a solidão, já que quando ela está sozinha seus pensamentos começam a nublar sua mente e ela sente como se estivesse sufocando, mas como todas as pessoas tem mais de um medo, ela também e os outros são, em ordem de gravidade: filmes de terror, baratas e animais peçonhentos. A única fobia que ela tem é a monofobia, que é ligada ao seu medo de ficar sozinha.


—❥❥ Problemas de saúde

Citação:
Arya sofre de TDAH, e por conta disso sempre teve grandes problemas de ficar quieta, após ela ser diagnosticada, foi visto que era genético já que seu tio tem. Para conseguir se concentrar e controlar ela toma uma medicação controlada extremamente forte que a deixa mais calma, esse modo dela calma foi chamado pela mesma como "modo off", já que a mesma fica parecendo que está sem energia.


—❥❥ Família

Citação:
Pai:



Kim Sang-Joon (interpretado pelo ator de mesmo nome), tem 53 anos e é dono de uma pequena empresa de designer de interiores. A relação do Kim mais velho com a primogênita é algo repleto de amor e carinho, já que o mesmo sempre quis o melhor para a filha, mesmo que preferisse que ela tivesse se tornado professora, ainda a apoia com o sonho dela de ser uma cantora. Os dois não se veem desde que Arya debutou no Wa$$up e por conta disso o sentimento que prevalesse entre eles é o de saudades já que os dois filhos estão "longes" de si.

Mãe:



Kim Hee Ae (interpretada pela atriz de mesmo nome) é uma doce mulher de 51 anos, que trabalha como policial, sendo que está quase se aposentando. Hee e Arya sempre foram as melhores amigas uma da outra, sempre contando tudo uma para a outra e confiando seus piores segredos sem se preocupar, a relação mãe e filha delas é algo admirável e a confiança que a mulher tem na filha é algo que foi conquistado atráves dos anos vendo que sua filha era extremamente responsável.

Irmão mais novo:



Kim JungWoo (NCT) tem 20 anos e é integrante do grupo NCT. Ele sempre foi muito próximo a irmão, a protegendo, mesmo que ele devesse ser o protegido, mesmo que a mesma no inicio não gostasse muito de si. Com o passar dos anos os dois foram de aproximando e agora são completamente inseparáveis, tanto que nem estando em empresas diferentes consegue deixar eles longes por muito tempo. Arya confia sua vida no irmão e acredita que ele confia a dele em si, já que os dois estão no mesmo ramo, eles precisam se proteger para conseguirem se manter em pé.


—❥❥ Amigos

Citação:
Wassup [Da esquerda pra direita: SuJin, Jiae, Nada, Nari, Dain, JinJoo e WooJoo], idols, em 2018 fazem 5 anos de debut



Arya é extremamente amiga das meninas do Wassup, já que elas estiveram junto de si durante todo seu treinamento e pós-debut. As 7 juntas passaram raiva, tristeza, alegria e todos os tipos de sentimentos juntas, mas quando Nada, JinJoo e Dain saíram do grupo ele desandou, já que faltavam uma parte, mas mesmo que o grupo tenha "se separado", elas ainda mantém contato, já que nunca vão esquecer tudo o que passaram juntas.

Kim Jin-hee, 32 anos, ex-idol, atualmente modelo de artigos esportivos (me baseei no instagram da mesma: @Kitty_kim)



Arya e Jin-hee, também conhecida por Zinni, é uma das ex-integrantes do antigo girl group GLAM, as duas tinham uma relação de amizade desde antes do programa de dança no qual participaram, afinal as acabaram treinando juntas na Mafia Records por alguns messes antes da mais velha se mudar para a Big Hit. Quando as duas debutaram, acabaram se distanciando um pouco, por conta de seus afazeres com seus grupos e só voltaram a se falar de forma descente quando o grupo de Arya entrou em Hiatus e o de Zinni acabou.

As duas sempre foram extremamente próximas, contanto tudo de uma para a outra sem deixar que a vergonha atrapalhasse, mesmo depois que o GLAM começou a ser mal visto, por conta dos incidentes de uma das integrantes, Arya continuou falando com Jin-hee com orgulho da amiga que tinha, já que a mesma em momento algum se mostrou abalada pelo termino do grupo.


