Inu-sama

Inu-sama
Esquecida em churrasco
Nome: Bia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Cadastro:

Inu-sama - Esquecida em churrasco

21 | ♍♉♐ | 犬 | Floating Cloud ☁ | ISTJ | Chaotic Neutral | Living Failure™️ | Sofrendo por ships e husbandos 2D 24/7

More Than Just Friends - Final

Postado

Yoo gafanhotos e gafanhotas. Já faz bastante tempo, né? Espero que vocês estejam bem.

Faz muito tempo que não me pronuncio a respeito de MTJF, e depois de muito protelar eu consegui criar coragem pra tomar uma decisão. É algo que eu realmente não queria que acontecesse, mas infelizmente não há mais condições de continuar desse jeito. Vou apagar o capítulo 31, que seria o primeiro da segunda temporada, e vou dar a fic como encerrada.

Eu sinto muito, muito mesmo. Depois de todas as vezes que disse que iria continuar com a história, é muito doloroso vir aqui e dizer isso. Mas a verdade é que se tornou incabível deixar a situação desse jeito. Não é justo comigo, muito menos com vocês, tanto os que estiveram comigo desde o início, como os que que chegaram depois. Pra mim, as fanfics devem representar algo prazeroso tanto para os autores como para os leitores, e há muito tempo se tornou muito doloroso para mim me envolver com essa fic. Não se tratou de apenas um bloqueio criativo, mas também de um bloqueio psicológico e emocional. Sempre apreciei e pra sempre vou estimar todo o carinho que vocês transmitiram, de verdade. E é justamente por isso que não posso continuar criando falsas expectativas, para os dois lados, de que vou conseguir continuar com essa história. Achei que em três anos eu iria conseguir, mas não consegui, e não quero que a gente carregue esse fardo até sabe-se lá quando. Por não querer fazer algo de qualquer jeito, por não querer me forçar a fazer algo que não me faz bem, e por não deixar vocês às escuras sobre uma fic que pode ficar em um hiato eterno, acredito que a melhor saída seja realmente dar a história como encerrada somente com a "primeira temporada".

Depois, com calma, eu vou responder todos os comentários, podem deixar que pelo menos nisso eu não vou deixar vocês na mão. E eu peço desculpas por não ser mais específica a respeito do que me impede de seguir em frente com a história, são realmente motivos muito pessoais que tenho dificuldade em falar, então peço também a compreensão de todos a respeito disso.

Por fim, eu agradeço a vocês. Pelo carinho, apoio, e tempo dedicado à minha história. Afinal de contas, foi praticamente com ela que entrei no mundo das fanfics, e graças a ela eu pude conhecer pessoas maravilhosas.

Vou me encerrando por aqui, qualquer dúvida é só falar comigo. Seja comentando nesse jornal, por mensagem, Twitter ou Tumblr. Lembrando que eu só mordo se pedir q (aquela que escreve o texto chorando mas faz uma palhaçada no final, bem eu mesmo).

Permalink Comentários (0)

[08/07/2017] Meus OC's e o Projeto Escrita Criativa

[04/06/2017] Projeto Escrita Criativa (não há mais vagas)


Atualizações do Usuário

Usuário: Inu-sama
Favoritei a história
História: Troublemaker
História: Troublemaker
[Não finalizada] Capitão do time de basquete e paquerador de primeira, Natsu era um mix perfeito de liderança e irresponsabilidade. Assumia responsabilidades pelo time, mas sem..
Usuário: Inu-sama
Favoritei a história
História: Bad Love
História: Bad Love
Verdade fosse dita, Grimmjow não a merecia, mas isso não o fazia querê-la menos. | Image Challenge | Drabbles, Droubbles & Images | GrimmHime au!
Usuário: Inu-sama
Adicionei uma nova história
História: Sinking Deep
História: Sinking Deep
Ele achava que estava mergulhando tranquilamente naquele mar de acontecimentos, mal sabia ele que na verdade estava afundando sem previsão de parar. ["Afundando nas Profundeza..
Usuário: Inu-sama
Adicionei um novo jornal
Jornal: More Than Just Friends - Final
Yoo gafanhotos e gafanhotas. Já faz bastante tempo, né? Espero que vocês estejam bem. Faz muito tempo que não me pronuncio a respeito de MTJF, e depois de muito protelar eu con..
Usuário: Inu-sama
Adicionei uma nova história
História: Blessed by the Rain
História: Blessed by the Rain
Não seria chuva, tempestades e trovões que afetariam a harmonia entre o céu e a nuvem. Drabble | D18