1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. japanwiser

japanwiser

japanwiser
Nome: Lulu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Balneario Camboriu, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

japanwiser


?!;;wannabe.mp3

Postado


Mostrar Spoiler: I don't wanna be somebody


✓ Personal Data

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᑎOᗰᕮ ᑕOᗰᑭᒪᕮTO:

。˚۰˚☽˚ ƧƠƝƓ MƖƳЄƠƝ (송 미연); ➷。˚༄
Miyeon, nome que significa '𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚' e '𝐛𝐨𝐧𝐝𝐨𝐬𝐚'. Foi escolha de sua mãe.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗩᑭᕮᒪIᗪOS:

。˚۰˚☽˚ MƖƝƝƖЄ; ➷。˚༄
Diminutivo de '𝐌𝐢𝐲𝐞𝐨𝐧', foi dado pelo seu pai quando a mesma ainda era pequena e apaixonada pela personagem '𝐌𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞' do '𝐌𝐢𝐜𝐤𝐞𝐲 𝐌𝐨𝐮𝐬𝐞'. Usado por pessoas próximas e terceiros, ela gosta que todos a chamem assim.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᖇᕮGISTᖇO ᗪᕮ ᑎᗩSᑕIᗰᕮᑎTO:

。˚۰˚☽˚ ƧƲԼ-ƇƠƦЄƛƝƛ; ➷。˚༄
Nasceu em vinte e três de dezembro de dois mil e um (𝟐𝟑/𝟏𝟐/𝟐𝟎𝟎𝟏) às onze e meia (𝟏𝟏:𝟑𝟎) da manhã em 𝐈𝐧𝐜𝐡𝐞𝐨𝐧, 𝐂𝐨𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐥, possuindo dezoito (𝟏𝟖) anos de idade.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — SIGᑎOS:

Não acredita em signos.

。˚۰˚☽˚ ƠƇƖƊЄƝƬƛԼ; ➷。˚༄
Capricórnio; são pessoas apaixonadas por 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬, para eles quanto mais difícil de alcançar, 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫. Eles podem demorar um pouco para alcançar seus 𝐨𝐛𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬, mas assim que conseguem enxergar a 𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, dificilmente falharão.

。˚۰˚☽˚ ƠƦƖЄƝƬƛԼ; ➷。˚༄
Serpente; os nativos de Serpente têm a seu favor uma 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 sempre em 𝐞𝐯𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚, além de um modo 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐨 de tratar as pessoas, que faz com que sejam companhias 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬 e procuradas. Exigem, porém, serem tratados com tolerância.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — TIᑭO SᗩᑎGᑌÍᑎᕮO:

。˚۰˚☽˚ Ɓ+. ➷。˚༄

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — Sᕮ᙭ᑌᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ:

。˚۰˚☽˚ ӇЄƬЄƦƠƧƧЄҲƲƛԼ; ➷。˚༄
Nunca teve dúvidas sobre as suas preferências. Seu tipo ideal é alguém 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨 por dentro e por fora e que possa 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚́-𝐥𝐚 como ela é.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — GᕮᑎᕮᖇO:

。˚۰˚☽˚ ƇƖƧƓЄ̂ƝЄƦƠ. ➷。˚༄

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᕮSTᗩᗪO ᗪᕮ Sᗩᑌᗪᕮ:

。˚۰˚☽˚ ƖƝƬƠԼЄƦƛ̂ƝƇƖƛ ƛ̀ ԼƛƇƬƠƧЄ; ➷。˚༄
Seu organismo possui baixa produção da 𝐞𝐧𝐳𝐢𝐦𝐚 que digere o açúcar do leite. Tem o diagnóstico desde 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚, tendo que cuidar para só ingerir 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐞 e alimentos 𝐝𝐞𝐫𝐢𝐯𝐚𝐝𝐨𝐬 sem lactose, caso contrário, causa 𝐝𝐨𝐫 de barriga, gases e outros desconfortos gastrointestinais.