Choi Youna, 22 anos, integrante do Marrmello



As duas se conheceram por conta dos fãs que ficavam mandando uma para a outra que eram parecidas e, por conta dessa insistência, as duas acabaram começando a conversar e formaram uma amizade, está que só ficou mais forte quando MiSo foi influida no "grupinho" delas. As duas podem não ser como se fossem "irmãs", mas mesmo assim elas ainda confiam uma na outra para contar suas dificuldades, principalmente Youna que sofre por conta da banda que não faz tanto sucesso quando gostaria.

Kim MiSo, 23 anos, solista e integrante do Girls Girls



Miso e Arya se tornaram amigas por terem feito parte do mesmo evento, nesse evento a mais velha, Arya, acabou por passar mal e MiSo, que estava por perto a ajudou. Depois disso as duas acabaram simpatizando uma com a outra, e isso virou uma amizade muito forte e que resultou em várias risadas e trapalhadas das mesmas quando não estavam ensaiando com seus grupos. Muitas pessoas acham Miso falsa, por conta de seu sorriso e personalidade, mas Arya acabou por comprovar que isso era uma extrema mentira, já que as duas acabaram se dando super bem.

Wong Yukhei, 19 anos, integrante do NCT



Os dois não tem a amizade mais linda do mundo, mas mesmo assim conseguem conviver. Os dois se conheceram por conta do irmão de Arya, Jungwoo, que em seu debut praticamente implorou para que ela fosse para a transmissão e após isso ir conversar com ele. Por conta de Jungwoo, ela acabou simpatizando com os garotos do NCT, já que uma conversa que não dura mais de 5 minutos não se pode ser chamada de amizade. Diferentemente dos outros colegas de grupo, Yukhei foi o que mais conseguiu se aproximar da mais velha sem levar algumas patadas ou qualquer outra coisa. Por ele ser uma pessoa muito ocupada, os dois não conversam muito, mas sempre que possível acabam se vendo e indo comer algo.

Lee Yoon Ji, 23 anos, atendente de cafeteria

Os dois começaram a conversar, quando ele a viu chorando, por ter sido eliminada do The Unit, e acabou conversando com ela, mesmo que Arya fosse extremamente fechada. Com o costume de Arya ir tomar café onde ele trabalhava, os dois acabaram se tornando amigos, já que segundo ele, ela era a cliente mais fiel dali. Os dois não se falam muito por conta dos treinos dela, mas mesmo assim, sempre que dá, ele leva algo para ela comer, já que sabe que se depender da mesma, nada passa pela boca dela.


—❥❥ Inimigos

Citação:
- X -




Mostrar Spoiler: Act. 3;; Remember Me


—❥❥ Photoplayer

Citação:


Arya é representada pela Kim Nari, atualmente integrante do Wassup, grupo este que está em Hiatus.

Galeria 1
Galeria 2
Galeria 3
Galeria 4
Galeria 5


—❥❥ Descrição

Citação:
Arya tem o rosto no formato "v line", formato esse muito procurado pelos asiáticos, ela também tem o nariz fininho, esse que fica mais fino por conta da forte maquiagem que tem que usar. Seus olhos não tem pálpebra dupla, mas isso não é algo que a incomode, já que a mesma usa da maquiagem para fazer esse efeito. Seus dentes são retos, por conta do aparelho, e são branquinhos pelo cuidado extremo dela.

Ela é considerada magra, pesando cerca de 50 kg e pode ser considerada alta, com seus 1,65cm de altura, Arya tem coxas consideravelmente grosas, por conta dos frequentes exercícios que faz, ela também tem a cintura fininha, mesmo que coma bastante, e seus seios são proporcional ao seu corpo. Arya pode ser considerada a garota de corpo "padrão", já que a mesma não consegue engordar, mesmo que coma bastante.


—❥❥ Estilo

Citação:
Arya é extremamente "chata" no quesito de suas roupas, ela odeia coisas que a apertem demais, mesmo que tenha que usar tais coisas por conta do grupo. Por viver em treinos, ela acabou se acostumando a usar roupas mais soltas, como calças de moletons e blusas simples. No dia a dia, Arya opta por algo mais confortável, que inclua tênis e calças, sejam elas jeans ou qualquer outro tecido, ela também é uma grande amante de moletons e de casacos diversos.

