1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jardimdasflores >
  4. Histórias

jardimdasflores - Histórias

7 histórias

Black Cat

escrita por jardimdasflores
Fanfic / Fanfiction Black Cat
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Cat
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nina era apenas uma trabalhadora de escritório comum. Toda a sua vida também é normal, exceto por uma perda de memória de um ano. Até que um dia, ela pegou um homem perigoso que tinha orelhas de gato na frente de sua porta que estava coberto de sangue. De acordo com o que ele disse, ela é exatamente igual a sua garota profundamente amada e odiada Aliça , A memória perdida de Nina tem algo a ver com este homem perigoso?
  • 0
  • 0

Destined to love Okita and Lily

escrita por jardimdasflores
Fanfic / Fanfiction Destined to love Okita and Lily
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gintama
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Meu nome é Lily uma garota comum que vivia uma vida comum até o meu pai chegar em casa e trazer com sigo uma maquina do tempo, por culpa dele acabei voltando 200 anos no passado, porém a paisagem é totalmente diferente do japão atual, eu estou presa no passado e na era feudal obrigada pai, era só o que me faltava.
  • 4
  • 1

Shokugeki in souma in wonderland

escrita por jardimdasflores
Fanfic / Fanfiction Shokugeki in souma in wonderland
Concluído
Capítulos 20
Palavras 14.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Food Wars: Shokugeki no Souma
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Tudo estava indo bem , o Soma tinha voltado da viagem , ficamos super íntimos , mas um livro magico fez a nossa historia virar de cabeça para baixo , um mundo de maravilhas nos espera .
  • 40
  • 6

Brothers Conflicto Passion Pink 2 temporada

escrita por jardimdasflores
Fanfic / Fanfiction Brothers Conflicto Passion Pink 2 temporada
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brothers Conflict
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural
meu nome é Ema eu sou a única filha de um famoso aventureiro , o nome do meu pai é Hinata Rintarou. Um dia eu descobri que meu pai vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso , chamada Asahina Miwa. mas como eu não quero atrapalhar o amor dos dois eu descido me mudar , soube por ela que eu tinha 11 irmãos fiquei surpresa por ter tantos irmãos e mais ainda quando eu soube que iria morar em uma mansão chamada Sunrise Residence. mas isso foi antes agora passo 1 ano desde que to morando com meus irmãos são tão lindos , mas o que mais me chamo atenção foi o Fuuto ele é meio rebelde pra fala a verdade um Tsundere ai meu Deus porque ele tinha que ser meu irmão , ele me provoca e tudo porque quer chama minha atenção pra ele , e sem falar que ele canta super bem a gente esqueci de falar eu esto viajando sim depois de ficar 1 ano morando com meus irmãos resolvi tirar umas férias , não dava mais para ficar naquela casa eles me provocavam, me beijavam , e eu estava com medo porque são meus irmãos, era como um tabu, mas eu não sei o que ta acontecendo comigo , porque toda vez que eu via o Fuuto meu coração pulava , era a primeira vez que estava acontecendo isso comigo gente o que eu tenho? mas a minha amiga me falo que eu posso esta apaixonada pelo meu irmão isso não é loucura essa amiga que esto falando a gente se encontro agora na minha viajem.
  • 13
  • 2

Ane Doki I Love

escrita por jardimdasflores
Fanfic / Fanfiction Ane Doki I Love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ichigo 100%
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A história centra-se no estranho cotidiano de Kouta Ochiai e Hagiwara Natsuki, ambos de idade distintas e hábitos diferentes. Kou é um aluno da sétima série do fundamental, sendo passível de zoações e tratamentos infantis por causa do seu tamanho, incluindo da sua par no mangá. Natsuki é uma estudante do terceiro ano do ensino médio, considerada bela e sexy pelos demais, justamente pelas suas atitudes que são, em sua maioria, sensuais, causando a paixão ou atração de diversas pessoas, mas não dá a mínima para elas.
Kouta está sozinho e flagra Sakurai Kanade, a garota mais popular da escola sendo atacada na rua. Kouta será capaz de ajudar Kanade e provar de uma vez que é um adulto? E em que confusões ele irá se meter por Natsuki estar morando com ele?
  • 3
  • 1

Diabhal nó Aingeal

escrita por jardimdasflores
Fanfic / Fanfiction Diabhal nó Aingeal
Concluído
Capítulos 10
Palavras 7.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dance with Devils
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural
Resumo
História sobre uma garrota que tem problema , ela acha que todos os homens são demônios , e ela simplesmente fica noiva de três deles. Ha uma maldição assombrando os garotos que a perseguem que transforma a luxúria comum em uma violência quase demonica que a faz fugir na direção oposta ao vê-los. Mas há uma razão pela qual eles a querem tanto... e porque ela também se vê dividida entre seus corpos pecaminosamente sexy e seu homem ideal: Um menino de dez anos puro, inocente e angelical. Diabos , Anjos , Hormônios. O que mais você precisa ? :)
  • 9
  • 0

Amor Proibido Ele e Eu

escrita por jardimdasflores
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido Ele e Eu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mahouka Koukou no Rettousei
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sinopse: meu Nome é Shiba Miyuki e meu irmão se chama Tatsuya Shiba moramos juntos , desde do dia que nossos pais sofreram um acidente , meu irmão cuido de mim esse tempo todo estudamos em uma academia de magia eu esto apaixonada por meu irmão , o sangue enche a minha boca e o fogo consome minhas veias a faca desliza sobre meus braços eu sou morte ou vida e que escolha eu tenho esto perdidamente apaixonada por ele metade anjo e metade demônio Eu sou a graça Eu fico sem graça. Quando eu vejo ele eu me lanço sobre a faca. será que no fundo não sou um monstro.
  • 25
  • 2