1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MissKinGirl

MissKinGirl - ?

Nome: MissKinGirl
Sexo: Feminino
Localização: Aguas de São Pedro, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Cadastro:
Hi, queridos. Konbawa! Querem saber de mim? Bem, o melhor seria me conhecer pessoalmente, mas, como não sou de sair de casa, vai por aqui mesmo. V.V

Eu me chamo Maria Eduarda e tenho 19 anos. Sou uma Otaku e curto uns Otome Game pelo fato de eu ser uma isolada e iludida no amor! Sou fã de literatura histórica, envolvendo mitologia melhor ainda! Ah, também curto bastante J-Pop, motivo do porquê que acabei pegando um forte crush nos Seiyuus, dubladores Japoneses, lolol.


Agora já tem alguma ideia de como sou. Beijus, 😘

Ficha de Personagem - Alexandra Silva Harrington

Postado

Ficha de Personagem - Alexandra Silva Harrington

Ficha de Personagem


Nome completo:

Alexandra Silva Harrington

Apelidos (quem deu, quem pode dizer, e gosta ou não):

Alex, apenas para os mais íntimos, que no seu caso, seria sua irmã gêmea mais nova, Alyssa. Quando se abrir mais para os outros, Alexandra acaba deixando com que possam lhe chamar assim. (O que é raro de se dizer).

Ali, usada apenas por sua mãe, Mônica Silva Harrington, no que resulta em discussões fora de controle entre as suas. Típica e carinhosa relação entre mãe e filha. Mesmo não demonstrando, Alexandra gosta que a chame assim.

Garota-Bárbaro, ou garota-másculo, que são usadas pelos estudantes de sua escola por conta de seu forte temperamento.

Gorila, um apelido carinhoso dado por Takeru Totsuka logo em seu primeiro encontro, quando a mesma caiu sobre ele. Dito em suas palavras por conta de sua força bruta, e de seu temperamento explosivo. Mais tarde, seu apelido mudará para Lexi.

Idade:

18 anos

Data de nascimento e o signo:

20 de março
Peixes

Sexo e Sexualidade:

Feminino
Heterossexual


Nacionalidade:

Brasileira/Americana


Aparência:






Descrição da aparência:


Alexandra é a dona de longos cabelos negros, e de grandes e penetrantes olhos azuis. Seus cabelos descem até um pouco abaixo de seu busto, e nele foram postos dois laços vermelhos, um ao lado do outro em uma pequena parte do mesmo. Seus seios são pequenos, ao contrário dos das meninas de sua sala, mas que acaba lhe dando um ar de inocência e de elegância, e possuem poucas curvas, as que estão ainda em desenvolvimento.

Photoplayer da aparência:


Yukino Yukinoshita de Oregairu. Dublada por Saori Hayami.


Roupas


Casual:






Formal:






Banho:




Pijama:




Treino:





Personalidade:


Tudo o que podemos falar sobre essa menina é sobre sua grande língua afiada. Possuí um forte temperamento, podendo uma pequena discussão com a mesma para fazer com que a mesma perca o controle. Por mais de tentar controlar e parecer calma, não parece adiantar. Suas emoções sempre foram muito elevadas, sempre explodindo com quaisquer situação. Isso acabou fazendo com que a mesma entrasse em várias discussões, brigas, e fazendo com que os sujeitos parassem direto na enfermaria.

Por mais de se demonstrar uma pessoa com um pavio curto, Alexandra consegue ser estudiosa, concentrada, e atenciosa com as suas tarefas. Tem momentos que pode aparentar frieza, outras, seriedade, e em outras, inquietação.

Apesar de seu desdém e atitude fria, ela pode se mostrar uma pessoa fofa, e super carinhosa em relação a sua irmã gêmea, Alyssa, pelo fato da menina ser muda e surda. Ambas são como dois imas. Sempre estão juntas. Sua proteção aumentou depois da descoberta da intimidação dos estudantes de sua escola em sua adolescência.