✓ Basic Data

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ:

Conhecida por ser extremamente 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐚 e 𝐚𝐦𝐛𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚. Se dedica ao máximo a tudo que gosta, determinando rotas e resultados para analisar o quanto seus 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨𝐬 valem a pena. Presta muita atenção onde pisa, por isso geralmente se demonstra mais 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐚 em determinados momentos.

Uma pessoa 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚𝐭𝐚 e até mesmo 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐥𝐢𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚, utiliza a discrição como qualidade. Dificilmente é '𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚' e '𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚', a não ser que a outra pessoa revele tais qualidades. Entretanto, sua aparente '𝐬𝐞𝐜𝐮𝐫𝐚' e '𝐫𝐮𝐝𝐞𝐳𝐚' são realmente apenas aparentes, já que na intimidade se revela extremamente 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐚.

Bastante 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐝𝐚, está sempre em busca de respostas e não desiste até obtê-las. É 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐚 e pode ser considerada até mesmo 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐢𝐦𝐮𝐥𝐚𝐝𝐚 por esconder seus sentimentos, no entanto, a 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 e a 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 são características que a marcam.

Muito 𝐚𝐮𝐭𝐞̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚, apesar de não concordar com atitudes de pessoas próximas de si, é altamente 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐩𝐮𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 pelas mesmas. E por ir muito "𝐧𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐚" dos outros, pode acabar quebrando a cara, assim como 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐫 terceiros sem ter uma real intenção por trás.

Conquista amigos 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, não se sente 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐨𝐜𝐚𝐝𝐚 mesmo que não conheça ninguém, pois ao sentir-se confortável é 𝐛𝐞𝐦-𝐡𝐮𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 e por entender de diversos assuntos, isso ajuda a mesma a se enturmar 𝐥𝐨𝐠𝐨, assim, possuindo boas histórias para compartilhar.

Costuma ser 𝐭𝐞𝐢𝐦𝐨𝐬𝐚 e não aceita mudar sua opinião tão 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨, a não ser quando sente 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 necessidade. Nem sempre se dá conta qual é hora 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 de parar e repensar. Uma das principais dificuldades é com os 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬, tanto para si como para os outros.

Embora seja uma ótima 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚, além de 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 e 𝐝𝐞𝐧𝐠𝐨𝐬𝐚, tem medo de quem chega de repente em suas vida. Então, se alguém que a ame terá que ter muita 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 para conquistá-la ou fazê-la se entregar. Portanto, é muito 𝐭𝐢́𝐦𝐢𝐝𝐚 para relacionamentos concretos.

Como consequência, quando é enganada ela se 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐜𝐚 profundamente, são feridas muito 𝐝𝐢𝐟𝐢́𝐜𝐞𝐢𝐬 de curar. Por ser alguém 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚 para se entregar, quando está em um relacionamento é sinal que realmente 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 muito do outro, não sabendo 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐚𝐫 tão fácil algum tipo de 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᕼISTÓᖇIᗩ:

Filha única, Miyeon é fruto de um 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 que sua mãe tivera na vida adulta. Mesmo com 𝐜𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 para saber a identidade desconhecida de seu 𝐩𝐚𝐢, sem sucesso, a garota já 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 desvendar esse mistério muitas vezes. Com o tempo, 𝐩𝐚𝐫𝐨𝐮 de insistir no assunto, e a única 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 que possui até então é que essa pessoa continua sendo 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 para a sua progenitora.

Nascida em 𝐈𝐧𝐜𝐡𝐞𝐨𝐧, desde que se entende por gente tem uma vida digna de 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚. Sempre teve privilégios graças ao negócio de sucesso de sua 𝐦𝐚̃𝐞, mas jamais se vangloriou por isso, pelo contrário, ela tem até 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐢𝐨 que as pessoas se aproveitem dela, no entanto que quem a "𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞" acha que a mesma tem dinheiro, mas não chega nem a metade do que é 𝐫𝐞𝐚𝐥 em sua conta bancária.