Por conta de sua altura, ela não costuma usar saltos, já que os acha extremamente apertados, mas quando tem que usar opta pelos mais fechados e que lhe dão mais segurança na hora de caminhas.


Roupas Kim Arya





Mostrar Spoiler: Act. 4;; Like a Cat


—❥❥ Stage name

Citação:
O stage dela é seu próprio nome,Arya, já que ele é muito diferente dos nomes habituais coreanos e por ela o achar bonito


—❥❥ Persona

Citação:
The Smiling Girl, por ela viver sorrindo


—❥❥ Posição

Citação:
Rapper principal, vocalista e dançarina líder


—❥❥ Extras

Citação:
— Modelo
— Solo


—❥❥ Representações

Citação:
Dança - Kim Nari
Vocal e Rap - Amber Liu


—❥❥ Tempo trainee

Citação:
Ela treinou por 2 anos na Máfia Records, depois parou por conta do debut no Wassup, e voltou a treinar no The Unit, tendo passado todo o tempo do programa, para depois treinar 5 meses na JYP


—❥❥ Já treinou em outra empresa

Citação:
Sim, ela treinou na Máfia Records


—❥❥ Algum apelido dado pelos fãs?

Citação:
Os fãs a chamam de woki. Esse apelido é a junção de "Woman" e de "Kid", já que ela é uma mulher feita mas quando sorri ou começa a brincar parece uma criança.




Mostrar Spoiler: Act. 5;; You and I




—❥❥ Par

Citação:
Park Jinwoo, ou JinJin, líder e rapper do boy group da Fantagio Entertainment, Astro


—❥❥ Como se conheceram

Citação:
Ele, pelo menos, não tinha a minima consciência de quem era ela, já que a mesma fazia parte de um grupo extremamente pequeno, entretanto, um dia, o Wassup estava fazendo uma apresentação na rua e, enquanto ele e os outros meninos do Astro voltavam de sua apresentação, ainda em seu pré-debut, ele acabou parando e olhando para aquele grupo de garotas que mesmo não chamando tanta atenção do público, ainda assim davam do corpo e da alma pelo "show". Após elas terminarem a apresentação, ele tentou se aproximar e falar com elas, mas as mesmas apenas acabaram não prestando atenção, pro conta do manager que passava as instruções.

Quando ele voltou para o dormitório, naquela noite, procurou quem eram elas pelo trecho da música que lembrava, e ao encontrar, verificou a agenda conferido quando séria o próximo evento de rua delas, e assim ele foi atrás delas. Quando chegou o dia do evento, ele estava lá, sendo um dos únicos a gritar por elas, e no final do show se apressou e conseguiu conversar com a líder, JinJoo, que lhe deu espaço para conversar com todas as outras 6 integrantes. Entretanto, a que mais lhe chamou atenção foi a garota de cabelos roxos que estava quieta em um canto olhando para uma foto presa na capinha de seu celular, tomando coragem ele pediu o número da mesma, que a lhe deu por conta dos incentivos das amigas. Por conta da vergonha, Jinwoo demorou algumas semanas para chamar Arya e quando chamou ela foi extremamente seca consigo, mas com o passar dos dias conversando ela se mostrou mais amorosa e carinhosa com ele.

Os dois se tornaram grandes amigos por conta das conversas, eles se viam pessoalmente nos raros momentos em que ela tinha um descanso, e esses raros encontros se tornaram mais escaços ainda quando ele debutou. Agora sobre o stage de JinJin, Jinwoo e Arya quase nunca se falavam, nem por telefone, mas quando ela decidiu mudar de empresa ele deu a maior força para ela, mesmo que essa mudança estragasse todos os planos dele, já que na JYP ela teria que esperar uma quantidade de tempo para poder namorar, mas ele decidiu esperar, já que amava ela.