Como age com o par:

Quando o conheceu, Alexandra não tinha dúvidas. Ela o odiava. Sua personalidade mandona, arrogante, e metida lhe intrigava e, claro, a irritava de todas as formas. Por que agir assim com uma pessoa da qual nem a conhece? Mesmo que ela seja dessa forma, isso a intrigava de tal forma. Curiosidade, talvez? Suas emoções sempre foram confusas, mas, dessa vez, elas lhe surpreenderam de vez.

Ela acabou agindo como ela mesma ao seu redor. Sempre com as suas respostas afiadas, trocas de farpas. Se ele não era gentil, por que ela seria? Ambos eram como cão e gato. Sempre que se viam, já partiam para o ataque.

Até que depois de se conhecerem, graças à interferência de Loki Laevatein com uma situação, Alexandra descobre coisas sobre o Deus do Mar das quais não imaginava. Sobre as suas inseguranças em confiar nas pessoas, sobre a morte da Deusa que cuidava dele, de seu laço forte com seu irmão, Tsukuyomi, chamado aqui como Tsukito. E depois dessa conversa, desse desabafo entre ambos, Alex percebeu que ele não era tudo o que ela achava antes.

Sua curiosidade sobre ele aumentou, assim como as inseguranças de seus sentimentos românticos em relação a ele com a aparição de Nyuu Orochimaru.


Como age com inimigos:

Assim como os garotos que procuravam briga com a mesma em sua antiga escola, Alexandra é bem observadora com os movimentos suspeitos. Qualquer coisa que ache que possa ser suspeito em seu ponto de vista, não perde tempo e parte para a luta. É calculista e estrategista nessas situações.

Como age com rivais no amor:


Alexandra percebeu que Nyuu parece se encontrar na mesma situação que a mesma, e por isso, terá que lutar para não perder a pessoa da qual ama. Ela é daquelas que não abrirá a mão tão fácil. É bastante competitiva.

Com familiares:

Apenas com os seus familiares Alexandra é bastante carinhosa. Apenas para eles que mostra um lado secreto seu, algo não visto por ninguém sem ser a sua família.

A menina faria de tudo por sua mãe, por seu pai, e por sua irmã. Eles têm a sua maior confiança, e não tem nada que a menina não conte para eles que aconteceu de ruim, (Ocultando apenas as brigas e as suspensões em sua escola).

Com amigos:

Alexandra nunca sequer teve algum amigo nas suas últimas escolas. Desde que ela se lembre, esteve sempre sozinha, já que todos não tinham coragem de se aproximarem dela, apenas por conta de seu temperamento explosivo, de seus olhos penetrantes, e de sua frieza. Mas, se por acaso, ela tivesse, seria atenciosa. Sempre estaria preparada para ajudar, auxiliá-los quando precisassem, e ajudá-los.

Caso se mexer com alguém, cujo ela considere de importante, não pense, apenas corra. Ela é como uma mãe urso, sempre pronta para defender e proteger os seus filhotes.

Com Deuses e Humanos:

Para Alexandra, Humanos e Deuses não possuem maior diferença. Por isso, ela os tratará todos iguais. Não mostra maior interesse, ou reação surpresa sobre isso.

Segredos:

Alexandra quando criança tinha se afogado no mar e quase perdeu sua vida por conta disso, e desde então, não tem coragem de se aproximar por conta de suas lembranças daquele dia.

E também, tinha havido uma situação grave envolvendo suas brigas. Alyssa, que não tinha nada haver com isso, acabou sendo usada como refém para amedrontá-la. Depois desse incidente, sua preocupação em relação a sua irmã apenas aumentou, se tornando super protetora com a mesma.

Hobbies (máximo 5):

Alexandra adora se exercitar. Mover os seus músculos e sentir a sensação de fatiga é uma das coisas das quais a garota mais gosta.

