1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bughead_ever >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bughead_ever - Histórias Favoritas

Bughead: Os Últimos dos Legados escrita por RiverVixenSS17

Fanfic / Fanfiction Bughead: Os Últimos dos Legados
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 111.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias 007, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, Cole Sprouse, High School Musical, Jared Padalecki, Lili Reinhart, Missão Impossível, O Agente da U.N.C.L.E., Riverdale, Sherlock Holmes, Sin City, Sr. & Sra. Smith, The Mentalist
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
***ATENÇÃO: Essa fanfic é uma continuação (Parte dois) de Bughead: Onde tudo começou. (Link nas notas do autor no primeiro capítulo👇👀, dá uma olhadinha! Tenho um pressentimento que tu possa gostar)
Aah, e como alguns de vocês já puderam ver pela part. I kkkk eu capricho na trilha sonora 🤭😘
*** SINOPSE CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA ***

Depois de fingirem as próprias mortes e começar uma vida totalmente diferente em Genebra, Betty e Jughead, agora com novas identidades e vidas diferentes (nem tanto) pensam e esperam terem sido esquecidos por todos aqueles que um dia fizeram parte de suas antigas vidas. Entretanto o passado bateu à porta novamente, 16 anos depois, Jellybean Jones descobre que a lenda da Noite da Revolta não terminou do jeito que ela e todos presenciaram. Um novo mistério junto com um problema familiar surge em Riverdale e correndo contra o tempo Jellybean e AJ decidem descobrir por conta própria o paradeiro dos então sobreviventes.
Do outro lado, uma desavença de opinião e sentimentos toma conta de Jug e Betty ao se atualizarem dos últimos acontecimentos em sua cidade natal. Um deles é obrigado a retornar, mas será que o outro conseguirá ficar em Genebra por muito tempo sem que também seja forçado a pegar um avião para a América?
Riverdale continua uma cidadezinha perversa e pode ficar ainda pior se aqueles que lhe esculpiram cicatrizes dolorosas estiverem sobre o seu chão novamente.
  • 75
  • 439

Antes de Morrer - Bughead escrita por Sweet_Bughead

Fanfic / Fanfiction Antes de Morrer - Bughead
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 19.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Betty Cooper tem 16 Anos e os mesmos desejos e inseguranças das outras meninas de sua idade. No entanto ela sente que corre contra o Relógio.

Ela tem leucemia e enfrenta a dura realidade de que está cada vez mais perto da morte. Por mais que tente agir como as outras garotas, Betty se sente cada vez mais longe dos seus sonhos: Apaixonar-se, ter filhos, conhecer o mundo.

Com o agravamento de sua fraqueza física e a perda de esperança dos médicos no prolongamento de seu tratamento, Betty só vê uma saída: Viver o mais intensamente possível.

Em busca do tempo que se esgota, ela inicia um pequeno projeto, Organiza uma lista com as coisas mais importantes que gostaria de fazer antes de morrer. A primeira transa, apaixonar-se e infringir alguma lei são alguns dos desejos que compõem a lista a ser cumprida.
  • 281
  • 154

Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead escrita por Drama_queeen

Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 249.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
Olá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário maluco por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota que faz questão de tornar minha vida um verdadeiro inferno. Vivo cada dia mais triste, me entregando a um poço do qual não consigo sair. Minha relação não é boa com nenhum deles, já pode imaginar o que vem a seguir né?
-
Eai... Prazer, Jughead Jones. Me mudei para a típica nova Iorque fazem alguns anos. Estou pra completar 18 e moro aqui com minha mãe, a rainha do "comércio" local. Minha irmãzinha, a quem faço questão de proteger do mundo e; Meu pai... Um grande executivo local, com grande nome neste círculo de empreendedorismo. Ele usa seu nome para encobrir tudo de ilegal que, somado a minha mãe, construiu a fortuna da família. Não preciso dizer que não me dou bem com nenhum dos dois,certo? Principalmente com meu pai...
-
-
-
Betty esconde grandes dores e tristezas.
Jughead mantem um doloroso segredo em relação ao seu pai.
Duas empresas, grande cidade, homens com cabeça do século XIX que só pensam em mais e mais dinheiro....
Quer descobrir no que isso vai dar?
  • 162
  • 331

Sem Pudor-sprousehart (segunda temporada de sem vergonha) escrita por Ana_Reinhart_S

Fanfic / Fanfiction Sem Pudor-sprousehart (segunda temporada de sem vergonha)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 95.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
*É necessário ler o primeiro livro -Sem Vergonha*

Na sequência de Sem Vergonha, Lili Reinhart e Cole Sprouse pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Cole percebe que Lili ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Cole - Lexa Sprouse - e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se defitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida - com direito a sexo no placo! - e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política


ISSO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JULIANNA COSTA
  • 35
  • 31

Sem Vergonha- sprousehart escrita por Ana_Reinhart_S

Fanfic / Fanfiction Sem Vergonha- sprousehart
Concluído
Capítulos 14
Palavras 101.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lili é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Lili contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Lili decide voltar para casa. No caminho, ela e Cole- o garoto de programa - se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Lili tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Cole.

ISSO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JULIANNA COSTA maravilhosa
  • 53
  • 30

Namorado de Aluguel - Bughead escrita por aabbie

Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel - Bughead
Concluído
Capítulos 40
Palavras 60.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros
Quando Archie, o namorado de Elizabeth Cooper, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Betty o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Archie.
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Archie que Betty está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Elizabeth deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Betty começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Archie reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

*Esta história é apenas uma adaptação, Namorado de Aluguel pertence à Kasie West*
  • 81
  • 43

Voilá - Bughead escrita por MoonlightxWoman

Fanfic / Fanfiction Voilá - Bughead
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando uma chama de amor começa a nascer de um casal completamente diferente e os mistérios de uma pequena cidade começam a ser revelados, é possível que a vida de todos se torne um completo caos.
Uma garota com desejo de liberdade e um garoto com sede de mistérios, acabam se unindo mais do que deveriam e decidem revelar os maiores segredos de Riverdale.
  • 16
  • 6

Greys Anatomy escrita por ManuuKury

Fanfic / Fanfiction Greys Anatomy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Greys Anatomy
2005
Drama
Meredith Grey e Miranda Bailey
Descobrem a cura do câncer
  • 5
  • 1