1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thegumiho

thegumiho

thegumiho
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 23 de Setembro
Cadastro:

thegumiho


Sejam bem-vindos ao meu País das Maravilhas!!!
Espero que gostem das minhas histórias.


Yᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴍʏ sᴏᴜʟᴍᴀᴛᴇ: @Iknosw 🌼✨

Beta Reader no @BangShippsPjct
Beta Reader e Ficwriter no @An_Ode
Beta Reader e Ficwriter no @EverglowSquad

Atenciosamente e com muito carinho da sua raposa/gumiho🦊

Novo Projeto - Queendom and Kingdom

Postado

Novo Projeto - Queendom and Kingdom

Sejam bem-vindos ao meu mais novo projeto!!!

Queendom & Kingdom!!!

(Não, não tem nada a ver com o programa da Mnet, mas foi uma boa inspiração para o nome do projeto)

Esse projeto será sobre os grupos Loona e The Boyz (Loona um dos meus girlgroups ultumates e The Boyz um dos meus boygroups favoritos).
Eu os escolhi porquê já fazia um bom tempo que queria escrever uma história sobre eles, gostava do fato deles terem a mesma quantidade de integrantes também.

“Mas Gumiho, o Hwall saiu do The Boyz, ele vai fazer parte da fic?”

Sim! Porque ele ainda faz parte do grupo no meu coração, rsrs.

Bom, mas esse projeto será um pouco diferente. Como vocês podem ver no título se trata de um reino, e como (eu acho) a grande maioria dos fãs de kpop e fãs de doramas devem saber que a Coreia, nem sempre se chamou assim, e nem sempre foi desse jeito que nós conhecemos nos dias de hoje.

O seu nome era Dinastia Joseon (também tivemos a Dinastia Goryeo) é interessante pesquisar sobre a história desses períodos, mas dar uma aula de história não é meu objetivo, até porque eu sou formada na história que os doramas me mostram não na história da Coreia, enfim, se estiverem curiosos é muito legal fazer uma pesquisa, eu também vou pesquisar muito para fazer essa fanfic, mas ela vai ser mais ficcional do que tratar de fatos reais, vou fazer pesquisas para entender mais sobre os costumes, leis e etc.

Enfim, essas dinastias eram governadas, por Imperadores e Imperatrizes, Reis e Rainhas, entenderam o título agora?
E então? Estão prontos para conhecer os nossos personagens?

Os Príncipes:
Os 12 filhos de Taejo (foi o fundador e o primeiro rei da dinastia Joseon da Coreia e a principal figura a derrubar a dinastia de Goryeo):


Filhos da Rainha Shinui do clã Anbyeon Han: Sangyeon, Hyunjae, Juyeon e Eric.

Filhos da Rainha Sindeok do clã Goksan Kang: Jacob, Young Hoon, Kevin e Hwall.

Filhos da Primeira Concubina: New e Q

Filhos da Segunda Concubina: Sunwoo e Haknyeon

O que é concubina? Mulher que vive de modo marital com um homem, mas que não é casada com o mesmo perante a lei.

Bem, isso faz todos eles serem irmãos por parte de pai. Isso era bastante comum naquela época, um rei ter um monte de filhos, ter mais de uma esposa e ainda ter esposas não oficiais.

Mas vamos saber mais sobre os nossos príncipes?

Lee Sangyeon
O primeiro filho e herdeiro do trono. Diferente de seus irmãos e de seus meios irmãos, ele sempre seguiu as regras do palácio, e ainda faz o trabalho de líder como um irmão mais velho, puxando a orelha dos mais novos quando eles aprontam.


Hyunjae (Nascido Lee Jae Hyun)
É o 4º príncipe, também muito responsável e muito querido por todos, mas isso não quer dizer que ele não de as suas escapadas as vezes e cause algumas confusões. Não se vê vivendo para sempre no palácio, ele quer conhecer novos mundos e fazer novas descobertas, será que existe uma escapatória dos portões do castelo?


Lee Juyeon
O 5º príncipe parece calmo à primeira vista, mas se você parar para conhecê-lo melhor verá que ele pode ser o mais rebelde dos 12 irmãos. Sempre dando um jeito de escapar para uma nova aventura. Estudo? Sim, ele é inteligente, mas não quer dizer que ele estude. Regras? Foram feitas para serem quebradas certo? Casamento? Ele está a uma distância bem segura disso, será?