Luta livre. Gosta de aprimorar os seus movimentos, que com as suas lutas, fortalecem o seu corpo. Seus braços, e sua respiração. Um desses exemplos é o Boxe.

Desenho. Alexandra tem um ar artístico. Adora por suas idéias nos papeis, assim como em suas pinturas.

Habilidades e Inabilidades:

De habilidades, Alexandra sempre foi de correr em todas as manhas e noites, a fim de fortalecer suas pernas e a sua respiração. Com isso, acabou ganhando mais velocidade e controle de fôlego. Conhece diferentes tipos de artes marciais, tais como taekwondo, caratê. Sabe cozinhar bem, tanto que cozinhava para ambas quando sua mãe tinha que sair a trabalho.

De Inabilidades, Alexandra não sabe como nadar. Se por acaso quiser a chamar para uma piscina, ou mar, não tenha grandes expectativas. Também, Alex tem problemas em se relacionar com os outros, por assim dizer, em confiar. Demora bastante para conquistar sua confiança, então, paciência com essa menina.

O seu maior problema é o seu pavio curto. Acaba por se estressar muito rápido.

Medos:

O que Alexandra tem mais medo é do mar. E também, por mais bizarro que seja, de peixe. Não lhe pergunte o motivo. Ela apenas se sente desconfortável com aqueles olhos grandes, e aquela boca aberta.

Gosta:

Alexandra ama lutas. Seja de tipos diferentes, gosta de provar o seu valor e sua força em seus movimentos. Gosta de correr, ama todos os animais felinos, seus favoritos sendo os gatos, de tempo gelado e fechado, da neve, de lugares silenciosos, e de sua família.

Não gosta:

O que Alexandra não suporta é lugares com muitas pessoas. Não tem nada mais desconfortável do que isso. Não gosta de ser julgada por sua aparência, de pessoas metidas e infiéis. E outra coisa, quando a interrompem de quando está fazendo alguma coisa, do tipo como desenhar, correr, ou mesmo ouvindo música.

E o pior delas, o peixe.

Clube:

Kendo.

Comida favorita:

Torta de maça. Bolo de carne, e panquecas. Não tem nada que não dê água na boca do que essas coisas para Alexandra.

Comida que detesta:

Comida apimentada.

História:


Alexandra Silva Harrington nasceu no Brasil, na cidade de Rio de Janeiro. Ficou apenas até aos seus quatro anos, antes de seus pais decidirem retornar para o País de origem de seu pai, os Estados Unidos, na cidade de Chicago. E desde nova, Alex demonstrava um comportamento único para uma criança, sempre parecia se irritar facilmente, resultando em certas brigas nas creches em que frequentava, diferente de sua irmã, Alyssa. Até que sua força se mostrou pela primeira vez nos seus oito anos de idade, ao numa explosão de raiva, levantar uma mesa e jogar contra a sua professora. Resultou nos seus braços se quebrando no final.

De acordo com os médicos, sua grande força tinha sido explicada de uma forma: Que normalmente, o cérebro de uma pessoa restringe o poder, o limitando e desligando seus músculos em resposta á dor. Alexandra não tinha essa limitação e podia usar toda a sua força. É como uma "Adrenalina" para a mesma e isso a levou á varias encrencas, já que isso a diferenciava das meninas comuns de sua idade, e acabou sendo motivo de piada entre os meninos, que então, acabaram a nomeado com "Menina-Bárbaro" e "Menina-Másculo". Não ache que isso nunca a incomodou, pois se pensou isso, está errado. Alex nunca foi capaz de controlar as suas emoções. Era difícil de se manter calma. E com isso, acabou sempre dando preocupação a sua mãe. Como seu pai era policial, sempre admirou sua força em relação a isso, e sempre a orientava a seguir o mesmo caminho que ele. Mas, ele acabou deixando de lado e deixou que a menina seguisse o que realmente desejasse.

