escrita por lililotus Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
“Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter.”
Quando sua Mãe decide pedir o divórcio de seu casamento, seu Tio e advogado Jeon Jungkook viaja de longe pra ajudar com o processo. Pela primeira vez vocês se encontram pessoalmente, o desejo entre vocês e explícito, e disfarçar tal ato nunca foi tão difícil.
escrita por Ruivinhadofogo Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há mil anos atrás, o clã Relhyglith foi banido e aprisionado em um medalhão com magias ocultas, os alfas são responsáveis por proteger a quaisquer custo este medalhão e escondê-lo tanto dos olhos humanos quanto dos próprios seres sobrenaturais. Jeon Jungkook é o alfa de alto escalão, cujo possui a magia nata da justiça o que lhe permite liderar com exatidão. No entanto, imprevistos acontecem e em um desses imprevistos o medalhão das bruxas de Relhyglith é encontrado por um "mera humana", porém o que todos não esperavam era que Sn Tinith fosse a dominadora dos quatro elementos.
—"Devolva-me, o medalhão." —ordenou o alfa lúpus, em um tom de voz absolutamente autoritário.
—"Achado não é roubado, e ficará lindo em meu pescoço." —provocou a garota sem medo algum do homem de olhos vermelhos, colocando assim o colar em seu pescoço.
O mundo estremeceu naquele momento e o alfa de olhos vermelhos, agarrou a garota pelo o pulso, levando-a para um mundo desconhecido.
A vida de S/n estava de cabeça para baixo desde a morte dos pais, mas quando ela conhece Jeon Jungkook, um vampiro frio e insensível, ela sente que nada mais poderia piorar. Por outro lado, aquele que deveria ser o vampiro menos entregue aos desejos carnais, se vê encantado com o cheiro doce do sangue de S/n, ao qual sentia que não conseguiria resistir se provasse...
[imagine jeon jungkook, bts/ bangtan boys (fanfic para +18); mundo invisível; sweet scent]
escrita por GabrielaBraga01 Em andamento
Capítulos 64
Palavras 163.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Era tudo profissional, eu sabia que Jungkook era um completo canalha que não podia ver mulher, eu entrava em seus joguinhos sabendo de tudo, e tendo em mente por qual motivo eu tinha sido contrada. Mas acabei me deixando levar pela lábia de conquistador barato de Jeon, deixei-me levar por suas palavras tão falsas, e agora me encontro aqui em uma disputa interna comigo mesma para decidir se cedo de vez aos toques de Jungkook ou se o tiro de uma vez por toda da minha vida, mesmo sabendo que isso não será nem um pouco fácil.
—Gema mais alto! Quero que todos escutem meu nome.—Jeon sussurrava em meu ouvido aumentando minha excitação.
—J-Jeon-ah!—Joguei minha cabeça para trás e Jungkook começou a dar chupadas em meu pescoço novamente.
Lúcia tinha uma vida perfeita no exterior. Namorado perfeito. Faculdade perfeita. Cidade perfeita. Porém tudo que é perfeito, se torna... imperfeito com o passar do tempo. Para a moça, estar solteira e ainda por cima grávida na casa de seu pai, na fazenda, não era nenhum pouco animador. O pior era saber que Park Jimin, seu ficante, resolveu assumir uma paternidade que não lhe pertencia. Se apaixonar pelo camponês gentil era um problema gravíssimo! Mas o coração de Lúcia deixou-se levar pela chama ardente do amor. No entanto, como nada é "perfeito" na vida da mulher, Jeon Jungkook, seu ex-namorado e pai do bebê, reaparece estragando tudo!
“Nós somos diferentes em todos os aspectos, mas nossos corações batem na mesma intensidade, e é isso que importa.”
Fazenda | Gravidez | !Caipira × Moça¡ | COLETÂNEA SHORT-FIC 2/7 (Jimin) | Livro II | +18
× Todos os personagens, lugares, organizações e incidentes retratados nesta obra são fictícios. Não plageie ×
escrita por Yuri_iy Em andamento
Capítulos 48
Palavras 36.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
Um homem doce, carinhoso, amoroso e tudo de bom. É assim que s/n o vê, ou via...
Park s/n é uma jovem de 23 anos que se mudou para a Coreia na adolescência, depois que ficou maior de idade, a mesma procurou um emprego para sair da casa de seus pais o mais rápido possível. Ela começou a trabalhar como secretaria de um CEO muito conhecido, Park Jimin.
Ambos se viam várias vezes por conta do trabalho, Jimin era sempre atencioso com a mais nova e sempre mostrou ter interesse nela, isso à fez se apaixonar. Eles acabaram se relacionando.
No começo, era tudo "perfeito", Jimin era o mesmo homem "Doce, carinhoso e amoroso".
Mas isso acabou quando aconteceu uma briga entre os dois.... nesse dia,Jimin revelou ser quem sempre foi de verdade.
⚠️WARNING⚠️
Conteúdo contém agressão e erostismo!
Se você não gosta deste tipo de conteúdo, não leia!
escrita por KMontblanc
e LadyAmora Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
" Quando uma pessoa adquire a capacidade de amar, ele deve correr um grande risco de odiar"
Uma traição levou a decepção. A angústia levou a raiva. A dor levou a sua paixão. E a escuridão levou sua alma. O cenário aterrorizante que Jimin acreditava ser um pesadelo, era sua realidade constante, desde que o acidente aconteceu. Para ele, sua luta não era com suas pernas que já não sustentavam mais seu próprio peso, mas sua consciência, que não permitia se levantar e viver.
DRAMA| ROMANCE| SUPERAÇÃO Capa e fanfic de minha autoria.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.