Eric (Nascido Son Young Jae)
É o 12º príncipe, ou seja, o mais novo, e o que mais apronta também! O povo do reino conhece cada detalhe do príncipe, diferentemente dos seus outros irmãos. E conhecem todas as suas histórias e aventuras, é o mais comentado de todo o povoado! Não preciso nem dizer que é o que mais leva bronca dos irmãos mais velhos e do rei, certo?


Jacob (Nascido Bae Joon Young)
É o 2º príncipe na linha de sucessão, e como é descrito pelas criadas do castelo, pelo povo e até mesmo pela sua família, ele é um anjo! Um ser celestial que desceu na terra para iluminar a todos daquela terra com o seu sorriso, talvez as criadas tenham exagerado um pouco, mas não deixa de ser verdade, um príncipe tão certinho e bonzinho, vai se casar com uma princesa igualmente bondosa e delicada, certo? (cof cof errado cof cof)


Kim Young Hoon
É o 3º príncipe mais velho e sua beleza é inegável, conquistando todas as donzelas do reino. E ele sabe bem disso, consciente de sua beleza, e sendo bastante convencido, ele é um típico Don Juan de Joseon, mesmo que esse termo ainda não existisse naquela época. Mas, apesar de conquistar todas as jovens garotas, havia uma que não caia nesses encantos...


Kevin (Nascido Moon Hyung Seo)
O 6º príncipe é um sonhador, um poeta, um romântico! Atrás da garota perfeita, e já que não precisa se preocupar com o trono, se sente livre para fazer o que realmente quer, mas de uma forma calma e tranquila como as águas o lago em volta do palácio, seu lugar favorito de todo o reino...


Hwall (Nascido Heo Hyun Joon)
É o 11º príncipe e talvez o mais problemático de todos. Conhecido por sua raiva e violência, e por ser um ótimo espadachim e arqueiro, se envolveu em muitos problemas sendo assim banido temporariamente do reino. O rei se sente muito triste por isso e gostaria de saber por que seu filho é assim, e se ele poderia mudar algum dia....


New (Nascido Choi Chan Hee)
O 7º príncipe é positivo e sempre fica animado com coisas novas e curiosas. Na maioria das aventuras de Eric ele está lá aprontando e se divertindo como ninguém. Ser filho de uma concubina as vezes pode se tornar um grande complexo para um príncipe que nunca terá a chance de subir ao trono, mas isso não é um problema para ele e nem para os outros três garotos que também são filhos de uma concubina.


Q (Nascido Ji Chang Min)
É o 8º príncipe, como todos os irmãos é inteligente, habilidoso com o arco e flecha, espadas e em artes marciais. Mas mesmo tendo tantas qualidades ele pode ser um pouco desastrado, e mesmo sendo muito inteligente para algumas coisas, é um pouco burrinho para outras, sendo alvo de muitas brincadeiras dos seus irmãos.


Ju HakNyeon
É o 9º príncipe, juntamente com os príncipes Eric, New e Sunwoo, ele sempre sai por aí em busca de aventuras. A floresta em volta do palácio, onde se encontra o esconderijo dos quatro irmãos é o lugar favorito dele, e viver a vida fazendo o que quer e sem reocupações é ainda melhor. Ele não precisa de mais nada né? Será?


Kim Sun Woo
É o 10º príncipe, e apesar de acompanhar os irmãos em suas muitas aventuras, ele é mais pé no chão e calmo, diferente dos outros irmãos ele não tem muitos sonhos ou causas a seguir ou algo de que realmente goste. Ele não se importa de ser filho de uma concubina ou com o trono, mas as vezes ele se sente como se fosse apenas mais um, será que ele vai conseguir achar um proposito para a sua vida?


E aí? Gostaram de conhecer os nossos príncipes?

Alguns, poréns:
- Apesar da fic não seguir a realidade, decidi usar alguns fatores reais para identificarmos ela com a história e essa dinastia (isso fez algum sentido? Enfim...) como o nome do rei e das rainhas, e algumas coisas que aconteceram durante a fic.
- E diferente do nosso projeto da One Family a data de aniversário dos membros dos grupos não terá tanta força na história, já que estamos em uma época que aconteceu a mais de 200 anos atrás, quando os meninos e as meninas nem pensavam em nascer ainda, mas mesmo assim a ordem de mais velho e mais novo continua.

E agora vamos conhecer as meninas?

Vivi (Nascida Wong Gaahei, nome usado quando está em Joseon: Hwang A-ra)
Uma princesa chinesa que chegou em Joseon a pedido do rei Taejo para se casar com um de seus filhos. Dando o exemplo de uma princesa delicada e bondosa, Vivi apesar de estudiosa e inteligente ainda está estudando o coreano, e por causa disso e de saber algumas poucas palavras, ela acaba entrando em muitas confusões...