Em todas as escolas que passava, era sempre a mesma coisa. Mesmo sem tentar, acabava afastando os outros com os seus olhos penetrantes, e sua frieza. Todos tinham medo de seu temperamento explosivo, e com isso, acabou sendo isolada. Sua única companhia era Alyssa que estava sempre ao seu lado, independente da situação. Sua gêmea era diferente. Mesmo tendo os mesmos traços, eram tão diferentes. A menina era doce com todos. Mesmo não podendo falar, a garota saudava a todos com um grande sorriso. Estava sempre demonstrando uma alegria contagiosa.

Alexandra tinha inveja de sua irmã. A invejava por ter essa personalidade tão animada, aberta. Por não ter esses olhos azuis que assustavam qualquer pessoa que a olhasse, ou mesmo, essa força monstruosa. Para ela, Alyssa não parecia conhecer a infelicidade, nada para a incomodar. Seus pensamentos se quebraram com a descoberta logo na sua adolescência. Sua amada irmã, aquela que sempre estava com um sorriso no rosto, que sempre se voluntariava em ajudar os outros, era perseguida, era motivo de piada entre as meninas, e também, os meninos de sua escola. Isso se confirmou quando acabou flagrando outra das brincadeiras das meninas.

Alex tinha prometido para a sua mãe. Tinha prometido que não iria se meter em brigas nessa sua nova escola, no que acabava sempre dando prejuízo. No final, não conseguiu cumprir como tinha prometido. Ela não gostava de recorrer a violência, porém, se fosse para proteger a quem ela amava, não hesitaria em usar.

Sua fama acabou circulando entre as escolas vizinhas, e logo, boatos se iniciaram sobre a sua pessoa. Isso apenas fez com que as pessoas a temessem ainda mais, e também, recebesse a visita de delinqüentes que queriam testar a sua força. Mesmo contra a sua vontade, Alexandra era forçada a lutar. Aprendeu a lutar vários tipos de artes marciais, a fim de proteger a si mesma, e também, a sua irmã, que por um descuido seu, acabou sendo pega numa armadilha feita por alguns dos garotos que tinham apanhado para a morena.

Os Seres Humanos não passavam de Seres Repugnantes. Cujos Seres que, apenas, se preocupavam consigo mesmos. Sempre botando seus problemas em primeiro lugar, pisando nos outros por seus próprios orgulhos. Eram Seres egoístas. Todos eram iguais em seu ponto de vista. Por isso, Alexandra fez uma promessa consigo mesma: Ficar mais forte. Se tinha essa força, ela tinha que a usar para alguma coisa, mesmo que seja para machucar.

Ela tinha que proteger a sua irmã mais nova. Esse que é o dever da mais velha.

Sua vida mudou quando, acidentalmente, acabou caindo contra um lago. E pensando que ali seria o seu fim, Alexandra jamais imaginaria que tudo aquilo que ela pensava mudaria. Que descobriria que nem todos são como ela pensava que seriam. Isso começando com um baixinho rabugento que irá lhe comprovar.

Profissão (fora do colégio):

Boxeadora. Decidiu para aprimorar a sua força e os seus movimentos. Tudo isso para ter a força necessária para proteger as pessoas das que ama, sem feri-las no processo.


Armas (caso queira 1):

Alexandra não possui nenhuma arma. Ela prefere usar os seus punhos livres.


Par:

Takeru Totsuka.


Família:

Mãe, Mônica Silva Harrington, uma mulher brasileira de 44 anos. Cabelos pretos como a noite, e olhos castanhos. É uma mulher carinhosa, sempre com um sorriso animado e divertido no rosto. Adora aprontar com sua filha, Alexandra, já que sabe que isso irrita a menina. Mas, pode ficar séria e assustadora quando irritada. Trabalha como enfermeira em um hospital famoso da área, por isso, quase não está em casa.