Os 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬 maternos que ainda restam são poucos, uma 𝐭𝐢𝐚 quase sem contato que reside no Canadá e o 𝐭𝐢𝐨 que aparece quando precisa de dinheiro. Portanto, datas festivas se resumem somente nas 𝐝𝐮𝐚𝐬, aliás, quando problemas no 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 da mais velha não atrapalham, o que 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 acontece com frequência tendo como resultado uma garota 𝐟𝐫𝐮𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 e sozinha em uma casa imensa.

A opção de ir para um 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐨 pareceu interessante para si, viu como uma 𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 para criar laços novos, sem sentir-se só. Além de estar entrando para o 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐨, uma nova fase onde poderia descobrir tudo sobre o melhor e pior lado da vida em 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 os sentidos, queria se libertar, deixar aquela 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 indefesa desfrutar das mais inusitadas situações que aguardam.

Seus dois primeiros anos foram totalmente 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, conquistou um lugar importante e de destaque nas 𝐜𝐡𝐞𝐞𝐫𝐥𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫𝐬, já que sempre frequentou aulas de 𝐛𝐚𝐥𝐥𝐞𝐭 clássico, a sua flexibilidade é realmente de dar inveja. 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 algumas vezes, fez amizades, tornou-se 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫, sendo hoje considerada uma das garotas mais bonitas e 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬 de todo colégio, mesmo rejeitando a maioria de seus pretendentes.

Sua fama de '𝐢𝐧𝐭𝐨𝐜𝐚́𝐯𝐞𝐥' em relação ao sexo, faz com que muitos pervertidos a queiram ainda mais. 𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 namorou, talvez seja uma meta para o seu último ano escolar, se claro, achar alguém 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥. Suas expectativas com seu futuro são 𝐚𝐥𝐭𝐚𝐬, ela quer a companhia das pessoas que ama para lhe apoiarem em suas decisões e 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬, pois o mundo é 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 demais quando se trata de Song Miyeon.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — GOSTOS ᕮ ᗪᕮSGOSTOS:

。˚۰˚☽˚ ƓƠƧƬƠƧ; ➷。˚༄
Comidas leves, levando uma alimentação 𝐬𝐚𝐮𝐝𝐚́𝐯𝐞𝐥 e 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐧𝐜𝐞𝐚𝐝𝐚.
↳ Exercícios físicos.
↳ Meditação.
↳ 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬.
↳ Fazer compras.
↳ Gorros e chapéus.
↳ Salto alto, tênis com plataforma e coturno.
↳ Bubble tea e café.
↳ 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐚𝐢𝐬, principalmente cachorros e gatos.
↳ Bebidas 𝐚𝐥𝐜𝐨𝐨́𝐥𝐢𝐜𝐚𝐬.
↳ Livros, principalmente 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬.
↳ Jogos de sorte.

。˚۰˚☽˚ ƊЄƧƓƠƧƬƠƧ; ➷。˚༄
𝐃𝐨𝐜𝐞𝐬, é bem enjoada para os mesmos.
↳ Picles e 𝐦𝐚𝐜̧𝐚̃.
↳ Refrigerantes.
↳ 𝐀́𝐠𝐮𝐚, bebe apenas por obrigação.
↳ Maus tratos à animais.
↳ 𝐏𝐞𝐠𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᑭᗩSSᗩTᕮᗰᑭO ᕮ ᕼOᗷᗷIᕮS:

。˚۰˚☽˚ ƤƛƧƧƛƬЄMƤƠ; ➷。˚༄
𝐋𝐞𝐫 romances.
↳ Assistir filmes, séries e 𝐝𝐨𝐫𝐚𝐦𝐚𝐬.
↳ Escutar música.
↳ Fazer 𝐬𝐤𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫𝐞.
↳ Cuidar de animais de estimação.
↳ 𝐎𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐫 suas coisas.

。˚۰˚☽˚ ӇƠƁƁƖЄƧ; ➷。˚༄
Dançar, principalmente 𝐛𝐚𝐥𝐥𝐞𝐭, seu estilo preferido.
↳ Tirar 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 de 𝐩𝐚𝐢𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬, de si e outras pessoas.
↳ Se alongar diariamente, para assim, 𝐚𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 ainda mais a sua flexibilidade.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᑫᑌᗩᒪIᗪᗩᗪᕮS ᕮ ᗪᕮᖴᕮITOS:

。˚۰˚☽˚ ƢƲƛԼƖƊƛƊЄƧ; ➷。˚༄
Esforçada.
↳ 𝐁𝐞𝐦-𝐡𝐮𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚.
↳ Otimista.
↳ 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚.
↳ Leal.
↳ 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧𝐭𝐞.
↳ Sincera.
↳ Perfeccionista.