Jo Haseul
Ela não é uma princesa e sim uma mera camponesa, que se ressente do rei por ser tão indiferente com o povo que sofre, e também sente muita raiva dos príncipes que fazem o que bem entendem da vida. Criada por sua avó, ela sempre soube qual era o seu lugar, viveria como uma camponesa para sempre, se casaria com alguém em uma situação ainda pior que a dela, e viveria sem sonhos e sem felicidade pelo resto da sua vida...


Yves (Nascida Ha Soo-young)
Ela não é uma garota comum. Não é uma camponesa e nem mesmo uma princesa. Vista apenas algumas vezes pelas pessoas do reino que sempre lembram do quão bela ela era, Yves tem um segredo. Um segredo que ninguém sabe, mas se aquele garoto continuar indo para o seu lago favorito perto do palácio, talvez ele acabe descobrindo quem ela é de verdade...


Jung Jinsoul
Filha de uma xamã (uma espécie de bruxa), Jinsoul tem poderes inimagináveis, poderes que se descobertos pelo palácio estaria condenada a viver pelo rei, usando os seus poderes para ajuda-lo, falando assim não parece ser algo ruim, mas se ela desse uma pequena deslizada ou se dissesse algo que ele não gostasse estaria morta. Mas ela era muito cuidadosa quanto a isso, porém também era muito desastrada para outras...


Kim Lip (Nascida Kim Jungeun)
Princesa de um reino não muito distante do reino do rei Taejo, veio para o palácio juntamente com sua irmã Chuu para se casar. Mas Lip, não é uma princesa comum, como a Megera de Shakespeare, a garota é determinada, e faz as coisas do seu jeito, odeia os homens principalmente príncipes convencidos, a garota é uma verdadeira fera! Ela será domada como a megera da história?


Chuu (Nascida Kim Jiwoo)
Diferente da sua irmã, ela é uma garota sonhadora, delicada, otimista e muito, mas muito mesmo, romântica. Quando se apaixona é pra valer! Sendo capaz de perseguir a pessoa para mostrar a cada segundo o quanto gosta dela. Mas o problema é que ela se apaixona muito fácil, muito fácil mesmo! Se você acha que não é possível se apaixonar por 12 pessoas ao mesmo tempo, Chuu vai te mostrar que é possível sim!


Jeon Heejin
Filha do conselheiro do rei, viveu praticamente a vida toda no castelo apenas com mais duas garotas como suas melhores amigas Hyunjin e Go Won. Sempre quis ser uma princesa viver uma vida de luxo no castelo e principalmente ter o amor do seu querido príncipe, se ao menos ele olhasse para ela. O que lhe faltava? Ela era bonita, alegre, esperta e positiva. Juyeon devia ser cego era isso...


Kim Hyunjin
Filha do Primeiro Ministro, assim como Heejin quase toda a sua vida viveu no castelo. Ela estava ciente de sua beleza é claro! Como não poderia, a cada segundo as pessoas gostavam de ressaltar isso: “Minha senhorita, você é tão linda quanto qualquer outra princesa! ” Mas, Hyunjin não queria ser uma princesa! Seus sonhos iam além disso, e seus desejos muito além do que seu pai e o rei estavam tramando para ela.


GoWon (Nascida Park Chaewon)
Filha do Conselheiro de Finanças do rei, Gowon sempre foi tratada como uma princesa pelas esposas do rei, que sempre quiseram uma filha mas tiveram a sina de ter apenas filhos homens. Pode se dizer que isso subiu um pouco na cabeça dela (a coroa pesa né?), e ela vive no castelo como se realmente fosse uma princesa filha do rei, determinada a se casar com um daqueles 12 príncipes que pareciam fugir das responsabilidades, ela ia caçar uma daquelas borboletas serelepes...


Choerry (Nascida Choi Yerim)
Qual não foi a surpresa para essa garota otimista e aventureira de 2020 quando se viu de repente nos anos de 1300 e um eucalipto? E ainda por cima na frente de um príncipe realmente assustador! Como Choerry vai voltar para casa? O que a fez de repente ir para a era Joseon? Existe algo que ela deve fazer? Quais serão as suas aventuras? Como fingir que ela faz parte dessa época e não de um século complemente diferente?


Olivia Hye (Nascida Son Hyejoo)
Assim como Yves ela também guarda um segredo, mas diferente dela, Hye não vai poupar quem descobrir o seu segredo. Mal-humorada e facilmente irritável, ela vive uma vida tranquila na floresta longe de todos e...COMO AQUELES 4 GAROTOS OUSAM INVADIR O SEU ESPAÇO? Ela com certeza não vai deixar isso barato.


