1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sapatonaqueveyuri >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sapatonaqueveyuri - Histórias Favoritas

Naruto?....ESTAMOS EM NARUTOO!! escrita por cadelinha_otaku

Fanfic / Fanfiction Naruto?....ESTAMOS EM NARUTOO!!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, LGBT
Sn estava de boa com sua melhor amiga assistindo Naruto, quando der repente um raio atingiu sua tv, e eles acordaram em um mundo totalmente diferente........ ELAS ACORDARAM EM NARUTO
  • 14
  • 5

Naruto Clássico escrita por Kurama-Sama_

Fanfic / Fanfiction Naruto Clássico
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Saga
Bom, isso nada mais é do que uma "fanfic" de Naruto, porém VOCÊ está nessa fanfic, você é a tão famosa "Sn (Seu Nome)" Essa fanfic se passa no Naruto Clássico, eu não vou explicar muito para não perder a graça. A "Sn" da capa, não é de minha autoria, eu apenas "modifiquei" ela, e repito, a imagem NÃO é de minha autoria, apenas a história/fanfic, se quiserem ver, este é o insta onde peguei a imagem: @Vicio-kun
  • 37
  • 23

Memórias Agridoces - Haikyuu!! escrita por YuukiBee

Fanfic / Fanfiction Memórias Agridoces - Haikyuu!!
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Imagina você tendo que deixar seu país e seus costumes para ir morar em um lugar totalmente diferente. Difícil né? Pois foi isso que aconteceu com S/N, que passou em um teste para fazer o Ensino Médio no Japão. Mas o que ela não sabia era que sua vida ficaria de pernas pro ar, quando aceitasse participar do time de vôlei masculino de sua nova escola, como gerente.
Nessa história, S/N vai conhecer muitos garotos diferentes e quem sabe até se apaixonar...
  • 263
  • 394

The promised neverland (interativa) escrita por Merlin_baaah

Fanfic / Fanfiction The promised neverland (interativa)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 14.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Um pequeno grupo de 13 crianças que viviam felizes em um orfanato descobre a verdade...

Essas crianças lideram um arriscado plano de fuga para evitar os envios de mais crianças para os demônios.

Embarque em nossa aventura conosco,afinal Eh FeStA eM iPaNeMa

——>VAGAS FECHADAS!<———
  • 34
  • 119

Vôlei girl! - haikyuu. escrita por kacchangore

Fanfic / Fanfiction Vôlei girl! - haikyuu.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 15.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Romântico / Shoujo
serena uma estudante brasileira do segundo ano do ensino médio, fora transferida por um pedido do treinador Yasumufami Nekomata - seu avô -, para ser a nova gerente e ajudar os meninos em seus treinos e jogos, como a garota terá uma grande experiência no requisito vôlei, o treinador achará uma ótima idéia.

o quê rolaria durante está história?


— nesta fanfic, a personagem principal irá se envolver com outros personagens também, não somente do nekoma!¡ estão avisados. ♡

#longfic.




» não aceito adaptações! sujeito a paulada. «
  • 140
  • 77

Love Portal - Shouto Todoroki escrita por lovelycheby

Fanfic / Fanfiction Love Portal - Shouto Todoroki
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Essa é a história de Ankoku Mayoi. Retrata a vida, romances e histórias sobre a mesma. Para ela Shouto Todoroki, era somente uma pessoa que tinha tudo e mesmo assim era mal agradecida com a vida, mas seu ponto de vista muda quando ela começa o conhecer de perto. Ankoku pode parecer ser extremamente fria, porém, seus amigos e sua mãe a conhecem a verdadeira face da menina. Seu pai, Higure Utsuro, foi um dos 10 melhores, também conhecido como "Oblivion", abandonou Kouyou Mayoi - mãe de Ankoku - quando a mesma estava grávida, pois achava que uma criança o atrapalharia em sua carreira, os dois estudavam na A.U este foi o motivo pelo qual Ankoku escolheu ir a Shiketsu. E essa é a história de como ela enfrentou suas barreiras e se tornou a melhor heroína que poderia ser.



[01] Os personagens da história não me pertencem
[02] A história é de minha autoria
[03] A arte da OC e inspiração, são da conta do deviantart p-ol, também sigo-o no Instagram @yoiquu

Boa leitura! 💕
  • 26
  • 6

My girl-Imagine shouto todoroki. escrita por Nalhy e Violetty_

Fanfic / Fanfiction My girl-Imagine shouto todoroki.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente
"Odiava mentiras,mas sua vida era baseada em uma"
Conheça a história de SN kotori...
Uma garota normal ou até parece...

Capa by:@Violetty_
Essa deusa muito obrigada pela capa, amei
  • 34
  • 8

After Dark - O'C x Todoroki Shoto. escrita por bellelele

Fanfic / Fanfiction After Dark - O'C x Todoroki Shoto.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
- Avisos antes de começar. -

Os personagens não são de me autoria, apenas a personagem principal, cujo o nome é 'Belle' ( Sim é "meu nome", sendo sincera, ela é minha personagem principal e sempre uso o nome dela em minhas contas, como se realmente fosse meu nome. ).
A história também será bem modificada e demorará para ter algo romântico pois a fanfic irá ser longa, pelo menos eu pretendo que ela seja longa.
A imagem da fanfic, não é de minha autoria, apenas a modifiquei colocando dois chifrinhos pretos, mas todos os créditos ao criador!

A outra fanfic, de imagine do Todoroki, não será abandonada, ainda irei trabalhar nela nem que demore muito, apenas sejam um pouco pacientes!

- Sinopse da história. -

Belle tinha uma família feliz, seus pais e sua pequena irmãzinha eram praticamente a típica 'Família Perfeita', ela e sua irmãzinha eram super próximas e sempre protegiam uma a outra, era tudo perfeito. Até que, a individualidade da irmã de Belle desperta, rebobinar... Sim, sua irmã era Eri. O pai delas morre e sua mãe abandona elas, assim, ficando com o avô delas, um chefe da Yazuka, que depois passou apenas Eri para cuidados de Kai Chisaki e abandonando Belle, a deixando morar sozinha no outro lado da cidade. A individualidade de Belle era 'Acompridar', basicamente, o contrário da individualidade de Eri, ela pode 'avançar' pessoas que estão próximas ou em contato com ela, tanto geneticamente quanto fisicamente. Durante o uso, assim como Eri, seus chifres brilham. Era realmente uma individualidade poderosa, mas seu avô não quis aceitar a menina, acabou a machucando e a abandonando.
Belle, agora, era insegura e se sentia culpada por ter deixado Eri sozinha, e prometeu que iria virar uma heroína apenas para ver sua irmã feliz, pois ela também não conseguia mais sorrir por mais que tentasse e o sorriso de sua irmã era a única coisa que a deixava com esperanças.
Agora, Belle, tenta entrar na U.A. e virar uma heroína, para finalmente encontrar sua irmã, mesmo que outras... 'Distrações' entrem no caminho.
  • 4
  • 0