1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FastFood_

FastFood_

FastFood_
Nome: Edson Arantes do Nascimento
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Jundiai - SP
Aniversário: 19 de Janeiro
Cadastro:

FastFood_


Internato e o fim das minhas fanfics

Postado

Internato e o fim das minhas fanfics

Eu não sei nem como começar esse jornal. Acho que é a coisa mais triste que eu escrevi pra publicar nesse site, mais do que qualquer cena triste das minhas histórias...


Vamos pelo começo. Especificamente no dia 31 de outubro de 2012, eu li uma fanfic pela primeira vez. Era uma história de Harry Potter, do Draco com a Hermione, cujo nome eu nem me lembro. Eu lembro que fiquei maravilhado, pois a escritora era tão habilidosa que parecia até mesmo uma história saída dos livros “Harry Potter “. Isso me incentivou a buscar escrever as minhas histórias eu mesmo, e a minha primeira fanfic foi uma de crossover de Pokémon com the walking dead.


Bem, não preciso nem falar que a minha primeira fanfic foi horrorosa, como alguns poucos amigos aqui do site a conheceram kkkkkk, com menos de 300 palavras por capítulo, com um conteúdo bizarro de ruim, mas foi o meu primeiro passo para aprender a escrever.


O tempo foi passando e a minha escrita foi aprimorando cada vez mais, no ano de 2017 eu escrevi a minha primeira fanfic que foi consagrada com o primeiro lugar de mais comentada do site “A ascensão de Clítio”, 3 anos depois, escrevi a segunda que atingiu um primeiro lugar, “ Kalel - o filho de Ártemis “.



O ato de escrever se tornou um momento de desabafo para mim. Eu coloco em minhas histórias todas as minhas reflexões, frustrações, alegrias e tristezas... é um momento realmente sagrado e muito querido nas minhas semanas.


Em 2017, eu realizei o sonho de entrar em uma faculdade de medicina, como poucos amigos meus daqui do site sabem. Durante os primeiros anos do curso, eu consegui conciliar estudos, treino e fanfics. Porém, conforme os anos passaram, foi ficando cada vez mais difícil por causa do pesadíssimo curso de medicina que estou, e chegou a hora que o meu sonho, a medicina, vai me custar o meu hobbie, escrever.


À partir do dia 2 de janeiro de 2021, eu entro em uma fase do curso de medicina chamada internato. Para quem não conhece, é quando o estudante fica o dia inteiro nos hospitais-escola, passando por todas as especialidades da medicina. Vai ser impossível para mim escrever qualquer resquício de capítulo de qualquer fanfic minha, pois não terei tempo entre estágios, estudos para a prova de residência e treinos do time do atletismo.


Venho por meio desse jornal informar que a partir dessa data vou suspender todas as minhas fanfics, parar de escrever por todos os dois anos de internato. Vou seguir escrevendo normalmente o que eu conseguir até o dia que o internato começar. Para mim é extremamente triste vir informar isso para vocês, tudo o que eu queria era falar sobre mais uma temporada do Kalel e do Marshall... postar mais uma fic de pokemon, mas infelizmente não vou poder. É com dor no coração que eu informo que os meus dias de escritor estão contados.


Mesmo sem poder publicar as minhas histórias aqui, vou dar o meu jeito de aparecer ocasionalmente para prestigiar as fanfics dos amigos que fiz aqui no site. Obrigado, amigos(considero todos os meus leitores como amigos, não apenas os amigos que fiz por fora das fics), pelos comentários, pelas críticas, pelas divulgações, pelas inúmeras dicas que levaram as minhas histórias para onde estão.


Se Arceus quiser, isso não é um “Adeus” , e sim um “Até logo”.

Escutando: See you again - Wiz Khalifa
Permalink Comentários (1)

[05/07/2020] OBRIGADO!!(de novo)

[04/05/2020] OBRIGADO!!

[05/10/2017] Sobre Pokémon World: a guerra entre nações

[22/09/2017] Queremos a copa!!


Atualizações do Usuário

Usuário: FastFood_
@dotdaee mó cara de árabe sério fala ai kkkkkk
Usuário: FastFood_
@inkote vc vendo o homem sério e centrado que eu sou no insta nem da pra imaginar q na adolescência eu era assim ne kkk
Usuário: FastFood_
@inkote não faça isso, é coisa de idiota kkkkkk
Usuário: FastFood_
@Pedruuduuh garai, os guerreiros tão caindo por terra aqui no site :(
Vai parar pq manin?
Usuário: FastFood_
@inkote ácido msm kkkkkk
Completamente idiota, usava sozinho em casa