1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. agustlove >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

agustlove - Histórias Favoritas

101 favoritos

Hold me Tight

escrita por KiitaT
Fanfic / Fanfiction Hold me Tight
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 319.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
“Já que meu copo de bebida alcoólica está vazio, a solidão está me preenchendo novamente
Eu queria simplesmente ter perdido tudo, por que eu fui tão minucioso?
Até mesmo com os sacos de lixo jogados de lado na rua
Ao vento eles fazem um som solitário
Você simplesmente pintou por cima do meu papel branco”

Perdido em pensamentos, eu não havia notado que meu copo ficara vazio. Peguei a garrafa de uísque em busca de mais uma dose do liquido que me faria esquecer. Esquecer dele. Porém, até mesmo a garrafa estava seca como esta fria noite de inverno. Reprimi a vontade de chorar e joguei a garrafa contra a parede, observando a mesma se estilhaçar em mil fragmentos de vidro.

“O seu abraço, o seu calor, o seu coração
Eu rezo para que eu o veja novamente
Agora nesse momento, até a brisa quente de aroma de flores
Até o céu sem uma única nuvem
Tudo está frio, aquele céu claro está todo escurecido”

Eu sentia sua falta. Eu sentia como se uma mão de ferro envolvesse meu coração, apertando-o, esmagando-o, toda vez que pensava nele. Minha respiração saía curta, quebrada, enquanto lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto. Fiquei aliviado quando a chuva finalmente caiu, lavando minhas lágrimas, a tempestade refletindo a dor que eu sentia em meu peito.

“Me envolva com força, me segure
Me segure com força, me abrace
Você pode confiar em mim?”
  • 4.903
  • 2.743

Don't Cry

escrita por Bitch_do_axl
Fanfic / Fanfiction Don't Cry
Em andamento
Capítulos 213
Palavras 400.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
"Lafayette não é meu tipo de cidade" é o pensamento de uma jovem chamada Angel ao se mudar para Los Angeles. Porém, essa mudança leva à um problema já nos primeiros minutos na cidade dos anjos, quando ela se vê sem ter para onde ir. Mas a garota de cabelos loiros e umas atitudes um tanto duvidosas, acaba por fazer escolhas que a levam ao seu passado novamente. Reconhecendo um amigo não visto a muito tempo.

ATENÇÃO:::: Eu fiz essa história quando tinha meus 15 anos e mantive ela até meus 18, não está concluída e talvez nunca fique. É importante que vocês saibam que nos primeiros capítulos tem muitos erros ortográficos e também durante a fic tem coisas que eu não concordo mais (normalização de abusos de todos os tipos, por exemplo), mas é uma história boa e muitas pessoas pediram para retornar, então divirtam-se.
  • 271
  • 2.593

Little Things

escrita por weird_
Fanfic / Fanfiction Little Things
Concluído
Capítulos 24
Palavras 27.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bastian Schweinsteiger, Erik Durm, Lukas Podolski, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Mesut Özil, Thomas Müller, Toni Kroos, Xabi Alonso
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
“Eles tem aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, ate onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo, era só um lembrar do outro, que pronto, algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.”

— João Paulo Ferreira.
  • 299
  • 295

Rosale

escrita por euagomezz
Fanfic / Fanfiction Rosale
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Eu criei um mundo onde o medo não fazia parte de meu vocabulário, talvez por que nunca tive motivos suficiente para o ter. Mas qualquer um, com um mundo parcialmente igual ao meu teria medo depois de observar cautelosamente os olhos daquele louro, e isso eu digo, com toda seriedade do mundo. Sorrir para ele, era como sorrir para o diabo.
  • 28
  • 8

Psychotic Obsession

escrita por lyricals
Fanfic / Fanfiction Psychotic Obsession
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 28.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Vício é uma palavra comum usada para descrever o ser humano. Ele por sua vez, também tinha o próprio vício, por mais que tentasse esquece-lo fumando ou bebendo o quanto aguentasse, sua fissura era outra, pessoas. Não no sentido romântico, dramático e melancólico, mas no sentido mais tenebroso e macabro que a mente humana pode chegar. Se sente satisfeito e prazeroso ao ouvir gritos, a agonia de suas vítimas, ao ver o sangue escorrendo e a obra que fez, sem se esquecer de deixar sua marca. Ele não se orgulha do que faz, mas não se arrepende de cada momento prazeroso dos pecados que cometeu.
  • 365
  • 174

Daylight

escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 15.954
  • 9.162

Goodbye

escrita por jelenatorbieber
Fanfic / Fanfiction Goodbye
Concluído
Capítulos 14
Palavras 18.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Barbara Palvin, Cara Delevingne, David Henrie, Demi Lovato, Justin Bieber, Pattie Mallette, Selena Gomez
Gêneros
"Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer
É o adeus"
  • 83
  • 47

Juntos Pelo Acaso

escrita por Buttabenzzo
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia
- Acorda - grite fazendo-o levantar da cama pulando. - Calma.

- Quem é você ? - perguntou coçando a nuca.

- Eu que te pergunto - falei o olhando - é melhor você se vestir - falei notando que o mesmo estava pelado.

- Você também - falou me olhando , havia esquecido que estava nua , na verdade nem tinha percebido. Peguei uma blusa qualquer que estava jogada ali e a vesti - Então me diga o que aconteceu ontem - falou voltando para o quarto.

- Não falo a miníma ideia - falei me levantando - esperava que você soubesse - falei olhando para a janela.

- Acho que casamos - falou me fazendo virar para ele.

- O que ?!- gritei indo até o mesmo - Me dê isso - falei pegando o papel de sua mão - não é possivel - falei séria - você se aproveitou do meu estado e se casou comigo , qual é o seu problema ? não percebeu que estava bêbada ? - falei jogando o papel no chão.

- É só ir embora - falou calmamente - isso nem deve ser de verdade.

- Você acha que é simples assim ? - perguntei vendo o mesmo assenti - sou uma mulher de família , não posso me casar com um cara e no outro dia simplesmente me divorcia - falei sentando em um poltrona.


Em uma festa pode acontecer muita coisa , inclusive você pode se casar , foi isso que aconteceu com esses dois . O que aconteceu depois de eles descobrirem isso ? Vocês veram.
  • 63
  • 42