Im Yeojin
É nova no povoado, uma garota sem memórias que é acolhida na casa de Haseul, no início por estar assustada e não saber quem é ou o que aconteceu com ela, a garota se mostra alguém calma e doce, mas com o tempo ela vai mostrando a sua esperteza e sapequice ao deixar Haseul maluca com as coisas que apronta e também mostra não ter medo do perigo ao se envolver com um certo príncipe que também adora uma boa aventura.


E essas são as nossas meninas! E ai gostaram? Estão ansiosos?
Mas eu sei o que vocês querem ver agora, e são os nossos casais, certo?
Sem mais delongas vamos lá!
(Imagens meramente ilustrativas! Lembrando, estamos na era Joseon pessoal!)

Hyunjae e Vivi:
Tão fofinhos!


Haseul e Sangyeon:
Sei que parece impossível! Camponesa e príncipe herdeiro, é vai ser complicado...


Jinsoul e Q:
Eu acho esses dois tão fofos, casal desastrado da fic!


Yves e Kevin:
Casal bonito #1, boa sorte com o segredo dela Kevin!


Heejin e Juyeon:
Ela já tinha dado com a língua nos dentes né? Esse não é surpresa, mas será que vai dar certo? Prevejo alguém fugindo do casamento...


Hyunjin e YoungHoon:
Casal bonito #2, boa sorte para ele! Hyunjin não é fácil de conquistar!


Sunwoo e GoWon:
Hum, então esse vai ser o alvo dela, bem, vamos ver aonde isso vai dar...


New e Olivia Hye:
O otimista e a mal-humorada, o curioso e a garota cheia de segredos...


Hwall e Choerry:
Quem é dorameira e já viu Moon Lovers, vai entender a que esse casal se refere...


Yeojin e Eric:
Maknaes on top! Os dois são umas pestes! (No bom sentido)


Jacob e Kim Lip:
Boa sorte com a fera! Será que ela vai se derreter por esse sorriso?


Chuu e Haknyeon:
EU JURO QUE EU NÃO QUERIA SURTAR COM ESSES DOIS, MAS ESSA MONSTAGEM NÃO TÁ AJUDANDO!!! CASAL LINDO!!!!
Foi mal, é isso que acontece quando a gente junta a ultimate com o bias! Mas to curiosa com como ele vai conquistar ela, sendo que ela tá apaixonada por todos! Enfim...
LINDOS DEMAIS!!!


Curiosidade sobre os casais:
Originalmente Choerry iria ser a parceira do New e a Olivia Hye parceira do Hwall, mas enquanto eu escrevia o projeto, eu mudei isso.


Bom, é isso pessoal! Tudo o que vocês precisam saber, sobre as famílias, personagens, histórias e casais antes da fic começar! Todos os detalhes!

“Mas quando a fic era começar? ”

Ela irá ter seu início no dia 28 de Junho, ou seja, daqui a duas semanas!
Então eu espero que aguardem ansiosamente até lá!

Beijos e até mais galera!

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: thegumiho
Favoritei a história
História: Yakuza-san Wa Ore No Kanojo?!
História: Yakuza-san Wa Ore No Kanojo?!
Ela quer uma vida normal. Ele quer uma vida agitada. Quando ambos se encontram, muita coisa vai acontecer e suas vidas nunca mais serão as mesmas...
Usuário: thegumiho
Favoritei a história
História: Dança e Vida
História: Dança e Vida
Lalisa avançou mais quatro vezes, depois de não aguentar seu próprio peso e vir a cair no chão. Aquelas aulas de dança estavam a matando, mas era esse o preço se quisesse ser a m..
Usuário: thegumiho
Favoritei a história
História: Inútil.txt
História: Inútil.txt
Jooeun não consegue fazer nada. Está esgotada, não de emoções, infelizmente, mas de qualquer utilidade.
Usuário: thegumiho
Favoritei a história
História: .Quando Você Chegou
História: .Quando Você Chegou
As mudanças estavam acontecendo e dessa vez pra melhor, e era inimaginável pra mim que você chegasse porém, as vezes penso que tudo isso só foi algo da minha cabeça, apesar de qu..
Usuário: thegumiho
Favoritei a história
História: A Timidez de Jiwoo
História: A Timidez de Jiwoo
Kim Jiwoo era uma garota muito tímida. Tímida demais. Virava até motivo de piada pelo seu modo de ser.