Pai, Jonathan Silva Harrington, um homem americano de 50 anos. Se ainda hoje estivesse vivo, estaria fazendo 51 anos no dia 18 de junho. Acabou sendo morto numa troca de tiros, por uma bala perdida, no Brasil. Ele trabalhava como Policial, e sempre estava com um sorriso no rosto, mesmo por conta de seu trabalho perigoso. Alexandra se lembra sempre de suas piadas, com as suas ameaças sobre supostos namorados (Estando carregando a sua arma no momento da ameaça). Ainda assim, Alex o amava.

Irmã, Alyssa Silva Harrington, uma menina de 18 anos. Pelo fato de ser muda e surda, sempre era intimidada pelos alunos de suas classes e escolas. Alexandra estava sempre lá para defendê-la, e foi quando prometeu sempre protegê-la disso. Mesmo com essa vida, Alyssa é sempre carinhosa, nunca chorou na frente de ninguém, e sempre faz de tudo para ajudar aos outros. A situação fica perigosa e sem controle quando acabou sendo pega como refém por um dos garotos dos quais brigou com Alexandra, a fim de chantageá-la com isso, por isso que a proteção de sua irmã se tornou mais forte. Mesmo assim, a menina não consegue odiar ninguém. Por mais que quisesse, é gentil demais.

Melhor amigo (meus personagens ou fichas):

Alexandra não é de fazer amigos tão fáceis. Ela prefere estar sozinha a estar com pessoas das quais não conhece. Sua insegurança sobre isso sempre a incomodou. Mas, ela acabará por abrir o seu coração para algumas das pessoas que se encontram na mesmo situação que ela.

Inimigos e rivais no amor:

Inimigos não têm. Já rivais no amor, tem Nyuu Orochimaru. ^^


Música que te define:

Guardian – Alanis Morissette

Fight For You – Jason Durelo


Música que te define com o par:

I’ll be there – Mariah Carey (Feat. Trey Lorenz)

Terá cuidado com as escolhas?:

Pode ter a certeza que sim.

Escutando: Valentine Season - Toyonaga Toshiyuki
Lendo: Magnus Chase e o Martelo de Thor
Assistindo: Dr. Stone
Jogando: Kamigami no Asobi - Ludere Deorum
Comendo: Pipoca
Bebendo: Coca-cola
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: MissKinGirl
Favoritei a história
História: Por Que A Mamãe Não Volta Para Casa?
História: Por Que A Mamãe Não Volta Para Casa?
Wonho tem cinco anos, vários ursinhos e 1001 perguntas sem resposta; mas, nos últimos meses, uma delas tem ganhado mais destaque: "por que mamãe não volta para casa?" A vovó se..
Usuário: MissKinGirl
Favoritei a história
História: Laços
História: Laços
Yeonjun é um garotinho de cinco anos, que lida com um grande problema de timidez, nunca conseguindo fazer amizades com outras crianças. Após sua mãe, Ah-ri, descobrir que o garot..
Usuário: MissKinGirl
Favoritei a história
História: Pega na Minha Pipoca - One-Shot Hoshi (Seventeen)
História: Pega na Minha Pipoca - One-Shot Hoshi (Seventeen)
______ convida seu amigo e também crush de anos para assistir filmes em sua casa, só não contava que seu amigo tivesse um corretor automático tão sacana em fazê-lo mandar uma men..
Usuário: MissKinGirl
Favoritei a história
História: Eu ouço Sua Voz!
História: Eu ouço Sua Voz!
Ariana Grande é apenas uma jovem de 18 anos. E mesmo com tão pouca idade ela é uma das jovens mais conhecidas de toda a grande Inglaterra. Ela é uma membro da A2, dueto qual ela ..
Usuário: MissKinGirl
Favoritei a história
História: Vibrações Da Sua Voz
História: Vibrações Da Sua Voz
Durante toda sua vida, Jeongguk foi um homem que teve tudo na palma da mão. Desde que se entende por gente tem uma voz incrível, e por causa dela se tornou um ídolo famoso pelo m..