—❥❥ Eles são

Citação:
— Ainda não namoram mas tem conhecimento do sentimento um do outro


—❥❥ Relação

Citação:
Jinwoo já se acostumou com modo frio de Arya o tratar, mas no inicio ele se sentia extremamente ofendido, já que achava que a mesma não dava a mínima chance para ele. Os dois, como qualquer outro casal, no começo tinham dificuldades para se comunicar, essa que aos poucos foi sendo deixada de lado, fazendo com que eles adquirissem intimidade um com o outro.

Arya e Jinwoo podem ser considerados "o casal disney", já que raramente brigam ou fazem qualquer coisa que magoe o outra, já que eles tem total consciência de que o outro tem sentimentos bem definidos e qualquer coisa pode causar uma discussão enorme. A leonina se tornou carinhosa com o passar do tempo em que foram se relacionando e isso foi algo que surpreendeu tanto a ele quanto a todos em sua volta, que sabiam sobre o casal. O mais novo sempre tenta fazer com que o coração dela se amoleça e por conta disso, quando descobriu que a mesma ia debutar, enviou uma coroa de flores endereçada a ela, mas como anônimo pata não chamar a atenção.

De modo geral podemos dizer que eles se completam, mesmo que as vezes tenham pequenos ataques de ciúmes, estes que são rapidamente esclarecidos, os dois conseguem se manter em sintonia. Agora falando dos momentos ruins: eles brigam, obviamente que não o tempo todo, já que mal se falam, mas quando isso acontece as amigas de Arya veem ela chorando e dizendo que nunca mais vai falar com ele, coisa essa que nunca se concretiza, já que ele sempre volta atrás para não terminarem.


—❥❥ Há apelidos?

Citação:
Sim, Arya chama ele de "Potato", já que ela o acha um "bobão" e "batatão" e ele a chama de "Atena", já que no anime "Saint Seiya Omega" a deusa Atena se chama Arya. Os apelidos deles podem não parecer românticos, mas tem um significado especial para eles


—❥❥ Irão se assumir?

Citação:
Sim, mas somente depois de algum tempo do debut


—❥❥ Música do casal?





Mostrar Spoiler: Act. 6;; No Oh Oh


[b]—❥❥ Pedido de cena?


Citação:
Eu gostaria de uma cena dela com as antigas colegas de grupo


—❥❥ Se compromete com o Femme?

Citação:
Sim


—❥❥ Alguma sugestão?

Citação:
Não


—❥❥ Algo mais?

Citação:
Leia o spoiler abaixo, por favor


Mostrar Spoiler: LEIA COM ATENÇÃO

Permalink Comentários (0)

[10/11/2018] Fallen Angel: Seren Melvin

[03/11/2018] Fallen Angel: Shu Komori


Atualizações do Usuário

Usuário: _puddinangel
Favoritei a história
História: ;Bitch
História: ;Bitch
lucas fala toda sua frustração pelo seu relacionamento com chenle. |Yukle;Lightyyy;ShipWeek|
Usuário: _puddinangel
Adicionei um novo capítulo
História: M.Odi.G ;; Interativa
História: M.Odi.G ;; Interativa
Após Edwan e Hyuna assumirem seu namoro, a Cube Entertainment teve uma grande perda de lucros, quase chegando a falência, por conta disso o CEO da mesma decidiu unir o útil ao ag..
Usuário: _puddinangel
Adicionei um novo capítulo
História: M.Odi.G ;; Interativa
História: M.Odi.G ;; Interativa
Após Edwan e Hyuna assumirem seu namoro, a Cube Entertainment teve uma grande perda de lucros, quase chegando a falência, por conta disso o CEO da mesma decidiu unir o útil ao ag..
Usuário: _puddinangel
Favoritei a história
História: It's not wrong if it does you good
História: It's not wrong if it does you good
Jisung achava aquela a coisa mais errada do mundo, mas não conseguia controlar o próprio corpo ou ações perto de seu hyung.
Usuário: _puddinangel
Adicionei um novo capítulo
História: M.Odi.G ;; Interativa
História: M.Odi.G ;; Interativa
Após Edwan e Hyuna assumirem seu namoro, a Cube Entertainment teve uma grande perda de lucros, quase chegando a falência, por conta disso o CEO da mesma decidiu unir o útil ao ag..