。˚۰˚☽˚ ƊЄƑЄƖƬƠƧ; ➷。˚༄
Teimosa.
↳ 𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚.
↳ Influenciável.
↳ 𝐎𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚.
↳ 𝐕𝐚𝐢𝐝𝐨𝐬𝐚.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᕼᗩᗷIᒪIᗪᗩᗪᕮS ᕮ IᑎᗩᗷIᒪIᗪᗩᗪᕮS:

。˚۰˚☽˚ ӇƛƁƖԼƖƊƛƊЄƧ; ➷。˚༄
Flexibilidade.
↳ 𝐑𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚.
↳ 𝐄𝐪𝐮𝐢𝐥𝐢́𝐛𝐫𝐢𝐨.
↳ Coordenação motora.

。˚۰˚☽˚ ƖƝƛƁƖԼƖƊƛƊЄƧ; ➷。˚༄
Velocidade.
↳ 𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚.
↳ Agilidade.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗰᗩᑎIᗩS ᕮ ᑕOSTᑌᗰᕮS:

。˚۰˚☽˚ MƛƝƖƛƧ; ➷。˚༄
Balançar as pernas quando está com 𝐦𝐞𝐝𝐨.
↳ Morder o lábio inferior quando está 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐚 e/ou 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚.
↳ Revirar os 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 quando algo não lhe agrada.

。˚۰˚☽˚ ƇƠƧƬƲMЄƧ; ➷。˚༄
Comer mais devagar que o normal.
↳ 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 para se acalmar.
↳ Fazer exercícios físicos e 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 diariamente.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗰᕮᗪOS, ᖴOᗷIᗩS ᕮ TᖇᗩᑌᗰᗩS:

。˚۰˚☽˚ MЄƊƠƧ; ➷。˚༄
Medo de 𝐢𝐧𝐬𝐞𝐭𝐨𝐬 e aracnídeos.
↳ Filmes de terror e suspense.
↳ Palhaços.
↳ 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.

。˚۰˚☽˚ ƑƠƁƖƛƧ; ➷。˚༄
Agorafobia; medo de 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 fechados.

。˚۰˚☽˚ ƬƦƛƲMƛƧ; ➷。˚༄
Tem receio de 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 por ter ficado presa em um por cinco (𝟓) horas.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗰᑌSIᑕᗩ ᖇᕮᑭᖇᕮSᕮᑎTᗩᑎTᕮ:

。˚۰˚☽˚ ƜƛƝƝƛƁЄ, ƖƬȤƳ; ➷。˚༄
↳ "Essa música mostra que ela quer ser ela mesma, sem 𝐦𝐚́𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐬, sem fingimentos. Ela quer ser 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 como ela é, não uma personagem criada para fazer muitas pessoas 𝐬𝐚𝐭𝐢𝐬𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬. Quer estar satisfeita com si 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐚".


✓ Appearance Data

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᑭᕼOTOᑭᒪᗩYᕮᖇ:

。˚۰˚☽˚ ƇӇƠƖ ʆƖƧƲ; ➷。˚༄
Integrante do 𝐈𝐓𝐙𝐘.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗩᒪTᑌᖇᗩ ᕮ ᑭᕮSO:

。˚۰˚☽˚ 163 ƇM Є 47 ƘƓ. ➷。˚༄

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗩᒪTᕮᖇᗩçÕᕮS ᑕOᖇᑭOᖇᗩIS:

。˚۰˚☽˚ ƬƛƬƲƛƓЄƝƧ; ➷。˚༄
Uma borboleta no 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨.
↳ Uma onda no 𝐩𝐞́ 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐨.

