1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. IsadoraWheller >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

IsadoraWheller - Histórias Favoritas

You Know Im No Good - Fillie

escrita por luawolfhardb
Fanfic / Fanfiction You Know Im No Good - Fillie
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Millie Brown é psicóloga. Formada em duas faculdades, lutara duro para estar onde estava. Com sua pouca idade, também ensinava literatura em uma penitenciária voluntariamente. Não era apenas dona de roupas de marca, mas também de alto intelecto, grande carisma e um coração único.

A época ainda era de extremo racismo onde seres de sangue adulterado (também conhecidos como vampiros e metamorfos) eram forçados a viverem fugindo sob uma Ditadura totalitária e induzidos a acreditar serem uma ameaça.

Finn Michael Wolfhard se encaixava entre um desses. Passou a vida fugindo por ser o ser mais contraditório para a ciência: meio-vampiro, meio-lobo. Com sua aparência atraente, humor sarcástico e extrema inteligência, sempre conseguia escapar dos olhos dos militares. Mas acabou por ser capturado pelo Governo e obrigado a viver como um risco. Era forçado a consultar uma psicóloga três vezes na semana, à quem prometera não deixar em paz. Ele odiava ter que seguir comandos, odiava que ela não tinha medo algum dele, mas a odiava ainda mais por ser tão atraente e interessante.

Finn só nunca imaginaria que aquelas sessões de terapia acabariam tornando-se algo muito maior. E que, aqueles dois seres completamente diferentes, acabariam vivendo uma paixão perigosa e nada convencional.

“Eu te disse que eu era problema. Você sabe que eu não sou bom!” — Amy Winehouse, You Know I’m no Good
  • 70
  • 759

Minha agente particular-fillie

escrita por Mich-field
Fanfic / Fanfiction Minha agente particular-fillie
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
Ser confundida com alguém famoso é raro de acontecer..
Mas acabou acontecendo em um momento onde para Millie seria só desgraça
Ter que se passar pela agente particular de Finn Wolfhard era um desafio.
Mas também tem seus lados bons; ter acesso a suite da agente, tomar vinhos por ela e muito mais...

Agora o lado ruim é:Saber que uma hora Finn iria reconhecer a morena e perceber que ela realmente não era sua agente particular

Dai em diante a vida de Millie vira de cabeça para baixo

(inspirado em um pov do tik tok!)
  • 35
  • 32

My Kind Of Trouble - Fillie

escrita por babyvwolfhard
Fanfic / Fanfiction My Kind Of Trouble - Fillie
Concluído
Capítulos 30
Palavras 73.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica
— Você não me conhece, Millie.
— Claro que conheço. - rebato imediatamente. Ele acha que eu não reparo em como ele sorri disfarçadamente ao me ver cantarolando nossa música preferida? Que ele se fecha completamente quando eu faço uma das minhas perguntas invasivas? Que ele gosta de me ver usando suas camisetas, mesmo reclamando por eu sempre esquecer de levar roupas? Que ele me olha aliviado quando eu chego atrasada, porque ficou com medo de eu não aparecer? Que ele acorda minutos antes e fica me observando, achando que eu estou dormindo? Que ele, mesmo com toda essa armadura cuidadosamente erguida, não é assim tão durão? Que, às vezes, é completamente transparente para mim?
Eu vejo tudo isso. E sei que ele também vê em mim. Eu já não sinto medo como se estivesse caindo de um precipício sem fim, sem ninguém para me segurar lá embaixo, como me senti quando o beijei pela primeira vez. Agora eu sinto certeza. Não posso desistir dele, porque sei que ele já desistiu de si mesmo há muito tempo.
— Não. - ele insiste, e há amargura em sua voz quando ele olha para mim e continua - Não faça isso consigo mesma. Por favor.
Eu olho para ele e respiro fundo. Alerto a mim mesma, sabendo que já é tarde demais para qualquer coisa: Ele é bem o seu tipo de problema.
  • 1.113
  • 952

Contrato - Fillie

escrita por fl0rence
Fanfic / Fanfiction Contrato - Fillie
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 105.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção Adolescente
Eu sou uma garota, não uma mercadoria. Eu preciso da minha liberdade e não de um marido. Aliás, o que eu definitivamente não preciso é de um babaca metido a traficante na minha vida. Mas meu pai não se importa. Ele faz as merdas dele e quem paga sou eu. Isso não é amor, isso não é paternidade. Mas ele não se importa. Minhas horas de quase felicidade estão contadas. A partir de amanhã, eu serei uma Wolfhard.
  • 807
  • 5.697

Inferno em Nova York - Fillie

escrita por staddiction
Fanfic / Fanfiction Inferno em Nova York - Fillie
Concluído
Capítulos 66
Palavras 139.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ESSA FANFIC ESTÁ SENDO COMPLETAMENTE REFORMADA NO WATTPAD. SE VOCÊ TEM INTERESSE DE LÊ-LA, INDICO QUE COMECE PELA NOVA VERSÃO. Link para o novo formato nos comentários fixados no primeiro capítulo!

"O Registro de Obras é um serviço prestado pelo Escritório de Direitos Autorais (EDA) da Biblioteca Nacional, de acordo com a Lei nº 9.610 de 19/02/1998. O registro dos direitos autorais sobre uma obra intelectual permite o reconhecimento da autoria, especifica direitos morais e patrimoniais e estabelece prazos de proteção tanto para o titular, quanto para seus sucessores."

Essa obra está registrada. Plagio é crime.


Millie é britânica. Confia nos seus próprios conceitos e acima de tudo ela sempre tem respostas na ponta da língua. Finn é livre e selvagem. Gosta de bancar o "sem coração" para sempre sair ileso dos seus 'relacionamentos'. Quando os mundos dos dois se chocam em Nova York durante um acampamento no verão, Millie volta para sua terra apaixonada mas ciente de que aquilo não iria passar de um romance sazonal. Porém, o destino traçou algo maior para os dois, levando essa relação de amor e ódio aos extremos.
Ao mesmo tempo que Finn e Millie lidam com seu relacionamento conturbado, Noah Schnapp é um jogador de basquete reconhecido e mulherengo mas se encontra totalmente perdido quando percebe que está apaixonado por um colega de time. Ele precisa enfrentar a si mesmo antes de encarar de frente o preconceito dos seus amigos. Noah descobre que o melhor caminho a seguir é o do amor, passando por cima de todos os tabus para ficar com quem ele realmente ama.


Capa: @schnappstore
  • 2.263
  • 2.764