。˚۰˚☽˚ ƤƖЄƦƇƖƝƓƧ; ➷。˚༄
Além do primeiro furo em ambas as orelhas, ela possui dois piercings na 𝐨𝐫𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐚.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗪᕮSᑕᖇIçᗩO ᖴᗩᑕIᗩᒪ:

Possui feições 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 e um rosto curto. Cabelo médio/𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨, puxado naturalmente para um castanho bem 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨/preto. É marcada por uma boca bem 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞𝐚𝐝𝐚, mas não cheia, nariz fino, olhos escuros e tipicamente puxados, um pouco 𝐚𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨𝐚𝐝𝐨𝐬 fazendo com que as pessoas se fixem neles, além disso, sua pele é extremamente 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚.
↳ Sua autoestima não é baixa e nem elevada, apesar de ser 𝐯𝐚𝐢𝐝𝐨𝐬𝐚, ela não é ignorante em dizer que tem grande 𝐩𝐨𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 quando se trata em um rostinho 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨, a mesma é '𝐨𝐤' com sua aparência.
↳ Sempre chamou muita atenção por sua 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚, não é atoa que é considerada uma das garotas mais 𝐜𝐨𝐛𝐢𝐜̧𝐚𝐝𝐚𝐬 de todo colégio. É normal ver garotos correndo atrás da mesma, e muitos olhares tanto de 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 quanto 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐣𝐚 sobre si.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗪᕮSᑕᖇIçᗩO ᑕOᖇᑭOᖇᗩᒪ:

Com uma combinação de rotina 𝐬𝐚𝐮𝐝𝐚́𝐯𝐞𝐥 e exercícios físicos 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬, além de um metabolismo 𝐚𝐜𝐞𝐥𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨, ela tem um corpo dentro dos 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐨̃𝐞𝐬 coreanos. Tendo 163 cm de altura e pesando apenas 47 kg, nada nela é '𝐯𝐨𝐥𝐮𝐦𝐨𝐬𝐨', barriga chapada, coxas 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚𝐧𝐚𝐬 assim como bumbum e seios.
↳ 𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 está satisfeita com a aparência corporal, mesmo que esteja 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 dentro de todos os padrões, pra ela sempre 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 algo nesse quesito, tentando melhorar sem motivos 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. Miyeon é alguém 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 de si, porém, o corpo é algo que nem a mesma sabe porque se 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐨𝐝𝐚.
↳ Não é nem preciso dizer que todos '𝐛𝐚𝐛𝐚𝐦' em seu físico.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᕮSTIᒪO:

。˚۰˚☽˚ ƇƠƠԼ; ➷。˚༄
Possui um estilo 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐨𝐣𝐚𝐝𝐨 que mistura esporte com 𝐜𝐚𝐬𝐮𝐚𝐥, mas não deixa de lado os modelos mais clássicos e também as peças 𝐟𝐚𝐬𝐡𝐢𝐨𝐧.
↳ Sua marca registrada é uso de gorro ou 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐞́𝐮, e salto alto, tênis com plataforma ou 𝐜𝐨𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨.
↳ Para dormir, ela gosta de 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐬 e conjuntos lisos.




Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᖴOTOS ᕮ GIᖴS:






✓ Relationship Data

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᖴᗩᗰÍᒪIᗩ:


。˚۰˚☽˚ ƧƠƝƓ MƳƲƝƓӇЄЄ (송 명희); ➷。˚༄
Mãe, tem cinquenta e quatro (𝟓𝟒) anos, solteira e dona de uma rede de supermercados em 𝐈𝐧𝐜𝐡𝐞𝐨𝐧.
↳ Muito 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚 e 𝐜𝐫𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚, o que faz com que muita gente não goste da convivência com ela. Consegue pensar em melhorias pra tudo e todos ao seu redor, nada nunca estará 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 e os outros precisam aprender a 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 com isso. Esse detalhe acaba 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮𝐝𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 um pouco sua relação com Miyeon, mas, apesar disso e da idade mais velha que a habitual, Myunghee tem um espírito 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 e sabe muito bem dosá-lo, sendo uma mãe firme, mas 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐚.
↳ Representada pela atriz 𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐞𝐞-𝐀𝐞.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗩᗰIGOS:


。˚۰˚☽˚ ƬƖƑƑƛƝƳ ƤƛƦƘ (티파니 박); ➷。˚༄
Melhor amiga, tem dezoito (𝟏𝟖) anos, sempre namorando alguém diferente e sua 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 de sala.
↳ Desde que entrou para o 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐨, elas se deram bem logo de cara, e por mais que Tiffany faça coisas que 𝐧𝐚̃𝐨 orgulham a amiga, Miyeon está 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 ali para ajudá-la por mais que não concorde. As duas são 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, o porto seguro uma da outra, vivem discutindo por 𝐛𝐨𝐛𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬, mas jamais deixam de se entender rapidamente.
↳ Representada pela 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐚𝐧𝐧𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐤.


。˚۰˚☽˚ ƘƖM ƝƛƦƖ (김 나리); ➷。˚༄
Amiga de infância, tem dezoito (𝟏𝟖) anos, solteira e 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞 em Incheon.
↳ Xxx.
↳ Representada pela 𝐂𝐡𝐨𝐢 𝐘𝐮𝐣𝐢𝐧.


。˚۰˚☽˚ ƳƲƬƛ ƝƛƘƛMƠƬƠ (유타 나카모토); ➷。˚༄
Amigo, tem dezoito (𝟏𝟖) anos, "solteiro" e e seu 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚.
↳ Xxx.
↳ Representado pelo 𝐘𝐮𝐭𝐚 𝐍𝐚𝐤𝐚𝐦𝐨𝐭𝐨.

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᑭᖇOᖴᕮSSOᖇᕮS:

。˚۰˚☽˚ ƧƠƝƓ (송 미연); ➷。˚༄
Xxx

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗪIᖇᕮTOᖇ:

。˚۰˚☽˚ ƧƠƝƓ (송 미연); ➷。˚༄
A

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — OᑌTᖇOS ᖴᑌᑎᑕIOᑎᗩᖇIOS:

。˚۰˚☽˚ ƧƠƝƓ (송 미연); ➷。˚༄
A

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — IᑎIᗰIGOS:

。˚۰˚☽˚ ƧƠƝƓ (송 미연); ➷。˚༄
A

Escreveu ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙•̩̩͙✩ — ᗪᕮSᑕOᑎᕼᕮᑕIᗪOS:

。˚۰˚☽˚ ƧƠƝƓ (송 미연); ➷。˚༄
A

▌│█║▌▌▌│█ @japanwiser

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: japanwiser
Favoritei a história
História: Lucky One;; Interativa
História: Lucky One;; Interativa
◝ 🪐 . 〃 vagas abertas | [09|XX]' ੭ Já se imaginou estar fazendo suas atividades cotidianas e no minuto seguinte acordar em um lugar completamente desconhecido? Não lembrando ..
Usuário: japanwiser
Favoritei o style
Style: I let the seasons change my mind
Style: I let the seasons change my mind
bet you rue the day you kissed a writer in the dark créditos: 1, 2, @ladysharingan- & @artz fiz icons que podem combinar com o style, clica aqui para ver aproveite e sig..
Usuário: japanwiser
Favoritei o style
Style: My Own Universe
Style: My Own Universe
welcome to my own universe (just mine) Citação:Mostrar Spoiler: @uzielagh, por onde começar? e-e fiz esse style em um momento de estresse pfv alguem me mate, assim, fora tipo 1 ..
Usuário: japanwiser
Favoritei o style
Style: Flores
Style: Flores
Depois de um ano tentando fazer um style, finalmente consegui. Com a ajuda de uma amiga e a base dos códigos, mas aqui estamos. Então, obrigada. Link das imagens utilizadas: h..
Usuário: japanwiser
Favoritei o style
Style: Sunflower
Style: Sunflower
frorzinha eu era pra ter postado antes (tipo uns 10 minutos atrás, um grande atraso, eu sei), porém, a nova música do rouge me distraiu totalmente. sem comentários sobre ela al..